1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Angel Of Mine

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Angel Of Mine


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


Desculpem a demora, amores! Aqui vai um capítulo com Lemon curtinho, mas mesmo assim... para vocês!

Capítulo 7 - Angel Of Mine


Quarta-feira, 9h34m.  

Jungkook estava sentado na pequena mesa do refeitório de seu colégio. O prato de comida em sua frente estava quase terminado. O garoto olhava para o movimento, que não era muito favorável. Jimin estava sentado ao seu lado, fascinado com as pessoas brigando para pegar primeiro aquela coisa que humanos chamam de comida. Ele ria daquelas pessoas que precisavam de uma coisa tão inútil para sobreviver. Duas mesas mais a frente, Hoseok estava com um bando de rapazes e garotas que tentavam chamar sua atenção. Ele adorava ver humanos caindo aos seus pés, mal sabiam eles que Hoseok poderia arrancar cada membro deles com suas próprias mãos. Woosuk tinha o demônio como seu pior inimigo no momento. Ele estudava cada passo que Hoseok dava naquele colégio. Era engraçado ver aquilo. Mojoon era uma das pessoas que passou a conversar com Hoseok e uma das poucas que Hoseok ouvia. Todos os três ali, apenas mantinham uma sincera amizade com aqueles que Jungkook confiava. Ou seja: Mojoon e Yerin. 

Jungkook terminou sua refeição e respirou fundo tomando um pequeno suco, seu preferido, de maçã. Viu então uma pequena garota com passos apressados vir em sua direção e sorriu. Yerin sentou-se na frente dele ainda com a respiração ofegante, ela então abriu um sorriso e balançou uma sacola de livros que havia na mão. 

- Kook! Olha o que eu consegui! - Ela disse tirando os livros da sacola e colocando na mesa, mostrando vários livros do Homem de Ferro. Jungkook arregalou os olhos ao ver aquilo. 

- Onde conseguiu essas relíquias?  - Disse o garoto pegando um dos livros e folheando. Jimin que estava do lado dele riu da felicidade dos dois por livros. 

- Eu fui em Bukong e achei eles. - Yerin disse orgulhosa de si. Já Jungkook desmanchou seu sorriso e olhou sério para a garota. 

- Você ficou louca de ir a Bukong? - Perguntou indignado.  

Bukong era o lugar mais perigoso de Seul. Era a fronteira com Seul e o resto derrotado da Coréia. Lixos e coisas perdidas eram jogadas lá. Era também onde se encontravam os Quosyn, uma gangue de rebeldes que tentavam matar o resto de Seul. A polícia os mandou para Bukong, cercando-os para que eles não fugissem para o centro. 

- Eu não tenho medo. Eu gosto de aventuras! - Respondeu a garota fazendo uma pose de herói. Jimin riu. 

- Yerin precisa tomar cuidado. O mundo está perigoso. - Disse Jimin. Jungkook concordou. A garota rolou os olhos e pegou um dos livros.  

- Fique com eles, Jungkook. Eu vou ficar só com esse para ler. Depois você me devolve. - Yerin se levantou para ir, mas Jungkook a segurou pelo braço. 

- Não vá para aquele lugar, entendeu? - Disse sério.  

- Parece meu irmão velho que nunca tive falando. - Yerin soltou-se e saiu andando com seu livro na mão.  Jungkook sentiu um aperto no peito em pensar nos problemas que Yerin poderia passar. Ele tinha medo de perder aqueles que eram como sua família.  

- Está preocupado com ela? - Perguntou Jimin. O anjo podia ver o jeito que ele olhava para a garota, aquele olhar já viu muita vezes entre pais e irmãos. Sentia que Yerin era como uma irmã para Jungkook. 

- Você ouviu o que ela disse? Ela está indo ao Bukong! Eu preciso ficar preocupado. - Jungkook suspirou. Logo o sinal tocou dizendo a todos para voltar as suas salas. Próxima aula seria de geografia. Todos chegaram a sala depois de cinco minutos, Jungkook olhou para o movimento no corredor e viu Taehyung com livros na mão e conversando com um aluno que parecia revoltado. O Serafim parou na porta da sala de Jungkook e todos prestaram atenção nele.  

