História Tomorrow - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Hentai, Min Yoongi, Suga
Exibições 110
Palavras 1.895
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Capítulo 1 - Capitulo Unico

 Oi,meu nome é (SEU NOME) e tenho 17 anos. Sou filha da melhor amiga da Senhora Min mãe do Min Yoongi . Sim o famoso e ridículo Suga . Detesto aquele garoto, ele se acha melhor que os outros só porque é famoso e tem mais dinheiro. Ele até que é bonitinho e muito gostoso é pena ele ter esse feitio. Bom, continuando.
   Acordei ás 10:00 e minha mãe falou que mais logo iríamos à casa da Senhora Min  jantar. Eu vou praticamente obrigada né.

 =19 horas=
Minha tarde foi o maior tédio de sempre, só vendo filmes e devorando pipocas com minha mãe. Acabei de sair do banheiro e me VESTI e desci. Minha mãe já estava pronta. Saímos em direcção ao carro e fomos. Chegamos lá, olhei no meu iPhone e eram 20:00 horas certas. Minha mãe bateu à porta e ouvi um "quem é?" era a Senhora Min . Minha mãe só respondeu "sou eu amiga". Passado alguns segundos a porta se abriu e eu me deparei com uma cena que não esperava. Era o Yoongi, sem camisa. Nossa que tanquinho meu Deus, todo malhado esse garoto, bem gostoso, e essas tatuagens o tornam ainda mais. CALA A BOCA (SEU NOME) VOCÊ ODEIA ELE!!!

  Yoongi : boa noite, peço desculpa pelo meu estado, volto já. Podem entrar minha mãe está na  cozinha -disse com um sorriso sínico pra mim e deu espaço para entrar. Senti ele olhar pra minhas pernas e meu bumbum-

  Ele subiu as escadas e eu acompanhei minha mãe até à cozinha cumprimentando a Senhora Min . Logo a minha mãe decidiu ajuda-lá com o jantar e eu fui pra sala me sentando de perna cruzada procurando um canal de jeito. Logo yoongi desceu e ficou olhando pras minhas pernas e se sentou do meu lado.

   Yoongi: oi -tentando meter conversa. idiota-
   Eu: oi -disse seca ainda olhando pra TV-
   Yoongi: o que você tem contra mim posso saber? -se virando pra mim-
   Eu: -olhei pra ele- olha garoto, 1º você se acha muito porque é famoso e tem mais dinheiro que os outros, 2º você mal olhava na minha cara, por isso porque havia eu de me dar bem com uma pessoa que faz isso?
   Yoongi : a primeira é mentira a segunda nem sei o que falar. Desculpa -ficámos num silêncio constrangedor olhando um para o outro-
   Sua Mãe: venham meninos o jantar tá pronto -mãe minha salvadora eu te amo-

  Minha mãe e Senhora Min  conversavam o jantar todo até que falaram uma coisa que me deixou constrangida/zangada
  
   Senhora Min : (sua mãe), imagina o yoongi e a (seu nome) juntos...
   Sua Mãe: own, ficavam tão giros e fofos...
   Seu nome: só que não né mãe, eu nunca ficaria com ele.
   Yoongi : claro que não sou bom demais para ela. -dei um tapa leve no braço dele- ei...
   Senhora Min/Sua mãe: isso ainda vai dar casamento.
   Seu nome/Yoongi: só que não

  Acabámos de jantar e minha mãe e a senhora min foram lá para cima. O que essas mulheres andam tramando? Eu e o Yoongi  fomos para a sala, melhor eu fui e ele veio atrás. Me sentei assistindo um jogo de basquetebol que passava. Ele se sentou ao meu lado. olhei no meu iPhone e eram 23:30. De repente minha mãe e Senhora Min descem todas produzidas minha mãe com roupas da Senhora Min.

