1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Deshi Basara

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Deshi Basara


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


** ESTA FANFIC SERÁ IMPRESSA E COLOCADA A VENDA COMO UM LIVRO FÍSICO **
A EDIÇÃO DO LIVRO TERÁ UM CAPITULO BÔNUS COM SAFADEZA E O DESTINO DE YOONGI, MAIS ALGUMAS COISAS ESPECIAIS. OBRIGADA, DE NADA.
Colocarei aqui no próximo o link do site em que poderão comprar, quem quiser.
Vou fazer o mais barato possível.

ESTE É O FIM. (quase)

Capítulo 18 - Deshi Basara


O céu já estava escuro e as únicas coisas que eram possíveis de se ver eram os olhos brancos e raivosos de Namjoon. Ele tinha a fúria com ele, poderia ser o mais poderoso entre os demônios, mas seu controle se perdia quando seu ponto fraco era atingido, ou melhor, morto. Jimin podia sentir a fúria dele se aproximando, era sua culpa? Sim. Mas ele sabia que não acabaria ali, não teria esse final. No fundo, ele entendia o que Seokjin tinha feito e sendo um escravo da Morte, ele entendia que Jin não iria para o purgatório e não morreria em vão.   

Jimin começou a dar passos para trás, querendo se afastar daquele demônio que parecia irreconhecível com sua maior raiva mostrando. Seu olhar desviava para seus amigos, mas eles pareciam não querer se intrometer nisso, e eles estavam certo. Ninguém queria enfrentar um Namjoon que queria descontar sua raiva após perder seu amor. Jimin não sabia por onde começar, a cada passo que Namjoon dava, podia sentir o real medo que tinha de deixar de existir e não poder ver aquele por qual lutou sorrir mais uma vez. Jimin costumava ter medo de nada, mas ao ter Jungkook em sua vida, ele tinha medo de deixa-lo sozinho mais uma vez.   

Namjoon não esperou para atacar, usou suas asas para chegar com rapidez em Jimin e sem que ele pudesse desviar, desferiu um soco em seu peito que o fez cair a alguns metros longe. Jimin pode sentir suas costelas racharem e soltou um grunhido de dor. Levantou-se com certa dificuldade, mas logo sentiu seu poder da cura fazer efeito, podendo se movimentar sem dor alguma. Os dois se encararam e Segador pode notar a fúria nos olhos do demônio, sabia que ele poderia fazer o pior com ele, não tinha tanta força assim quanto ele naquele estado, mas usaria suas estratégias para ganhar mais tempo, queria pelo menos tentar sobreviver. Namjoon correu em direção ao anjo, assim como Jimin correu em direção a ele, mas antes de colidirem, Jimin desapareceu diante dos olhos furiosos de Namjoon, o mesmo virou-se na procura do anjo e levou um soco em seu rosto, Jimin pode ouvir a mandíbula dele sair do lugar. Segador voltou a ser visível e Namjoon se pegou pensando que Jimin estava em vantagem por ter o poder da invisibilidade.  

- Grigori fez sua própria escolha, Namjoon! Você não precisa fazer isso. - Jimin tentou ser cauteloso com suas palavras, mas era difícil colocar algo na mente do demônio naquele momento. Namjoon colocou sua mandíbula no lugar fazendo todos ali ouvirem o osso se movendo. Sua raiva parecia aumentar cada vez mais e Jimin realmente não queria saber o que ele poderia fazer ou descobrir se ele tinha algum limite naquele momento.   

- Minha escolha era amar aquele anjo e fazer de tudo para mantê-lo vivo. - Namjoon disse caminhando até Jimin. Segador não soube o porque permaneceu ali parado, mas ao ouvir aquelas palavras, ele sabia como Namjoon se sentia. Sentia aquilo por Jungkook e seu egoísmo fez Seokjin perder sua graça. Seus pensamentos foram embora quando sentiu a mão de Namjoon em volta de seu pescoço. O Segador arregalou os olhos em desespero quando não sentiu o chão. Agradeceu por não precisar de ar, mas o demônio usou toda a sua força para fazer o corpo dele se chocar contra a grama maltratada, foi possível ouvir quando a espinha de Jimin fora quebrada em três pedaços ou mais, ele tentou gritar de dor, mas nem isso foi possível. Hoseok tentou ir até Namjoon, mas Yoongi o parou. Neflim queria ver até onde o demônio poderia ir, até onde seu limite chegava, iria garantir apenas que eles não se matassem.   

