1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow! Imagine Jin 2 >
  3. Lar doce campo!

História Tomorrow! Imagine Jin 2 - Lar doce campo!


Escrita por: Armyzando_Kpop

Notas do Autor


Foi mal a demora gente... Nao tive condições de fazer a fic ontem... Estava mto mal... Por saber que o Tae perdeu sua vózinha... Bom... Vamos voltar a fic e #ForçaTae!

OBS: CHEGOU A PARTE HOT🎉🎉👏

Capítulo 4 - Lar doce campo!


   P/v ON

Como é lindo esse lugar... E grande demais para mim e o Jin... Ando pela casa pra explorar um pouco... Entro na cozinha e UAU!!... Isso sim era uma cozinha... Toda imobiliada.... Tudo era perfeito... Tinha um toque romântico... Que deixava ela melhor ainda... Subo as escadas e encontro as portas dos quartos... Jin estava ajeitando as coisas... E eu aqui só admirando essa linda casa... Ao abrir a porta do quarto... MEU DEUS!!... Só de pensar que vou dividir esse quarto com Jin... Ui me deixa nervosa( Só que não😂😂)... 

— _____________, cadê vc? Disse Jin

Me: To aqui em cima!

Não demorou muito pra ele me achar!

Jin: Gostou daqui?!

Me: Não... Eu amei... Aqui é tudo perfeito.

Jin: Venha preciso te mostrar uma coisa!

Me: Oque é?

Jin: Surpresa!!

Ele me puxa... E descemos as escadas... Ele vai ate os fundos e abre uma porta... Que dava no lado de fora... Ao sair da casa vejo um lago mas um banco... Aquela paisagem me encheu os olhos... O sol ja estava se pondo... O que deixava mais linda ainda o lugar... Estavamos indo em direção ao banco aonde ele queria me dizer seus planos... Enquanto ele estava fora... Ele arrumiu um emprego... Numa empresa chamada BIG HIT ENTERTAINMENT... Não só ele mais como os meninos também.... Eu curiosa como sempre:

— Oque vc e os meninos fazem lá? Digo me aproximando com cara de curiosa

Jin: Nós fizemos uma audição... Se tudo der certo vamos ter uma banda! Disse com o maior sorriso que ja vi na minha vida.

Me: Sério... Porque nao me contou... Nao conhecia esse seu lado cantor... Canta pra mim por favor! Disse fazendo biquinho.

Jin: Ta bom amor... Por vc eu faço tudo!

amugeosdo saenggakhaji ma

      neon amu maldo kkeonaejido ma

          geunyang naege useojwo.

        

 nan ajikdo mitgijiga anha

     i modeun ge da kkumin geot gata

             sarajiryeo hajima...

Me: vc que me fazer chorar??... Que musica linda... ( Limpo meu rosto... Deixando cair algumas lagrimas)

Jin: Nao sabia que minha namorada tinha esse lado romântico e chorona. Disse rindo baixinho.

Jin: Está com fome amor?? Disse se levantando do banco.

Me: Pior que estou... Mas cê come demais... Quando vou ver vc ja esta no segundo prato e eu no primeiro... Por isso os meninos te chamam de porco... Deixo escapar alguns risos e ele escuta.

Jin: A culpa nao é minha se estou em fase de crescimento...

Me: Crescimento pro lado né?!

Jin: Amor vc é ruim... So por isso vc vai comer biscoito.

Me: Não vale... Depois fala que eu sou ruim... Faço cara de triste.

Jin: Onw... Minha pequena ficou triste... Se eu fizer a janta vc me perdoa?

Me: Só se vc fazer minha comida preferida... Ai eu te perdou.

Enquanto o Jin prepara a janta... Eu ligo pras meninas, não falei com elas direito quando cheguei aqui... 

Ligação atendinda/ Amigas ON

Me: Oi Gente... Que saudades... 

A: Oi _________, como esta sendo ai?

A²: É _________, esta aproveitando ficar sozinha com o Jin?

