1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. "I Love You"

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - "I Love You"


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


Hello. It's me....

LEMON A VISTA.
(E desculpem, não ficou tão bom TT-TT)

Capítulo 19 - "I Love You"


O dia seguinte. 

O primeiro dia em que eles não precisavam se preocupar com mais nada. O dia em que a vida e a existência começaria mais uma vez. Estava começando mais um dia calmo, algo difícil para Jungkook voltar a se acostumar. Ele nunca pensou que estaria mais uma vez em sua casa, deitado em sua cama pequena ao lado do homem que agora amava. Um riso escapava de sua boca quando passou pela mente dele a vez em que ele disse a Jimin que gostava de garotas. Estava completamente errado sobre isso, talvez não tanto. Ele podia se ver interessado em uma garota e ainda era estranho essa sensação de estar nos braços de alguém mais forte que ele, alguém que não era tão miúdo e frágil. Isso o fez pensar na única pessoa que já teve em seus braços, mas não de uma forma romântica, mas de uma maneira protetora: Yerin. 

Jungkook se levantou da cama apertada, já pensando que deveria trocar para uma de casal. O sol batia na janela pequena de seu quarto e ele soube que hoje seria um recomeço. O relógio marcava 7h34m da manhã, não soube como conseguiu acordar tão cedo, mas provavelmente foi pelo motivo de ter chegado em casa depois de ter saído do Purgatório e ter praticamente caído em coma em sua cama, sentia-se humano daquela forma. Ouviu um resmungo que o afastou daqueles pensamentos e se virou para a cama vendo um Jimin apenas usando calças levantando seu torço para permanecer sentado na cama e encara-lo. 

- Pensei que iria dormir por uns quatros dias seguidos, seu lado humano merece esse descanso, Jungkook. - Segador disse abrindo um sorriso para o amado. Jungkook foi até ele e sentou-se ao seu lado soltando um suspiro pesado.  

- Hoje é o enterro da Yerin, não me perdoaria se perdesse isso estando aqui na terra. - A voz de Jungkook estava mais grave que o normal e isso chamou a atenção de Jimin. O Segador se pegou observando o mais novo sentindo falta de tocá-lo. 

- Nós iremos... Mas agora, eu preciso fazer algo que estou querendo há muito tempo. - Jimin disse se aproximando do corpo de Jungkook e deitando-o na cama mais uma vez.  

Jungkook sentiu seu corpo se arrepiar no momento em que Jimin o tocou, ele podia sentir tudo tão intensamente, antes pensava que não tinha maneiras de sentir tanto amor por Jimin, amava-o no limite da humanidade, mas no momento que passou a ter aquele lado celestial, ele pode sentir e amar de uma forma insana, de uma forma celestial. Algo que nunca sentiu antes. Tudo era intensificado, assim como a vontade de manter seu corpo tão perto de Jimin.  

Segador pressionou seu corpo contra o de Jungkook, ficando entre as pernas do mais novo e deixando que ele sentisse o quanto estava desejando-o. Jimin tomou os lábios de seu amado iniciando um beijo calmo que acompanhou as caricias de Jungkook pelo corpo do anjo. Ele podia sentir a pele do Segador ficando cada vez mais quente enquanto seus dedos passeavam pelas costas dele. As línguas se encontravam e Jimin se concentrava em sentir o sabor de seu amado e quando chegou ao ponto em que aquilo não era o suficiente, o anjo cortou o beijo deixando um Jungkook ofegante. Perdeu-se por um momento nos olhos do mais novo que já demonstravam luxuria. 

- Se fosse um pecado, seria a luxuria. Se eu fosse um pecador, pecaria por você. - As palavras sussurradas de Jimin fez com que o corpo de Jungkook se arrepiasse por inteiro.  

Os lábios do anjo se encontraram com a pele do pescoço de Jungkook, certificando-se de que as marcas das mordidas e dos chupões ficassem ali por pelo menos algumas horas. Buscava deixar marcas na pele clara de seu garoto como um impulso para mostrar que ele tinha um dono.  

