1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Faminto

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Faminto


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


Capítulo reescrito com sucesso.

Capítulo 2 - Faminto


Sábado. 7h34m.


O sol se escondia atrás das nuvens pesadas indicando que um dia chuvoso estava por vir. O vento gelado fazia as folhas esquecidas do outono dançarem no meio da rua. Era possível ver uma grande quantidade de adolescentes nas ruas indo para o colégio e sim, eles estudavam aos sábados, essa era a nova ordem de Seul.

No meio desses adolescentes estava Jungkook. Ele andava rapidamente entre seus colegas em busca de chegar o mais rápido possível na sala. Estava mais pálido e com olheiras pesadas, um adolescente acabado e traumatizado. Passou a madrugada pensando no que acontecera na noite interior. Bandidos, anjos... Ele estava certo de que aquilo não era mais um de seus sonhos loucos, ainda sentia o pé daquele homem em seu peito. Estava atordoado demais.
 

Demorou mais ou menos cinco minutos para que ele entrasse no Colégio. Era um lugar gigante e com soldados aguardando-os na porta da frente. Jungkook foi diretamente até sua sala, a primeira aula era de História e ele até gostava, mas preferia dormir para tentar repor sua noite em claro perdida. Foi o primeiro a chegar na sala e logo sentou em seu lugar bem em frente a mesa do professor. Colocaram ele ali de propósito para ver se conseguiam salvá-lo da expulsão. Jungkook não tinha a menor vontade de continuar na escola, apenas ia por ficar entediado em sua casa e por precisar socializar para não ficar completamente louco.

Tirou seus fones de ouvido e guardou seu celular no bolso antes de pegar seu caderno de rabiscos. Ele era bom em desenhos, culpa da prática de rabiscar por todos esses anos. Desenhava o que vinha à cabeça, era sempre assim, toda vez que não tinha o que fazer puxava seu caderno da mochila e entrava em seu mundo, era melhor que qualquer terapia. 

Depois de alguns minutos já rabiscando, o jovem levou um susto ao ouvir a porta da sala bater. Deixou seu lápis cair no chão e rapidamente o pegou antes que desaparecesse nas mãos de alguém. Quando levantou sua cabeça viu um homem de aparência jovem, desconhecido. Usava uma calça jeans e um casaco preto por cima, tinha livros nas mãos e usava um óculos com lentes redondas. Quando o homem se aproximou e colocou seus livros na mesa do professor, Jungkook ficou confuso. Aquele não era o professor de história, onde estava seu professor baixinho e marrento?
 

    — O senhor é... Professor de história? — Perguntou confuso. O homem logo se virou para ele e sorriu, um sorriso quase sobrenatural de bonito. Se aproximou da mesa de Jungkook que se encolheu na cadeira com a aproximação, depois de ontem não estava lidando com aproximações demais, pessoas não curtiam respeitar espaço pessoal ali.
 

    — Jeon Jungkook, sou Taehyung e estou aqui para te proteger. — A voz grave dele fez o adolescente tremer. O que era aquilo, afinal? Jungkook estava perdido.

    — Como assim? Está louco? — Jungkook disse  tentando esconder o nervosismo com o tom de brincadeira.

    — Já se esqueceu de ontem, Jungkook? Como pode esquecer do Jimin? Ele não iria gostar de saber disso, o Segador gosta de deixar uma marca nas pessoas. — Fora a vez de Taehyung debochar. Ele riu ao se lembrar das atitudes de Jimin e logo voltou sua atenção ao moreno que estava com seus olhos arregalados e parecia ter parado de respirar.
 

    — Ji-Jimin? Aquela criatura? - Gaguejou. Ele não queria saber de nada que envolvia aquele ser, não mesmo. Era como se seu pesadelo estivesse virando realidade, ele queria esquecer daquele acontecimento, só isso. Serafim observou o menino à sua frente e percebeu seu nervosismo, algo que podia entender.
 

