1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Dead Angel

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Dead Angel


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


ESTOU AQUI!!! OLHA EU AQUI MEU DEUS, POR FAVOR NÃO ME MATEM. TENHO NOVIDADES, LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 16 - Dead Angel


Fanfic / Fanfiction Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Dead Angel

O céu já estava escurecendo na cidade de Seul. Ninguém se importava com aquilo, pois a escola era o principal foco de todos. Parentes já estavam do lado de fora desesperados com o que viam, todos tinham a esperança de que seus filhos estavam bem. Porém, os únicos vivos, já estavam nos braços de seus pais. A polícia não sabia o que fazer, testemunhas diziam que eram vários homens contra os estudantes. Eles não poderiam entrar arriscando a vida das crianças.  

Enquanto eles pensavam no que fazer, do lado de trás da escola surgia Seokjin, Taehyung e Jimin. Todos estavam com suas asas para fora, era a hora de estar 100% com sua força. Eles planejaram entrar cada grupo em um canto, fazendo uma limpa no lugar. Jin se concentrou no que acontecia lá dentro e concluiu que muitos demônios estavam presentes. Seu sinal também sentiu a presença angelical de Gadeel. Odiava pensar que teria que matar o último Arcanjo.  

- Vamos acabar logo com isso. - Disse Jimin, avançando até a grande janela que estava aberta e pulando. Eles entraram em uma sala abandonada. Logo seguiram para a porta e quando abriram, viram o pior: Crianças mortas, despedaçadas e queimadas. Taehyung não pode acreditar no que via, pois semanas atrás ele estava dando aula ali, para aqueles alunos.  

- Eles vão pagar por isso, por cada vida. - Afirmou Serafim. Ele podia sentir a raiva crescendo em si. Se sentia culpado por ver aquilo, os humanos que jurou proteger foram mortos de uma maneira tão bruta. 

Quando pensaram em seguir, deram de cara com dois demônios. Eles os olharam por um tempo, tentando entender a situação. Seokjin não esperou mais e seguiu em direção a eles, retirando sua faca e com um golpe, enfiando na cabeça de um. Quando o outro foi para cima de Jin, o Segador entrou a frente e segurou a cabeça dele firme, levando seu pé até o peito do demônio chutando com toda sua força, fazendo a pele de seu pescoço ir rasgando aos poucos. Com mais um puxão, Jimin decapitou o demônio e jogou a cabeça dele no chão. Os três estavam prontos para matar qualquer ser que aparecesse em sua frente. Seguiram para as escadas, com passos rápidos subiram os degraus. Taehyung foi o primeiro, seu espanto o fez parar ali no ultimo degrau, vendo aquele corretor mais vermelho que branco. O cheiro de ferro era tão forte que se fosse humano, estaria vomitando. Logo Jin e Jimin viram aquela cena e se sentiram furiosos. Todo o futuro da terra, literalmente despedaçados.  

- Isso não vai ficar assim… - Serafim estava certo de que iria buscar justiça por eles.  

Seguiram para o final do corredor, procurando pelos demônios, tentavam sentir a força negativa que eles tinham, e assim encontraram mais três matando mais uma vítima. Seokjin era um anjo bom, mas sua raiva era enorme naquele momento. Cada um deles tinham uma faca celestial em suas mãos, mesmo não sendo tão necessário. Jimin foi o primeiro: pulou no demônio, logo enfiando a faca na cabeça, não satisfeito, puxou os braços dele com sua força sobrenatural, arrancando-os facilmente. Retirou sua faca dali e logo desviou da cabeça do outro demônio que foi jogada longe por Taehyung. Fazendo-a bater na parede e caindo ao chão. Jimin observou a cabeça parar ao lado do corpo de um estudante. Seu corpo tremeu e seus olhos se arregalaram, não queria acreditar que era verdade, seus passos se arrastaram para mais perto e ele confirmou: era o corpo de Yerin.  

- Grigori! - Ele gritou o nome do anjo, que rapidamente matou o demônio arrancando seu coração e foi até o Segador, seguido de Serafim. Eles pararam ao lado de Jimin e então olharam para o chão, vendo o corpo da garota que eles tanto gostavam. Taehyung sentiu as lágrimas formando em seus olhos, a dor e a raiva tomando conta de seu corpo. O mesmo com Seokjin e Jimin. Eles não sabiam o que fazer naquele momento, não sabiam da onde tirar forças para continuar.  