Me: Está sendo legal... Eu amei a casa... O Jin esta preparando a janta... Sim estamis aproveitando cada minuto juntos. Cade os meninos?

A: Eles foram comprar pizza... Ninguém queria cozinhar então, resolvemis comer pizza hoje.

Me: Vcs tambem estao aproveitando... Que tal no final do ano a gente se reunir... Sera muito bom... Passar meio que em familia.

A²:_________, é uma ótima ideia... Eles vao gostar da ideia... 

Me: Gente tenho que ir pq o Jin ja terminou... Boa janta... E beijos em todos.

A: Beijos ________, e se cuide viu.

A²: Qualquer coisa estamos aqui!

Preparo a mesa e quando vrjo o Jin esta com uma garrafa de vinho... Isso é realmente romântico demais... Ele coloca o prato em cima da mesa... E o cheiro é realmente bom... Conversamos a noite inteira... Ele disse que esta confiante quanto a audição... E que seus amigos fizeram um otimo trabalho... Fico tai contente por ele... Nao sei nem como expressar essa minha felicidade... Bom... Acho que bebi demais... 

Me: ahh!! Bochejo de cansaço

Jin: Acho que alguem esta com sono! Disse sorrindo.

Ele me pega no colo e me leva pro quarto... Acho que fiz ele ter falsas esperaças( Heueheu).... Assim que ele me coloca na cama... Ele me chama pra ter certeza de que estou dormindo... Sim... Eu absolutamente estava dormindo.

Jin: Seu dia foi cansativo né amor... Bom deixarei passar essa vez... Bom vou aproveitar e tomar meu banho....

15 minutos

Jin se deita ao meu lado... Sinto ele se aproximar de mim... Estava tao cansada que a unica coisa que eu queria era realmente dormir... Senti seu corpo perto do meu... Sentir seu calor, sua respiração... Me deixa louca... Bom... E melhor eu voltar a dormir...

3 dias depois

Jin: Amor!!!... Eu consegui... Nao acredito... Eu passei... Eu entrei numa Banda chamada Bangtan sonyeodan.

Me: Parabéns amor... Fico muito feliz por vc... Vc ja falou com is meninos?

Jin: Não... Vou falar agora com o Jimin... 

Jimin via ligação

Jin, eu e os meninos conseguimos... Entramos numa banda chamanda Bangtan Sonyeodan.

Jin: Sério eu Também... Ate na mesma banda estamis juntos... 

Jimin: o produtor falou que tem mais um integrante e vamos conhecer no dia da assinatura.

Jin: Bom, espero que ele seja animado.

Jimin: Espero... Vamos ser famosos... Nao acredito

Jin: Nem eu... Bom a gente se ver no dia da assinatura.

Me: E ai eles conseguiram?

Jin: Sim... Estamos na mesma banda sorrindo

Me: Sério... Ai que bom... Parabéns pra vcs.. Digo sorrindo

Jin: Vamos sair hoje pra comemorar... Que tal irmos no seu restaurante favorito?

Me: Okay... Estranho... Vc vai pedir algo em troca nao vai?

Jin: Talvez sim, talvez...

Me: Cadê o Não?

Jin: Pra mim não existe essa palavra... Então sairemos as 20 horas.

Estou me preparando pra sair com o Jin... Escolho me vestido vermelho, talvez ele seja um pouquinho sexy... Mas tudo bem...

Jin nem parece o mesmo, ele esta de terno bem social... Man ele ta muito Gato... Nao aguento... Essa lindeza toda....

Chegamos no restaurante, ele ja tinha reservado a mesa.... As vezes ele me surpreende... Ao sentamos... Pegamos o cardápio e escolhemos a janta... O lugar é muito lindo... Quando eu vim nesse restaurante vim com uns amigos da faculdade... Ja faz tempo...  Bons tempo, nem imaginaria que conheceria o Jin na faculdade e hj temos mais de um ano e meio juntos... Aproveitamos cada tempo juntos... Quando fomos pro Brasil... As festas... Foi bom... Espero que o Namjoon tenha parado com essa paranoia de mim... Espero que ele tenha se cuidado.

