1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Red

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Red


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


VOCÊS PENSARAM QUE EU IA DEMORAR BASTANTE, NÉ?

Capítulo 12 - Red


Inferno.  

A escuridão era misturada com as rochas em brasa. Era quente, mas não tanto quanto os humanos imaginavam. Corredores que não tinham fim eram feitos de pedras. Salas por todos os cantos e recém-chegados perambulando por ali. A cada dois metros, era possível sentir a presença de três demônios. Eles infernizavam as almas e as faziam querer ir para o purgatório.  

A presença de Hoseok causou um alerta no inferno, o demônio apareceu no meio do corredor das almas. Andava em uma única direção, ignorando as almas e os demônios que não ousavam encostar nele sem uma ordem. Seus olhos brilhavam no escuro e todos se perguntavam como era possível seus olhos serem mais acesos que o fogo do próprio inferno. Quando Hoseok sentiu a presença de Leet, marcou ela como seu alvo. Suas asas cresceram rapidamente, rasgando sua camiseta e deixando seus músculos contraídos aparecer, suas penas vermelhas misturavam com o pouco de sangue que saiu de suas costas, devido a brutalidade de suas asas. Quando ele chegou ao salão principal, onde Leet e outros demônios estavam reunidos, Hoseok soltou um grito, fazendo algumas rochas pegarem fogo. Com sua força sobrenatural, levitou as rochas até o ponto mais alto da sala e a explodiu. Fazendo o fogo do inferno se misturar com o seu poder e cair sobre os demônios mais fracos, fazendo uns derreterem lentamente e outros perderem membros. Leet rapidamente passou um alerta, declarando morte ao Demônio Vermelho, mas Hoseok já se declarou morto há um tempo atrás. 

- Matem-o! - Leet gritou, fazendo sua voz ecoar pelo inferno. Ela ficava no comando quando Lúcifer não estava ali, sua raça era a branca, igualmente a Namjoon; E Hoseok sabia muito bem como lidar com um desses. 

Os três primeiros demônios foram ao encontro de Hoseok, mas não levou nem três segundos para que ele enfiasse sua mão no peito de um e esmagasse seu coração, logo depois usou sua asa e decapitou o segundo com a ponta afiada dela. O terceiro perdeu a consciência assim que ele colocou sua mão em volta de seu pescoço e espremeu até que sua cabeça caísse do corpo. 

Ele se aproximou mais de Leet, porém, mais quatro demônios se colocaram a sua frente, não querendo perder tempo, levantou suas mãos e moveu seus dedos, logo os demônios gritaram de dor, suas pele ficando vermelhas por alguns segundos antes de explodirem em sua frente. Hoseok recebeu um jato de sangue quente, sujando todo seu corpo, principalmente seu rosto. Leet olhava para ele com espanto nos olhos. Hoseok passou sua língua pelos lábios, provando do sangue dos que acabaram de explodir. Ele podia sentir o medo misturado com o sabor de ferro. Um sorriso doentio se formou em seu rosto, ele estava completamente vermelho, todos podiam sentir a ira dominando os outros pecados que ele carregava. 

Leet deixou seu olhos brancos a amostra, e quando foi levantar sua mão para usar seu poder contra Hoseok, a mesma caiu no chão e se tornou pó. Leet gritou de dor e desespero ao ver que sua mão se fora. Antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa, ele usou seu poder de manipulação para tomar conta do corpo de Leet. Ela tentou se mover, mas não era possível. Hoseok citou algumas palavras em latim, criando um campo de força e mantendo qualquer ser longe dos dois. Colocou o corpo dela no chão, estirado e riu. 

- Pronta para sentir dor? - A voz de Hoseok era irreconhecível, era como se duas pessoas estivessem falando ao mesmo tempo no tom mais grave possível. Leet gritou mais uma vez, tentando se soltar. Vários demônios tentavam quebrar o campo de força em volta dos dois, mas parecia impossível.  

- Quando Lúcifer for atrás de você- 

- Estarei esperando por ele. Irei mostrar a ele o monstro que criou. - Hoseok grunhiu e então se abaixou, pegando na perna de Leet, com uma mão em seu pé, ele usou sua força puxando-o,  o grito de dor se misturou com o barulho dos ossos se soltando e a pele rasgando lentamente. Quando ele terminou de arrancar seu pé, segurou seu joelho e começou a puxar a perna, fazendo o mesmo e deslocando o osso. Quando não achou o bastante, deixou suas mãos se acender em fogo, fazendo a carne de Leet cozinhar aos poucos.  

Hoseok gastou meia hora cortando ambas as pernas de Leet com suas próprias mãos. Então rasgou a camiseta dela e rapidamente enfiou sua mão na barriga, pode sentir os órgãos e começou a queima-los. Leet gritava por misericórdia, o fogo de um demônio em ira, era uma das piores dores que se podia sentir no inferno. Hoseok puxou o intestino para fora e enfiou sua mão mais uma vez, achando sua costela. Puxou os dois últimos ossos e retirou do corpo. Usava seu poder para mantê-la consciente e sentir tudo. Sentia falta de torturar demônios, eles eram os melhores para tortura. Leet se encontrava devastada, sem pernas, com seu abdômen aberto e suas tripas para fora. Seu sangue escorria para todos os lados.  

