1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Reunião

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Reunião


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo! E esse é grandinho!
ATENÇÃO: CONTÉM CENAS DE SEXO E CONTEÚDO PESADO.
Capítulo reescrito.

Capítulo 3 - Reunião


Domingo. 7h35m. 

 

A manhã era gelada e mesmo assim Jungkook estava fervendo, mas era de raiva. Por que? O anjo jogado na cama dele explicava isso. O moreno ficou a noite toda se revirando na cama, incomodado com aquele ser que não queria sair do lado dele de jeito algum, e aquilo estava irritando-o muito. 


    O pior de tudo: Ele não podia reclamar, última vez que reclamou, Jimin disse que faria ele sentir a pior dor do mundo, porque ele tinha esse poder. Jungkook não sabia ao certo, mas preferiu não fazer nada, parece que ele teria que aguentar o anjo ao lado dele.
 

Jungkook foi para a pequena cozinha que não tinha nada além de um fogão, um micro-ondas e uma geladeira. Pegou o primeiro suco que viu na geladeira e fez um sanduíche. Estava com fome e era o que tinha disponível naquela merda de cidade. Foi para a sala e se sentou no sofá ligando a pequena televisão que tinha para tentar se entreter um pouco. Não havia mais noticiários, filmes novos, não havia tempo para pensar nessas coisas quando o mundo estava prestes a explodir e por isso que ele apenas assistia desenhos repetidos.
 

    — Humanos... Eu não entendo vocês. — Jimin tinha uma voz entediada, olhava para o sanduíche do moreno tentando entender como eles comiam aquelas coisas ou como era o sabor dessas coisas. Viu Jungkook morder como se fosse a coisa mais gostosa do mundo e cada mastigar do garoto o deixava ainda mais irritado com a humanidade. Jungkook engoliu o que tinha na boca e tomou um gole de suco. Estava tentando entender qual era a fixação de Jimin com ficar tão perto dele e por isso respirou fundo e colocou o sanduíche de lado para tentar perguntar algo.
 

    — Jimin, eu sei que você apenas quer me proteger, mas olha, não precisa ficar tão perto de mim. — Jungkook dizia da maneira mais cautelosa possível, não queria irritar o anjo. Jimin estreitou os olhos encarando o humano por um tempo, se perguntando se era sério aquilo.
 

    — Perto? Isso não é estar perto. — Jimin então apoiou seus braços no sofá deixando o Jungkook entre eles enquanto aproximava seu corpo mais e mais do jovem que se encolhia no sofá na tentativa de não tocar no Segador, coisa impossível já que Jimin estava basicamente sobre Jungkook. Seu rosto se aproximou o suficiente para sentir a respiração do menor e ele finalmente sorriu satisfeito. 

    — Isso é estar perto, Jungkook — Sussurrou o anjo enquanto se deliciava com o medo que vinha do estudante.
 

    — Saia de cima de mim! — Jungkook estava tremendo naquele momento. Aquela aproximação não era nada comum, parece que o maldito anjo não sabia dos seus limites. Aqueles olhos cheios de má intenções, aqueles lábios rosados chamativos, aquele anjo da morte sobre seu corpo, Jungkook podia sentir o calor se formando entre seus corpos.
    

    — Por que está nervoso, garoto? — Jimin podia ouvir as batidas do coração do menor, isso era um estímulo para ele continuar. Jungkook tentou empurrá-lo, mas o Segador não moveu um músculo e o menor apenas sentiu o peitoral firme. Tão errado.
 

    — E-Eu gosto de garotas... — Jungkook só tinha esse argumento, e naquele momento com Jimin sobre ele, não sabia mais se ele realmente só gostava de garotas.
 

    — Vamos fazer um teste... Vamos ver se gosta mesmo de garotas.. — Jungkook estava pronto para protestar quando travou com seu lábio inferior sendo mordido levemente pelo anjo. Assim que Jimin se afastou para observar a reação dele, sorriu admirado com o rosto pálido do estudante. Jungkook então voltou para a realidade, como se finalmente tivesse descoberto o ar mais uma vez.
 

    — VOCÊ FICOU LOUCO?! — Jungkook estava tendo um ataque e Jimin apenas sorria olhando o menino se descontrolar enquanto tentava negar aquele quase beijo mexeu com todo seu corpo. Ele sabia que afetava o menor, era comum humanos se sentirem atraídos por anjos quando os viam em sua forma humana, mas não era comum um anjo se sentir atraído por um humano e isso estava incomodando o anjo.
 

