1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Goodbye

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Goodbye


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


PEGUEM OS LENCINHOS E NÃO ME BATAM.
FALTAM 2 CAP PARA TERMINAR.

Capítulo 17 - Goodbye


Era hora de terminar com aquilo, todos eles sabiam disso. Seokjin estava com medo por todos eles, não queria ver ninguém morrendo ali. Passou por tantas coisas nesse tempo e não aguentaria sentir a dor da perda mais uma vez. Era demais até pra ele. Suas asas estavam prontas para atacar, sabia que poderia morrer ali mesmo, sabia que o mundo poderia acabar depois dessa guerra, mas ele não morreria sem antes tentar. 

O céu se fechava naquele momento, o dia se tornava quase uma noite, mas nenhum deles reparavam nisso, pois Lúcifer a sua frente era uma prioridade. Ele estava parado e seus olhos azuis eram a única coisa que o separava de Jungkook. Jimin não sabia como machuca-lo sem machucar seu amado. Não fazia ideia de como se controlar, nem ao mesmo queria encostar nele, mas para tê-lo de volta, teria que passar por essa prova. Ele só esperava que Jungkook estivesse bem no purgatório, tinha fé que ele sabia se defender por lá.  

Lúcifer não esperou por mais, ele iria acabar com aqueles que ousaram ficar em seu caminho, queria vê-los sofrer, e ainda mais, faria Hoseok sofrer por tocar em sua criada. Levantou suas mãos em direção a eles e com apenas um gesto, fez que Taehyung caísse ao chão e gritar de dor por suas pernas quebradas. Os olhos de Hoseok se acenderam como as brasas do inferno e nem ao menos olhou para seu Anjo, sua ira cegou-o e não importava se o próprio diabo estava a sua frente, ele iria causar dor a todos que encostarem em Serafim. O demônio usou suas asas por impulso e com um pulo, caiu sobre Lúcifer. Mas o Arcanjo logo usou sua força para joga-lo para o lado com uma força gigantesca, fazendo-o parar apenas na parede da escola. Os outros usaram essa distração para atacarem de uma vez.  

Todos abriram suas asas e formaram um circulo em volta de Lúcifer. Hoseok voltou rapidamente ao local, reforçando a barreira. O Arcanjo olhou para todos eles, imaginando o que eles estavam tentando fazer. Então Seokjin entrou circulo com Lúcifer e usando todo o poder que conseguiu, avançou no corpo de Jungkook e segurou-o pelo pescoço, lançando sua luz divina ao máximo fazendo todos ali sentirem-se desconfortáveis. Lúcifer tentou não se distrair com aquela luz, mas sabia que era bem difícil, a luz divina era algo que ele temia e com uma alta força, podia torná-lo vulnerável. O Arcanjo se concentrou na sua escuridão, era algo que ele poderia controlar e usou aquela força para apagar a luz de Seokjin. Grigori podia sentir a escuridão entrar nele, como se tentasse arrancar cada luz que havia dentro dele, tentava controlar seus gritos de dor, mas era quase inevitável.  

- Acha que vai se livrar de mim? Três anjinhos não é o suficiente para me controlar! - Lúcifer gritou com sua voz mais grave e assustadora que o próprio purgatório. Ele só não contava com aquele que poderia acabar com ele: O Neflim.  

- Eu posso não controlar você, mas controlo tudo que criou e isso te torna apenas um inútil. - A voz de Yoongi foi o que bastou. Sua voz era rouca e grave. Yoongi não seguiu a ordem de ninguém, ele apenas fez o que era certo em sua cabeça, e com um golpe, enfiou sua mão na costela de Lúcifer e encheu o interior dele de luz celestial ao mesmo tempo que anulou a escuridão que o Arcanjo usava. Yoongi tinha controle sobre a escuridão e a luz, isso foi o necessário para enfraquece-lo. Jimin sentiu seu corpo tremer ao ver aquilo, Lúcifer grunhiu de dor e aquilo fez com que o Segador ficasse louco, pois era o corpo de Jungkook. 