Jimin desviou seu olhar e viu o corpo de Jungkook sobre o solo, deixou-se sorrir por um breve segundo vendo que conseguiu fazer sua parte, ele podia ouvir o sangue correr nas veias de seu amado, podia sentir que ele estava ali, vivo. Ele havia cumprido sua missão, Jungkook estava de volta a terra salvo e isso era o que importava. Namjoon seguiu o olhar de Jimin e notou que ele estava olhando para o garoto que acabara de sair do purgatório, isso o deixou mais raivoso. O corpo de Seokjin estava logo ao seu lado e ele não podia sentir sua presença. Isso o deixava mais louco, não senti-lo ali, não poder tê-lo mais uma vez, apenas olhando para sua casca, um corpo humano.   

Namjoon voltou seu olhar para Jimin e observou as asas negras dele em contraste com o gramado. Não pensou duas vezes antes de levar sua mão livre até a asa direita de Jimin e puxa-la com toda força sobrenatural que tinha. O grito do Segador era atordoante e poderia acordar até o humano no sono mais profundo, seu corpo travou no chão e ele sentia nada além da dor. A pele de suas costas se rasgou com brutalidade, arrancando toda a ligação que a raiz da asa tinha com suas veias e seus ossos. Era como se parte de sua existência estivesse sendo rasgada. Parte de sua graça estava em suas asas, e perder aquilo o deixava vulnerável, sem forças. O demônio segurou a asa arrancada até que ela virasse pó em sua mão, assim como aconteceu com a de Jin. Isso o fez querer arrancar a outra e não esperou para posicionar-se do outro lado do corpo do Segador para fazer aquilo, porém, um outro grito foi ouvido: Jungkook havia acordado.   

Taehyung, Hoseok e Yoongi foram até o garoto, estavam preocupados com a forma de como ele havia voltado. Jungkook sentia seu corpo todo doer, até sua alma. Parecia sentir ainda a graça de Seokjin em seu corpo, e isso um humano não sabia aguentar. Seu corpo começou a esquentar de uma forma bruta, podia sentir seus músculos incharem e seu corpo se modificar enquanto seus gritos ecoavam pelo campo aberto. O Neflim não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas podia sentir algo diferente vindo de Jungkook. Todos ali podiam ver o corpo do garoto se modificando, ganhando músculos diante de seus olhos e Jungkook sentia a dor cada vez mais forte. Suas roupas se tornaram mais justas, contornando seu corpo agora mais definido. Quando a dor cessou, Jungkook se levantou e olhou para os três que estavam a sua frente. Todos ali ficaram espantados ao vê-lo, não pelos seus músculos e sua imagem mais madura e sim por seus olhos, pelo fato de um deles ter se tornado em um tom claro de amarelo.  

Taehyung foi o primeiro a aproximar-se do garoto e abraça-lo. Apesar de tudo, sentia-se feliz por vê-lo mais uma vez salvo, isso significava que a terra estava bem agora. Jungkook abraçou-o de volta e sentiu-se diferente. Podia sentir o anjo, todos ali.   

- Eu posso sentir vocês... Como isso? - Jungkook perguntou se afastando do abraço de Taehyung. Sentia tudo a sua volta mais intenso e não sabia como e nem como descrever aquela sensação.   

- Isso é porque a graça de Jin passou por você e permaneceu. - Yoongi explicou, voltando a olhar Namjoon que estava petrificado ainda segurando Jimin. Foi quando Jungkook seguiu o olhar do Neflim e viu aquela cena. Seu corpo ficou tenso e ele não pensou duas vezes até ir em direção a Namjoon e empurra-lo com toda a força que tinha, fazendo-o voar alguns metros. Todos ficaram chocados com a força dele, mas sabiam que isso passaria assim que ele aprendesse a se controlar. Jungkook estava preocupado demais com Jimin e percebeu que ele estava machucado. Ajoelhou-se ao lado de seu amado e eles trocaram sorrisos, o sorriso mais sincero que o Segador já havia dado.  

- O que aconteceu com você? Está bem? Vai ficar tudo bem? - Jungkook despejou perguntas no Segador que deixou-se abrir mais o sorriso ao ouvir aquela voz mais uma vez. As mãos de Jungkook foram até o rosto do Segador e naquele momento, ele sentiu seu corpo curar-se. Os olhos de Jungkook não eram o mesmo.   

- Seus olhos estão lindos. - Jimin disse se levantando lentamente. Jungkook havia acelerado sua cura com aquele toque e ele nem ao menos sabia. Segador viu Namjoon se levantar e temeu pela vida de Jungkook, sabia que ele não era forte o bastante para o demônio. Quando voltou a se aproximar dos dois, Yoongi se colocou entre eles e encarou Namjoon.  

