1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow! Imagine Jin 2 >
  3. Oque devemos fazer?!

História Tomorrow! Imagine Jin 2 - Oque devemos fazer?!


Escrita por: Armyzando_Kpop

Notas do Autor


Gente foi mal a demora... Estou em semanas de prova... Bom... Espero que vcs gostem❤

Capítulo 3 - Oque devemos fazer?!


Jin segura em minha mão... E pede pra mim corre o maximo que eu conseguir.... Entao corremos, em direçao a porta de embarque.

Até que o Namjoon, nos ver... Sim, ele estava furioso, olho pro Jin.... Ele esta anflito... Estamos correndo muito rapido, e atras da gente vem o Namjoon... Estamos perto da porta de embarque... Entregamos o passaporte, e entramos...

Ao subir no avião, vejo Namjoon gritando... De raiva... Estou passando um pouco mal... Mas só de esta com Jin me sinto um pouco melhor... 

Ele me abraça forte... Dizendo:

— __________ Me desculpa, eu deveria ter te ouvido... Eu sei que errei, nao queria que isso tivesse acontecido... Sim eu sabia que ele era a fim de vc mas, pensei que ele era meu amigo..  Eu confiei nele, e acabei botando sua vida em risco... Me perdoe!....( Disse chorando me abraçando)

— Jin, vc sabe o quanto eu TE AMO... Sim eu te perdou, eu estou aqui agora com vc... Era oque eu mais queria... Me sentir segura novamente... Pensei que algo iria acontecer comigo... Mas vc apareceu... E me protegeu... Sou grata por tudo... 

Então nos beijamos, um beijo calmo, cheio de sentimentos... Um beijo profundo... Confesso que nao queria para de beija- lo... Mas as pessoas estava nos olhando... Sentamos na poltrona... Estavamos cansados então resolvemos dormir...

10 horas depois 

Chegamos no aeroporto de Seul... Pegamos um taxi e vamos direto pro apartamento... Aonde todos estavam a nossas espera... 

30 minutos depois

Chegamos no nossa apartamento... Jin abre a porta e todos estavam anflitos com a situação... Jin anucia que chegamos... Todos levantam do sofá... E vai em nossas direções

Jm: ___________, Que bom que vc esta bem.... Sentimos muito sua falta — Disse ele me abraçando.

Jk: Vc fez muita falta__________, vc não sabe o quanto ficamos preocupados com vc... O bom e que vc ta bem — Disse sorrindo, colocando a mao no meu ombro.

Suga: Vem cá... Vc é chata, mas sentimos saudades das suas loucuras. — Falou me abraçando bagunçando meu cabelo.

Tae: Nunca mais some assim... Ouviu ________. — Falou dando aquele lindo sorriso quadrado.

Jh: _____________!!!!... Vc ta bem?!... Ainda bem que vc voltou... Sentimos bastante falta sua... Enquanto vc e o Jin estava fora o Jimin fez a comida... Nao é a Mesma coisa — Disse rindo

Jm: Eu ouvi isso em Hoseok... Vai ficar sem comer da proxima vez.

Jh: Não vale.

A: Amore!!... Vc voltou... Vc nao sabe o quanto senti sua falta... Se nao fosse o Hoseok... Eu ficaria bastante mal.

A²: ________!! Graças a Deus vc voltou... Sentimos muiti sua falta... Ainda bem que o Jin te encontrou... Some mais nao miga!.

— Gente, vcs nao sabe o quanto fiquei mal longe de vcs... Nunca pensei que isso iria acontecer comigo... Mas lembrei dos momentos bons que tive com vcs... Isso me deu animo de continuar forte... Digo deixando cair lagrimas dos meus olhos...

Todos vem em minha direçao e me abraçam... Como eu senti falta de estar com eles... Mas sinto que nao acabou por ai.

Jin: _______! Podemos conversar?

Me: Claro!

Jin me leva ate o quarto senta na cama e pede pra mim sentar do lado dele....

Jin:___________, não podemos ficar aqui... Estava conversando com os meninos e eles me disseram, que se a gente continuar aqui o Namjoon encontrar a gente.

Me: E o que devemos fazer?

Jin: Devemos morar em outro lugar... Por um tempo... Ate que o Namjoon se recupere desse amor platônico por vc... Meus pais tem uma casa no campo... Entao passaremos um tempo lá... 

Me: Tudo bem então... Sinto muito por fazer vc passar por isso... Digo abaixando a cabeça.

Jin: Ei!... Por vc eu faço tudo... Eu te amo muito e vc sabe disso... Ele disse levantando minha cabeça.

Ele me beija... Um beijo quente e necessitado... Como se tivesse desperado... Ate que batem na porta.

Jm: Posso entrar?

Me: Claro!

Jm: Desculpe interromper o casalzinho... Mas ________ seus pais estao te ligando.

Me: Obrigada Jimin...

Atendo a ligação...

Convesso com meus pais... Explico o que aconteceu... Mas digo que estou bem... So estava um pouco cansada...

Arrumo minhas malas... E o Jin a dele... Vejo e ja esta tudo pronto... Iremos pra casa no campo amanha de manhã... Quando mais cedo formos melhor.

Dia seguinte

Acordamos... Os meninos prepararam um cafe da manha muito especial... Todos estavam felizes.... Eu e o Jin pegamos nossas malas... E descemos as escadas... Chegando na sala... Nos despedimos de todos... 

Jm:________! Nós iremos te visitar.... nós prometemos, alias iremos ir embora também... Alugamos uma casa distante daqui... Todos iremos morar juntos... So pro precaução.

Me: Fico aliviada de saber disso... Então nos veremos em breve?

Jm: Claro... 

Então todos nos se abraçamos... Então olho pro nossa apartamento e lembro de tudo que nos aconteceu... Das festas... Das brincadeiras... É hora de dizer adeus a velha casa... 

Entao, eu e o Jin esperamos o taxi.... Nao demorou muito e pegamos o taxi....

Confesso que era longe esse casa no campo.... Minha amigas me ligam por chamada em video... Elas estão tao felizes... Os meninos estao arrumando as coisas.... Fico feliz deles se ajudarem.

1 hora depois

Jin: Amor chegamos é aqui que passaremos algum tempo... 

À olhar a casa... Nossa é muito linda.... E grande... Nao tem como descrevela... Me sinto bem e confortavel... Eu gostei daqui... Acho que nao quero ir embora...



Notas Finais


* Continuação: Ao entrar na casa... Me sinto uma princesa... Fico encantada com as coisas que ha dentro dela... Sinto que o Namjoon nao encontrara a gente aqui, so sei que esse tempo com o Jin irão me fazer bem*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...