Jimin cansou de ver aquele pequeno show do menino e se aproximou mais fazendo Jungkook ficar em alerta. Sua boca foi até o pescoço do menor e passou sua língua quente contra a epiderme. O estudante sentiu seu coração quase querer explodir com a força que batia, a sensação da língua sendo uma nova descoberta para o humano que nunca nem beijou na vida. 

A língua quente do anjo em seu pescoço o fez questionar o que ele via em garotas, mas esses pensamentos foram interrompidos quando Jimin sugou sua pele arrancando um suspiro mais pesado do estudante. O Segador pensou em parar, mas ouvir aquele suspiro do garoto o fez sentir falta de fazer alguém gemer. 

Empurrar Jimin só parecia fazer ele se aproximar mais, ele não sabia o que fazer naquela situação. Como um fraco humano sairia dos braços de um anjo cheio de vontade de o apertar ainda mais? A resposta veio logo em seguida quando Jungkook sentiu Jimin sair de cima de si seguido de um barulho de algo batendo na parede e caindo no chão.
 

    — O que pensa que está fazendo? — A voz de Taehyung preencheu a sala. Jungkook sentiu seu corpo relaxar naquele momento, aquela voz era tão reconfortante para ele no momento. O moreno se levantou cambaleando e viu Taehyung no meio da sala olhando com seus olhos angelicais para Jimin que estava se levantando do chão, raiva podia ser vista em seus olhos negros como se tivessem desafiado seu pior lado. Jungkook percebeu que se não acalmasse as coisas, esses dois iriam se matar e ele não queria uma luta entre anjos no meio de sua sala. Quando notou que Jimin estava se preparando para atacar o Serafim, o mais novo correu e abraçou Taehyung na esperança de parar o Segador.

 

    — Taehyung! Onde estava? Por que não ficou aqui igual o Jimin? — Jungkook falou apertando ainda mais o anjo que sorriu e abraçou ele de volta de uma forma mais suave e carinhosa. O Serafim sabia o quanto humanos podiam ser adoráveis e Jungkook era um deles.

    — Ficarei com você agora, tudo bem? — Taehyung disse segurando o rosto do humano fazendo ele olhar em seus olhos, pareciam estar entre família e Jungkook sorriu aliviado com aquilo. Serafim passava calma, ele realmente se sentia protegido com aquele anjo, era como se sua presença estivesse ao seu lado por toda sua vida.
 

    — Promete? — Sussurrou o jovem, ele não sabia ao certo porque estava assim com um anjo que conheceu ontem, mas era reconfortante ter alguém para abraçar. Era por isso que Jungkook não tinha amigos, ele preferia não se aproximar de ninguém, pois se apegava fácil a elas.
 

    — Prometo. — Naquele momento, seus olhos divinos sumiram e Jungkook retribuiu o sorriso.
 

    — O que está fazendo aqui? — Foi a vez de Jimin falar. Ele não estava gostando nada daquela aproximação de Taehyung e Jungkook, era estranho demais ver aquela cena. Se perguntava por que o garoto não era assim consigo. O Serafim soltou Jungkook e olhou sério para Jimin.

    — Temos uma reunião agora. Grigori já sabe que Namjoon está por trás disso, não sei ao certo quem vai estar nesta reunião, apenas nos deram ordens para irmos e levar Jungkook — Taehyung notou Jimin engolindo seco, certamente Jimin não queria encontrá-los.

    — Precisamos ir agora. — Jungkook piscou algumas vezes tentando entender o que significava essa tal reunião e quem diabos era Namjoon e Grigori.

    — Por que tenho que ir? — Jungkook perguntou apreensivo. Ele não queria ser raptado por anjos e nem estar no meio de tantos humanos. Jimin se aproximou dele fazendo com que desse dois passos para trás, era como se o Segador fosse roubar dele toda sua energia, não queria sentir isso.
 

    — Não pode ficar sozinho, já não explicamos isso? — A voz aguda de Jimin pareceu irritada e Jungkook preferiu ficar quieto e apenas confiar em Taehyung. Se ele vai estar ao seu lado, ele não tinha muito com o que se preocupar, certo?
 