Nesse momento eles ouviram três passos, três presenças familiares atrás de si.  

- O que estão fazendo parados? Vamos continuar com isso! Gadeel está com mais demônios do lado de fora. - Hoseok disse, chegando mais perto deles. Pensou em dizer algo, mas então viu o porque estavam daquele jeito. Prendeu a respiração por um momento e tentou lidar com o que via mentalmente.  

- Vocês estão de brincadeira? - A voz de Yoongi despertou os quatros que estavam ali, petrificados com o corpo da jovem Yerin. Eles sabiam que no momento em que Neflim visse isso, tudo ia desmoronar. Yoongi então se aproximou mais, seu olhar desceu e ele encontrou aquela cena que já queria tirar da cabeça. No momento em que a viu, seus olhos se apagaram, mostrando seu olhar humano, seu olhar mais fraco e mais sentimental. Todos ali se afastaram, voltando a ficar perto de Namjoon. O silêncio permaneceu e Yoongi não movia um músculo. Todos os tipos de emoções passaram por ele, a dor era forte, pensou em ficar nela. Mas algo era maior que ele, algo queria explodir dentro de si, e essa coisa era a ira.  

O Neflim deixou que o ar voltasse ao seu pulmão e fechou seus olhos deixando que todos os músculos de seu corpo relaxassem. Então a ira tomou conta. Seus olhos se abriram e se transformaram no mesmo momento, dessa vez não havia um azul, não havia seu lado anjo, ambos eram negros. Suas asas se abriram, tornando-se negras por completo como um carvão. Yoongi estava com seu lado mais sombrio, ele havia apenas seu lado demoníaco com ele. 

- Yoongi? - Chamou Seokjin. Todos ali estavam tenso, ver aquela transformação diante de seus olhos era estranho até mesmo para seres sobrenaturais, ninguém estava acostumado com um Neflim.  

Yoongi se virou, mostrando seus olhos negros a todos, eram iguais aos de Jimin, mas havia algo neles que parecia mais assombroso. O Neflim sentia a raiva em suas veias, nada poderia impedi-lo de matar todos que ele visse pela frente. Naquele momento, o mundo não valia nada para ele. Passou por Namjoon e Seokjin, esbarrando neles sem ao menos se preocupar e seguiu com passos pesados em direção a escada. Não estava com pressa, pois sabia que seu alvo não sairia dali. Ele sentiu o cheiro de Gadeel no corpo de Yerin e de uma coisa tinha certeza, quando essa noite terminar, não existiria mais um Arcanjo vivo. Iria matar o ultimo e se certificaria que ele ficasse assim. Não importava quem ele era, não ligava se ele era seu tio. Seu lado celestial não estava ali para ter pena, para sentir.  

Em questão de segundos já se viu do lado de fora do Colégio. O prédio pegava fogo e era possível ouvir a policia tentando afastar o que restava da população e provavelmente familiares desesperados, mas ele não ligava para isso. O Neflim seguia o cheiro de Gadeel que ficava a cada passo mais perto. E então ele o viu, parado ali como se nada importasse, como se aquelas vidas não importassem. E Yoongi não viu mais nada a sua frente, ele ficou cego e surdo, sua ira podia ser sentida pelos demônios em volta do Arcanjo, demônios esses que quando foram ao encontro de Yoongi, logo foram parados por Hoseok e Namjoon. Namjoon enfiou a mão no peito do demônio, puxando seu coração em seguida, fazendo-o dele cair no chão e pegar fogo. Hoseok já era mais bruto. Gostava de apertar a cabeça deles até que seu crânio rachasse. Esmagava a cabeça dos demônios enquanto usava seu fogo para matá-los de vez. Logo foi a vez dos anjos ajudarem. Eram muitos demônios, Seokjin usava suas asas como uma arma, decapitando os demônios que ousavam passar por perto dela. Taehyung tinha sua faca celestial, ficava sempre atrás de Hoseok, cuidando de suas costas. Quem ousava se aproximar, ele arrancava seus braços e enfiava a ponta de suas asas no crânio. Um dos demônios pulou no Serafim, fazendo-o cambalear para o lado. O demônio levantou sua mão para acerta-lo, mas antes que pudesse fazer, teve seu braço arrancado. Gritou em dor e olhou para o lado, vendo olhos vermelhos e furiosos o olhando. Não demorou muito para que Hoseok enfiasse sua mão no peito dele e arrancasse seu coração.  