    — Vou resumir para você: Anjos existem, demônios também. Estamos te protegendo pois você tem algo que o resto dos humanos não têm. Então acho melhor não ficar de frescura, nós não temos tempo para choros e manhas agora. — Aquelas palavras foram como uma facada no peito de Jungkook, um golpe da realidade. Algo que ele nunca pensou em ouvir em toda sua vida. Então não poderia sentir medo? Ótimo.
 

    — O que eu tenho? Porque não me deixam em paz? — A curiosidade atacava novamente. Ele estava correndo perigo, isso estava estampado na cara de Taehyung, mas ele precisava saber dos motivos.
 

Antes que Taehyung pudesse falar algo, o sinal do Colégio tocou e rapidamente a sala se encheu de adolescentes curiosos para saber quem era aquele professor. Jungkook se perdeu em seus pensamentos e a voz grave do professor foi sumindo aos poucos. 

Se sentia perdido naquele momento. Por que de uma hora para outra os anjos resolveram persegui-lo? Afinal, como era possível anjos aqui na terra? Jungkook estava totalmente confuso, sua mãe sempre o dizia que anjos não podiam habitar na terra. Parece que a realidade não batia muito com a religião que um dia seguiu. E o que ele podia ter de tão importante? Era apenas um adolescente estranho e fraco, não estava querendo viver um clichê de livros, isso era demais para sua cabeça.

 

    — Ei, garoto. Pensando em mim? — Jungkook sentiu seu corpo gelar e pulou da cadeira ao ouvir aquela voz bem ao seu lado. Quando voltou à realidade e olhou para o lado lá estava ele: seu "herói" sentado todo folgado na mesa ao lado. Ele mostrou um sorriso enorme para Kook que sentiu seu estômago virar com o ato.
 

    — O que esse louco está fazendo aqui? — Jungkook sussurrou para si mesmo. O que ele ainda não tinha percebido é que eles poderiam ouvir até o mais baixo sussurro a distâncias enormes. Jimin tirou o sorriso do rosto e continuou encarando o jovem por um tempo.

 

    — Estou aqui para te proteger. Seja educado comigo ou comerei tua alma como prato principal hoje. — Jimin pode sentir o medo de Jungkook. Seu passatempo favorito: colocar medo nas pessoas. Virou-se para frente tentando parecer mais um daqueles adolescentes chatos e observou o Serafim que estava fazendo seu papel de professor. 

    Riu por alguns segundos da atuação do anjo. Não entendia como esses anjos podiam se rebaixar a esse ponto apenas para proteger um humano, mas ali estava ele sendo babá de um garoto esquisito e solitário. Era realmente cômico ver aquilo.

 

    — Professor! Quantos anos você tem? — Aquela voz despertou Jimin de seus pensamentos. Rolou os olhos e respirou fundo tentando se controlar para não matar todos ali com apenas um toque. Não demorou para buscar a voz que perguntou aquilo, ele conhecia muito esses adolescentes e essas almas não valiam tanto assim.

    — Idade o suficiente. Façam suas tarefas em silêncio. — Taehyung respondeu sem muito gosto. Jimin riu dele e logo recebeu um olhar nada agradável do mesmo, como se ele realmente fosse um desses adolescentes chatos. Deixou aquilo passar e voltou a olhar para Jungkook, notou que ele estava rabiscando coisas no caderno, tudo menos fazendo a lição que o Serafim passava no quadro. Decidiu ficar calado e deixar o tempo passar, tempo que não custava nada para ele.


 

E assim as aulas se passaram. Jungkook não conseguia se concentrar em nada sabendo que tinha algo acontecendo e ele poderia ser um alvo. Também era difícil se concentrar quando se tem um anjo ao seu lado e indo a todos os lugares que você vai. Jungkook não falou com ele durante o período todo, não queria levantar suspeitas, mas percebeu que tanto seu novo professor de história quanto o novo aluno, estavam ganhando uma fama no meio das garotas. Será que o fato deles serem anjos atraía as mulheres? Será que funcionava com garotos também?
 