- Hoseok, o senhor venha comigo, a diretoria lhe aguarda. - Taehyung disse olhando para um papel que mais parecia uma lista. Hoseok rolou os olhos e levantou-se sem pressa nenhuma. Seguiu até a porta e bateu em Taehyung ao passar por ele. Jungkook ouviu Jimin rir daquela ação. Logo que os três saíram da frente da porta, o garoto se virou para o Segador. 

- O que está acontecendo? - Sussurrou o mais novo não entendo nada. 

- Apenas coisas de escola, não é pra onde os ruins vão? Diretoria  - Jimin disse rindo. Jungkook balançou a cabeça reprovando aquela ação e logo parou de conversar assim que viu o professor entrar na sala. Seria uma longa aula. 

 ✘ 

Namjoon corria atrás do homem que agora era um monstro,  eles estavam correndo a um bom tempo e Namjoon não desistia. Aquele demônio estava pelo bairro onde Jungkook morava e ele não deixaria que ele voltasse. Ao ver que o demônio não pararia de correr tão cedo, Namjoon parou e observou o homem. Segundos depois apontou sua mão na direção dele e abriu-a, fazendo o demônio cair no chão. Olhou para trás espantado e se desesperou ao ver Namjoon com seus olhos brancos indo em sua direção, porém, ele não conseguia se mover.  

- Não me mate! Eu sou de sua raça. - Suplicou o demônio. Namjoon riu daquele homem. 

- Minha raça não suplica em seu momento de morte. Não merece o poder e a liberdade que tem. - A voz de Namjoon era fria e grave. Ele poderia ser assustador quando queria. Antes que o demônio pudesse dizer mais alguma coisa, Namjoon pegou sua faca e com um golpe, enfiou-a na cabeça do demônio,  transformando-o em cinzas. 

- Bom trabalho, Demônio. - Seokjin apareceu ao lado de seu parceiro. Namjoon olhou para ele sério. O Grigori teve que admitir, ele era assustador com aqueles olhos totalmente brancos.  

- Onde estava? Acha que pode sumir assim sem falar nada? - Perguntou Namjoon. Seokjin deu as costas e saiu andando. 

- Não devo satisfação a você. - Retrucou. Namjoon grunhiu e seguiu o anjo sem ter opção. 

- Claro que deve! Você tem que ficar ao meu lado! - Namjoon agora já tinha sua forma humana de volta. Aqueles olhos castanhos escuros não colocava medo em Seokjin.  

- Não fala comigo, faz esse favor. - Seokjin estava ficando irritado. 

- Parece um casal de 20 anos de casado brigando. - A voz de Yoongi ecoou pela rua. Namjoon e Seokjin olharam para ele, que estava logo atrás, seguindo-os.  

- E você parece um filho reclamando! Perfeito.  - Seokjin sorriu. Yoongi apressou o passo para ficar mais perto deles. 

- Não posso fazer esse papel, se não cometeríamos incesto. - Aquelas palavras não era exatamente o que os dois esperavam. Mas tinham que admitir, ele estava meio que certo. Os três ficaram calados por um bom tempo, até chegarem a um lugar distante onde estavam guardando seus materiais para batalha.  

- Acho que seria uma boa Jimin ensinar Jungkook aqui, é bem afastado das outras casas. - Grigori disse com razão. Namjoon e Yoongi concordaram com ele. Logo voltaram a fazer seu trabalho de arrumar as armas que restavam. 

 ✘ 

Hoseok olhava para os lados, guardando na mente todos os cantos da diretoria. A mulher a sua frente falava algo que ele não ouvia, nem queria ouvir. Apenas ignorava pessoas inúteis. Outra coisa em que ele estava prestando atenção era de como uma das professoras que estava ali com Taehyung, olhava para ele. Como demônio e filho do pecado, ele podia sentir quando um humano pensava em pecar, ele podia sentir a temperatura do corpo dela de longe, e ela desejava Taehyung. Hoseok estava se segurando para não quebrar o pescoço daquela mulher e ele sabia exatamente que isso era por causa do ciúmes doentio que ele tinha pelo anjo.  

- Jung Hoseok! Esta me entendendo? - A voz da diretora ecoou pelo lugar e Hoseok olhou no fundo daqueles olhos pequenos. A diretora sentiu um arrepio correr por seu corpo e resolveu mudar o tom de voz. - Se você criar mais uma briga por aqui, será expulso! Isso é um aviso. Pode ir. - Terminou a diretora fazendo com que o demônio se levantasse e saísse dali o mais rápido possível.  