Acho que essa noite vai trazer muitas novidades.... Olho no meu celular e ja são 23:30... Bem tarde... Eu e o Jin resolvemos ir pra casa... Quando eu entro, so escuto a porta bater, Jin me empurra na parede me me beija, um beijo feroz, cheio de desejo e malicia... Ele tira o terno e desaperta a gravata... E depois volta a me beija... Ele pega na minha cintura me me faz colar no seu corpo... Sinto um volume... Que me faz delirar... Ele me pega no colo e me leva pro quarto... Chegando perto da cama ele me joga, e depois fica em vima de mim... Ele levemente tira meu vestido... E me deixa somente de calcinha e sutiã... 

Jin: Esta preparada?!

Me: Claro que estou.

Entao eu tiro sua calça... Estamos praticamente nús... Ele tira me sutiã... Sinto ficar corada... Enquanto ele aprecia meus peitos... Então ele começa a me beija e seus beijos vão descendo... Ate que ele tira minha calcinha... Eu aproveito e tiro sua cueca do Calvin Klei... Seu membro ja esta praticamente ereto....

Me: Tem uma coisa que nunca falei

Jin: Vc é virgem!

Me: Como vc sabe?... 

Jin: Conheço minha namorada o suficiente... Fique tranquila que nao vou pegar pesado com vc... Nao agr.

Então ele pega a camisinha coloca e depois me penetra... E me fazendo sentir um pouco de dor... Mas nao demorou muito pra que essa dor virasse prazer... Ele faz uns movimentos de " Vai e vem" pra que meu corpo se acostume... 

J- jii-nnn solto um gemido baixo mas que ele escute!

Jin: Sim minha pequena?! Disse com uma voz de safadeza.

Vv- va-ii rápido ahh!!

Claro minha pequena... Disse ele

Nao demorou muito pra ele atender meu pedido.... Sinto seu corpo quente sobre mim... Era um fogo tao forte que nao dava vontade de parar... Vi que ele estava se cansando... Entao viro e tomo a direção...

A-aah Amor como vc é boa nisso!!

Rebolo sobre ele... Fazendo ele delirar... A cada movimento ia mais rápido... Estavamos quase chegando ao apice juntos... Então Jin troca de posição ficando por cima de mim novamente... Não demorou muito pra que ele chegasse ao seu ápice máximo... Ja eu também... Então ele se deita do meu lado... Totalmente suado com tanta pressão que teve naquele momento... 

Jin: Pra que teve a primeira vez, nao foi nada mal.

Me: Também digo o mesmo... Vou tomar um banho... Nao venha.. Ja brincou demais comigo hoje. Digo dando um sorrisinho de lado.

Nunca me senti tão bem... Como estou agora... Também estou cansada... Esse garoto me deixa louca.... Mas fico feliz que tenha sido ele...

Ao ter terminado meu banho... Jin se prepara pro banho dele... Quando saio dele bate na minha bunda... Ate nisso ele aproveita... Coloco minha camisola e arruma a cama que estava totalmente bagunçada... 

Me deito... E nao demorou muito pro Jin se deitar na cama...  Ele se aproxima de mim e me abraça fazendo nos dois ficar de conchinha.

Jin: Boa noite amor!

Me: Boa noite meu amor!

Dia seguinte

Estou preparando o cafe da manhã... Jin vai na empresa assinar o contrato... Preparo um belo cafe da manhã.... Nao demora muito pra ele desce... 

Tomamos café e ele teve que sair pois ja estava atrasado... Me deu um beijo e saiu... Chegando na empresa Big hit... Eles assinam o contrato... E quando ele e o meninos vao conhecer o outro integrante...

Meninos: Vc!!!

Nam: Oi pessoal!




Notas Finais


Gentr meu hot ficou uma bista mas nao me julguem foi minha primeira vez fazendo isso... Hj nao darei amostra pra deixar vcs curiosos... Bjks e ate o proximo capitulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...