1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. I Would Die For You

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - I Would Die For You


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


Desculpem a demora! Espero que gostem!

Capítulo 8 - I Would Die For You


Quinta-Feira, 8h27m. 

A escola parecia tão quieta, mas era apenas a pressão que os alunos estavam sofrendo com a prova surpresa. Jungkook era um desses, a prova de Matemática a sua frente era quase impossível para ele. Sabia que não iria conseguir nada dali. Escreveu apenas seu nome e data, iria entregar em branco a prova caso algum milagre não acontecesse. Olhou para o lado e viu Jimin fazendo a prova, ele estava respondendo. Jungkook pensou consigo que talvez ele era bom em tudo, já que era um anjo.  

Naquele momento, Jimin levantou a cabeça rapidamente e seus olhos ficaram totalmente negros por dois segundos, Jungkook sentiu seu coração acelerar e olhou para o professor a sua frente, vendo se ele havia notado aquilo. Jimin deu um pulo da cadeira fazendo todos se assustarem.  

- Park Jimin! Volte a fazer sua prova. - Alertou o professor. Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa. Um grande barulho seguido dos vidros estourando, fez com que todos gritassem. Jungkook se encolheu para não ser atingido por pedaços de vidros, já que ele estava perto da janela. O Segador pegou o braço do menor e o puxou em direção a porta. Mas quando pensou em sair, o professor os bloqueiou. 

- Volte aos seus lugares! Vamos ver o que está acontecendo. Não entrem em pânico. - E com essas palavras do professor, mais um estrondo foi ouvido, e parecia mais perto ainda. Nesse momento, todos os alunos pegaram suas coisas e começaram a correr, tirando o professor da frente da porta. Jimin foi um deles que puxou Jungkook para fora e manteve o garoto por perto. 

- O que está acontecendo? - Sussurrou Jungkook, ele sentia medo. Não sabia o que fazer naquela hora. 

- Demônios. Eu posso sentir o cheiro deles. - Jimin disse. Logo Taehyung apareceu no meio dos alunos. Ele avistou Jimin e o chamou para uma sala. Os dois seguiram o Serafim e quando entraram na porta, Hoseok já estava lá.  

- Como nos acharam? E qual é a razão de destruir a escola? - Perguntou Jimin, que andava de um lado para o outro, ele parecia nervoso e com raiva.  

- Talvez conseguiram me encontrar. Acho que- Antes que Hoseok pudesse terminar, a porta explodiu e três homens entraram na sala. Seus olhos eram negros. Olharam para Hoseok, mas no momento que respiraram o ar daquela sala, sentiram o cheiro único do receptáculo. Jungkook passou a ser o alvo que eles queriam vivo. Jimin, Taehyung e Hoseok se colocaram na frente de Jungkook, criando uma barreira. Nesse momento uma professora passou pela sala e viu aquilo.  

- Saiam do prédio! O que vocês estão fazendo parados? - Perguntou assustada. Jungkook quase gritou para ela sair. Mas era tarde demais. Um dos demônios foi até ela e enfiou sua mão no peito da professora. O grito não saiu de sua garganta,  mas era possível ver o olhar de terror dela. O demônio arrancou seu coração, que ainda dava suas ultimas batidas na mão dele. Jogou o coração ao lado de seu corpo e sorriu. Hoseok viu aquilo como uma distração. Seus olhos se acenderam em um vermelho sangue e ele usou seu poder jogando os demônios para o corredor, fazendo-os cair.  

- Corram! - Gritou Hoseok. Os demônios se levantaram rapidamente para tentar ir atrás de Jungkook e os outros. Mas Hoseok não deixaria isso acontecer.  

Um dos demônios pulou em Hoseok, socando seu rosto, fazendo-o cambalear. Ele cuspiu o sangue de sua boca e avançou com seu punho, socando o demônio não uma, mas três vezes repetidas, até ele cair no chão. Quando viu-o caindo, preparou para arrancar sua cabeça, mas um chute em seu peito fez com que ele voasse e parasse apenas nos armários da escola. Grunhiu de dor e tentou se levantar o mais rápido, percebeu que algo estava de errado com aquele demônio, ele tinha muita força, coisa que esses demônios não tem.  

Levantou-se, deixando o armário completamente destruído. Mas quando foi avançar no outro demônio, foi atingido novamente com socos em seu estômago, um atrás do outro. Fazendo-o cair de joelhos no chão.  