Em questão de segundos, a camiseta de Jungkook foi rasgada por completo, deixando a amostra seu torso definido. Jimin afastou-se por um momento apenas para admirar cada parte da pele de seu amado, ele não tinha palavras para descrever o quanto amava cada centímetro daquela pele clara. O membro do Segador já estava completamente ereto e ele sentia que iria explodir apenas de olhar para Jungkook. O garoto não estava diferente, sua respiração acelerada demonstrava que ele estava impaciente por aquilo também. Segador deixou que as pontas de seus dedos deslizassem pelo torso do menor, fazendo-o arfar com aquela sensação tão delirante. Quando os dedos chegaram ao cós da calça de Jungkook, o membro dele já estava latejando por atenção. Não demorou nada para Jimin levantar o quadril do menor apenas para puxar a calça juntamente com a box que ele usava, libertando o membro ereto de Jungkook. Segador se curvou apenas para lamber e sugar o pré-gozo sobre a glande de Jungkook. 

- Jimin, não me tortura assim. - Gemeu o menor. Ele tentava se controlar, mas ao sentir a língua do anjo em seu membro, soltou um gemido longo. Jimin voltou a ficar sobre seus joelhos entre as pernas de Jungkook e observou aquela cena tão erótica de Jungkook completamente entregue aos seus toques. Inclinou-se mais uma vez sobre o garoto, capturando seus lábios para um beijo que Jungkook transformou em algo desesperado e cheio de desejo, não durou muito até o anjo desgrudar seus lábios apenas para passar seus dedos médio e indicador nos lábios do menor. 

- Chupa. - Foi a única coisa que ele disse antes de enfiar os dedos na boca de Jungkook, que chupou enquanto mantinha seu olhar no dele, fazendo com que o membro de Jimin latejasse com aquela vista. Quando o anjo sentiu que era o suficiente, retirou os dedos da boca do garoto e os levou para a entrada dele, enfiando o médio lentamente em Jungkook e fazendo-o gemer. Jimin voltou a chupar e morder o pescoço do menor enquanto seu dedo entrava e saía de seu canal apertado, não demorou muito até que ele enfiou o segundo dedo, a saliva de Jungkook ajudava na lubrificação e Jimin pode sentir o corpo de seu amado tremer assim que começou a mover os dois dedos. 

- Está gostando disso? - A voz sínica de Jimin perto da orelha do menor, o fez levar suas mãos para as costas do Segador e arranha-lo com a força que tinha. Jimin arfou com aquele ato que só o fez mover seus dedos mais rápido, como se aquilo fosse uma batalha de prazer. 

- Jimin, já esperamos demais... - Jungkook falou entre gemidos. O corpo do garoto parecia estar em chamas, seus sentidos aprimorados o fazia questionar se era possível sentir mais prazer que aquilo, mas seu pensamento logo foi cortado quando o membro entrou em contato com sua entrada no mesmo momento que Jimin retirou seus dedos. Ambos tiveram que se segurar para não chegar ao seu ápice ali mesmo, com aquele contato. O membro do anjo invadiu-o lentamente, senti-lo alargar e se moldar em volta de si era uma sensação inexplicável para o Segador. Jungkook sentia-se entre o céu e o inferno, provando dos dois juntamente com a dor e o prazer. Seus sentidos só intensificavam, o que o fazia gemer o nome do Segador sem vergonha de mostrar o quão bom era finalmente tê-lo. 

Seus corpos se encontravam em um ritmo que ia se acelerando a medida que Jimin se perdia na luxuria que era ter seu garoto sob ele. A cama se movia enquanto ele estocava no menor, ali nada além do barulho de seus corpos se encontrando misturados com os gemidos de Jungkook era ouvido. Seus olhares se encontraram em meio a loucura e Jungkook não soube fazer nada além de sorrir para seu anjo, o que o fez sorrir também. Naquele momento os dois se tornaram mais que dois amantes; se tornaram um só.  