    — Irei trocar de roupa, cinco minutos. — Jungkook foi até seu pequeno quarto e respirou fundo. Ele só queria voltar para casa vivo, apenas isso. Sentia que esse seria um longo dia.




 

8h00. 

Aquele Hotel abandonado estava prestes a virar um ponto de encontro de anjos e demônios. Hoseok estava sentado no balcão da recepção esperando aqueles anjos entrarem pela porta ou simplesmente aparecerem no meio do Hall. Podia ouvir os passos de Namjoon que estava no terceiro andar do Hotel. Deveria estar entediado como ele. Ficou pensando nas possibilidades dessa reunião dar certo e concluiu que as chances eram de 33%.

 

    

    — Está preparado para matar alguém de nossa raça? — A voz autoritária de Namjoon despertou Hoseok que saiu do balcão e estalou seu pescoço sorrindo.

    — Acha mesmo que eles são tolos de aparecer? — Perguntou enquanto se encostava contra a janela do hotel, observando o lado de fora com cautela.

    — Tenho certeza. Não vão perder essa oportunidade de saber onde está a criança. — Disse Namjoon se encostando ao balcão e observando seu amigo que olhava atento para o lado de fora.
 

    — Então por que trazer o garoto? Eles vão descobrir que estamos escondendo ele. — O demônio virou-se para Namjoon com um olhar confuso, mas o sorriso de Namjoon o fez relaxar um pouco mais, sabia que o amigo estava aprontando alguma.
 

    — A criança não pode ficar sozinha e ninguém irá voltar ao inferno para contar sobre a criança. — Respondeu. Hoseok riu do plano do chefe. Matar sua própria raça era algo comum entre eles, mas ir contra Lúcifer era algo que eles tinham que pensar muito antes de fazer.
 

    — Temos que ser rápidos. Eles devem estar esperando apenas o Grigori aparecer para atacar. — Hoseok sentou-se ao lado de Namjoon e deixou suas pernas balançarem como uma criança distraída. Namjoon nunca entendia como Hoseok conseguia ter aquelas duas personalidades distintas.
 

    — Acho que teremos minutos o suficiente, mandei alguns servos distraí-los. 

    Então a porta do Hotel se abriu. Ambos levantaram-se do balcão com sua velocidade desumana e ficaram em alerta até sentirem a presença deles. E assim Grigori passou pela porta e logo em seguida Jimin, Taehyung e Jungkook. Hoseok parou de respirar no instante que viu Taehyung passar por aquela porta, e o Serafim fez o mesmo. Seus olhos se encontraram, mas Taehyung desviou rapidamente e deu sua atenção ao garoto que estava sempre atrás de seu corpo se escondendo.
 

    — Vamos logo com isso antes que alguém no Inferno fique sabendo. — Seokjin disse olhando para Namjoon que assentiu e olhou para o Jungkook que engoliu seco e se encolheu com tanta atenção sobre si.

 

    — Parabéns, o inferno todo quer saber de você... E parece que o céu também. — Disse Namjoon sorrindo para o jovem. Jungkook olhou para Seokjin buscando uma explicação. Conhecer Seokjin havia mudado bastante sua vida. Alguém tão poderoso e que era capaz de proteger ele de tudo e todos. Jungkook se sentiu bem quando Seokjin apareceu em sua casa dizendo que era o guardião do céu.
 

    — Jungkook, você é o receptáculo de Lúcifer. — Informou. Jungkook olhou para todos ali e viu que eles estavam esperando uma reação, também esperava que alguém fosse rir, pois aquilo só poderia ser piada.
 

    — Eu não sei o que significa, mas eu não quero nada com esse Lúcifer. — Jungkook tentou ser o mais educado possível, não iria sair de trás de Taehyung até esses demônios sumirem dali.

    — Preste atenção: Lúcifer precisa de um corpo para caminhar na terra e ter poder absoluto sobre ela. Você é esse corpo, mas ele precisa de sua permissão para entrar e como ele sabe que não vai ganhar esse "sim", ele vai te torturar até você desistir. — Namjoon foi o mais breve possível. A cada palavra que o jovem ouvia, ele sentia seu coração acelerar e sua cabeça ficar mais confusa e assustada.
 