- Você é forte demais para um demônio. O que teve que fazer para ganhar essa força?  Chupou o seu mestre? - Hoseok disse soltando um riso debochado. Ele então recebeu um chute no rosto, fazendo-o cair completamente no chão e gemer de dor. Seu rosto coberto de sangue, ele não tinha o que fazer contra três demônios, sendo um deles forte demais. O demônio puxou Hoseok pela gola de sua camiseta, procurou pelos outros dois demônios, mas eles já não estavam mais por ali, sentiu um medo por isso, medo que eles pudessem ir atrás de Jungkook, ou fazer algo com Taehyung.  

Antes que ele pudesse fazer mais uma de suas piadas, o demônio enfiou sua mão no peito de Hoseok, encontrando seu coração. Naquele momento ele se viu morrendo, se viu indo para o purgatório e sofrendo. Mas sabia que valia a pena, pois por mais que estivesse encarando a morte, ele se concentrou em achar a respiração e os batimentos de Taehyung. Ele pode ouvir e tinha a garantia de que seu anjo estava bem e isso era o suficiente para ele morrer. Hoseok fechou seus olhos e esperou a morte lhe tomar. Ouviu então o demônio gemer de dor e abriu seus olhos.  

- Você vai soltar o coração dele agora, se quiser ter uma morte rápida e sem tortura. - A voz de Yoongi era baixa e calma, o que dava mais medo para o demônio. Ele tinha sua mão no pulmão dele, e o demônio sofria uma dor inimaginável tendo a mão de um Neflim dentro de si. O demônio soltou o coração de Hoseok lentamente e retirou sua mão deixando Hoseok cair no chão.  

- Essa dor que está sentindo… Vou garantir que sinta pro resto de sua existência no purgatório. - Yoongi disse arrancando o pulmão do demônio. Ele gritou de dor, caindo no chão, mas não era o suficiente para matá-lo. Yoongi se abaixou e enfiou sua mão mais uma vez, dessa vez no coração. Seu olho azul brilhou mais intensamente e uma luz pode ser vista no peito do demônio. Yoongi então retirou sua mão ensanguentada dele, sem arrancar o coração. Naquele momento o demônio começou a gritar e se debater.  

- Essa dor é seu coração se desintegrando aos poucos com o poder divino. - Yoongi disse enquanto foi até Hoseok e levantou-o, deixando seu corpo se apoiar em seu ombro. - Você terá uma hora de dor e agonia até seu coração queimar completamente. Uma boa hora para lembrar do quão inútil sua existência no inferno e na terra foi. Aproveite. - Com isso, Yoongi deixou o lugar com Hoseok. Eles foram até o ginásio, onde os outros estavam. Eles estavam sentados ao redor de Jungkook que parecia aflito. Quando a porta de abriu e Yoongi passou por ela com Hoseok completamente ensanguentado com seu peito aberto, sendo carregado, correram até Yoongi. 

- Hoseok! Você é um idiota de lutar sozinho com três demônios? - Seokjin disse, espantado com a situação do demônio.  

- Geralmente eu dou conta. - Hoseok disse com uma voz fraca. Yoongi colocou Hoseok sentado no chão e ele gemeu de dor. Suas feridas não estavam curando rapidamente, e isso só acontecia quando poder divino era usado. O demônio sabia que anjos também estavam por trás disso. Seokjin foi até Hoseok e pegou em sua mão, seus olhos dourados apareceram e Hoseok começou a sentir seu corpo ganhar resistência. Em menos de um minuto, o demônio estava curado e o que restava era apenas o sangue.  

- Senti força divina. Esse demônio que te atacou está trabalhando com o anjos. - Seokjin disse. Todos ali suspiraram. 

-  Também senti isso. Precisamos fazer algo a respeito. Eles juntaram forças para nos achar. Vão juntar forças para chegarem a Jungkook. - Yoongi disse olhando o menor ali encolhido ao lado de Jimin. 

- Ninguém aqui vai morrer por minha causa.  Me recuso. - Jungkook disse. Nesse momento, sirenes puderem ser ouvidas do lado de fora do colégio.  

- Precisamos sair daqui agora, vamos. - Jimin disse pegando na mão de Jungkook. Todos acompanharam e logo saíram. Do lado de fora, tudo estava um caos. Estudantes e professores chorando, familiares procurando por seus filhos, gente machucada, pessoas desmaiando. Nesse momento, Jungkook viu Yerin chorando sentada no chão. Ela tinha sangue em suas roupas. Seu coração acelerou e ele largou de Jimin, correndo até Yerin.  