- Segador... - A voz de Jungkook se tornou mais desesperada que o normal e a forma que ele chamou Jimin fez com que o anjo se perdesse no prazer. Seus olhos se tornaram completamente negros e sua força não era mais controlada. Ambos estavam a beira do ápice e os movimentos de Jimin se tornaram brutos o suficiente para fazer Jungkook gritar devido a onda de prazer forte que passava por seu corpo. Suas mãos eram afundadas nos lençóis enquanto as mãos do anjo apertava a cintura do menor, criando uma estabilidade para se movimentar com mais precisão.  

E quando Jungkook pensou que aquele prazer não poderia melhorar, sentiu seu membro na mão de Jimin, o levando a loucura. Palavrões saiam de sua boca em descontrole enquanto Jimin sincronizava suas estocadas com o estimulo que dava ao membro do seu amado. Não demorou muito para o corpo do menor se contorcer na cama e desmanchar-se na mão de Jimin e sobre seu abdômen. O canal do menor se contraía em volta do membro do anjo que grunhiu com aquele aperto repentino, conseguindo seu ápice e preenchendo o interior de Jungkook. Seus movimentos diminuíram a medida que ele se inclinou para capturar os lábios do menor, beijando-o de forma lenta enquanto Jungkook deixava pequenos gemidos escapar entre seus lábios. O anjo deixou que sua testa se encostasse com a do menor e os dois permaneceram ali, quietos por um longo minuto. Nada mais importava em sua volta naquele momento, eles se sentiam mais conectados, como se um pudesse sentir a alma um do outro. A respiração de ambos aceleradas, seus corpos quentes ainda sentiam o prazer sumir aos poucos. Segador retirou-se do interior do menor, causando um pequeno resmungo nele que fez o anjo sorrir. Deixou-se cair ao lado dele e puxou o corpo, agora musculoso, para mais perto. 

- Eu te amo, Jungkook. - A voz rouca de Jimin soou tão doce que Jungkook deixou um riso escapar. Sentia-se como uma criança feliz e boba ao lado do anjo. Não precisava olhar para o Segador para saber que ele estava sorrindo. Jungkook podia sentir a respiração dele contra a pele de sua nuca, seu sorriso se abria ainda mais quando sentia os beijos carinhosos do anjo no local. Seus corpos suados e ainda sujos não importava naquele momento, na verdade, nada importava enquanto ambos estavam ali, podendo sentir o cheiro e o calor um do outro. 

- Eu te amo, Jimin. - Sussurrou Jungkook. Aquelas palavras fez Jimin aperta-lo mais contra si, era um anjo possessivo, talvez não tanto quando Hoseok, mas era. A manhã estava apenas começando, assim como suas vidas. Claro, sempre existia o arco-íris depois da tempestade, era isso que Jungkook aprendeu. Talvez sua vida tivesse um propósito afinal. Não era salvar o mundo, ou se tornar um ser sobrenatural, embora essas duas coisas tenha se tornado realidade. Talvez seu propósito fosse viver ao lado de um anjo, ser de alguém, pertencer a um ser maior que ele. E viver ao lado de Jimin era apenas o começo de sua eternidade.

FIM.


Notas Finais


Sobre o livro: Semana que vem as vendas serão abertas. Desculpem sobre o preço, eu tentei deixar o mais barato o possível, mas o mais barato que consegui foi R$37,25. droga de Brasiiiiiil. Mas hey, eu vi livros por ai de 80 reais de fanfics, então até que está barato.... É o preço normal de um livro, acontece que eu não sou profissional. ~
Não coloquei como "terminada" pois irei colocar semana que vem mais uma com fotos do livro e mais sobre ele, como o link para comprar ~ Ai sim, colocarei como "terminada", ok? Aguardem as fotos do livro essa semana! ^_^
E SIM, ESTOU TREMENDO SÓ DE SABER QUE VOU PEGAR NO MEU LIVRO FÍSICO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...