1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow ( Sobrenatural - BTS ) >
  3. Capítulo Três

História Tomorrow ( Sobrenatural - BTS ) - Capítulo Três


Escrita por: SoUmaPensadora

Notas do Autor


Eu sei que basicamente ninguém está lendo ou irá ler está fanfic, mas vou continuar escrevendo mesmo assim ❤😊

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Tomorrow ( Sobrenatural - BTS ) - Capítulo Três

Yoongi estava irritado. Andava de um lado para o outro do cômodo do seu quarto. Sra.Kim o observava, sabia que ainda não era o momento de interrompê-lo.

- Onde vocês estavam com a cabeça? - Indagou Yoongi, finalmente estava se acalmando.

- O que você queria que nós fizéssemos? - Perguntou Sr.Kim.

Yoongi rir ironicamente.

- Vocês não estão entendendo, não é mesmo? Vocês querem que Ele venham atrás de mim também? Vocês foram inventar de querer ser os heróis, ignorando o perigo que estavam se expondo e agora que as coisas estão desandando vocês querem se esconder embaixo da minha saia?

Sr.Kim ao encarar o Yoongi percebeu que os olhos do garoto haviam mudado de cor, do castanho ao vermelho. No mesmo instante tomou consciência que a Hana poderia testemunhar essa mudança mais cedo ou mais tarde.

- Você precisa nos ajudar. - Sra.Kim intercede.

- Yoongi, seu olhos... - Sussurrou sr.Kim.

Yoongi cobriu seus olhos com suas mãos, quando as retirou seus olhos estavam castanhos novamente.

Yoongi balança a cabeça negativamente respondendo a sra.Kim.

- Entreguem a garota, será melhor para todos... e tirem aquele ser repugnante daqui também. - Ordenou Yoongi. - Sabem que não suporto a presença daquele humano.

- Não podemos fazer isso, prometemos que iríamos cuidar dela... é o nosso dever, por isso nos tornamos guardiões. - Sra.Kim diz. - Não podemos permitir que Ele a encontre.

Yoongi sentou-se na cama.

- Vocês só devem estar querendo morrer. Tiveram um filho humano, sabe qual é a pena desse crime? - Yoongi bagunça seus cabelos Ele sabia que o garoto era um problema muito grande, mais cedo ou mais tarde, Taehyung poderia descobrir sobre eles. - E ainda enganaram Ele para proteger dois condenados... onde estavam com a cabeça? e agora protegem aquela garota que vocês nem sabem o que ela é!

O gato da Hana entrou pela janela que esqueceram aberta. Ele lançou um olhar diabólico para o Yoongi e se aproximou do casal.

- E ainda vou ter que aturar morar com essa criatura! Vocês sabem que nunca me dei bem com o seu clã.

O gato olhou fixamente para o Yoongi.

- E você acha que vai ser fácil conviver contigo? - Indagou o felino, mudando de fisionomia, transformando-se em um rapaz alto e moreno. Agora um humano.

Yoongi o olhou inojado.

- De todas as fisionomias que podes adquirir, você escolhe um gato? - Debochou.

- Queres que me transforme em uma criatura insuportável? - Disse ele. - Agora, acho que vai ser difícil imitar sua aparência...

- Jungkook. - Interrompeu o sr.Kim. - Aqui não é um bom lugar para você assumir sua forma humana. Volte a ser um gato.

- Tenho 693 anos, Você não pode mandar em mim. - Disse Jungkook rispidamente.

Yoongi socou a parede ao seu lado.

- Vocês acham que estamos brincando? Ele é muito mais poderoso do que todos nós juntos, não estaremos preparados se preciso for que o confrotemos! O melhor a se fazer é entregar a garota. - Disse Yoongi. Ele encarou o casal. - Talvez assim podemos ter uma chance de sobreviver.

- Ele está a procura dela à 27 anos mas conseguimos escondê-la. - Murmurou Sra.Kim. - Podemos continuar escondendo.

- Você acha que Ele não irá se opôr para procurar aqui? Você realmente acha que conseguirá escondê-la por mais tempo? - Yoongi dá uma rápida pausa. - Se ela descobrir o nosso mundo, Ele a encontrará mais rápido! - Afirma Yoongi. - Eu poderia matá-la agora mesmo e acabar logo com isso...

- Você não vai encostar nenhum dedo nela! ouviu? - Exclamou o Jungkook.

O Rapaz tinha ganhado a missão de protegê-la, ele é guardião de Hana. Mas com o tempo, Jungkook começou a se apegar pela garota. Talvez até tenha começado a se apaixonar. Tendo total consciência de que era um amor totalmente proibido há anos tinha dado tudo de si para enterrar aquele sentimento.

- E o que vamos fazer quando ela descobrir? - Pergunta Yoongi.

Jungkook olha de relance para o casal.

- Bom... vocês tem que prestar atenção no garoto, Taehyung. Ele tinha umas anotações e... basicamente já descobriu da nossa existência. - Disse Jungkook, vendo a expressão de pânico que se instalava no rosto do casal. - Dei um jeito e apaguei parte da memória dele.

- Tá vendo só? - Exclamou Yoongi apontando a mão para o Jungkook. - E agora o que vocês vão fazer?

- Calma, dei um fim para as anotações dele. - indaga Jungkook sorrindo vitorioso. - Agora a questão é você: Yoongi.

- Se você quer se referir aos meus olhos... já sei que a garota percebeu. Mas não tem risco em relação à isto, ela pensa que uso lentes de contato. -Ele rir. - Lentes de contatos. - Ele repete.

- Precisamos redobrar nosso cuidado. - Aconselha Sr.Kim.

Enquanto conversam, a maçante começa a girar e a porta é aberta. Hana, entrou no cômodo.

Todos se entreolharam.

- Onde estão seus modos? Ninguém a ensinou a bater na porta? - Disse Yoongi, em sua voz estava nitidamente claro que estava nervoso e irritado.

- Desculpa, mas algum de vocês viu o meu gato, Kook? - Hana estranhou a presença do garoto. - Quem é esse?

O silêncio reinou no cômodo.

- Esse é o irmão do Yoongi, o Jungkook. - Mentiu a Sra.Kim.

Yoongi arregalou os olhos pois não acreditou que ela tera contado aquela mentira. " Por que não falou que era meu primo? " pensou ele irritado.

- Oi, Hana. - Disse o Jungkook sorridente até perceber que tinha feito a maior bobagem da sua vida.

- Prazer em conhecê-lo. Não sabia que o Yoongi tinha irmãos... mas como você sabe meu nome?

- Eu falei a ele. - Indagou Yoongi.

Jungkook a observava, em todos esses anos ao seu lado nunca tinha percebido o quanto ela era linda. Estava nítido que ele ficou encantado com ela.

- Não, seu gatinho não está aqui - responde Sr.Kim. - Não é mesmo, Jungkook?

- S-sim, mas tenho certeza que ele vai voltar em breve. - Respondeu Jungkook ao sr.Kim.

Hana sorriu.

- Assim espero.

Após Hana Sair do local, Yoongi murmurou:

- Vocês deveriam entregá-la.

- Yoongi, essa conversa está encerrada. - Declarou o Sr.Kim.

Sr.Kim olhou para o Jungkook.

- E você, volte logo a ser um gato.

E assim o Jungkook fez.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...