Recolheu suas coisas e guardou tudo na mochila, o sinal já iria bater e ele finalmente poderia sair dali. Parou por um tempo e se pegou encarando Jimin confirmando para si mesmo que ele realmente parecia um anjo. Ele tinha uma pele impecável, seu olhar hipnotizava as pessoas e tinha uma forte presença. O que não ajudava muito era a personalidade de filho da puta. Anjos poderiam ser assim? Jungkook riu com esse pensamento, o que chamou a atenção do Segador.
 

    — Gosta do que vê, garoto? — Jimin perguntou com um sorriso cínico estampado na cara. Jungkook engoliu seco e se virou, ignorando o anjo. Talvez a atração funcionasse em garotos também?
 

Segundos depois o sinal bateu e o moreno foi o primeiro a se levantar e sair correndo dali. Tropeçou em pessoas, pulou degraus das escadas e em menos de cinco minutos estava fora do colégio. Parou por um momento quando chegou na esquina e escorou-se na parede para respirar, era como se estivesse em fuga. Fechou seus olhos por alguns segundos e deixou-se ouvir apenas o barulho da cidade, algo que durou pouco pois logo sentiu mãos fortes o pressionarem contra a parede, sua respiração falhou com o susto e o estudante soltou um gemido de dor pela pressão. 

Seus olhos se arregalaram e quando se deu conta tinha o rosto de Jimin a centímetros do seu, seus olhos totalmente negros como a noite relembrando-o do susto que havia tomado noite passada. Suas pernas pareciam que iriam desistir de sustentá-lo a qualquer momento por puro medo. O que ele menos queria naquele momento era irritar um anjo, mas parecia fazer sem querer.
 

    — Acho melhor você não tentar sair da minha vista outra vez. Você não vai querer me ver irritado, garoto. — Jimin cuspiu essas palavras no rosto do garoto que se encolheu trêmulo. Parecia sentir a morte o tocando e era uma sensação bizarra.

 

    — N-Não foi minha intenção, Jimin… — Jungkook sentiu medo até de falar aquele nome, parecia ser algo proibido mesmo sendo um nome tão comum. Se perguntou se deveria se acostumar com isso.
 

    — Comece a pensar em suas ações, ou na primeira oportunidade eu irei comer sua alma sem pensar duas vezes. — Jimin pressionou ainda mais o garoto contra a parede fazendo-o grunhir de dor, seu peito parecia que iria explodir.
 

    — Não tem coisa melhor para falar, Segador? — A voz grave surgiu logo atrás de Jimin e Jungkook, pela primeira vez, se sentiu aliviado ao ver Taehyung. Jimin soltou o garoto bruscamente fazendo-o tropeçar e virou-se para encarar o Serafim.

    — O que disse, Anjinho?— Desafiou.
 

    — É isso que usa para intimidar os humanos? "Eu vou comer sua alma" — Taehyung ousou afinar a voz para imitar o Segador. Jungkook não conteve a risada, algo que fez Jimin se irritar e socar Taehyung que caiu no chão no mesmo instante. Jungkook se apressou até o Serafim e se agachou procurando machucados no rosto dele, mesmo sabendo que Taehyung fosse um anjo, ele tinha essa parte boa dele em tentar cuidar das pessoas, mas o que encontrou foi algo impressionante. Os olhos de Taehyung estavam azuis como o céu e sua esclera era completamente negra, igual Jimin.
 

    — Seus olhos são diferentes! Não é tão assustador quanto os dele. — Jungkook disse enquanto se levantava, seu medo dando lugar para a curiosidade. Taehyung estava com certa raiva e se levantou logo em seguida encarando Jimin que tinha um sorriso enorme no rosto. O Segador parecia estar aliviado de tirar toda aquela tensão de seu corpo e Taehyung chegou a notar isso, certamente era melhor ele apanhando que um mero humano. Jungkook teria o crânio estourado se recebesse aquele soco.
 