    — Ninguém vai entrar no meu corpo. Nunca! Nem mesmo o capeta! — Jungkook disse quase gritando. Suas mãos já tremiam de medo e Hoseok deu alguns passos indo na direção dele. Taehyung que estava logo à sua frente deu passos para trás empurrando o jovem, tentou a todo custo não ficar tenso com a aproximação do demônio, mas era inevitável. Seokjin então foi até eles e se colocou entre Hoseok e Taehyung.
 

    — Não ouse. — Aquelas duas palavras bastaram para que Hoseok recuasse e voltasse ao seu lugar com certa raiva.
 

    — Só queria dizer a criança que ele não precisa ter medo. Isso só irá atrair mais demônios. Nós podemos sentir o medo de sua espécie, então não fique assim. — Explicou Hoseok cruzando os braços.
 

    — O inferno tá atrás de mim e eu sou um humano que até ontem não sabia da existência de vocês. Eu tenho meu direito de sentir medo. — Jungkook disse um tanto nervoso, mas com a voz firme. Nunca imaginou que estaria quase gritando com um demônio.

 

    — O que faremos? Vamos proteger a criança até o fim dos tempos? Eu tenho trabalho pra fazer. — Fora a vez de Jimin perguntar. Namjoon respirou fundo e pensou por alguns segundos sobre aquilo, não era fácil ficar perto de humanos, entendia muito bem.
 

    — Lúcifer já caminha pela terra e só não pode se materializar, por isso precisa do menino. Precisamos da terra para manter nosso contrato com o céu. Com a ajuda de vocês — Desviou o olhar para Seokjin — Vamos trancá-lo na cela onde ele será controlado pelo Criador.
 

    — Em outras palavras: Vamos parar no purgatório! É o nosso fim! Como vamos fazer isso? Somos em cinco, Jungkook não tem nem força. Cinco contra o Inferno todo. — Jimin começou a falar, ele estava tentando ser racional, para ele tudo aquilo parecia um suicídio coletivo.

 

    — Somos em cinco, mas somos os mais fortes e os mais poderosos. Não é o suficiente? — Retrucou Hoseok. O Segador se calou, o demônio tinha um ótimo ponto.
 

    — Tudo que precisamos é cuidar para que Jungkook não morra ou a ocupação dele vai para outra pessoa e perderemos o receptáculo de vista…

 

Antes que Seokjin pudesse dizer mais alguma coisa, os olhos de Namjoon se transformaram em escleras totalmente brancas. Seu corpo ficou rígido e ele olhou para Hoseok que no mesmo instante deixou seu jeito calmo de lado. Jungkook arregalou os olhos ao ver o quão cada ser era diferente e como demônios pareciam muito mais assustadores que os anjos.

 

— Eles estão aqui. — Alertou a todos e naquele momento todos já estavam esperando que uma batalha acontecesse. Passos poderiam ser ouvidos do lado de fora e notaram que era muito mais do que estavam aguardando, isso estava errado.
 

    — Por que vieram tantos? — Grunhiu Hoseok se posicionando na frente da porta ao lado de Namjoon. Jungkook olhava para os lados não sabendo o que fazer e apenas procurando um lugar para se esconder ou fugir daquele caos. Taehyung puxou o garoto pelo braço e colocou-o atrás da bancada da recepção.
 

    — Fique aqui, não faça barulho. — Ordenou o Serafim. Jungkook se sentou no chão e começou a orar, era tão irônico ele fazer isso sendo que seus anjos já estavam ali o protegendo literalmente.
 

    — Segador! — Chamou Namjoon. Jimin que estava logo ao lado deles em linha deu um passo a frente olhando o demônio esperando por algum tipo de ordem. 

    — Transforme-se. Precisamos de pelo menos um usando sua força total. — Ordenou com o olhar ainda focado na porta que estava prestes a ser invadida.
 

Jimin assentiu e sem pensar duas vezes tirou seu casaco e sua camiseta rapidamente deixando seu torso completamente exposto. Penas negras começaram a sair de suas costas e em segundos suas asas grandes estavam armadas. Ele abriu suas asas alongando-as e logo as fechou atrás de si, se colocando em modo de ataque. 

Quando suas asas eram colocadas para fora, eles se transformavam no que realmente eram e podiam usar seus poderes com força total. 

E era isso que Jimin estava pronto para fazer.

A porta então se abriu e passaram por ela quatro demônios de uma vez, assim que eles viram todos ali esperando por eles, não esperaram para atacar. Correram em direção aos cinco, mas foram surpreendidos quando Jimin voou até eles e pegou dois de uma vez pelo pescoço sugando suas almas apenas com o toque e transformando seus corpos em pó. 

