1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Alive

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Alive


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


PRIMEIRO: DESCULPA A DEMORA.
SEGUNDO: GOSTARAM DA CAPA NOVA?
TERCEIRO: A CARINHA DA YERIN NA FOTO DO CAP.
QUARTO: NÃO ESQUEÇA DE LER AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 9 - Alive


Fanfic / Fanfiction Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Alive

Era fim de tarde. O céu escurecia a cada minuto que passava. Jungkook tinha os passos apressados, era seguido pelos seis seres sobrenaturais. Seokjin havia lhe entregado no caminho um pequeno canivete, mas que poderia fazer um grande estrago, já que tinha o poder celestial. O garoto sentia a angústia crescer cada vez mais que se via perto de Bukong. Ele já podia sentir o cheiro forte de lixo e ver algumas carcaças de automóveis. Restos de tudo era possível encontrar ali. Um grande balcão no meio de tudo era o que mais lhe chamava a atenção, pois era ali que Yerin estava. Só de pensar nas marcas que ela tinha no corpo, lhe dava vontade de matar cada um deles lentamente. Ele se recusava a perder mais alguém que amava, jurou para si mesmo que ninguém iria morrer ali.  

- Eles estão aqui. E não são poucos. - A voz de Yoongi chamou a atenção de todos, que pararam de andar. Jungkook se virou, olhando para um Neflim concentrado. Ele podia sentir o cheiro deles, sentia o cheiro do inferno, do céu. Sentia o cheiro de medo e o sangue de Yerin. Podia ouvir também o coração da garota acelerado. - Ela esta viva, não precisa se preocupar. - Acalmou os outros. 

- Precisamos ir logo para que ela continue respirando. - Disse Taehyung raivoso. Ele estava pronto para sair andando dali, mas sentiu uma mão entrelaçar com a sua. Aquele toque ele reconhecia em qualquer lugar,  Hoseok.  

- Precisamos de um plano e rápido.  Antes que eles notem nossa presença. - Hoseok disse, segurando firme na mão de Taehyung.  

Yoongi se aproximou de todos, fazendo um sinal com as mãos, chamando a atenção deles. 

- Irei primeiro. São exatos oitos lá dentro, fora Yerin. Podemos cuidar deles. Só não sei se são tão fortes quanto aquele que atacou Hoseok. Seokjin e Namjoon, de asas comigo é o suficiente. - Ordenou. Ninguém ousou dizer algo contra, parecia um bom plano e eles iriam com esse. Segador puxou Jungkook para seu lado, coisa que o rapaz não gostou muito. Ele queria lutar também, mas Jimin sabia que não era hora disso. 

Yoongi, Namjoon e Seokjin tiraram suas camisetas e deixaram suas asas crescerem. Jungkook olhava aquela cena se perguntando se era tão doloroso quando parecia. A pele deles se rasgando nas costas, deixando suas asas se revelarem. O garoto podia notar a diferença das três. A de como as asas de Namjoon pareciam fracas e machucadas, elas pareciam não ter vida, apesar da cor branca, suas penas pareciam velhas, chegava a ser assustador, como o demônio em si. Já as de Seokjin, eram extremamente vivas e elegantes, maiores que a de Namjoon, o tom dourado parecia ressaltar ainda mais. Jungkook achava bonito como as asas faziam par com os olhos deles. Namjoon com seus olhos totalmente brancos, tinha suas penas brancas. O Grigori com suas asas douradas e seus olhos amarelados e brilhantes. Yoongi que tinha suas asas em cores diferentes, do branco ao preto, tinha um olho de cada cor também. O garoto não entendia como era tão lindo e tão assustador tudo ao mesmo tempo.  

Depois de se transformar, Yoongi seguiu na frente com passos rápidos. Chegaram na porta do balcão e deram de cara com dois guardas. Assim que os viram, mostraram suas facas e seus olhos escureceram em modo de ataque.  

- Devolve a garota. - Seokjin disse. Ele estava pronto para atacar, porém uma presença o fez questionar tudo aquilo. Ele sentiu uma força de um anjo se aproximar. Olhou para o Neflim que pela sua cara, parecia sentir aquela força também. Passos começaram a ser ouvidos, chegavam mais e mais perto. Até que puderam enxergar a silhueta de duas pessoas. 

- Vejamos o que temos aqui! Grigori! Eu esperava mais de você. - Aquela voz trouxe arrepios em Seokjin e Taehyung, que estava logo atrás deles. A pessoa apareceu na frente deles, segurando Yerin pelos braços. Jungkook tentou correr por instinto, mas Jimin o segurou. Yerin mantinha seus olhos no amigo, estava chorando e pedia por ajuda em silêncio. O homem alto, cheio de músculos e uma voz grave era quem os anjos menos esperavam ver. 

- Gadeel? Como você esta vivo? - Grigori não podia acreditar no que estava vendo. Gadeel era um arcanjo, a casa mais forte dos anjos. De acordo com o céu, ele havia morrido em uma batalha contra demônios há pouco mais de um século. