1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow

História Tomorrow


Escrita por: BubbleTeaPark

Fanfic / Fanfiction Tomorrow
Sinopse:
"- Você que é a irmã da Saejin ?
- Sim.
- É muito parecida com ela.
- Todo mundo fala isso.
- Eu imagino... - ele sorriu - Pretende seguir os passos da sua irmã ?
- Quem sabe... Mas acho que eu prefiro apenas fazer tudo o que o destino me reservar. Sou diferente dela, pretendo fazer diferente."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.767
Favoritos 65
Comentários 60
Listas de leitura 5
Palavras 52.227
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
10
425
2.566
 
2
Eu provavelmente vou fluir em algum lugar.
6
254
3.814
 
3
Eu só estou desejando.
3
220
2.955
 
4
Para onde eu vou ?
4
204
3.216
 
5
Faça seu próprio caminho.
3
193
3.885
 
6
Há muitas coisas em jogo.
3
197
3.276
 
7
Cada dia é uma repetição.
5
211
5.576
 
8
Estou sendo intoxicado.
4
206
4.817
 
9
Para abrir um coração.
4
153
4.529
 
10
Eu quero te dizer que este é o começo.
3
147
3.063
 
11
Estou conquistando o seu coração.
4
134
3.515
 
12
Todas as imaginações estranhas são possíveis.
4
133
3.266
 
13
Não demore, amanhã.
4
158
4.364
 
14
Vou te amar eternamente - TaoTe
3
132
3.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HikariMinami
Não demore, amanhã.
Usuário: HikariMinami
Usuário
Moça... Acabou, moça... ACABOU!!! ;-; Não pode ter acabado T.T Isso é simplesmente... AAAH! Não dá ;-; Daqui a pouco eu escrevo porque o choque foi muito grande...

Eu comecei a ler o capítulo e percebi uma coisa: Eu PULEI um capítulo. Eu sou burra o suficiente para pular um capítulo sem perceber (eu só fui conferir depois de terminar de ler esse). Eeeenfim, agora tudo clareou minha mente e eu viu comentar tudo, inclusive do capítulo anterior.

Tao bom no xadrez O.o Eita... Se eu fosse a Kate eu dava um tapa por me humilhar de tal forma u.u -q Mas é fofo da parte dele. E... BaekJin entrando no apartamento e vê os dois se matando... Por que não rir como o Baek? É claro que todo mundo faria isso -q Daí toda a cambada chega, por algum motivo e ficam... Quase 30? Num corredor. Vejo isso TODO dia, claro! E a Annchi chega! Myung possessa, gente o.O Sai de perto -qqqq Tão eu quando estou brava... Mas, poxa... Proibíram a coitada de ir para a treta T.T Poxa Lu Han...

Enfim... Lição do capítulo anterior: Se quer salvar sua amiga, crie uma polêmica para ofuscar a treta em que ela está envolvida.

Certo, agora vamos para esse capítulo (ainda chateada por Myung não poder tretar): SaeJin também AMA tretas, não é possível! Manda a Ancchi encontrar ir lá... Mas essa moça realmente é corajosa, indo pra a morte. De qualquer forma... Aaamo as atuações da SaeJin, sério. Eu quase acreditei, mas, como o Baek não falou nada e BaekJin estão noivos, deduzi que seria uma atuação. Apesar de no início eu ter ficado muuito desesperada. Tipo, "NÃO! SAEJIN, NÃO. VOCÊ NÃO ESTÁ SÃ!". -q Mas foi um ótimo... Teste.

Anúncio do "namoro" KaiNa >.< E... Acho que certas pessoas (*cof Lu Han *cof) podiam ser mais sutis, sabe? Eu estava bebendo chá na hora e me engasguei, eu achei que ia morrer! (E rinha pessoas rindo da minha cara ;-;) Sutileza mandou beijos ;) Mas isso compensou a proibição (poxa, ia ser tão legar ver a Myung possessa tretar -qqqq). Ah, eu ainda enfiei minha cara na minha cama por cinco minutos para voltar ao normal.

O anúncio da Annchi me deixou levemente atordoada. Eu estava processando a informação enquanto lia e quase gritei ao saber que ela estava noiva. Mas fico feliz que ela tenha se resolvido :) GENTE, TAOTE VAI CASAR *o* Meu sonho irá se realizar! >.< Cadê meu caderno para colocar: "Projeto TaoTe: Sucesso"? -q Enfim, casamento duplo seria uma boa... BaekJin está enrolando demais u.u Vou iniciar outra operação desse jeito -q

Espero que a Ana tenha bastante sucesso como trainee >.< Amo Moonlight demaaais *-* Deve ter ficado ótimo na voz dela ^^ Queria ouvir... Gente, Ana chamou BTS de oppas, já posso morrer em paz -qqq Estou esperando o debut dela e parcerias com o BTS ~ E o fim... Simplesmente incrível. Acho que a Ana foi uma protagonista maravilhosa pela personalidade dela e pela maneira dela de agir diante de algumas situações. Ela simplesmente segue o caminho que foi escolhido, não querendo realmente alterar a rota. Tanto que ela espera o amanhã e não corre atrás, deixa seguir de uma forma natural. Achei isso incrível nela.