Serafim tirou de sua calça uma faca nada comum, usada em guerras contra o céu e o inferno, tal lâmina era o suficiente para fazer qualquer demônio queimar até a morte. Taehyung não usava muito armas, mas queria testar a lâmina e um dos demônios tentou socar o Serafim que rapidamente desviou e enfiou a faca no peito do demônio que gritou em agonia antes de cair no chão queimando com a chama mais quente que já presenciou.
 

E quando deram por si, vinte e quatro demônios estavam prontos para lutar até a morte e levar alguns consigo. Os cinco trocaram olhares e contaram mentalmente até três antes de ir ao encontro dos demônios. 

Namjoon enfiava sua mão no peito deles e com seu poder queimava-os assim como a faca que os anjos haviam. Demônios podiam matar sua própria espécie assim. Seokjin, por sua vez, já havia matado seis. Eles tentavam segurá-lo mas o anjo os queimava com sua luz divina e logo depois enfiava a faca em suas caveiras, era a especialidade e preferência dele. Jimin jogava os demônios para longe com suas asas e transformava outros em pó. 

Hoseok sentiu um deles o pegar por trás e enfiar uma faca em suas costas, ele grunhiu pelo desconforto e virou-se para ver o demônio que havia feito aquilo. 

— Adoro quando conseguem arrancar sangue de mim. — Sorriu para o infeliz sabendo que ele morreria em segundos e o pegou pela cabeça, usando sua força para esmagar seu crânio lentamente. Quando os olhos do demônio pularam para fora, Hoseok imediatamente enfiou seus dedos nele e queimou o demônio. 

Estavam ganhando facilmente, porém um grito de Jungkook fez com que todos parassem para olhar. Jungkook estava no chão e dois demônios estavam sobre ele prontos para acabar com sua vida. Jimin que segurava mais uma vítima, o transformou em pó no mesmo instante e voou até Jungkook chutando os dois demônios de cima dele, naquele momento todos os demônios que estavam lutando com os outros deixaram-os de lado para correr atrás do troféu que era Jungkook. 

Eles queriam o garoto tentaram alcançá-lo a todo custo.

    — Não deixe que toquem no garoto! — Gritou Namjoon, fazendo com que todos seguissem os demônios.
 

Restavam oito. Eles tentavam chegar perto de Jungkook, mas Jimin os empurrava com toda sua força. A porta do Hotel se abriu mais uma vez e quando Seokjin olhou para trás, não pôde acreditar no que via.

    — Namjoon! — Seokjin olhou para Namjoon que também não estava acreditando naquilo. Pelo menos mais dez demônios passaram pela porta e foram ao encontro de Jungkook. Jimin transformou mais dois em pó, porém Jungkook gritou ao ser arrastado por três que pareciam querer puxar o garoto para fora do hotel. 

    O Segador viu quatro em volta de Jungkook e mais quinze tentando passar a barreira que os outros estavam fazendo. Naquele momento Jimin desapareceu e dois segundos depois os demônios em volta do menor voaram para o outro lado do hall caindo no chão atordoados. Jungkook arregalou os olhos tentando entender o que acontecera, mas sua pergunta foi respondida quando Jimin apareceu em sua frente. 

    O Segador puxou Jungkook para um abraço e apertou-o contra seu corpo descoberto e colocou suas asas em volta do jovem como um manto de proteção. Seokjin enfiou a faca na cabeça do demônio bem a sua frente e chutou seu corpo pra longe, mas ainda não era o suficiente, restavam treze demônios e eles não estavam em sua forma divina, deveriam ter se transformado. 

    Taehyung usou sua força para segurar dois demônios, mas um deles o puxou pelo pescoço fazendo o anjo grunhir e tentar alcançar Hoseok que estava ao seu lado, este rapidamente enfiou sua mão no peito do demônio e arrancou seu coração, queimando-o e jogando-o no chão. 

    O Serafim olhou para Hoseok pronto para agradecer, mas ele já havia voltado a segurar outros quatros demônios. Taehyung balançou sua cabeça, a frustração o fez chutar o demônio em sua frente que voou e parou apenas quando seu corpo se encontrou com a parede. 

    Dez demônios restavam.