    — Segador, deveria usar esse soco para intimidar os humanos. Seria mais afetivo. — Zombou. O sorriso de Jimin desapareceu no mesmo instante e ele mais uma vez avançou no Serafim, mas dessa vez o pegou pelo pescoço e o puxou para perto. Jungkook jurou que se eles respirassem um pouco mais forte, seus lábios iriam se tocar. Esses anjos eram realmente estranhos, mas ele ainda estava ali observando a cena.
 

    — Se falar mais alguma coisa, não será a tua alma que comerei, Serafim. — Aquelas palavras fizeram os olhos divinos de Taehyung sumirem, ele agora parecia apenas um humano com uma cara espantada. Jungkook foi até os dois e enfiou seus braços no meio de ambos afastando-os.
 

    — Jimin, o que você disse pode significar muitas coisas aqui para os humanos, soou algo mais…
 

    — Sexual? — Jimin cortou Jungkook. Ele riu e voltou a olhar para o Serafim que parecia estar em seu próprio mundo. Jimin sabia exatamente no que ele estava pensando, ou melhor, em quem. 

    — Sou um anjo da morte, garoto. Espere muitas coisas de mim, mas não espere por pureza. — Piscou para Jungkook que automaticamente deu dois passos para trás e escondeu seu corpo atrás de um Taehyung ainda atordoado.

    — Eu pensei que os anjos fossem bons e inocentes. — Jungkook sussurrou completamente perdido, se sentindo traído por todas as vezes que abriu uma bíblia. Jimin riu.
 

    — Até anjos fodem, Jungkook.
 

Jungkook ficou um tempo ali parado naquela esquina tentando entender como isso tudo era possível. Por que ele tinha que presenciar essas coisas? Por que esses anjos eram totalmente diferentes das histórias que sua mãe contava? Era essa a dura realidade? 

Eles eram tão sujos quanto nós? 

O jovem balançou a cabeça e seguiu a caminho de sua casa, sentiu a presença dos dois homens atrás dele e estranhamente  se sentia seguro sabendo que estavam ali.




 

Garrafas de vinho jogadas em todos os cantos, o cheiro de álcool era enjoativo. Um quarto de hotel abandonado e tudo era escuro. Os lençóis antes brancos agora eram manchados de sangue. Dois corpos totalmente deformados. 

Uma cena linda para eles, Namjoon e Hoseok.

 

    — Três horas! Isso foi tão sem graça, deveria ter brincado com eles por 3 dias, no mínimo! — Hoseok reclamava enquanto observava o sangue em suas mãos secar. Ouviu Namjoon, seu chefe e companheiro de trabalho, rir.
 

    — Não temos mais tempo para torturas, Hoseok. — Namjoon olhava para o corpo dos humanos jogados ali. Uma pena que não pudera fazer um bom uso deles. Dois homens que eram saudáveis, mas que precisavam morrer. No momento em que ele chegou naquela cena, um deles já estava se afogando no próprio sangue, mas como ele conhece Hoseok muito bem, sabia que o demônio nunca deixava suas vítimas morrerem facilmente. Namjoon notou que um deles estava nu e logo virou-se para ver um Hoseok jogado na poltrona, lambendo seus dedos sujos de sangue como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
 

    — Você fodeu aquele ali até a morte, não foi? — Disse o mais velho apontando para o corpo nu. Hoseok levantou o olhar e viu que seu chefe apontava para o corpo nu e estraçalhado.
 

    — Não foi minha intenção, ele pediu. Ele só não aguentou minha... brutalidade. — Hoseok disse abrindo um grande sorriso, aquele sorriso tão fofo e delicado. Quem visse nunca imaginaria que aquele homem era um dos maiores monstros do inferno.

 

    — Você deveria trocar de argumento. Até mesmo os humanos sabem que eles não aguentam nossa força. Você precisa encontrar um homem que te satisfaça sem que ele morra... Ah, você já tem um, só que ele está no céu brincando de cuidar dos humanos. — Namjoon disse com a sua melhor cara de cínico e Hoseok se levantou da poltrona, seus olhos vermelho sangue ganhando vida a comando de sua ira.

