História Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga, Yoongi
Exibições 311
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora amorecos ❤

Eu queria agradecer muito pelos favoritos eu quero dizer que amo muito quem me acompanhou até aqui, sério, nunca pensei que chegaria a tanto com essa fanfic então muito obrigada ❤

Capítulo 43 - Complicações


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Imagine Min Yoongi - Capítulo 43 - Complicações

- Aqui! - digo correndo na direção de Namjoon e entregando a maleta pra ele.
- ____ segura a cabeça do Jungkook e deixa que eu cuido do Yoongi, ele pode acabar não sobrevivendo se eu não agir rápido, então fica calma e faz o que eu pedi! - diz Namjoon e eu afirmo já sentindo as lágrimas descendo. Jungkook estava desacordado e baleado na barriga, fiz o que Namjoon pediu. Tentava acordar ele mas ele não respondia e eu já estava começando a ficar mais preocupada mas tentei manter a calma. Namjoon se levantou e fez um sinal para que eu o ajudasse.
- ____, eu preciso que você dirija o carro e nos leve para o hospital enquanto eu cuido do Jungkook no carro, se eles não se hospitalizarem o mais rápido possível não vão sobreviver!
- Eu dirijo! Mas onde está Jimin?
- Ele está lá dentro ainda, mas não dá tempo de esperar, eu mando uma mensagem para ele quando chegarmos no hospital, agora me ajuda a levar eles para o carro. - ajudei ele a carregar Yoongi e Jungkook para o carro e assim que entramos dei partida no carro.

Chegamos em dez minutos no hospital e agora eles estavam sendo atendidos, Namjoon já havia falado com Jimin e ele estava aqui no hospital com a gente, agora só nos restava esperar.

[...]

- Vocês são responsáveis pelos pacientes Min e Jeon? - pergunta um médico e na hora respondemos em uníssono um "sim".

- O paciente Min se encontra desacordado mas está fora de perigo - assim que ele diz isso sinto um grande alívio em meu peito - mas o paciente Jeon passou por algumas complicações e quando acordar tem 20% de chance de ele ter perdido o movimento das pernas por conta do local que a bala atingiu. - meu alívio vai embora e se torna preocupação...
- Podemos vê-los?
- Sim mas um de cada vez!
- Eu vejo o Jungkook e você vê o Yoongi, depois revezamos com o Jimin! - diz Namjoon e eu afirmo e o médico abre a porta do quarto de Yoongi e eu entro encostando a porta atrás de mim.

Ele estava mais corado que antes e parecia estar se recuperando rápido, puxo uma cadeira e me sento ao seu lado, pego em sua mão gélida e caio com a cabeça ao lado de seu braço pensando nas coisas que estavam acontecendo.
- Finalmente acabou meu amor! Finalmente! - digo chorando e passando minha mão quente em seus cabelos e ali faço carinho, fecho meus olhos e sinto uma mão fria pegar na minha e assim que abro os olhos vejo os olhinhos pequenos se abrindo e um pequeno sorriso.
- Finalmente! - ele diz quase que em um sussurro e beija minha mão, fecho meus olhos ao sentir seus lábios se chocando contra minha pele.
- Eu te amo Yoongi e nunca vou me cansar de dizer isso. - digo e sinto o dedo de Yoongi em meu rosto limpando minhas lágrimas.
- Eu também te amo minha pequena...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...