1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow never dies-Luke Hemmings fanfic >
  3. 1 Retorno

História Tomorrow never dies-Luke Hemmings fanfic - 1 Retorno


Escrita por: MukeMad

Notas do Autor


Heey Heey
Heey Everybody finalmente vim para o spirit sou escritora cria do wattpad e ja queria vim para ca e agora venho trazer umas das minhas fanfics espero que gostem e ja ja tem mais um caputulo
bjks da MAD e do lukey
ate o proximo cap
pinguim x

Capítulo 1 - 1 Retorno


Fanfic / Fanfiction Tomorrow never dies-Luke Hemmings fanfic - 1 Retorno

P.O.V.Mike

Depois que voltamos do ensaio da banda chegamos em casa.

-Luke quando vai se mudar para cá?-Perguntei.

-Na segunda eu já me mudo.

E Bárbara quando chega? - perguntou Luke um pouco tímido.

-No domingo de manhã.-Disse e percebi Luke se animar.-ãh, falando sobre a Bah,preciso te contar algumas coisas sobre ela.-disse um pouco nervoso

-Pode dizer -Fala Luke um tanto preocupado.

-Ela não tava na casa da minha tia.Ela tava em uma clínica de reabilitação mental.-Luke me lançou um olhar assustado porém preocupado.

-Mas porque?O que houve?-O loiro perguntou com uma cara... -Há algum tempo percebi alguns arranhões nos seus pulsos,nos braço e até no pescoço...Até que um dia eu a apanhei mutilando-se.Eu fique atônito nem sabia o que fazer.Contei para minha tia o que ela estava fazendo e ela decidiu levá-la a clínica de reabilitação mental.Lá eles a diagnosticaram com automutilação e depressão.Ela ficou internada numa clínica lá de los Angeles, chamada City of Angels por um dois anos e meio e agora ela tá para voltar para Austrália, e vai morar comigo -digo vendo Luke espantado com que eu acabei de contar.

-Meu Deus Mike, eu não sabia que era algo tao pesado.- Ele disse ao se recuperar.

-Nem eu.Quando ela foi enternada,tinha apenas 14 anos.Ela saiu no ano passado da clínica.Minha tia disse que seria bom ela se mudar para cá, mesmo não tendo 100℅ de recuperação, é melhor ela. morar comigo de novo.A Bah adorou a ideia de vir para Austrália.

-Que bom que ela vai voltar para cá. Você deve tar morrendo de saudades dela.-disse Luke com uma voz meiga.

-Sim tô com muita saudades da minha maninha urnicórnia.Faz 3 anos que não a vejo ela já está com 17 anos.A última vez que a vi foi em seu décimo quinto aniversário...Luke, eu vou precisar da sua ajuda- disse preucupado 

P.O.V.Luke

Michael acabou de me contar que sua irmã estava em uma clínica de reabilitação mental.

-Minha ajuda?!-disse estranhando sua pergunta.

-Sim Luke,ela vai estar na sua classe,se eu não me engano.- disse Mikey.-Odiretor sabe da transferência da Bah e é claro que vão comentar.Eu só queria que você a protegesse como fosse a sua propria irmã.-Ele disse com lágrimas nos seus olhos.

-Mike eu vou sim.Não se preocupe,eu te ajudo amigo. -disse e puxei-o para um abraço. Ele estava tão fraco com essa revelação que decidi ajuda-lo com essa missão.Mikey já me falava sobre sua irmã mais nova e que como ela era especial,incrível,amável eu me lembrava pouco de Barbara a ultima vez que a vi foi quando ela estava com 13 anos... Ele sempre me mostrava algumas fotos dela e dizia que se não fosse os seus pais ia ser tudo diferente.

-Mikey como foi que ela começou a se automutilar?-  perguntei com a maior cautela.

-Luke isso é uma doença muito grave, mais eu tenho algumas suspeitas.Todas as vezes que ela se cortava dizia "é melhor sofrer no físico do que no emocional" pelo que entendia dessa frase que ela se cortava para não sentir-se mal com ela mesma.A Bah se culpava por nossos pais ter nos abandonados quando éramos crianças.-Disse Mike.Eu já "sentia" algo pela Bah quando Mike me mostrava e falava dela.Agora ela tá para voltar a morar com ele,quero dizer a gente...

-Luke Luke Luuuuke! -disse Mike afastando esses pensamentos.

-Anh?

-Por que ce não se muda amanhã?-Mike perguntou.

-Até gostaria,mais a senhora Liz quer ajuda com as suas coisas da sua mudança.

-0kay...

-Até segunda Mike e relaxa eu te ajudo.

-Valeu Luke você é um amigo e tanto -disse Mike.

Chegando em casa não consegui para de pensar no que ele tinha me contado hoje.Nossa uma clínica ,automutilação ,depressão, tudo isso era demais para um dia só.

-Luke-chamou minha mãe -Ce tá bem Luke? Parece aéreo. -disse ela meio preucupada.

-Sim tô um pouco aéreo sim, depois do que Mike me contou...-disse e minha mãe estranhava a conversa.Depois contei tudo a ela.

-Nossa Luke,meu Deus e o Mike como vai cuidar dela?-perguntou minha mãe.

-Ah mãe ele sabe lidar com isso...vou terminar de arrumar as minhas coisas. -disse ao depositar um beijo em sua bochecha 

P.O.V.Mike

☀☀☀☀dia seguinte☀☀☀☀

Acordei ao som do meu despertador era a música time-bomb do All time low.

Tomei um bom banho e fui a cozinha.Peguei em uma maçã para comer no caminho. Chegando no aeroporto esperei por minha irmã.No desembarque vi muita gente saindo . Não tinha avistado a bah até que vi uma garota de cabelos cor de mel se aproximar.Bah vestia uma blusa preta cavada de alça, uma jeans preta e um casaco e sue all stars .Fui em sua direção e a abraçei como se não houseve amanhã.Ela estava muito linda e diferente.

-Maninha -disse a abraçando.Eu nesse momento desabei comecei a chorar muito e vi que Bah fazia o mesmo.

-Mikey amei a cor -disse ela passando a mão no meu cabelo com a tonalidade azulado.

-Como você está?-Pergunto- teve alguma recaida?

-No mês passado eu tive umas recaídas,mas já estou bem e você como esta?-pergunta Bah

-Melhor agora.Que saudades da minha pequena...devo repensar em te chamar de pequena,você cresceu,está muito bonita, pensando melhor...não,volta para Los Angeles vai,volta -disse ao empurrá-la.-Nossa agora que fui me tocar na burrada que fiz.A minha irmã vai morar comigo e o Luke o maior player da escola também.Que merda fizeste Mikey?Espero que Luke a respeite.

-Mike Mikeee unicooornio -disse Bah com as malas já no carinho.

-Oie.

-Vamos

-Vamos Bah, o que você acha de ir no salão comigo?Vou pintar o cabelo de novo.

-Okay...eu vou sim. -disse Bah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...