História Tomorrow — will you remember? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Allbulletproof, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Mpreg
Visualizações 733
Palavras 1.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Blue Birthday


Fanfic / Fanfiction Tomorrow — will you remember? - Capítulo 8 - Blue Birthday


Uma semana depois

Era um domingo e eu nem acreditava que Blue estava completando três aninhos naquele dia. Porém, Bubu sempre seria o meu bebê, mesmo que anos se passassem.

Havia comprado um conjunto de roupas especialmente para aquele dia. Blue sempre teve preferências por cores escuras, preto e branco eram suas cores favoritas.

Um de vários gostos que ele tinha diferente de mim.

— Você está tão lindo, Bubu... — Queria chorar, Blue crescia tão rápido diante dos meus olhos — Está um rapazinho... — Confesso que algumas lágrimas finas desciam pelo meu rosto. Ele vestia um look todo Preto, combinando com um boné... Um charme.

“Eu que fiz!”

— Quem é o melhor amigo do mundo? — Hobi entrou no apê, se jogando no sofá.

— SeokJin? — Falei brincando, enquanto terminava de calçar os tênis em Blue. Aquele dia era mais que especial, iriamos até um parque para comemorar o seu aniversário.

— Devo me sentir ofendido? — Hobi disse de modo dramático.

— Talvez... — disse com implicância e ele bufou — Yah! Conte-me logo o porquê dessa alegria toda. — Terminei de calçar os tênis e passei um pouco de colônia em Blue — Tão lindo, Bubu. — disse e ele sorriu fofo para mim.

Já disse o quanto amava aquele sorriso? Era tão doce e angelical, seus dentinhos da frente eram grandinhos e avantajados.

— Sugiro que prepare seu coração... — Hobi falou e eu o encarei confuso — Certo, conversei com Yoongi um dia desses... Não era nada confirmado porque queria que você primeiro pegasse seu certificado. — Ele falou se ajeitando no sofá.

Sim, eu havia – finalmente – pegado meu certificado do cursinho de administração. Logo poderia, enfim, arrumar um emprego melhor. Ainda continuava na boate, porém, seria por pouco tempo – já que eu havia pedido demissão. Infelizmente, teria que cumprir um aviso prévio de um mês.

— Sei o quanto você quer sair da boate... E acredite, eu também quero que você saia de lá o mais rápido possível. — Ele revirou os olhos e suspirou — Enfim, Yoongi havia me dito que eles estavam contratando e eu lhe indiquei. Ontem, conversei com ele novamente sobre isso e ele quer que você vá até a empresa para fazer uma entrevista.

Fiquei sem reação.

— Isso é sério? — Perguntei surpreso.

— Mais que sério, meu amigo... Esse emprego já é seu. Amém! — Hobi disse sorrindo e vindo até a mim — Yah! Bubu, seu papai vai poder passar mais tempo com você. — Ele disse e Blue bateu palminhas como se tivesse entendendo a situação.

— Você não sabe o quanto estou feliz com essa notícia... — Falei e logo o abracei apertado.

Sabia que era apenas uma entrevista, mas àquela notícia realmente havia me alegrado. Viver fora daquela boate, ter tempo para o meu filho e ainda ganhar um pouco mais... Era tudo o que eu queria naquele momento.

— Cheguei, crianças... — Jin nos tirou daquele momento de pura emoção com uma cena um tanto cômica.

— Não vou andar com ele assim do meu lado. — Hobi falou apontando para Jin — Me recuso a passar esse tipo de vergonha.

— O quê? Por quê? — Jin questionou com as mãos na cintura.

Jin estava praticamente todo vestido de rosa. Ele usava uma camisa de mangas compridas, chapéu e tênis rosa e de quebra uma enorme mochila da mesma cor. Sua calça Jeans complementava aquele algodão doce ambulante.

Balancei a cabeça e ri — Seus titios são uma graça, Bubu. — Falei enquanto tirava o pequeno do balcão da cozinha, colocando-o no chão. Logo ele correu desengonçado para os braços de Jin.

— Antes de tudo, quero dizer que convidei alguém... — Hobi falou enquanto saiamos do apartamento.

— Por mim, tudo bem... — Falei e seguimos para o carro do Jin. Ele era o único entre nós que tinha licença e um carro.

Felizmente.

(...)

— Então, pequeno Bubu... Como hoje é seu dia, você poderá escolher onde quer ir. — Falei enquanto o carregava em meu colo para dentro do parque. Blue olhava atento para tudo a sua volta. Sentia-me alizado por proporcionar isso a ele, vê-lo feliz era a minha alegria.

— Uh! Ele chegou... — Hobi falou dando pulinhos enquanto olhava para o celular.

— Aquieta esse fogo, garoto... Até parece que vai conhecer o Nsync. — Jin reclamou e Hobi apenas revirou os olhos.

— Olha, lá vem ele... — Hobi apontou na direção em que um rapaz que parecia ter a minha altura e de cabelos loiros que caminhava até nós.

— Olá... — Ele disse sorrindo e simpático, abraçando Hobi e dando um selar na bochecha dele. Sua voz era um pouco rouca e seu sorriso era bem bonito e infantil.

— Jimin... Jin... Esse é o Yoongi. — Hobi falou animado — Yoongi, esse são os meus amigos e esse aqui é o aniversariante, Blue.

“Meu futuro chefe!” disse para mim mesmo ao saber o nome dele.

Yoongi sorriu para nós — É uma prazer conhecê-los... Vocês trabalham com o Hobi? — Ele perguntou e imediatamente olhei para Hobi tentando passar com o olhar para que ele negasse.

