História Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga, Yoongi
Exibições 421
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente me desculpa mesmo pela demora ta 💜 mas ta ai o cap!

Capítulo 42 - You'll be fine...


____ On

- O que aconteceu com você?
- Seokjin me deu um tiro, mas eu consegui acertar ele também. - disse com dificuldade pela dor que estava sentindo. Yoongi tira seu casaco e rasga a manga, com isso ele consegue fazer uma espécie de faixa.
- Amor eu preciso que você tenha força pois isso pode machucar mas é para o seu bem! - diz Yoongi e o mesmo faz sinal para o Jungkook pra levantar minha perna, Jungkook entende o recado e assim que ele coloca a mão na minha perna sinto uma grande dor, mas tentei me manter forte. Yoongi termina de me enfaixar e me ajuda a levantar, ele me pega no colo e saímos da pequena sala, não avisto Seokjin nem o Hong e isso me fez temer.
- Jungkook leva ela pro carro e fica lá com ela, preciso acertar minhas contas com Seokjin... - diz Yoongi me colocando no colo de Jungkook e eu arregalo os olhos incrédula. Eu não posso deixar ele aqui é muito perigoso.
- Não Yoongi! Por favor é muito perigoso! - digo já sentindo as lágrimas caindo, ele acaricia meu rosto e sorri.
- Você confia em mim?
- É claro Yoongi!
- Então vai pro carro, eu te amo... - diz me dando um beijo na testa, Jungkook começa a me carregar e meu choro só aumenta.
Jungkook me coloca sentada no banco de trás e se dirige para trás do carro. Logo ele volta com uma maleta de pronto-socorro.
- Você consegue fazer isso? - pergunto e ele sorri.
- Eu preciso que você confie em mim, não se mexe muito, coloca essa mordaça, quando você sentir dor você morde ela com toda força, ok? - pergunta e eu faço uma expressão pra ele fazer o procedimento, ele me dá a mordaça e eu coloco na boca, ele pega uma pinça grande e um isqueiro, ele fez uma esterilização improvisada e caminha a pinça até mim, recuei um pouco pra trás com medo e ele me olhou.

- Fica tranquila...

Assim que ele encostou a pinça no local atingido eu mordi a mordaça com força, estava doendo muito mas eu precisava aguentar, a pinça foi entrando mais e mais até eu não sentir mais a bala dentro de mim, abri meus olhos que estavam encharcados de lágrimas e vi Jungkook com a bala agarrada na pinça que ele estava segurando.

- Agora vamos fazer um curativo nisso!
- Jungkook... Você acha que o Yoongi está bem? - pergunto tentando achar um jeito de me despreocupar mesmo sabendo que nem o Jungkook poderia saber de ele está bem, nesse momento eu só queria ser reconfortada.
- Ele vai ficar! - diz terminando de fazer o curativo. Até que ouvimos um som de tiro e o carro sendo balançado, pelo carro ser blindado, a bala não atravessou, Jungkook saiu do carro armado pra saber que estava atirando e ouço novamente um som de tiro, a porta do carro é aberta com força e Hong aparece, olho para o chão e vejo Jungkook baleado e nessa hora meu coração apertou.

- Te achei vadia! VAMOS! VOCÊ VEM COMIGO! - Hong pega com força em meu braço e me arrasta pra fora, caio no chão por conta da minha perna machucada e ele bufa com raiva, avisto a arma do Jungkook jogada não muito longe de mim e me arrasto até a mesma, mas sinto um puxão na minha perna, olho e vejo Hong me arrastando, chuto sua face e ouço um palavrão mas nem ligo, consigo alcançar a arma e aponto para Hong que já corria em minha direção.

- NÃO DÊ MAIS UM PASSO OU EU ATIRO! - grito e ele para na hora, mas sou surpreendida por Seokjin que aparece e saca uma arma pra mim.
- LARGA A ARMA AGORA VADIA! - diz mas eu ameaço atirar no Hong, até que ouço um tiro mas não sinto dor nenhuma, olho para o lado e vejo Yoongi caído no chão ensaguentado.
- YOONGI! - corro de encontro com ele e me abaixo já não podendo controlar as lágrimas, pego em sua cabeça e coloco em minha perna, ele ainda estava consciente mas ver ele daquele jeito me fazia sofrer muito, seus pequenos olhinhos estavam presos ao meu e isso estava apertando meu coração, uma carga de raiva sobe em mim e eu já não estava mais em mim, pego a arma de Yoongi e sem hesitar atiro na cabeça de Seokjin que cai no chão, viro pra trás em busca de Hong e ele estava correndo, uma risada escapa de mim por presenciar cena tão patética e atiro em sua cabeça também.
- C-calma meu amor, você vai ficar bem! - digo correndo até Yoongi e levando minha mão a sua barriga baleada tentando cessar o sangue mas aquilo não estava ajudando!
- ____ Eu te amo... C-cuida da nossa pequena...
- NÃO FALA ASSIM YOONGI! VOCÊ VAI FICAR BEM! - digo desesperada e Namjoon aparece e eu agradeço aos céus por isso pois eu não estava em estado de conseguir fazer nada naquela hora.
- Pega a maleta de pronto-socorro dentro do carro! Rápido! - diz Namjoon correndo até Yoongi e Jungkook e eu vou pegar a maleta.

Você vai ficar bem meu amor...


Notas Finais


VOCÊS VAO NO SHOW DO BTS? COMENTEM AI PQ EU VOU E QUERO ENCONTRAR VCS LA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...