Hoseok permaneceu no corredor, encostado ao lado da porta da sala dos professores. Ficou ali por sete minutos contados, mentalmente, até que a porta da diretoria se abriu e saiu de lá a professora e Taehyung. Ela sorria para ele e tinha uma postura meio sedutora. Hoseok podia ver claramente cada gesto que ela fazia para tentar se aproximar do anjo, mas o Serafim era ingênuo demais para aquilo, era um anjo e não via aqueles pontos. Hoseok agradeceu mentalmente por isso.  

- Professor! Preciso falar com você. - Disse Hoseok chamando a atenção de ambos. Taehyung estreitou os olhos olhando para aquele homem que ele sabia que sempre tinha segundas intenções. O Serafim se despediu da professora e puxou Hoseok pelo braço, dando passos rápidos até uma antiga sala de aula que estava vazia no momento. Eles entraram e Taehyung fechou a porta, não se deu ao luxo de acender a luz, já que não precisava daquilo. Hoseok abriu um sorriso e se encostou na parede, passando seu olhar no Taehyung dos pés a cabeça.  

- Espero que não arranje confusão, sabe que precisamos estar aqui. - Taehyung disse cruzando os braços sobre seu peito. Hoseok soltou um riso fraco. 

- Não se preocupe... E eu não estou aqui pra isso, Serafim. - Hoseok aproximou-se de Taehyung que, para a surpresa do demônio, não se moveu um músculo. O Serafim estava pensando se deveria usar aquele tempo para falar o que deveria falar, mas ao mesmo tempo, não sabia se tinha a coragem.  

- No que está pensando? - O demônio pareceu sentir que Taehyung estava tendo um conflito com si mesmo. Levou suas mãos até o rosto dele e o segurou fazendo com que Serafim encarasse aqueles olhos sem vida. 

- Estou pensando se devo ser mais que um anjo. - Aquelas palavras como um sussurro fizeram Hoseok parar para pensar um pouco. O demônio passou seu dedo nos lábios de Taehyung, lábios que chamavam por ele.  

- Mais que um anjo… Seria o quê?  - Hoseok se aproximou mais fazendo seus lábios se encostarem. Taehyung fechou seus olhos deixando aqueles sentimentos tomarem conta de si. 

- Eu quero ser… - Antes que Taehyung pudesse terminar, o demônio avançou em seus lábios pedindo passagem com sua língua que rapidamente foi dada. Taehyung entrelaçou seus braços no pescoço de Hoseok o puxando para mais perto. Hoseok levou suas mãos dentro da camiseta de Taehyung fazendo-o gemer com o contato das mãos dele apertando e arranhando sua cintura. Taehyung não entendia como ele era capaz de ser completamente outra pessoa nas mãos de Hoseok, era surreal o poder que o demônio tinha sobre ele, e o Serafim não admitia, mas ele amava quando Hoseok o tocava, quando o tomava para si como se ele fosse a única coisa que podia saciá-lo.  

O beijo não era mais o suficiente naquele momento e o corpo de Taehyung clamava para ser completado por Hoseok. Era uma sensação que o demônio trazia e só ele podia cuidar disso. Serafim puxou os cabelos de Hoseok fazendo o beijo ser cortado, o demônio sorriu ao ver o desejo nos olhos daquele anjo, empurrou-o até a parede e colou seus corpos novamente. Suas mãos foram até a calça de Taehyung e ele rapidamente a abriu. Pode sentir o membro do anjo ficar rígido com seu toque. Serafim mordia seu lábio, tentando não fazer barulho com seu gemido ao sentir o demônio começar a masturba-lo. Taehyung engoliu seco tentando ao máximo se controlar, mas não era aquilo que queria. Ele queria mais. 

- Hoseok, me fode. - Gemeu o Serafim. Aquelas palavras fizeram Hoseok parar o que estava fazendo e olhar para Taehyung. 

- O que disse? - Perguntou Hoseok. Taehyung grunhiu em reprovação e levou suas mãos até a calça de Hoseok abrindo-a. Abaixou sua boxer deixando o membro ereto de Hoseok livre. 