- Yerin! Yerin, você está bem? O que aconteceu com você? - Jungkook perguntou preocupado. Ele se sentou ao lado dela e Yerin o abraçou.  

- Ele não era humano, Jungkook! Não era! Eu vi ele explodir um aluno na minha frente, mas ninguém acredita em mim! - Yerin soluçava. Jungkook engoliu seco e olhou para os anjos ali parados. Tarhyung se aproximou e se abaixou na frente da garota.  

- Ei, Yerin. Vai ficar tudo bem… Olhe pra mim. - Taehyung disse pegando as mãos dela. Quando ela olhou em seus olhos, seu corpo tremeu e ela desmaiou. Jungkook arregalou os olhos segurando a garota.  

- O que você fez? - Jungkook sussurrou. Logo um paramédico viu ela desmaiada e veio pega-la. Yerin foi carregada até uma ambulância e Jungkook suspirou saindo dali.  

- Ela não vai se lembrar de nada quando acordar. É melhor que ela não saiba. Isso poderia acabar com ela. - Explicou o Serafim. Jungkook concordou e eles foram para casa. Precisavam fazer algo para parar tudo aquilo antes que fosse tarde demais. 

✘  

15h30m. A tarde estava fria, como sempre. Parecia difícil sair um sol depois que o mundo se tornou o que se tornou. Jungkook estava na cozinha olhando para o ramen fervendo na água da panela. Ele precisava se alimentar bem, mas naquele momento, havia coisas mais importantes, como por exemplo, demônios encontrando-os.  

O Segador estava sentado no balcão pequeno da cozinha, observando Jungkook terminar de preparar seu ramen. Percebeu que o jovem estava mais quieto que o usual. Ficava preocupado com aquilo, ainda mais depois do atentado de hoje contra ele. Jimin se levantou e foi até o menino, que estava de costas. Deixou seus braços envolverem o corpo de Jungkook e quebrou o espaço entre eles, deixou seu queixo descansar no ombro dele e suspirou. 

- Não se preocupe com nada, nós vamos resolver isso. - Jimin sabia que era isso que o jovem pensava. Nem precisava usar seus poderes para lê seus pensamentos. Jungkook desligou o fogo e respirou fundo se afastando de Jimin um pouco para poder virar seu corpo e encara-lo.  

- Eu não quero perder mais ninguém, Jimin. Você viu a situação do Hoseok? E se Yoongi não tivesse chegado a tempo? Como eu iria olhar para Taehyung sabendo que Hoseok morreu tentando me proteger? - Jungkook tinha lágrimas em seus olhos, aquilo parecia uma punição para Jimin. O anjo levou suas mãos até o rosto de Jungkook, segurando-o e se aproximou dele, selando seus lábios em um beijo curto, mas com muito significado. Jungkook já sentia que aquilo era normal entre os dois. E ele queria manter isso, tinha problemas demais acontecendo, não queria falar sobre relacionamentos. O beijo do Segador era como anestesia para ele, seus lábios fazia seu corpo se acalmar e todos os problemas desaparecerem por segundos. 

- Mas não aconteceu, Jungkook, e não vai acontecer, não vamos perder ninguém nessa batalha. Queremos salvar o mundo e não destruí-lo. Cada existência conta. - Jimin abriu um sorriso confortante para o menor, que aceitou. Ele se deixava levar pelas palavras do anjo, queria seguir essas palavras e torná-las verdade. 

- Eu preciso aprender a me defender, vou ficar forte. Você vai ver. - Jungkook disse de uma forma tão inocente que fez Jimin rir.  O Segador só queria proteger o garoto no momento, e fazer ele se sentir bem era sua prioridade.  

✘  

Yoongi estava na pequena sacada do apartamento. Ele observava o movimento e concentrado, podia sentir humanos andando e respirando a três quadras dali. Pensava nas coisas que havia feito hoje, como matar mais desses demônios que odiava tanto. Logo o cheiro de Hoseok invadiu seu espaço e ele voltou a prestar atenção na casa. O demônio estava parado ao seu lado, levou alguns segundos para encontrar palavras certas para agradecer o Neflim. 

- Eu lhe devo minha existência, Yoongi. Muito obrigado pela ajuda. - Hoseok sussurrou, sua voz parecia franca e seu tom generoso fez o loiro sorrir, levando sua mão no ombro do demônio.  