Quando tudo estava quase controlado, ouviram a porta abrir novamente. Hoseok olhou para Namjoon espantado, não podia ser mais demônios! Algo mudou e os dois demônios que antes estavam na frente de Namjoon agora estavam no chão, decapitados. 

Namjoon olhou para o chão e logo depois levantou o olhar se deparando com um ser loiro e branco como a neve. Seu olho direito era completamente preto e seu olho esquerdo era preto com azul como o do Serafim. Suas asas eram enormes, começavam negras e no meio eram cinzas com as pontas totalmente brancas. 

Ele abriu um sorriso para Namjoon e voltou sua atenção aos outros demônios. Levantou sua mão em direção a eles e fechou o punho, no mesmo instante os nove demônios voaram e caíram do outro lado da sala. Todos ali olhavam para o rapaz espantados, quem era aquele ser? Ele se virou e levantou as duas mãos abertas em direção aos demônios e quando as fechou os demônios se transformaram em pó. 

O silêncio ecoou naquele lugar por alguns segundos, todos os seis olhando para aquele ser um tanto espantado e curioso. Foi então que Seokjin arregalou os olhos e foi até o rapaz que acabara de "salvar" eles.

    — Não pode ser... — Seokjin disse maravilhado com o que via, ele olhava no fundo dos olhos do rapaz e este permanecia parado seguindo ele com os olhos. 

    — Eu nunca imaginei em toda minha existência conhecer um Nefilim. — O Grigori não conseguia tirar seus olhos do rapaz, completamente fascinado. E então os outros se aproximaram.

    — Nefilim? Eles não foram extintos como os arcanjos? — Disse Taehyung um tanto confuso, ele era “novo”, mas sabia bastante sobre os anjos, Seokjin fazia-o estudar bastante.
 

    — Sou o único que ainda vive.— Ele finalmente falou. Sua voz meio rouca e aguda chamou a atenção de Jungkook. Curioso, saiu dos braços de Jimin e se aproximou daquele rapaz.
 

    — Qual seu nome? Por que nos ajudou? E o que é um Nefilim? — Jungkook chamou a atenção dele atacando-o com perguntas. O Nefilim olhou para ele e riu com a curiosidade do jovem.
 

    — Prazer, Sou Yoongi. Os ajudei porque não quero que a terra seja destruída. Sou a pessoa mais poderosa dessa sala. — Disse olhando para todos com deboche e um tom mais de brincadeira.
 

    — Sou a junção do céu e do inferno. Metade anjo, metade demônio. — Explicou. Jungkook abriu a boca em admiração, não fazia ideia que aqueles seres existiam.
 

    — Yoongi, você pode se explicar para nós depois. Precisamos sair daqui antes que alguém nos procure. — Seokjin disse. 

    — Jimin, leve Jungkook para a casa. Namjoon, vamos procurar outro lugar e Yoongi, venha com a gente. Precisamos conversar. — As ordens de Seokjin foram dadas e Jimin puxou Jungkook pela mão para fora do hotel. Seokjin foi logo atrás, seguido de Yoongi.
 

    — Hoseok, cuide de selar esse hotel. Ajude ele, Taehyung. — Namjoon disse e saiu andando deixando para trás um demônio confuso e um Serafim já procurando a saída mais próxima. 

    O silêncio durou por longos minutos enquanto os dois selaram o lugar fazendo símbolos com seus sangue para bloquear o lugar de mágicas ou outras forças, assim ninguém poderia saber o que aconteceu ali. Quando finalmente acabaram, Hoseok decidiu se aproximar de Taehyung.
 

Ser um anjo não significa nada quando um dos mais temidos demônios praticamente estava te comendo com os olhos. O Serafim saiu andando daquela sala e seus passos rápidos o levaram até a cozinha, ele deixou seu corpo escorregar até sentar-se no chão, estava com medo do que podia acontecer toda vez que encontrava com Hoseok. 

Puxava o ar como se respirar fosse algo comum para ele. Suas mãos tremiam e ele nunca se sentiu tão vulnerável em sua existência, nem mesmo diante do Criador. A última vez que vira Hoseok algo não muito legal aconteceu. 

Taehyung teve que fazer um acordo com o demônio para que ele não matasse um humano que era valioso para si. O demônio dos olhos vermelhos quis então se aproveitar da situação ao extremo. Taehyung, ingênuo, aceitou o acordo de ter que passar uma noite inteira fazendo tudo que Hoseok queria. Ele pensou que Hoseok iria colocá-lo para lutar com demônios ou usar seus poderes, mas estava completamente errado. 