- O que você está fazendo, Yoongi? É o Jungkook! - Jimin pulou em Yoongi, arrancando a mão dele do corpo, antes que piorasse. Lúcifer sentiu-se cambalear e então Grigori usou tudo que pode e começou citar as palavras necessárias em latim. Aquelas palavras começaram a fazer efeito no tempo, o vento começou a soprar forte e todos ali foram jogados para longe por uma força desconhecida. Seokjin estava colado em Lúcifer, ele não parava em momento algum, pois essa era a parte final, ele podia sentir o corpo de Jungkook querer falar, sua respiração não era tão forte como antes e sua pulsação ficava fraca, significando que Jimin precisava ser rápido.  

- Onde está o sangue? - Hoseok gritou a todos, mas logo perceberam que não estavam com ele. Jimin logo suspirou e sumiu na frente de todos, não demorou três segundos para que ele aparecesse mais uma vez do nada, dessa vez com o frasco de sangue na mão. Ele agradecia seu poder de teletransporte. Taehyung logo pegou da mão dele e correu até Seokjin, ele abriu o frasco de sangue e usou a ponta de seu indicador para pegar um pouco e desenhar um símbolo na testa de Lucifer. Foi algo difícil, já que esse começou a usar seu poder em Taehyung e o jogou para longe, fazendo o Serafim cair com tudo no chão. Hoseok praticamente rosnou ao ver aquilo, queria acabar logo com isso, mas novamente não podia. Namjoon se aproximou dos dois e preocupou-se com Jin quando o viu sangrar pelo nariz e pelos ouvidos.  

- Seokjin acabe logo com isso! - Namjoon gritou com o Grigori, mas o que ele não esperou, foi quando a terra começou a tremer sob seus pés, todos olharam espantados, não demorou para que uma explosão acontecesse, jogando todos para longe dali. Hoseok, Taehyung e Jimin atravessaram a parede do colégio. Namjoon foi jogado ao outro lado junto com Yoongi, em meio as arvores. Seokjin se viu em seu limite, ele sabia que precisava fazer algo, o Criador o mandou para ajudar os humanos e ele não poderia falhar mais uma vez, não desse jeito, sem tentar tudo possível. 

- Segador! Abra o portal! - A voz de Seokjin ecoou naquele campo em meio a seus gemidos de dor. Ele sentia-se desintegrando internamente. Uma parte da escuridão permanecia dentro dele e ele não podia fazer nada além de sentir ela lhe exterminar aos poucos. Jimin rapidamente se levantou do meio dos destroços da parede e com um salto chegou ao lado de Seokjin. Lúcifer lutava com o Grigori internamente e isso o parecia destruir a cada segundo que passava. Segador sabia o que estava para acontecer ali, foi por isso que ele olhou no fundo dos olhos de Seokjin e depois desviou seu olhar para Namjoon, que ainda levantava. Jimin não pensou mais, não deveria fazer isso, era para o bem de todos. Poderia parecer egoísta, talvez era mesmo. Mas ele precisava salvar o seu amor, pois ele não merecia estar naquele local.  

O Segador pegou uma faca comum e passou a lamina na palma de sua mão, fazendo seu sangue aparecer. A invocação começou a sair de sua boca, com uma língua que nem o Grigori conhecia, era uma língua desconhecida pelos céus. Sem demora, uma fumaça negra apareceu bem a frente deles, mostrando o portal que dava direto ao Purgatório. Jimin poderia ficar fraco a cada segundo que passava, então precisava fazer rápido, pois sua força era o que mantinha o local aberto. Seokjin olhou para Namjoon mais uma vez, ele já se aproximava e respirou fundo.  

- Jimin, traga Jungkook agora! Não reclame, não pense. Apenas pegue-o e o coloque em seu corpo, você terá dois minutos até o corpo dele morrer, mande Taehyung curar seu corpo. - Grigori disse em um grito, Jimin olhou para Grigori sem entender o que aqueles dois minutos significavam, Lúcifer tentou se desfazer da luz o mais rápido possível, mas nada disso foi válido quando Jin se colocou atrás do corpo de Lúcifer e com a ponta de suas asas douradas, enfiou-a com brutalidade no peito do Arcanjo, deixando que ela saísse por suas costas e finalmente, acertando também seu próprio coração. Naquele momento o mundo pareceu parar. O mais poderoso do inferno e o mais poderoso do céu estavam grudados pelas asas douradas e pelo sangue. Grigori deixou que sua graça passasse para o corpo de Lúcifer, expulsando-o do corpo de Jungkook no mesmo instante e habitando o corpo do anjo. Ele pode sentir seu corpo queimar de dentro para fora, como se toda a dor que Lúcifer causou na terra estivesse passando por seu corpo. Jimin então entendeu tudo, entendeu e achou que Grigori era a pessoa mais louca e fiel de toda a existência. Ele começou a contar os dois minutos em sua cabeça e sem nem ao menos olhar para os outros, pulou no portal. 