   Senhora Min: crianças, a gente vai sair, se não se importam vão ficar os dois sozinhos.
   Sua mãe: é (seu nome), fica ai com o Yoongi que não sabemos o que horas voltamos e para não vos incomodar a gente vai para nossa casa dormir.
   Seu nome: O QUÊ??!!! Mãe você vai-me deixar na mesma casa que ele, sozinha?
   Sua mãe: sim querida, e você não tá sozinha tá com ele -ela fez cara de "por favor eu quero mesmo ir sair"-
   Seu nome: afff... tá bom.
   S/M: obrigada filha, vá beijo, juízo vocês dois.
   Senhora Min:tchau filho se comporta
 Yoongi: sim, sim tchau ... -disse à toa mesmo sem prestar atenção-

 Elas saíram nos deixando aos dois num ambiente constrangedor. Até que ele quebra o silêncio.
  
 Yoongi: você é muito linda sabia? -disse me deixando corada-
  Eu: -falei muito baixo para ele não ouvir- e você é gostoso sabia? -disse me lembrando da imagem de quando chegámos-
 Yoongi: eu sou gostoso é? -se chegando a mim- vc também é muito gostosa -passou a mão na minha perna-

  Ficámos olhando um pro outro e ele rápido me beijou. Um beijo selvagem, quente e posso dizer que tinha um pouco de amor. Ele subiu em cima de mim fazendo-me deitar no sofá com ele em cima de mim. ele desceu os beijos pro meu pescoço.

   Eu:Yoo.. Yoongi -disse ofegante-
 Yoongi: hmmmm... -disse ainda beijando meu pescoço- vai mudar de ideias?
   Eu: -silencio- não vou, mas aqui não...
 Yoongi: -sorriso malicioso- pra quem me odiava, tá gostando né, safada?
   Eu: cala a boca senão eu mudo de ideias e eu não te odeio completamente -zangada-
   Yoongi: você fica ainda mais gostosa zangada...
   Eu: tá à espera do que então?
  
   Ele deu um sorriso malicioso e voltou a me beijar, dessa vez mais selvagem. Senti ele se levantando então, entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele botou suas mãos em minha bunda e subiu as escadas. Senti algo macio nas minhas costas e percebi que já estávamos na cama. Ahhh tem um problema, eu sou virgem. Ele vai perceber espero eu. Meus pensamentos foram interrompidos com seus lábios se separando dos meus e ele tirando minha blusa deixando meus seios cobertos por meu sutiã mesmo à sua frente. Ele voltou a me beijar enquanto passava suas mãos quente pelos meus seios fazendo-me arfar no meio do beijo. Ele sorriu no meio do beijo e foi descendo os beijos. Ele tirou meu sutiã enquanto beijava meu pescoço ainda e olhou meus seios com um sorriso malicioso e mordendo o labio inferior. Corei vendo ele olhando assim pra mim.

 Yoongi: nao tenha vergonha de mim... -selinho- vc é perfeita -sussurrou no meu ouvido-

 Me arrepiei. Ele abocanhou meus seios com vontade. Eu gemi baixo. Ele fez uma trilha de beijos por minha barriga e quando chegou a meu baixo ventre deu um chupão lá. Ele tirou minha saia e olhou para minha calcinha fio dental branca rendada e estava molhada. Ele mordeu os lábios a seguir passando a língua nos mesmos e vi seus olhos escurecerem. Ele beijou meu pescoço e depois minha boca. Arfei no meio do beijo porque ele passou a mão pela minha intimidade ainda por cima da calcinha e ficou massajando me fazendo gemer baixo no ouvido dele. Ele desceu até minha intimidade até ficar com minha intimidade ao nível dos seus olhos, afastou minha calcinha pro lado e passou dois dedos pela minha entrada tirando o liquido da minha excitação de lá e espalhou pelos meus clitóris me deixando ainda mais excitada e gemi rouco. Ele rasgou minha calcinha e eu o olhei incrédula e ele não ligou e tirou a camisa dele. Ele passou a língua por meus clitóris e era maravilhosa essa sensação gemi alto e ele começou me chupando, lambendo e mordiscando meus clitóris e eu gemia alto e passava minhas mãos pelos seus cabelos macios. Ele ia penetrar dois dedos em mim mas eu me afastei com medo de ter dor. Ele me olhou mas ao ver minha expressão percebeu. Ele me puxou pelas pernas de volta a ele e falou