- Estou aqui para ajudar a salvar o mundo. Se salvar você incluí no pacote, não pensarei duas vezes. - Disse o Neflim. Hoseok soltou um riso e se pegou admirando a beleza de Yoongi, tão pálido, tão misterioso. Ele queria tanto saber mais sobre aquele poderoso homem. 

- Quantos anos tem? - A pergunta de Hoseok pegou Yoongi de surpresa que, estreitou o olhar e soltou um suspiro. 

- Perdi as contas no 1.327. Não penso mais sobre idade. Sou o que você vê. - Respondeu o Neflim. Hoseok se sentiu uma criança perto dele com seus 965 anos.  

- Pela sua idade, posso notar que passou por muita coisa… - Comentou o demônio. Yoongi assentiu com a cabeça.  

- Já matei muita gente, já perdi muita gente também. Vi o mundo melhorar e agora estou vendo-o acabar. É triste. - Um sorriso forçado apareceu no rosto de Neflim, ele se deixou mergulhar em memórias por alguns segundos. Memórias que não queria rever no momento. Balançou a cabeça e pensou que era hora dele se distrair. Entrou para o apartamento e Hoseok o seguiu. Todos estavam conversando sobre como iriam melhorar seus planos.  

Naquele momento, o celular de Jungkook vibrou, o que fez o garoto deixar sua panela de ramen de lado e pega-lo. Sorriu ao ver que no display marcava uma mensagem de Yerin. Desbloqueou a tela e apertou na mensagem. Seu sorriso se desfez no momento em que a imagem foi carregada. Jungkook sentiu seu corpo tremer e o pânico tomou conta. Sua respiração acelerou e lágrimas começaram a cair de seus olhos. Ele estava petrificado, não tinha controle de seu corpo, de suas ações. Taehyung foi o primeiro a notar. 

- Jungkook? - Foi o que bastou para que todos olhassem para ele. Jimin se aproximou do garoto e levou sua mão até o braço dele. No momento em que o tocou, sentiu toda a dor que ele estava sentindo no momento, a dor agoniante lhe trouxe lágrimas que rolaram de seus olhos parar. O Segador pegou o celular da mão de Jungkook e olhou para tela. Naquele momento, sua dor foi entendida. A foto era de Yerin amarrada com grossas correntes de ferro. Seu corpo estava desacordado no chão, machucados por todo seu corpo mostravam que ela fora agredida severamente. Junto com a foto, um endereço: Bukong.  

- O que aconteceu? - Seokjin perguntou preocupado com a situação de Jungkook. Todos pareciam aflitos naquele momento. Jimin então virou o celular mostrando a foto. No momento em que Taehyung viu a foto, seus olhos se transformaram. A raiva podia ser sentida em todos os cantos do cômodo.  

- Eu vou matar cada um deles. - A voz grave e raivosa do Serafim fez Jungkook despertar. Ele olhou para todos ali, lágrimas caindo de seus olhos. 

- Precisamos busca-la. Agora! - Jungkook disse se levantando, fazendo todos se levantarem ao mesmo tempo. Jimin o segurou pelo braço e usou seu poder para acalmar Jungkook. O garoto respirou fundo e olhou para o Segador. - Para de tentar controlar o que sinto! Me deixe sofrer em paz, eu mereço essa dor. 

- Não, você não merece. E te deixar assim, só irá te levar a fazer besteira! - Retrucou Jimin. Jungkook puxou seu braço e se soltou. 

- Se fazer basteira significa salvar o ser humano que eu mais amo. Sim, eu vou fazer uma besteira. E nem anjos ou demônios vão me parar! - Jungkook foi em direção a porta, deixando eles parados por um tempo. Yoongi foi o primeiro a se mexer. O Neflim andou até a sacada e pulou dela, caindo em frente a porta de Jungkook. Segundos depois o resto fez o mesmo. Quando Jungkook chegou a porta, todos estavam o esperando.  

- Vamos salva-la. - Namjoon disse fazendo Jungkook sorrir em agradecimento. Jungkook podia não ter a força de um demônio ou a coragem de um anjo, mas ele tinha o coração de um humano, e ele iria usar tudo que tinha de si para proteger quem ele ama.


Notas Finais


QUE COMECE AS BATALHAS! Gente o que acharam? Eu estou ansiosa, eu mesma! O que vai ser de Yerin? O que vai acontecer? AAAAASJDAFSGDI
To ficando louca!
Desculpem se ficou muito chato esse capítulo, mesmo! Acho que perdi a inspiração um pouco e perdeu a qualidade, me perdoem TT-TT
Prometo tentar ser melhor nos próximos! Beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...