- Fique perto de mim, Serafim. - Hoseok disse em um tom autoritário. Seu modo demoníaco não o deixava mostrar tanto amor, mas era o suficiente para Taehyung, que não ousou desgrudar do seu amado. 

Mais demônios apareceram do nada, tornando mais difícil aquela luta. Hoseok não demorou a usar seu poder e se concentrou em cinco de uma vez. Entrou na mente deles controlando-os. Era possível ver o desespero nos olhos deles enquanto enfiavam suas próprias mãos em seu peito e arrancasse seu coração. Os cinco caíram no chão, sem vida.  

Yoongi continuava com passos lentos até Gadeel, quando o Arcanjo viu que era o alvo do Neflim, se preparou para sair dali, pois sabia da força que ele podia ter, mas antes que ele pudesse se virar para correr, Yoongi usou seu poder e tomou controle de seu corpo. O Arcanjo sentiu-se falhar e perder controle de tudo. Única coisa que podia fazer, era pensar, pois era isso que Yoongi queria, que ele sentisse cada dor, cada coisa que iria acontecer com ele. Demônios começaram a ir para cima de Yoongi, mas ele foi rápido o suficiente para criar um campo de força, impedindo que alguém o tocasse. Tinha Gadeel em suas mãos, poderia matá-lo ali mesmo apenas com um estalar, mas não era exatamente isso que ele queria. Yoongi queria que ele sentisse a pior dor.  

Ao chegar perto dele, estendeu o campo de força em volta dos dois e se preparou. Não ligava para a luta em volta de si, queria logo ver aquele anjo sofrer. 

- Vou te fazer sentir a dor que o inferno inveja. - A voz de Yoongi era mais grave que o normal. Ele se aproximou de Gadeel e sem pensar, enfiou sua mão no abdômen dele, fazendo-o gritar. Logo puxou suas tripas, deixando-as cair no chão. Gadeel sentia a dor mais intensa percorrer por todo seu corpo, sentia-se um humano, um lixo. 

- Como pode fazer isso comigo? Sou de sua família, Neflim. - Gadeel disse em meio a gemidos de dor. Yoongi apenas deixou seu sorriso aparecer, ouvir a dor na voz do Arcanjo era prioridade para ele no momento. 

- Eu escolho minha família, eu escolho quem deve ter meu sangue e escolho se você deve ou não respirar. - O Neflim não estava com paciência para gastar suas palavras com ele. Aproximou-se mais do Arcanjo e segurou o rosto dele deixando que o sangue manchasse sua pele. O fez olhar em seus olhos apenas para poder tomar conta de sua mente por completo. Pode obter todas as informações que Gadeel havia, ficou ainda com mais raiva ao ver pelos olhos dele a morte de Taehyung e o que Jungkook passou antes de dizer "sim". Usou todos os medos encontrados do Arcanjo e criou um cenário em sua mente, fazendo-o pensar que estava no seu pior pesadelo. Gadeel começou a gritar em desespero e então o Neflim adicionou a dor mais bruta em sua mente. Ele não morreria, pois a dor não era real, poderia vê-lo sofrer daquela forma para sempre. 