- Você me ouviu! - Taehyung estava sem paciência e beirando a loucura. Hoseok notou isso e não iria deixar passar. Pegou Taehyung pelas coxas e levantou seu corpo fazendo-o entrelaçar as pernas em sua cintura. Taehyung tinha seu corpo entre a parede e Hoseok. O demônio colocou seu membro na entrada dele, fazendo-o gemer. Porém, Hoseok apenas deixou a cabeça entrar, deixando o Serafim desesperado.  

- Ho-Hoseok... Não faz isso comigo! - Gemeu Taehyung tentando mover seu quadril para ter mais do demônio. Hoseok mordeu o pescoço do anjo, logo em seguida lambendo-o. 

- Você é tão gostoso, sabia? - Sussurrou Hoseok no ouvido do anjo, fazendo-o gemer. 

- Então me fode logo!  - Taehyung podia sentir o membro de Hoseok pulsar em sua entrada e jurava que aquilo poderia fazê-lo gozar.  

- Antes me prometa uma coisa. - Hoseok disse beijando o pescoço do anjo 

- Qualquer coisa.  

- Promete que não irá deixar ninguém tocar em você como eu toco. - Hoseok tinha um tom sério e Taehyung achou aquilo sedutor. 

- Eu prometo, Hoseok! Eu quero ser.. - Taehyung não conseguiu terminar ao sentir o membro de Hoseok invadindo seu ser. Taehyung teve que morder seus lábios forte para não gritar de prazer e chamar atenção. Hoseok era rápido e cruel. Taehyung não tinha tempo nem de gemer, o som da pele se encontrando, as respirações ofegantes, o coração acelerado, os gemidos abafados por beijos. Tudo aquilo era o que Taehyung mais desejava nos últimos dias. 

- Hoseok! Hoseok.. - Taehyung gemia no ouvido do demônio que tentava ao máximo se controlar com o anjo. Senti-lo daquela maneira era algo que ele não ousaria viver sem.  

- Você ama gemer meu nome para tentar me descontrolar, não é? - Hoseok investia rápido e sentia que estava quase chegando ao ápice. Ele marcava o corpo do anjo como se fosse seu diário e o Serafim amava. 

- Ho-Hoseok! Eu vou gozar. - Taehyung enfiou suas unhas na pele de Hoseok e deixou seu gemido escapar chegando ao seu ápice. O demônio gozou logo em seguida dentro dele. A respiração de ambos estavam uma bagunça, assim como suas roupas. Taehyung saiu do colo de Hoseok e se não fosse por sua força de anjo, estaria no chão. Hoseok se limpou e arrumou sua roupa, Taehyung fez o mesmo. Ambos trocaram um olhar que escondia sentimentos, palavras. 

Taehyung respirou fundo e foi até o demônio que o olhava com curiosidade.  

- Eu preciso dizer isso ou vou enlouquecer. - Taehyung manteve sua cabeça baixa, não conseguia olhar para Hoseok. 

- Diga o que é. - A voz do demônio parecia mais baixa, esperava pelas palavras  vendo o Serafim arrumar coragem para falar. 

- Sobre eu querer ser mais que um anjo... - Taehyung olhava para suas mãos tremulas, nem parecia que tinha acabado de foder com Hoseok.  

- O que quer ser? - Perguntou o demônio curioso. 

- Eu quero ser seu, Hoseok. - Taehyung sentiu seu corpo gelar naquele momento, escondeu seu rosto em suas mãos tremulas e se preparou para sair dali correndo, mas Hoseok o pegou pelas mãos. Tirou-as de seu rosto e fez Taehyung olhar para ele. Hoseok sentiu seu peito esquentar com aquelas palavras, ele nunca soube sobre o amor, mas pareceu que aquilo estava perto de ser esse sentimento. O demônio sorriu e beijou Taehyung, um beijo calmo e cliché, algo como o amor. Taehyung separou-se do beijo olhando para Hoseok meio espantado. 

- Você passou a ser meu a partir daquele momento em que eu entrei em você pela primeira vez, há mais de um século. Você é o mais próximo que eu vou chegar do céu, Taehyung. E estou satisfeito com isso. - Confessou. Taehyung não soube o que falar. Não esperava aquela reação tão confortável vindo de um demônio. O Serafim só sorriu, Yoongi estava certo. 

- Eu sinceramente, não esperava por essa reação. - Hoseok riu do jeito que Taehyung era. Pegou na mão do anjo e o puxou para a saída daquela sala. 