Não queria que me futuro chefe descobrisse que eu era um dançarino noturno. O motivo era apenas por imaginar que eles talvez não quisessem alguém como eu trabalhando lá.

Hobi havia me dito que Jungkook era o dono de uma grande empresa que agenciava vários cantores e atores, Yoongi e Namjoon eram seus sócios

Era uma empresa de respeito, que estava nesse ramo há um bom tempo, graças ao esforço do pai de Jungkook.

— O quê? Não, não... Jimin não trabalha na boate. Ele está desempregado por enquanto. — Hobi logo negou e eu soltei o ar aliviado — Na verdade, ele é a pessoa que lhe indiquei para a vaga de assistente.

— Ah, claro! — Yoongi sorriu — Você pode comparecer ao nosso escritório segunda-feira... Eu passo o endereço para o Hobi. — Ele disse e logo olhou para Blue — E você, garotinho... Seu nome é lindo e você também. — Ele disse sorrindo e passando a mão de leve na bochecha do Blue.

— Certo, agora vamos nos divertir. — Jin falou animado, me puxando pelo braço.

Aquele estava sendo um ótimo dia.

(...)

Já Havia levado Blue a quase todos os brinquedos para a idade dele. Eu nunca vi sorrisos tão lindos sinceros como os quais ele deu naquele dia.

Blue era a minha esperança em meio a toda dificuldade na nossa vida. Queria que de alguma forma ele soubesse e pudesse entender o tamanho da importância dele na minha vida. Então, eu tentava demonstrar nas pequenas coisas.

Ao longo do nosso passeio recebi vários elogios de como meu filho era lindo e charmoso. Blue era encantador e simpático, uma criança com um ótimo coração.

Até mesmo Yoongi parecia encantando com ele, os dois se deram muito bem. Na verdade, Blue era o tipo de criança que não tinha frescura.

Esse lado simpático e receptivo com certeza foi puxado de mim.

— Voltei! — Eu havia ido ao banheiro, enquanto Jin e Blue ficaram para comprar sorvete — Sorvete de manga, Bubu? — Perguntei para ele, que estava com as bochechas cheias de sorvete. Ele sorriu me ofereceu um pouco e eu logo provei mesmo não gostando.

As frutas favoritas de Blue eram manga, melão e maçã. Enquanto eu gostava mais de frutas cítricas... Sempre gostei de observar nossas diferenças, eu gostava de imaginar o quanto ele deveria ser parecido com o pai.

— Cadê os pombinhos? — Perguntei a Jin enquanto limpava o rosto de Blue.

— Estão na roda diante se pegando... — Jin comia uma sorvete de morango que combinava completamente com o seu look pantera cor de rosa. — Aliás, nosso Bubu fez um amigo... — Ele disse sorrindo para o Blue.

— É mesmo, Bubu? Quem era o seu amiguinho? — perguntei e ele me olhou sorrindo largo.

— C-coeinho...— Blue disse fofo e eu sorri confuso.

— Coelhão você quer dizer, né? — Jin disse — O cara era muito gato, achei até que era um modelo. Ele e o Blue tiveram uma conversa animada sobre manga.

— Foi mesmo? Um pequenino como você fazendo amizade com adultos? — Eu falei e ele sorriu divertido, balançando a cabeça em afirmação — E você com certeza se interessou, né? — Perguntei a Jin.

— Que nada... Eu sou muito areia para o caminhão dele. — Ele disse convencido e eu ri de sua pose — Sério, você precisava vê-lo... Quem visse de longe diria que Blue era filho dele. Se colocassem vocês dois lado a lado, você perderia com certeza. — Ele falou gesticulando.

— Yah! Meu filho se parece comigo sim... — Fingi indignação. — Está tarde, eu ainda tenho que trabalhar... Será que eles vão demorar. — Falei olhando em volta.

— Estamos aqui... — Ouvi a voz de Hobi atrás de mim e eu me assustei.

— Desculpa a demora, encontramos um amigo meu e paramos para conversar. — Yoongi falou, ele segurava a mão de Hobi.

— Sério? — Perguntei enquanto pegava as coisas da mesa em que estávamos.

— Ele estava com a noiva e a sobrinha dela. Já sabia que eles viriam, na verdade. — Ele disse e eu apenas sorri como resposta.

— Então, precisamos ir... Esse garotinho precisa descansar. — Peguei Blue no colo e coloquei seu boné.

Nos despedimos de Yoongi e Hobi, que voltariam juntos. Eu e Jin voltamos para casa totalmente exaustos. Não me importei com o cansaço e com o enorme sono que eu estava. Havia valido a pena ter saído naquele dia e ter visto Blue se divertir tanto.

Meu dia ainda não havia terminando, ele estava só começando. A boate me aguardava e a sensação de agonia também.

“Um mês... Um mês e tudo isso acaba.” Mentalizei para mim mesmo antes de sair do prédio em direção ao trabalho.

♤♡◇♧ 


Notas Finais


HELLO PEOPLE! 😉

Olha o aniversário do nosso pequeno, Bubu. Morro de amores por ele. 😍

Enfim, próximo capítulo será uma semana depois também... Vocês devem imaginar o porquê. 🤗

Uma curiosidade: as frutas favoritas que citei do Blue, são na verdade as preferidas de Jungkook na vida real. 😁

Vocês estão gostando?

Eu tenho três fanfics que quero escrever... Mas fica difícil pq ainda tenho três sendo publicada. Será que vocês leriam? 🤔

COMENTEM E FALEM SUAS TEORIAS SOBRE QUEM ERA O AMIGO DE BLUE.

Talvez role bônus do JK? Talvez role. 😅


Me diz se essa fotinho do "Blue" não é a cara do JK? A gente só imagina ne....... 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...