- Yoongi, me deixe entrar – A voz de Hoseok chamou a atenção do Neflim que o chamou para entrar, liberando o campo de força para o demônio. Taehyung tentou entrar também, mas foi barrado. Tinha medo de ver o que Hoseok poderia fazer com Gadeel. O Arcanjo fez parte de sua existência por tanto tempo que não tinha como não sentir pelo menos um pouco de compaixão. Afinal, Taehyung tinha um coração gigante e costumava amar a todos sem questionar, já que era seu trabalho. Já Hoseok era ao contrário; Ele não ligou para Taehyung assistindo aquilo, iria causar dor àquele Arcanjo. Sem pensar ele se aproximou de Gadeel e deixou que as pontas de suas asas arranhasse lentamente o rosto dele, criando uma linha de sangue por ali. Suas penas vermelhas se misturavam com a cor do sangue. Gadeel só não esperou quando Hoseok enfiou a ponta de uma de suas asas no olho esquerdo dele, fazendo-o gritar ainda mais de dor. O demônio logo puxou, arrancado o olho e jogando-o no chão. Sangue escorria pelo olho do Arcanjo enquanto ele estava perdido tentando saber o que era real e o que não era. Yoongi deixou um sorriso de satisfação aparecer, sabia que Hoseok tinha esse dom de fazer as pessoas sofrerem. 

- Vamos acabar com ele. - Disse o Neflim. Hoseok parou para pensar em como poderia fazer aquilo da maneira mais cruel, foi quando ele teve uma ideia. Aproximou-se de Yoongi e segurou em sua mão, passando seus pensamentos para ele. Nesse momento os dois juntaram suas forças e entraram junto na mente de Gadeel, mostrando a ele seu paraíso. Tudo que ele mais amava, e Taehyung estava nele. Hoseok sentiu seu sangue ferver de ódio, porém Yoongi o acalmou, seguindo com o plano. Eles tiraram toda a dor que ele sentia e o deixou em seu paraíso. Deixou que ele ficasse confortável e se acostumasse com o lugar, então começou a acabar com tudo aos poucos enquanto o Arcanjo observava. O Taehyung da mente dele o deixou por Hoseok, revelando que aquele era um de seus medos, que acabou se tornando realidade. Gadeel gritava e se debatia, suas tripas pelo chão não era o suficiente para que morresse. Hoseok e Yoongi acabavam com ele mentalmente, mostrando a dor de perder tudo que ele amava, para então depois atingi-lo fisicamente. Quando finalmente destruíram tudo que o Arcanjo amava naquele mundo da mente dele, o trouxeram para a realidade, acordando-o. Ele gritou de dor, estava tão devastado que até mesmo parecia um humano fraco. 

-  Você não merece o poder que tem, Neflim. - Gritou Gadeel. Era difícil entendê-lo, sua dor era encontrada em todas as palavras que saíam de sua boca. Yoongi olhou para Hoseok e eles concordaram em acabar com ele de vez. Yoongi enfiou sua mão na garganta dele, puxando suas veias e rasgando a pele dele de uma forma bruta. Gadeel começou a se afogar no próprio sangue, mas isso não o mataria. Hoseok enfiou sua mão no peito dele, deixando que sua mão se fechasse no coração que ainda batia. Deixou que sua habilidade do fogo passasse para suas mãos, queimando lentamente o coração do Arcanjo. Aquilo era mais doloroso que qualquer outra coisa para ele, pois o fogo do inferno era veneno para anjos. O demônio tirou a mão do coração dele antes que o Arcanjo morresse, encarou Yoongi e se afastou de Gadeel, dando a honra a Yoongi de terminar com a vida dele. Hoseok saiu do campo de força e foi até a Taehyung que acabara de matar mais um demônio, arrancando sua cabeça. O Serafim encarou seu amado, vendo-o banhado em sangue de quem um dia foi seu protetor. Não ousava olhar para o que Yoongi estava fazendo com ele, sentia um pequeno aperto no coração por saber que ele realmente merecia isso, por tudo que ele fez com a terra. 

-  Você está bem? - Perguntou o demônio. Não ousava encostar em seu amado, pois ele não merecia se sujar com o sangue daquele homem. Hoseok não queria nada de Gadeel em Taehyung. 

-  Ele merece, eu sei disso. - Respondeu. Sua voz baixa e grave fez Hoseok abrir um sorriso. Amava ver aquele jeito inocente do Taehyung de ver as coisas, de sempre ver o lado bom das pessoas. Isso o fazia pensar antes de sair matando pessoas e fazer seu trabalho.  

Seokjin tinha o último demônio vivo em suas mãos. Segurou os braços dele com força, esmagando seus ossos, até que Namjoon enfiou a faca celestial na cabeça dele, fazendo-o queimar. Os dois trocaram um olhar, algo tão intimo que apenas eles entendiam o que se passava ali.  