- Basta por hoje, Namjoon. Não precisamos de mais perdas, você não ganhará nada matando. - Yoongi tinha a voz calma, o que irritava mais Namjoon. O demônio olhou para o Neflim e tentou golpeá-lo no rosto, mas Yoongi segurou seu punho e o espremeu até sentir todos os ossos da mão de Namjoon quebrarem. - Eu disse basta! - Completou empurrando-o para o chão com sua força, fazendo-o ficar caído ali com sua raiva.   

- Vocês não entendem, nem eu mesmo entendo. Eu sou um idiota, eu sou o rei do inferno e estou aqui, lutando por um anjo. Por um idiota, por alguém que é meu inimigo e eu o amo tanto. Seu amor me aquece mais que as chamas mais ardentes de meu inferno... E eu não quero perdê-lo assim. - Namjoon dizia aquelas palavras em voz alta, deixando seu orgulho de lado por algo que ele nunca pensou que sentiria: amor. Foi nesse momento que Jungkook notou o corpo de Seokjin, se arrepiou ao vê-lo ali, estirado no chão, sem sua graça. Sentia-se culpado. Afastou-se de Jimin e foi até o corpo do anjo que ele mais confiou todo esse tempo e deixou que suas lágrimas caíssem. Ele não chorava apenas pelo anjo, mas por todas as perdas, todas as lutas, tudo que ele perdeu e também por tudo que ele ganhou.   

- Namjoon, você não é o rei do inferno, mas é o melhor amigo do rei. - Yoongi disse virando-se para Hoseok que ficou por algum tempo sem entender aquilo. Não se via como o rei do inferno. Namjoon levantou a cabeça e olhou para seu amigo, rolando os olhos.   

- Hoseok é o rei do inferno agora que Lúcifer está preso. Sou mais forte que ele, mas ele fez a limpa por lá, então é justo. - Namjoon comentou com a voz fraca. Hoseok abriu um sorriso e olhou para Taehyung. Com esse poder, ele poderia mudar muita coisa por lá, como por exemplo: Não deves matar anjo algum. Mas para isso, anjos teriam que concordar também. Só não sabia como fazer esse acordo de paz sem Seokjin comandando o céu.   

Jungkook se via ali chorando silenciosamente ao lado do corpo do Grigori. Sentiu falta da presença dele enquanto estava no purgatório e sonhava em vê-lo mais uma vez, era estranho ver alguém tão poderoso, se tornar um corpo tão frágil. Jungkook aproximou sua mão da pele macia de Seokjin e deixou seus dedos passearem pela pele do braço dele. Seu corpo se arrepiou naquele momento e quando levantou o olhar, seu coração acelerou diante da imagem de Seokjin com os olhos abertos. Foi então que as cinzas em volta dele começaram a pegar fogo, fazendo Jungkook se afastar bruscamente. Todos levaram a atenção para o corpo de Jin. Namjoon levantou-se rapidamente ao ver aquilo. Estavam todos os espantados e não sabiam o que fazer. Apenas Jimin sorriu ao notar que já estava na hora de Seokjin.  

- Deshi basara! - A voz de Jimin ecoou pelo local, fazendo todos olharem para ele por um momento. Nenhum deles sabiam o que aquilo significava, mas era a língua que Jimin usava, a língua mãe dele.  

Diante dos olhos deles, as cinzas pegavam fogo e como se estivessem assistindo algo de trás para frente, as cinzas voltavam a se tornar penas e as asas iam se formando novamente. O fogo caminhava lentamente moldando cada pena que permanecia da cor cinza escura. Quando finalmente chegou nas costas de Seokjin, as veias de seu corpo se transformaram em linhas vermelhas por um breve momento. E os olhos castanhos escuros dele davam lugar a algo escuro, mais negros que a própria escuridão. A consciência de Seokjin voltava aos poucos e sua existência passava em sua mente como um filme curto. Todos seus momentos ali, como se ele estivesse renascendo das cinzas.   

-Ele... Está vivo? - Namjoon sentia sua voz falha. Podia ouvir o sangue correndo pelas veias de Seokjin, podia ouvi-lo, sentir a presença dele mais uma vez. Era como se o amor estivesse mais uma vez ali. Seokjin então se levantou e olhou para todos ali, abrindo um sorriso. Namjoon não esperou um momento sequer até ir ao amado e beija-lo. Aquele beijo que o fez pensar que seu anjo estava realmente ali e que tudo era possível.  

- Pensei que o céu não iria te trazer mais pra mim. - Namjoon deixou que sua voz interrompesse o beijo. Seus corpos estavam próximos e ele podia sentir a quentura que o corpo de Seokjin estava.  

- O céu deixou de ser minha casa no momento que me encontrei amando um demônio. - Seokjin disse aquelas palavras em um sussurro. O suficiente para Namjoon escutar.   