✘  

Jungkook não sabia da onde aquela sensação via, mas sentia-se mal. Yerin percebeu isso e ficou ao lado dele, tentando acalma-lo da melhor forma possível. A cada segundo que passava ele podia ter flashes de seu corpo, podia ver pelos olhos de Lúcifer, pensava consigo mesmo se isso era bom ou ruim. Achava bom ele poder sentir seu corpo, isso significava que não era tarde demais. As dores começaram a intensificar e Jungkook não sabia mais o que fazer, ele mesmo sentia como se sua pele estivesse rasgando em mil pedaços.  

- Jungkook, essa pode ser sua hora! Por favor, aguente. - Yerin estava mais desesperada que o próprio garoto. Ela queria vê-lo longe daquele lugar o mais rápido possível. Jungkook apenas se afastava dela, com um medo de se descontrolar e causar um mal a sua amiga. Podia sentir em suas veias a dor e angústia que era. Tinha medo pois não sabia o que poderia acontecer naquele momento. Em um piscar de olhos, o purgatório havia mudado e um vento forte começou, as árvores balançavam com fúria e o assobio do vento era assustador, até mesmo para Jungkook que já estava acostumado com o lugar. Yerin escondeu-se atrás de uma árvore, estava com medo de tudo aquilo, principalmente de algo acontecer com seu amigo, ele não merecia mais sofrimento e certamente não merecia estar ali.  Uma fumaça negra apareceu bem ao seu lado, assustando ambos. Jungkook jogou seu corpo para o lado, caindo no chão e tentando se controlar enquanto a dor parecia aumentar cada vez mais, o ar ficava mais pesado, e seu corpo ficava lento. Foi quando uma luz apareceu no meio daquela escuridão e ele pode ver uma silhueta sair do meio da fumaça, parando logo em sua frente.  

- Jungkook? - Aquela voz fez o corpo do garoto, agora homem, estremecer. Aquela voz que ele não ouvia faz um tempo e pela qual ele rezou todos esses tempos nesse purgatório. Jungkook levantou sua cabeça e por um momento, encontrou sua paz naqueles olhos negros, se levantou rapidamente, deixando que seu corpo caísse sobre o de Jimin em um abraço apertado. Ele se deixou chorar como uma criança, sentindo finalmente aqueles braços em sua volta, o calor dele nunca era demais. - Precisamos sair daqui, agora! - Jimin disse, já puxando o rapaz para o portal. Porém, ele soltou o anjo e olhou para atrás, vendo Yerin escondida.  

- Yerin está aqui, não podemos deixar ela. - Jungkook tentava falar em meio a dor. Jimin então percebeu a presença da pequena garota atrás da árvore, tentando se esconder. Ele levantou sua outra mão para ela e a chamou, fazendo a garota correr em direção a ele.  

- Yerin, a partir do momento que passar por esse portal, você irá para o céu. -Jimin disse, certificando-se de que ela entenderia. Yerin apenas sorriu e afirmou com a cabeça, poder ir para o céu já era o suficiente para ela, poderia pelo menos cuidar de Jungkook de lá. Ao ouvir aquilo, Jungkook foi até a garota e a abraçou forte, deixando que suas lágrimas corressem pelo rosto. Não durou muito aquele abraço, mas foi o suficiente para os dois. Segador logo puxou-os e sem esperar, passou pelo portal que já pensava em fechar.  