Hoseok pegou o osso que acabara de arrancar e lambeu toda a extensão, o sabor do sangue era tão atraente para ele. Logo depois enfiou o osso em um dos olhos de Leet, tomando cuidado para não alcançar seu cérebro. Retirou o osso e fez o mesmo com o outro olho. 

Levantou-se, apreciando sua arte; Ele poderia ficar ali brincando de torturar a queridinha de Lúcifer, mas não o faria, tinha muito mais o que fazer. Colocou seu pé sobre o peito de Leet e passou seu fogo do inferno para o corpo dela. Assim que retirou o pé, Leet começou a se debater, sentindo as chamas de Hoseok queima-la de dentro para fora lentamente.  

Hoseok pegou os dois ossos que havia retirado dela e se afastou, parando na borda do campo de força. Os demônios tentavam alcança-lo, mas era impossível. Esperou alguns minutos ali, até sentir a existência de Leet desaparecer. Retirou o campo de força e no mesmo segundo, dezenas de demônios avançaram. Hoseok usou os ossos de Leet e o incendiou com seu fogo. Começou a usa-los como arma, enfiando no coração dos demônios e fazendo-os queimar. Suas asas decapitava alguns que tentava pega-lo por trás. Depois de longos minutos, havia um mar de corpos jogados no chão e Hoseok permanecia de pé, ensanguentado e pronto para matar quem aparecesse em sua frente. 

A dor que ele sentia, transformava-se em fúria, vingança. Ele não iria parar até ver Lúcifer aos seus pés.  

✘  

Purgatório. 

O clima ali era moderado, era a única coisa confortante que podia achar. Mas afinal, quem ligaria para o clima, se estivesse no purgatório? 

Seu rosto demonstrava medo, seus olhos não descansavam e seu corpo doía todos os segundos. Era como se uma parte dele estivesse faltando, e estava. Jungkook tinha os pés descalços que doíam e sangravam com feridas e cortes pequenos, sua roupa também estava em um estado deplorável. Ele não tinha tempo para sentar em um canto e chorar. O garoto era caçado o tempo todo, vivia fugindo de tudo e todos ali. Havia cortado um pedaço de madeira para usar como arma, era a única coisa que tinha. O purgatório era uma floresta sem fim e nela, havia os seres sobrenaturais mais esquisitos e assombrosos. Porém, o maior medo de Jungkook era os demônios, eles o queriam para se fortalecerem, sua alma continuava intocável e ele queria continuar assim. 

7 dias. Era o tempo que ele estava ali, ele passou uma semana inteira correndo de demônios e fazendo de tudo para sobreviver, estava começando a aprender a se defender, mas do que lhe seria útil?  Ele ainda tinha esperança, de que em algum lugar, ainda era possível voltar a terra. Pensava em Jimin, em como ele estava. Será que Jimin havia desistido dele? Será que todos estavam bem? Ele tinha tantas perguntas e queria buscar as respostas. 

O que Jungkook não sabia ainda, era que 7 dias no purgatório, equivale a 1 dia na terra. E isso pode mudar muita coisa, e ele pode esperar muito. 

- Por favor, não desistam! - A voz de Jungkook era baixa e trêmula. Ele se pegava falando sozinho, procurando um conforto para continuar a lutar. Não iria desistir assim, não enquanto Jimin existisse.  

✘  

A noite gelada deixava tudo mais aterrorizante. Seokjin não parava de andar de um lado para o outro. Ao chão, o corpo de Taehyung complicava mais as coisas. Vê-lo sem vida só fazia sua raiva aumentar. 

- Vamos enterra-lo. - A voz de Namjoon chamou a atenção. Seokjin olhou para ele e suspirou. Era o certo a fazer. 

- Não seria melhor esperar Hoseok? - Perguntou apreensivo. Namjoon soltou um riso e suspirou logo depois. Foi até o corpo de Taehyung e o pegou delicadamente. 

- Hoseok está fora de si. - Namjoon saiu dali com o corpo de Taehyung e Seokjin foi atrás. Eles precisavam de um lugar seguro para colocar o corpo e iriam procurar. 

No apartamento, Yerin estava no quarto de Jungkook, ela já não tinha mais lágrimas para chorar. Estava cansada e não parecia bem. Perder Jungkook era a última coisa que ela imaginava que poderia acontecer.  

- Você está bem? - A voz preocupada de Yoongi ecoou no quarto vazio. Yerin suspirou e se virou para o Neflim, ele tinha as mãos no bolso e sorriu, tentando passar calma. 