 

    — Foda-se aquele Serafim. Vamos, temos trabalho para fazer. — Hoseok disse revoltado só de pensar em Taehyung. Maldita a hora em que foi provar para si mesmo que era capaz de quebrar um anjo.

 

    — Grigori ainda quer sua cabeça por “estuprar” um anjo, não quer? — Namjoon se divertia irritando Hoseok e isso era comum para os dois. Conversas que eram um tanto quanto aterrorizantes aos ouvidos de humanos era apenas o dia a dia dos piores demônios do inferno.
 

    — Ah, então vamos mencionar o Grigori agora? Me diga, quantas vezes você já estraçalhou um humano pensando naquele anjo de ouro? — Retrucou. Ele saiu andando daquele quarto de hotel, sabendo que não teria resposta de Namjoon. A verdade é que eram dois demônios tentando não se entregar para anjos. Não se culpavam, anjos eram extremamentes atraentes.

 

    — Vamos embora logo. — Namjoon disse ignorando totalmente as palavras de Hoseok. Estavam já prontos para abrir um portal para o inferno quando uma luz desceu do céu caindo bem na frente deles. Hoseok não pode evitar de rir ao olhar a cara de paisagem de Namjoon.
 

    — Grigori, não morre tão cedo! — Hoseok disse rindo. Seokjin olhou para Hoseok tentando entender o motivo de tanta risada, mas logo ignorou o demônio.

    — Hoseok, me dê uma boa desculpa para eu não arrancar sua cabeça agora. Por que matou aqueles humanos? — Esbravejou se aproximando do demônio, mas Namjoon rapidamente se colocou na frente fazendo Jin parar.
 

    — Temos uma razão, Seokjin. E é a mesma razão pela qual mandei o Segador cuidar daquela criança. — Ao ouvir aquelas palavras Jin arregalou os olhos. Namjoon estava mesmo ajudando em algo? Algo estava bem errado ali.
 

    — Então foi você que mandou protegerem o receptáculo? — Jin disse incrédulo. Namjoon abriu um sorriso de tirar o fôlego de qualquer pessoa, mas o Grigori manteve sua postura, ele não se derretia fácil, ainda mais por um demônio, odiava aquela raça.
 

    — Você pensa que me conhece, não é mesmo? Não sabe do que sou capaz. — O demônio sabia que Jin entenderia aquelas palavras mais do que deveria, era quase impossível para um demônio não fazer piadas daquele tipo.
 

    — Se quer a ajuda do céu, vai ter que se explicar primeiro. — Seokjin disse ainda ignorando a frase de Namjoon. Hoseok que observava aquela conversa segurava um riso. Conhecia Namjoon o suficiente e sabia que ele mudava completamente perto de um anjo tão forte quanto Seokjin, ainda mais sabendo o quanto Namjoon queria entrar naquelas calças angelicais.


 

    — Então faremos uma pequena reunião. Céu e Inferno. E traga a criança também. Temos muito o que conversar. — Namjoon estava planejando essa reunião há um tempo. Ele queria realmente conversar com o anjo.
 

    — Amanhã. Aqui mesmo. Espero vocês aqui. — E como já esperado, Seokjin desapareceu. Namjoon soltou o ar de seus pulmões, coisa desnecessária mas algo que estava acostumado a fazer. Pode ouvir um riso de Hoseok ficar ainda mais alto.
 

    — Não sabia que demônios podiam amar. — Debochou.
 

    — Sabe o que isso quer dizer? — Namjoon olhou para Hoseok com seus olhos totalmente brancos.

    — Quer dizer que estamos fodidos.


Notas Finais


Então, o que acharam? Ahhh, próximo capítulo as coisas vão começar a fazer sentido e todos vão estar juntos... E onde será que está o Suga?
No próximo as coisas vão ficar melhores. E com o tempo vocês vão descobrir a história dos casais.
Enfim, beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...