Taehyung descobriu da pior forma que Hoseok era filho da Ira com a Luxúria. 

Ele se lembrava do jeito que Hoseok o tocava, do suor, da dor, da adrenalina. Ele nunca se sentiu tão sujo e tão bem em toda sua vida.

 

— Pensando em mim? — Aquela voz o cortou de seus pensamentos. Taehyung sentiu seu corpo tremer e se sentia um mero humano indefeso. Por que ele estava ali sozinho com ele? Taehyung tentou se levantar do chão, mas antes de o fazer, Hoseok o segurou pelos fios castanhos. Serafim arfou com o toque e aquilo agradou muito os ouvidos do demônio que sorriu abertamente.
 

O anjo se encontrava de joelhos na frente do demônio.
 

    — Te ver nessa posição me trás ótimas lembranças, Serafim. — Sussurrou. Taehyung engoliu seco e tentou mais uma vez sair dali, queria ao máximo lutar contra aquelas sensações desconhecidas que sentia sempre que estava perto dele.
 

    — Me solta, Hoseok! — Grunhiu.
 

Taehyung ousou olhar para a frente, mas logo se arrependeu com aquela visão. Ele pode ver o membro de Hoseok já ereto em sua calça, o volume era bem chamativo e fez o anjo não querer desviar o olhar. Hoseok puxou os cabelos castanhos e levantou Taehyung do chão para o encurralar na bancada da cozinha, não iria deixá-lo escapar. O anjo olhou nos olhos ainda em forma humana de Hoseok e ali só enxergou a luxúria.
 

    — Lembra daquela noite, Taehyung? — A voz sussurrada do demônio entrava na mente do anjo e ficava ali como um trauma que nunca se permitia ser esquecido. Taehyung queria socar o homem e esquecer que aquilo estava acontecendo, mas parecia não ter forças para fazer algo contra o demônio.

 

    — Se eu me lembro do pior dia de minha existência? Sim, lembro. — Sua voz saiu mais grave que o normal e sabia que aquelas palavras deixariam Hoseok irritado. 

    Seus olhos se tornaram vermelhos e negros, o demônio não iria deixar isso passar, era orgulhoso demais. Levou uma de suas mãos até o pescoço de Taehyung e o puxou fazendo seus lábios ficarem a milímetros de distância, um podendo sentir a vontade do outro apenas aumentar.

    — Devo te mostrar o quanto está errado, Serafim? — Sussurrou e com isso Taehyung sentiu sua mente esvaziar dando lugar a memórias ao qual queria apenas esquecer; 


 

129 anos atrás

Taehyung estava deitado de bruços em uma cama de casal, sua respiração era pesada demais para formular frases e sua visão sempre embaçada por culpa das lágrimas que escorriam. Sentiu o colchão afundar e logo as mãos grandes e firmes passaram por sua cintura, seu quadril sendo puxado para se encaixar com o demônio. 

Hoseok passava seu pênis pela entrada do anjo como se estivesse eternizando aquele momento em sua mente, chegava a ser divina a vontade que tinha de provar daquele anjo. Taehyung não sabia como estava ali ainda. Ele tinha forças o bastante para lutar contra um demônio, mas sua estupidez o fez aceitar o contrato de Hoseok e anjos não podem quebrar contratos.


 

— Eu quero te foder tanto… — Aquelas palavras fizeram o corpo de Taehyung pegar fogo, ele sentia seu próprio membro pulsar. Nunca pensou que em sua existência sentiria algo assim, parecia estar pecando e sentia que seria sujo demais para pisar no céu depois daquele dia.
 

    — Hoseok… Seok.. — Taehyung gemeu o nome do demônio e aquilo foi o suficiente para Hoseok. Sem esperar ele penetrou o anjo com tudo que tinha. Taehyung gritou de dor e agarrou o lençol como se fosse aliviar toda aquela dor que sentiu. 

    Hoseok continuava a dar estocadas fortes e Taehyung sentia que estava pegando fogo de dentro pra fora, uma sensação nunca sentida antes em sua vida, até porque ele nunca havia feito tal coisa com ninguém. Cada estocada era um grito de dor e aquilo durou longos minutos até o anjo sentir a parte mais assustadora: o prazer. Os gritos de dores deram lugar aos gemidos prazer, Taehyung estava assustado, se sentia sujo por estar gostando daquilo que sentia, mas era viciante demais e já que estava ali, não poderia mais parar. 