- Se anjos podem foder, demônios podem amar. - E com isso, eles voltaram a sua rotina na escola.  

 ✘ 

O relógio marcava 22h43m. A noite era fria, mas Jungkook não teve opção de ir com Jimin até o local onde eles resolveram treina-lo. Uma coisa que ele não entendia, era porque ter que treinar de madrugada, sendo que ele precisava ir para a escola? Jungkook estava bravo por isso, mas o Segador disse que eles não poderiam perder tempo e que ele precisava treinar e aprender a se defender. Eles chegaram depois de 20 minutos caminhando naquelas ruas frias e vazias. Jimin abriu a porta dando de cara com um lugar vazio e escuro. Jungkook olhou o local e procurou por algum interruptor nas paredes, assim que achou, ligou as luzes, aliviado.  

- O que preciso fazer? Socar alguma coisa? - Disse irônico. Jimin pegou sua mochila e abriu-a tirando dela garrafas de água, toalhas, uma corda e luvas.  

- Primeiro, pode começar fazendo abdominais. Cinquenta para começar. - Disse o anjo. Jungkook quase gritou com ele, mas sabia que seria uma péssima ideia. Respirou fundo e tirou seu casaco, ficando apenas com uma blusa fina preta. Esperava se esquentar logo. Jungkook se sentou no chão e começou a fazer o que lhe foi mandado. As dez primeiras foram fáceis, mas a partir daquele momento, o garoto estava tendo dificuldades. Jimin estava parado observando o garoto se exercitar, percebia que iria demorar um pouco para Jungkook se acostumar com aquilo, mas sabendo que era para o bem do garoto, Jimin estava disposto a fazê-lo gostar das atividades.  

Quando o relógio marcou 2h27m, Jungkook estava estirado no chão, totalmente suado e ofegante. Cada musculo de seu corpo pedia por descanso, mas o anjo ao lado dele não o deixava descansar de forma alguma. O garoto já havia tomado quase três litros de água. Seus cabelos estavam molhados, ele estava quase implorando por um banho. 

- Eu preciso de um tempo, ok? Eu não sou um super humano! Não tenho sua força. - Jungkook disse tentando de levantar do chão. Jimin riu e foi até o menor, pegando-o pelo braço e ajudando-o a se levantar. - Eu acho que nem consigo andar. Jimin, eu tenho meus limites. - Reclamou. 

- Quando eu pensei em te deixar sem andar, não era dessa maneira que pensava. - Comentou Jimin. Jungkook olhou para o Segador com os olhos arregalados e engoliu seco saindo de perto dele, indo pegar uma toalha para se enxugar. 

- Vou fingir que não ouvi isso. - Jungkook disse passando a toalha em seu rosto e bebendo um gole de água. Jimin riu e foi até o garoto, levando sua mão até o cabelo dele e bagunçando-o.  

- Pode fingir, mas eu sei que você vai imaginar isso mais tarde. - Sussurrou. Jungkook sentiu seu corpo esquentar-se mais ainda, sentiu suas bochechas pegarem fogo e suspirou. Ele precisava se controlar com Jimin.  

- Jimin, você não esta me ajudando... Vamos embora, eu quero tomar banho. - Jungkook pegou seu casaco e vestiu-o. Estava cansado demais para continuar. Quando ele foi andar em direção a saída, Jimin o puxou e selou seus lábios com os dele. Jungkook não teve tempo para reagir, quando se deu por si, estava nos braços do anjo, deixando-o beijar intensamente. O beijo foi intenso e curto. Jimin soltou Jungkook que ficou parado tentando voltar a realidade cruel. 

- Eu posso saber porque fez isso? - Jungkook disse ofegante. Jimin sorriu e pegou em sua mão, andando para a saída.  

- Para roubar sua dor. - Respondeu. Jungkook então percebeu que seu corpo não doía mais. Naquele momento ele se deu conta que Jimin não era apenas seu anjo da guarda. Ele era seu dono.


Notas Finais


Então??? Então??? Espero que gostem! Desculpem a demora, estava com provas TT-TT
Mas então!!! Logo vocês saberão mais da vida de Yoongi, do passado dele, e acho que agora podemos interagir com Namjin e Sugamon, né? As coisas vão esquentar com eles.
E ações vem por ai.
Até mais, prometo não demorar tanto! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...