História Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga, Yoongi
Exibições 659
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BROTAE 💜💜

Capítulo 33 - Briga


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 33 - Briga

Depois da nossa conversa, Yoongi disse que precisava sair para resolver algumas coisas e eu fiquei em casa mesmo com Namjoon e os meninos. Fui pra sala assistir televisão com Jungkook, acho que ele nem percebeu minha presença ali, então decidi quebrar o silêncio.
- Jungkook ... - chamo a atenção do mesmo e ele sorri - você conhece o Yoongi a muito tempo né?
- Sim, estudamos no mesmo colégio desde crianças, além do mais éramos vizinhos.
- Então você deve ter conhecido uma tal de Shin, não é?
- Sim, ela era namorada do Yoongi.
- Hum, pode me falar um pouco sobre ela dela?
- Eu não sei muita coisa sobre ela, eles namoraram durante 2 anos, Yoongi era apaixonado por ela, mas um dia, ela começou a ficar estranha, parecia doente, aí do nada, ela sumiu, Yoongi tentou de todas as formas achar ela, mas não conseguiu, depois disso, ele entrou em depressão que durou uns três meses, por isso ele era tão frio, mas aí ele conheceu você, eu lembro que ele vivia me falando que você era linda e que ele estava apaixonado por você, depois que você entrou na vida dele, ele não é mais aquela pessoa fria de antes. - quando ele disse isso, não posso negar que surgiu um sorriso em meus lábios.
- Você acha que se ele visse ela, ele poderia voltar a gostar dela? Porque do jeito que você me disse, ele a amava muito.
- Não ____, ele te ama, e eu já não tenho mais dúvidas disso, é verdade que Shin esteve em grande parte da vida dele, mas agora, ele ama você. Mas por que você está perguntando essas coisas?
- Hum, por nada, ele tinha comentado comigo sobre ela, e como você é o amigo mais próximo dele, eu resolvi perguntar pra você. - digo me levantando do sofá - vou para o meu quarto. - digo e ele assente.
      Chego no meu quarto e meu celular está tocando, pego ele e vejo que é uma ligação de Tae e decido atender.

[Ligação On]

- Alô? ____?
- Oi Tae.
- Onde você está? Não foi trabalhar esses dias e nem aparece mais em casa.
- Tae - suspiro ao lembrar que ele sabia de tudo - você sabia sobre Yoongi não é? - a ligação fica em silêncio por alguns segundos.
- _____ me desculpa, eu, fiz isso pra te proteger, você é tudo pra mim, eu não podia te perder.
- Mas Tae, e no dia da festa? O que fizemos foi errado! Eu praticamente traí o Yoongi - quando eu falo isso ouço a porta fazer um barulho e me viro, percebo que Yoongi estava parado me olhando com uma certa raiva, eu na hora desligo o telefone e vou atrás de Yoongi que tinha saído rapidamente do quarto e estava descendo as escadas.
- Yoongi! Me deixa explicar por favor! - ele para em frente a porta e me encara friamente.
- Bem ... É ... Eu estava bêbada e Tae também, não foi nossa culpa.
- Isso não justifica ____, você é muito boba, Taehyung se aproveitou do momento, aquele cara te comia com os olhos, só você não via isso.
- Não é verdade Yoongi, Tae me ajudou no momento mais difícil pra mim, ele é como um irmão pra mim - Yoongi revira os olhos - e além do mais Yoongi, você estava MORTO. - ele pega em meu braço com uma certa força e me encara profundamente.
- É melhor eu sair daqui antes que eu faça alguma besteira. - diz Yoongi soltando meu braço e saindo da casa rapidamente, uns segundos depois ouço a moto correr o mais rápido pela estrada.

[...]

      Já era meia noite e Yoongi ainda não havia chegado, eu estava sozinha em casa pois os meninos tiveram uma reunião de emergência, eu estava quase adormecendo até que escuto um estrondo no andar debaixo, parecia um vaso quebrando, eu vou até a escada e percebo que era Yoongi com uma garrafa de Vodka na mão.
- ____ ONDE VOCÊ ESTÁ? - grita Yoongi meio embolado por estar bêbado e não posso negar que senti medo em ver o estado que ele estava.
- Yoongi! O que aconteceu? - finalmente desço as escadas e Yoongi me encara, depois de uns segundos me encarando ele joga a garrafa na parede que estava ao meu lado e chega mais perto de mim.
- Por que você fez isso? Eu disse que te amava, e mesmo assim você me traiu! - diz Yoongi me pegando pelos braços com força.
- Y-Yoongi, eu já disse, eu estava bêbada, não tinha noção do que estava acontecendo.

Yoongi On

      Eu estava com tanta raiva que não estava conseguindo assimilar direito, a cada palavra que ela dizia, por mais que fossem sinceras, eu não conseguia acreditar, e já estava vendo a hora de fazer uma loucura.
- M-me desculpa Yoongi... - eu pude ver o medo em seu olhos.
- PORRA ____ - grito e empurro ela com certa força, fazendo a mesma bater a cabeça em uma mesa de centro que estava ali perto, fazendo ela desmaiar na hora e sangue jorrar por sua cabeça.
- _____! - grito e vou até a mesma pegando-a no colo, ela estava pálida e estava saindo muito sangue de sua cabeça , pois o corte era profundo, ouço barulho de carro e deduzo que são os meninos, eu rapidamente saio com ela no colo e eles me olham preocupados do carro.
- O que aconteceu? Diz Namjoon enquanto eu entrava com ela no carro.
- Ela bateu a cabeça, vamos logo para o hospital!

[...]

     Depois de uns minutos chegamos no hospital, ____ foi pra emergência e ainda não me deram informações sobre o estado dela, eu contei pros meninos exatamente o que aconteceu, eu já não estava mais bêbado, estava com os olhos inchados de tanto chorar, até porque é culpa minha ela estar no hospital.
      Um médico apareceu e eu e os meninos nos levantamos na hora.
- Responsáveis pela senhorita ____?
- Sim! - respondemos em uníssono.
- Bem, não aconteceu nada tão grave, fisicamente, mas sim psicologicamente. - diz o médico e eu arqueio a sobrancelha.
- É melhor vocês mesmos verem, quem será o primeiro?
- Eu! - o medico assente e eu entro no quarto, minha pequena estava deitada com uma faixa na cabeça, ela abria os olhos aos poucos, chego perto da mesma e pego em sua mão.
- Pequena, você está bem? - digo chegando mais perto e ela recua com uma expressão confusa.
- Quem é você?


Notas Finais


XAUZINHUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...