✘  

O corpo de Seokjin caiu ao chão, logo com o de Jungkook por cima. Foi nesse momento que a presença do Grigori desapareceu, ele não podia ser sentido ali. Hoseok olhou para Namjoon e viu que nada seria fácil a partir daquele momento. Namjoon sentiu um peso em seu peito, uma dor que ele não sabia identificar, o vazio que ele sentiu a partir do momento em que a presença de Jin sumiu, ele não soube como lidar com aquilo. O ar ficou quente, abafado. A temperatura do local começou a subir e Hoseok logo correu ao encontro de Namjoon. 

- Eu sei, eu senti isso, lembra? Eu senti isso e você também tem todo o direito de sentir. Mas acalme-se, precisamos de todos em seu melhor agora...  Namjoon. - Hoseok tentava começar a acalmar seu velho amigo, mas era difícil quando ele mesmo estava triste e por sentir a perda também. Os olhos brancos de Namjoon sumiram no mesmo instante, ele não tinha forças, ele nem ao menos queria ter forças para aquilo. Foi quando Namjoon largou-se de Hoseok e se aproximou do corpo de Jungkook e Jin. A ponta da asa dourada ainda permanecia juntando ambos, Jin tinha seus olhos abertos, sem vida. Foi quando ele viu diante de seus olhos as asas de Jin começarem a virar pó. O desespero bateu no demônio vendo seu amado perder suas asas, jogando na cara dele que Grigori estava realmente morto. O demônio se jogou ao chão, caindo de joelhos ao lado de Jin e tirou o corpo de Jungkook de cima dele, apenas para puxa-lo para seus braços.  

Yoongi, Hoseok e Taehyung não sabiam o que fazer além de derramar suas lágrimas em silêncio. A atenção dos três logo se desviou para o portal, quando uma luz saiu de lá, Jimin logo caiu ao chão e duas luzes brilhantes levitavam pelo campo. Uma delas logo entrou no corpo de Jungkook, indicando sua alma. No momento que ele entrou, Jimin rapidamente olhou para Taehyung, avisando-o para curar o corpo. Ele rapidamente foi até Jungkook e usou seu poder para curar as feridas. A segunda luz, permaneceu ali por um momento e então levitou até Yoongi, rodeando o Neflim por alguns segundos, fazendo ele sentir sua presença e abrir um sorriso que só ela conseguia arrancar dele. Logo a luz subiu, se perdendo rapidamente entre as nuvens. A partir do momento que Namjoon viu Jimin, sentiu seu corpo esquentar e a raiva tomar conta. Ele deixou o corpo de Jin descansar sobre o gramado e se levantou, não vendo ninguém além do Segador. 

- Segador! Você sabia da escolha dele e não fez nada para impedir. - A voz de Namjoon era mais poderosa que os trovões e todos ali se alarmaram. Hoseok tentou segurar o amigo, mas foi jogado pela força da ira que estava nele. Taehyung correu para o lado de seu amado e Yoongi permaneceu ali parado, tinha a curiosidade de até onde Namjoon era capaz de ir. Jimin foi pego de surpresa, quando Namjoon o segurou pelo pescoço, enforcando-o. Ele pode sentir sua pele começar a esquentar aos poucos e então usou suas asas para empurrar Namjoon. Ambos caíram para lados opostos. Namjoon foi o primeiro a se levantar e ele estava novamente com seus olhos brancos, mostrando que não iria parar até ver o sangue de Jimin. Ele precisava descontar sua ira em alguém, descontar toda a dor que sentia em seu peito. Seus passos eram pesados em direção a Jimin, e tudo que ele pensava no momento era: "Porque eu nunca disse que o amo todas as vezes que olhei em seus olhos dourados?".


Notas Finais


E AI????? VOCÊS MORRERAM COMO EU????
ACHO QUE NO FIM LUCIFER NÃO ERA O PIOR, E SIM NAMJOON. HÁAAAAA
(Só quero mostrar que não vou fazer um drama só pq é Lúcifer. Ele é como qualquer outro e não merece ser o maioral.)
Aqui está a capa vhope da próxima fanfic: https://40.media.tumblr.com/ce932e8bedd6ae1a72d1a6e531bd11f3/tumblr_o07my8kt8O1tsb7uxo1_540.jpg

Bom, até o ano que vem! HAUAHUAHSUHAUSHA
FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO E UM FELIZ NATAL SUPER ATRASADO <3
AMO VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...