 Yoongi: Com os dedos não doi tanto. Mas se doer me avisa
  Eu: mas eu tenho medo
 Yoongi: você confia em mim? - olhou nos meus olhos-
  Eu:.......confio

  Ele me deu um selinho e voltou para minha intimidade e passou sua língua em meus clitóris e em seguida em minha entrada a deixando ainda mais húmida e penetrou um dedo. Nem dói. Ele de um jeito e penetrou mais um dedo o que me deu uma sensação estranha mas boa. Arfei alto. Ele deu um selinho em meus clitóris e moveu os dedos de dentro para fora e vice-versa lentamente. Gemi um pouco alto. Ele começou a mover seus dedos mais rápido e mais rápido e eu gemia que nem louca. Estava quase lá e ele começou a chupar e lamber meus clitóris ao mesmo tempo que me penetrava numa velocidade grande.

  Eu: aiin, aiin,Yoo..... Yoongi eu-eu vou gozar! -gozei com tudo-
Yoongi: gostosa -tirou seus dedos e deu uma lambida em meus clitóris-

  Ele tirou as calças e foi em cima de mim me beijando selvagem. Tirei seus boxers e vi seu membro saltar para fora. WOW. aquilo nem vai caber em mim. É grande e grosso e está todo a pulsar. Olhei com medo do que podia acontecer a seguir. Ele percebeu o meu medo e acariciou o meu rosto.

 Yoongi: voce confia em mim? 
  Eu: sim mas, isso e maior que seus dedos e, pode doer mais
 Yoongi: -pos sua cara no meu pescoco e deu um beijo la e sussurrou- voce so vai sentir iluma dorzinha no inicio depois vira prazer. Posso?
  Eu: -suspirei- pode, mas devagar
 Yoongi:-riso- ta bom

  Ele rocou o seu membro pulsante na minha entrada e comecou a penetrar devagar. DOIA PRA CARALHO COMO ASSIM DORZINHA??

  Eu: ai, ta doendo Yoongi -caiu uma lagrima-
 Yoongi: isso ja passa princesa -limpo minha lagrima e deu.me um selinho- 
  
  Ele penetrou mais e parou para me acostumar com ele dentro de mim. Passando algum tempo ele comecou a movimentar-se devagar e foi aumentando de velocidade me dando um praser que nunca tinha sentido

  Eu: awn mais rapido Yoon

  Ele pos a minha perna no ombro dele me deixando "mais aberta" e penetrou-me mais rapido e mais fundo me tocando na parede do Utero. Agora ja nao gemia, eu tava gritando ja

   Eu: AAAAA ME FODE YOONGIII AI GOSTOSO
 Yoongi: isso geme meu nome gostosa

  Ele comecou indo mais devagar. Tava cansado. Tomei iniciativa e troquei de posicoes. Pus minhas maos no peitoral dele e ele em minha cintura e me ajudou a sentar, quicar e rebolar. Tava gostoso demais. Ele gemia baixo e revirava os ohos mas eu gemia alto demais.

 Yoongi: fica de quatro para mim? -deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gritinho- fica? -obedecu ele e fiquei de quatro-

  Ele deu-me um selindo na nadega ('-') e me penetrou de novo. ele me estocava forte e fundo me fazendo ir a loucura. Ele gemia baixo e passava as maos na minha bunda l, de vez em quando me dando um tapa fazendo ela ficar vermelha e eu gritava rouco ja.  Ele foi numa velocidade subrenatural e gozou demaaaais em mim gemendo alto e urrando e eu ao sentir seu gozo entrar em mim dei um gritinho e gozei mas como ele continuou me penetrando senti meu corpo todo estremecer e ficar quente e minhas pernas e cabeca comecaram a mexer-se involuntariamente me fazendo ter um orgasmo muito intenso. Ele caiu ao meu lado ofegante e eu deitei de barriga pra baixo tentando fazer com que minha respiracao volta-se ao normal, mas tava dificil. Ele me puxou para me deitar no seu peitoral e assim fiz. Ele ficou acarinciando meu cabelo

 Yoongi: eu te amo -disse rouco-
  Eu: eu tambem te amo -disse baixo e senti ele me abracar mais forte e logo adormeci

Fim

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...