    Hoseok ia cada vez mais rápido; O suor, o cheiro, era tudo tão desconhecido para Serafim, mas mesmo assim seus instintos o faziam mover seu quadril querendo desesperadamente sentir mais e mais.
 

    Taehyung estava fora de si, totalmente tomado pelo prazer. A cada vez que o demônio ouvia seu nome, chegava mais perto de gozar. Nunca havia ouvido seu nome daquela maneira da boca de um anjo e agora sabia a razão por tanta gente ser obcecada pelos anjos. As estocadas ficaram mais rápidas, Taehyung rasgava o lençol enquanto gemia sem parar, ambos estavam em um ritmo frenético, um tipo de prazer que jamais haviam sentido.

    — Você é meu agora. 

 

    Como aquilo era possível? Era o que Taehyung tentava entender. Seu corpo estava quente e seu membro já estava desconfortável dentro daquela calça jeans. Ele tinha medo, não queria cair em tentação, soava tão errado, tão humano.
 

    Sentiu-se sujo por ser usado e mais sujo ainda por ter gostado.
 

Hoseok soltou o pescoço do anjo e sua mão deslizou pelo corpo do Serafim até que chegasse em seu membro ereto, o demônio o apertou levemente fazendo Taehyung fechar seus olhos e ter que morder o próprio lábio para segurar o gemido que tanto queria sair.
 

    — Não faça isso, Hoseok. Por favor… — Taehyung não conseguiu terminar a frase por Hoseok ter aberto o zíper da calça do Serafim, já tendo o membro de Taehyung em sua mão, totalmente ereto. O demônio sorriu ao ver o quanto afetava aquele anjo. E sem pressa alguma naquele mundo, começou a masturbá-lo como se não tivessem mais o que fazer ali.
 

    — Sentiu falta disso, não sentiu? — Hoseok se aproximou mordendo uma das bochechas do menor antes de descer sua boca até seu pescoço. Por impulso, Taehyung entrelaçou seus braços no pescoço de Hoseok, o trazendo mais perto para que pudesse explorá-lo ainda mais, deixaria aquela culpa para sentir após aquilo terminar.
 

    Hoseok chupava e mordia o pescoço do anjo deixando marcas que logo sumiram com o poder de cura, ele não ligava já que era mais uma desculpa para fazer várias e várias vezes. O Serafim gemia baixo em seu ouvido e, céus, aquilo era bom demais e deixava Hoseok completamente louco, ainda mais por saber que nunca iria encontrar aquele tipo de prazer em outro lugar. Ouvir aquele anjo totalmente submisso, Hoseok estava viciado naquilo.
 

    — I-Isso é errado… — Os gemidos de Taehyung aumentavam e a cada segundo ele estava mais perto de gozar, sabia bem disso.

    — Fazer você gemer me soa tão certo, Anjo. — Hoseok disse entre chupões e lambidas no pescoço do menor, deixando Taehyung completamente louco de prazer. Sabia que o demônio conseguia mexer com qualquer um com aquela voz e aquelas palavras sujas.

    — Não diga essas coisas... Não diga!

 

    — Eu queria tanto te foder agora. — Confessou calando o Serafim. Ele acelerou o movimento da mão e Taehyung estremeceu soltando um grito de prazer indicando que estava chegando ao seu ápice.
 

    — Você não pode... Eu não aguento mais! — Taehyung estava completamente fora de si, aquela sensação crescendo o deixava sem saber o que fazer consigo mesmo.
 

    — Então goza pra mim, Taehyung. — E foi ali, com aquelas palavras que Taehyung se desmanchou. Deixou sua cabeça pender para trás e se deixou levar pela sensação do ápice. O demônio sentiu o líquido quente entre seus dedos e sorriu vitorioso, ver Taehyung daquela forma era incrível para ele.
 

    — Eu te odeio, Hoseok. — Foi a única coisa que o anjo disse.

 


Notas Finais


SOCORRO!!!! O que acharam? Eu quero saber se estão gostando! Agora as coisas vão começar a ficar feios. O Esquadrão está completo. BEM VINDO, SUGA!!!!!!
V-Hope gente. Vo nem falar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...