E... O que escreverei aqui agora, será minha despedida dessa fic maravilhosa, incrível, e tantos outros adjetivos. Devo dizer que... Essa fic, assim como a SaeJin era "a namorada do Baek" e a Ana, "a irmã da SaeJin", começou para mim como "a segunda temporada de Black Pearl". Mas, agora, ela não é apenas isso. Ela é Tomorrow, a fic com uma protagonista chamada Ana. Uma fic linda, cheia de emoções e que você provavelmente ficará irritada com a protagonista :v (e com razão, porque ela pega todo mundo!) Voltando...

Eu gostaria muuuito de te agradecer, muito mesmo! Obrigada por me "ensinar" um pouco sobre o G-Dragon e o BTS (que eu achei amáveis >.<), obrigada por, novamente, me deixar fazer parte da fic, obrigada pelo MyuHan (minha amiga está atualmente me zoando por causa disso, não sei porque fui falar disso para ela...) obrigada por existir, obrigada por escrever, obrigada por sonhar, enfim:
- Obrigada por TUDO!


Se tem uma coisa que eu amei, foi participar da fic. Quando eu começo a gostar de algo, eu sempre começo a pensar "E se eu estivesse no meio?" e você transformou esse pensamento em realidade. Eu estava no meio e inclusive tive um mini sub-trama *o* Sem falar que eu praticamente "comandei" o plano TaoTe -q Eu já estava suficientemente feliz com isso, e você ainda faz MyuHan! Já disse que eu te amo? -qq Você pode ter certeza que, a autora que eu mais me sinto a vontade para comentar nas fics e a que eu mais posso chamar de amiga, é você. Creio que eu disse em BP que eu tenho vergonha de comentar (se não, acabei de falar -q), mas aqui eu me sinto à vontade, como se a fic me acolhesse. E eu simplesmente amo isso!

Ah, é. Essa amiga que eu falei que fica me zoando lê fics também e eu a trouxe para o lado EXOtic da vida (muahahahha), ou seja, recomendei a fic para ela! Ela não é muito de comentar (até porque mal tem tempo para ler), mas sempre me conta o que acha dos capítulos. Ela está amando a fic e, logo no início, está shippando BaekJin >.< Creio que sua fic também está ajudando ela a gravar os nomes, igual aconteceu comigo ~ Já disse que eu amo recomendar suas fics? Pois é.

Enfim, acho que esse comentário realmente ficou muito grande, então encerrarei-o por aqui ~ Não sei mais como encerrar últimos comments ;-; Então... Tomorrow está aqui agora, ó ---> <3 e não pretende sair ~ Vai fazer companhia para Black Pearl e Sombras do Luar ~
Postado por Park-Ane
Não demore, amanhã.
Usuário: Park-Ane
Usuário
Apesar da hora aqui estou eu. -q

Eu acho que no último capitulo de Black Pearl eu não havia feito um comentário como eu esperava, então vou juntar aqui.

Primeiramente obrigada por nos deixar ler essas duas fanfics tão perfeitas. Sério, parabéns.
Black Pearl foi uma das minhas primeiras fanfics e naquela época eu não era uma exotic, na verdade eu só reconhecia o nome do grupo. Mais graças a sua fic eu criei curiosidade para conhecer melhor o grupo e os membros dele, então eu me apaixonei completamente por eles. Exo virou meu ultimate grupo.

O enredo de Black Pearl e Tomorrow são completamente perfeitos. Confesso que eu sofri muito em Black Pearl por causa de tudo que acontecia, mais isso que deixou a história boa. E agora em Tomorrow eu confesso que achei a Ana uma garota muito complicada, que não sabia onde era o seu lugar no mundo, mais acabou o encontrando ao lado do Kai e ela conseguiu exatamente se tornar o oposto da Saejin, algo que deixou o enredo melhor.

Eu também gostei do modo em que você relata os ocorridos, oque deixou as coisas mais realisticas.

Ahhh, e como não falar de TaoTe? Nossa, eles são perfeitos! Eu já soltei muita gargalhada por causa desses dois, então estou esperando o capitulo deles. <3

Enfim, parabéns por essas duas fanfics perfeitas, e você é uma das melhores esceitoras na qual eu acompanho as fanfics. E espero ter mais fics suas! c;