-  O que faremos agora? - A voz de Jimin chamou a atenção de todos. Logo eles se juntaram ao lado de Yoongi, que ainda tinha Gadeel vivo. Taehyung se escondia atrás do corpo de Hoseok como uma criança com medo, ele se recusava ver aquilo. O Neflim finalmente arrancou o coração de Gadeel como se fosse um nada. Tão rápido que o órgão ainda bateu pela ultima vez em sua mão. O Arcanjo estava finalmente morto.  

-  Parabéns, Grigori. É oficialmente o anjo mais poderoso do céu. - Debochou Yoongi, jogando o coração no chão junto as tripas dele. Quando eles olharam a sua volta, perceberam que aquele lugar não parecia mais uma escola, e sim um campo de guerra da qual eles eram os ganhadores. Sangue e corpos queimando pelo chão. Tanto fora, quanto dentro do prédio. Era triste ver isso acontecer. 

-  Precisamos encontrar Lúcifer. - Grigori estava certo e eles concordaram. Precisavam colocar Lúcifer na prisão que ele deveria estar. 

-  Encontrar comigo? Precisam de alguma ajuda? - Aquela voz grave e ao mesmo tempo tão comum fez com que os seis se espantassem. Viraram seus corpos rapidamente, apenas para dar de cara com Jungkook, ou melhor, apenas o corpo dele. Jimin sentiu uma dor em seu peito, seu pior medo estava a sua frente. O corpo da pessoa que ele mais amava sendo invadindo pelo espirito maligno do ser que mais odiava nesse mundo. Ele queria abraçar aquele corpo, sentia falta daquilo, de sentir o cheiro de Jungkook e de beija-lo até que seus pulmões clamassem por ar, mas seu amado não estava ali.  

-  Você vai pagar pelo que fez. - Foi vez de Grigori falar. Não soube ao certo da onde tirou a coragem, sabia que Lúcifer poderia acabar com ele sozinho. Namjoon segurou a mão de Seokjin, colocando-se um passo a frente dele, usando seu corpo como uma barreira. Lúcifer achou aquilo engraçado.  

-  Estou decepcionado com vocês.. Não conseguem resistir a tentação. Se tornaram humanos. - Lúcifer dizia enquanto andava de um lado para o outro, vendo seus demônios mortos no chão e logo seu irmão, Gadeel. - Acho que agora, terei que acabar com todos vocês. - Os olhos de Lúcifer mudaram para um azul claro misturado com cinza, diferente dos que muito pensavam. Ele manteve seus olhos de Arcanjo.  Os seis trocaram olhares preocupados, mas foi Seokjin que mandou coragem a todos, pois não se podia esperar mais. Jimin estava mais do que pronto. Agora era a hora de acabar com Lúcifer. O fim estava ali.

 


Notas Finais


E AI, O QUE ACHARAM???????????????? PODEM ME DIZER NOS COMENTÁRIOS. EU SINTO MUITO PELA DEMORA... 3 SEMANAS, QUASE MORRI NÉ. PQP. PROMETO NÃO FAZER MAIS ISSO COM VOCÊS. SEMANA QUE VEM TEM MAIS <33333 USEM A TAG #tsoulless que quero ver vocês lá no twitter, FALEM COMIGO ESTOU SOZINHA.
E SOBRE A PRÓXIMA FANFIC:
----------------
PRIMEIRAMENTE: AQUI ESTÁ A PRIMEIRA FOTO DA PRÓXIMA FANFIC: https://41.media.tumblr.com/b871de85d327c87b303919bb9bcdb8cb/tumblr_nz60osjgqt1tsb7uxo1_540.png
ESSA CAPA É NAMJIN. NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE TOMORROW, IREI POSTAR A SEGUNDA FOTO, QUE SERÁ VHOPE. E NO PRÓXIMO JIKOOK :D NO ULTIMO CAPÍTULO MOSTRAREI A SINOPSE E A CAPA OFICIAL. PRÓXIMA FANFIC SE CHAMA ISSO MESMO: SANGUE FRIO. #BTSSANGUEFRIO HSAGSYAGYSGAUGSIUJDOAIFJIDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...