- Meu melhor amigo morreu e eu estou no meio de um monte de anjos e demônios que estão se preparando para uma batalha com Lúcifer... Estou ótima! - Disse irritada. Yerin foi sair do quarto com passos largos e pesados, mas antes que pudesse alcançar a porta, Yoongi a pegou pelo braço e a puxou para seu peito, abraçando-a. Yerin permaneceu parada, tentando entender o que havia acontecido, mas ao sentir os braços do Neflim em sua volta, ela abraçou-o de volta, apertando-o contra si. O silêncio não foi tão ruim naquele momento, Yoongi se concentrava nas batidas do coração de Yerin, era a única coisa que fazia sentindo em meio essa confusão.  

- Me desculpe. - A voz rouba e baixa de Yoongi fez com que a garota se arrepiasse. Ela afastou seu rosto do peito dele para encara-lo. 

- Pelo que? - Perguntou curiosa. Yoongi se perdeu nos olhos escuros da garota, aqueles olhos que o lembrava tanto de sua mulher e trazia lembranças do passado. 

- Por te colocar no meio disso tudo e por não poder te proteger o suficiente. - O Neflim não sabia direito por que estava falando aquilo, não era necessário. Yerin abriu um sorriso pequeno e respirou fundo. 

- Não é sua culpa, Yoongi.  Me desculpe se fui rude.. É tudo tão novo para mim! Mas farei o possível para ajudar. - Yerin soltou-se dos braços do Neflim e saiu andando mais uma vez daquele quarto. O Neflim permaneceu ali, parado. Estava confuso perante uma humana que parecia tão frágil, mas que queria lutar contra os mais poderosos. Isso fazia-o se sentir mais forte, com mais força. E proteger Yerin, agora era sua função.  

✘  

- Eu não aguento mais isso. Precisamos fazer algo! - Seokjin disse enquanto jogava terra sobre o corpo de Taehyung. Eles haviam escolhido um lugar distante para enterrar o Serafim. Namjoon olhou para o Grigori, notando a dor que ele estava sentindo no momento. Era estranho ver esse lado do anjo, ele sempre parecia tão forte e indestrutível.  

- Nós ainda podemos ter Jungkook de volta, não? - Disse Namjoon, ele tentava ocupar sua mente com coisas úteis, assim doeria menos a perda dos próximos. Seokjin parou por um tempo, olhando para a cova já quase cheia.  

- Jungkook precisa do corpo para voltar. Esse tipo de possessão é muito forte, ele provavelmente está perdido no purgatório. - Explicou o anjo, Namjoon pensou por um tempo, procurando uma solução rápida. Mas antes que pudesse falar, uma presença foi sentida e quando ele se virou, deu de cara com Hoseok em sua forma demoníaca, completamente banhado em sangue. Namjoon e Jin arregalaram os olhos, espantados. 

- Hoseok! O que fez? - Namjoon largou a pá e foi até o amigo. O demônio abriu um sorriso. 

- Matei Leet e mais umas dezenas de demônios. - Disse Hoseok com um sorriso orgulhoso no rosto.  

- Você… Não fez isso! Hoseok! Lúcifer vai ficar furioso! - Namjoon gritou com o amigo. Seokjin terminou de tampar a cova e foi até os dois. 

- Lúcifer furioso pode ser bom. Ele é competitivo e se descontrola quando não está no seu estado calmo. Podemos usar isso. - Seokjin disse. Hoseok e Namjoon pensaram por um tempo e depois concordaram com a cabeça.  

- Hoseok, sei que quer pega-lo. Porém, precisa se controlar. Ele está no corpo de Jungkook e não podemos feri-lo fisicamente. E também, tome cuidado você! - Explicou Namjoon. Hoseok suspirou e seus olhos foram até a cova. Ele se perdeu por um tempo, pensando em seu anjo ali, deitado e sem vida. 

- O céu merece fechar por deixar Taehyung morrer. O céu, a quem ele serviu, não o salvou. Serafim pertencia a mim. Então, irei vingá-lo. - Hoseok tinha a voz baixa e era possível sentir a dor quando o nome do anjo saía de seus lábios.  

-  Se a porta do céu se fechar, o inferno congela. - Seokjin disse a Hoseok, alertando-o.  

Havia uma longa batalha a frente, e eles precisavam usar tudo que tinham. Com Lúcifer, a neve seria apenas o fundo de uma tela branca e o sangue de inocente, seria a tinta principal.


Notas Finais


EU SEI QUE TODO MUNDO QUER ME MATAR. POR FAVOR, NÃO ME MATEM.
TAMBÉM, TODOS OS COMENTÁRIOS ME FIZERAM TER MAIS INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E POSTAR MAIS CEDO.
OS LEITORES APARECENDO E DEIXANDO COMENTÁRIOS ME ANIMA PRA ESCREVER. O CAPITULO ANTERIOR FOI O MAIS COMENTADO, MUITO OBRIGADA, MESMO.
ok, parei de gritar.
Obrigada, mesmo. Vocês são uns anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...