1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow! Imagine Jin 2 >
  3. O FLASHBACK!

História Tomorrow! Imagine Jin 2 - O FLASHBACK!


Escrita por: Armyzando_Kpop

Notas do Autor


Gente essa fic é a continuaçao do TOMORROW! IMAGINE JIN, que foi excluida... Nesse primeiro capitulo eu vou fazer um flashback da historia, de como tudo começou ate aonde a S/n nome se encontra... Espero que vcs gostem!

Capítulo 1 - O FLASHBACK!


Fanfic / Fanfiction Tomorrow! Imagine Jin 2 - O FLASHBACK!

   S/n ON  

Quando eu se mudei pra Coreia com as minhas amigas S/a e S/a², foi o melhor dia, pisar em solo diferente, conhecer gente diferente... Amor? Pode se dizer que sim... Nos três nos damos muito bem aqui... Moramos numa rua tranquila em Seul... Quando era nos primeiros dias foi dificil de se acostumar, mas depois de um mês tudo ficou melhor... Eu sou muito desastrosa... No primeiro dia na Coreia minhas amigas tinha ido no shopping fazer compras, ja eu resolvi ficar em casa, ate que eu resolvo sair um pouco pra conhecer a região... Ate que eu esbarro em uma pessoa.

  S/n off

S/n: Desculpa, vc esta bem?

Xxx: Sim, estou, vc é nova por aqui?!

S/n: Cheguei hoje de viajem, eu morava no Brasil, mais vim morar aqui com as minhas amigas... Meu nome é s/n!

Xxx: Ola s/n eu sou o Namjoon, mais conhecido como Rap monster!

S/n: Prazer em te conhecer Namjoon.

Nam: Venha vou te apresentar meus amigos.

Ele nao morava longe da minha casa, digo era so uma casa depois da minha... Estou curiosa pra conhecer os amigos dele.

— Gente essa é a S/n ela veio do Brasil... S/n esses são o Jimin, Jin, Jungkook, Hoseok , Tae e o Yoongi!

— Oi gente! Digo envergonhada!

Jimin: Seja bem vinda, ao nosso País!

S/n: Obrigada Digo sorrindo

 Jin on

Namjoon, chega em casa c uma menina  confesso, ela realmente é bonita, namjoon disse que ela veio do Brasil... Isso me chamou mais atenção... Acho que me apaixonei por ela, amor a primeira vista?... Provavelmente!

Jin off

Conversamos a noite inteira, ate que minhas amigas me mandaram uma mensagem perguntando aonde eu estava... Bom meninos tenho que ir minhas amigas estao me esperando... Foi um prazer conhecer todos... Me despeço dos meninos e volto pra casa... Ao chegar as meninas tinha comprado varias coisas... Conto pra elas que conheci nossos vizinhos... Elas ficaram curiosas... Bom conversamos e depois fomos se ajeitar pra dormir.

1 mês depois  S/ n on

Jin e eu estamos na mesma faculdade... Alias na mesma turma...  Foi bom, se aproximamos muito... Depois de um tempo no belo terraço de casa, numa noite cheia de estrelas, Jin se declara pra mim... Me pedindo em namoro, confesso que foi o melhor dia da minha vida, estava tudo indo bem... Ate que minha vó tinha ficado doente... Tive que voltar pro Brasil... E quando cheguei Jin estava no Brasil comigo... Nao acreditei que ele tinha feito aquilo... Fiquei uns 15 dias no Brasil com o Jin... Quando voltamos ja estava perto do aniversario do Hoseok... Minha Amiga ja estava namorando com ele... Demorou mais finalmente eles estao juntos... Ja minha outra amiga esta quase namorando o Jungkook... Eu e o Jin estamos namorando a 1 mês e meio... Ate que na festa do Hoseok o Namjoon me beija declarando seu amor por mim, desde o dia que esbarrei nele... O Jin ficou muito triste, so lembro dele sair chorando, e eu indo atras dele... A mae dele me disse que ele queria ficar um tempo sozinho... Bom entendo o lado dele... Ate que eu fui sequestrada pelo Namjoon e agora to aqui... O Namjoon nao que me soltar, ele sabe que meu coraçao é do Jin... Mas ele fala que eu pertenço somente a ele... Cade o Jin agora pra me salvar... Amanha de manha nao estarei mais na Coreia... Nao entendo por que o namjoon que ir pro caribe... Nao consigo dormir pensando nisso tudo... 

Amanheceu!

Nam: Bom dia amor, dormiu bem?

S/n: Minha cara de quem dormiu bem... Me solta namjoon, por favor!

Nam: So vou te soltar pq vc tme que tomar seu banho... Daqui a pouco vamos viajar!

S/n on

Eu realmente nao quero ir... Ele pegou meu celular... Nao tem como eu fugir, eu literalmente estou presa.... Espero que de tudo certo

S/n off

Meus amigos on

S/a: Gente a S/n nao apareceu desde ontem a noite... Serio to preocupada com ela!

Tae: Nem o Namjoon apareceu... 

Jimin: Eu liguei pro Jin... E disse que a S/n desapareceu... Ele disse que ta vindo o mais rapido possivel.

S/a²: Gente eu realmente to com medo de que algo aconteça com eles... Pricipalmente com a S/n... Disse chorando!

( Jungkook vai em direçao a S/a² e a abraça consolando ela dizendo que tudo iria dar certo)

Yoongi: Gente recebi uma mensagem anonima dizendo:

UM LUGAR AONDE NINGUEM SABERÁ AONDE S/N ESTA... CUIDAREI BEM DELA... CUIDAREI MELHOR QUE O JIN... ALIAS EU AMO ELA, MAS DO QUE ELE, NAO PRECISEM SE PREOCUPAR. @®¶

S/a: Quem sera que escreveu isso?

Hoseok: Nao faço a minima ideia de que seja.

Yoo: No final ele botou um enigma.

Tae: Oque sera que significa...

Toc toc!

Kook: Deve ser o Jin

Quando jimin abre a porta, era o Jin...

Jin: Gente oque aconteceu?

S/a: Jin, a S/n foi sequestrada, ela tinha ido te preocurar e nao voltou... Ate que o yoongi receber uma mensagem anonima dizendo que a S/n esta bem, e que iriam cuidar dela, melhor do que vc...

Jin: Nao pode ser... Porque eu tive que sumir?!... Isso é minha culpa...

Jimin: Nao é sua culpa jin.... Vc nao sabia que isso iria acontecer... Alias o Namjoon tambem sumiu...

Jin:Namjoon?... Yoongi deixa eu ver essa mensagem!

Jin ler a mensagem:

— Não acredito que ele fez isso disse com raiva

Jimin: Oque vc ta falando jin?

Jin: O namjoon sequestrou a S/n... Ele sempre gostou dela, so que ele nao aceitava que eu e ela estivesse namorando... Ele fez isso pra se aproveitar... 

Tae: Jin oque vc ira fazer?

Jin: Vou procura - lá... Nao vou deixar que algo aconteça com a minha pricesa... Ele tinha beijado ela de proprosito, e eu nao quis escuta - la.... Entao irei atras dela.

Jin arruma suas coisas... E vai direto pro aeroporto... Eu sabia que isso ira acontecer.... Chego no aerouporto... Olho ao meu redor... E nao vejo eles... Namjoon dessa vez vc nao escondeu as evidencias, por sorte ele deixou a pagina do site aberta... Peço uma passagem pro Caribe... O aviao ja ia decolar... Ate que...






Notas Finais


Espero que vcs estejem entendedo a historia... Foi um Flashback mais a continuação do ultimo capitulo que eu parei... Bjks ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...