- O que você se tornou? - Perguntou o demônio enquanto abraçava seu amado. Ele não queria mais solta-lo, tinha medo de ficar longe dele, agora entendia a proteção que Hoseok dava para Taehyung. Faria o mesmo, ou até pior.  

- Sou um demônio, aquele que te completa, o preto que colide com teu branco. Eu não me importo com o que sou se estou ao teu lado, Namjoon. Me tornei seu, completamente seu. - A cada palavra que Seokjin dizia, Namjoon abria mais seu sorriso. Eles nem ao menos se importaram com os outros ali.   

Taehyung agradecia por Seokjin estar ali mais uma vez, porém sentia-se só por ser agora o único Anjo puro do grupo. Desviou seu olhar para Hoseok e sorriu abraçando-o de lado.   

- Então, acabou? - Serafim sentia-se aliviado por tudo acabar, mas queria ter certeza, queria uma confirmação de que tudo estava em paz. Hoseok o apertou em seus braços e riu do jeito ingênuo que Taehyung parecia.  

- Sim, acabou. A guerra acabou e nós saímos ilesos. Estamos bem, não vamos mais nos perder. -Disse para o Serafim enquanto o apertava em seus braços de uma forma protetora. Embora o local onde estavam parecia um campo de guerra, eles podiam encontrar a paz no olhar um do outro.  

Alguns passos dali, Jungkook continuava procurando meios de ajudar as asas de Jimin, ele parecia não escutar o que o anjo dizia. Sentia que Jungkook estava mais agitado que o normal e isso era provavelmente os efeitos de ter algo tão celestial no corpo dele.  

- Jungkook, eu estou bem! Minha asa voltará a crescer, apenas leva um tempo. Ainda sou o Segador, Anjo da Morte. Não se preocupe comigo, preocupe-se em controlar essa sua força. - Jimin disse soltando um riso com a cara de preocupado do garoto. Puxou-o para um abraço, porém achava estranho aquela nova forma dele, estava acostumado com ele menor e não com todos esses músculos, como um verdadeiro homem. Mas isso não era ruim, ao contrário. 

- Eu estou querendo matar o Namjoon agora por fazer isso com você! Só não faço isso, pois o Yoongi não deixaria. - Jungkook disse sorrindo e virando-se para olhar o Neflim que estava andando de um lado para outro enquanto admirava os restos dos demônios mortos na batalha. - Jimin, o que disse quando Jin começou a voltar? - Perguntou voltando a encarar o Segador. Jimin sorriu e olhou para o céu que escurecia.   

- Deshi basara, significa que quando você está caindo, quando você está no seu pior, sempre tem uma parte de você que vai continuar lutando para alcançar seu objetivo. Sempre lutamos, caímos e buscamos nos levantar. "Ele se levantará!", e foi isso o que ele fez, o que todos nós fizemos. Lutamos, caímos e renascemos de uma forma diferente. Nós nos erguemos. - Disse o Segador. Jungkook apenas sorriu perante aquelas palavras, ele estava certo. Todos eles conseguiram passar por algo difícil nesse tempo, mas Jungkook se via preso agora nos braços de seu amor, ele havia encontrado o amor onde ele menos esperava. E isso bastava para ele. Ter seus amigos ali, poder sentir o amor e poder viver o resto da vida ao lado de quem ele jurou amar para sempre.  

Jungkook deixou que seus lábios se encontrassem com os do Jimin em um beijo calmo e um tanto quanto inocente para ambos. O beijo durou pouco até que ele se pegou admirando os olhos daquele anjo da morte.   

- Jurava que o céu era um lugar totalmente branco, mas mudei de ideia quando percebi que meu céu está em teus olhos negros. Eu te amo, Jimin. - E com essas palavras, eles puderam perceber que a paz realmente estava ali. Sempre e para sempre.


Notas Finais


PRIMEIRAMENTE: Eu escrevi esse capítulo 2 VEZES. Pq meu PC desligou e não salvou, fiquei com bastante raivinha. Mas com foco, força e fé. Consegui.
SEGUNDAMENTE: A FANFIC VAI VIRAR LIVRO. E QUEM QUISER, PODE GRITAR, PODE COMPRAR, EU DEIXO. E TERÁ CAPÍTULOS BÔNUS. QUE NÃO VOU POSTAR AQUI. HA HA.
TERCEIRAMENTE: Esse é o fim. Desculpem por esse fim de merda. Sério mesmo, eu tentei. Não sei terminar fic direito, prometo melhorar na próxima. JURO.
Próxima fanfic minha vocês já sabem: SANGUE FRIO
Acalmem-se que ainda tem mais um capítulo aqui, o final definitivo. Aguardem, que tem lemon, é claro. JIKOOK!!!!
AMO VOCÊS! #tsoulless


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...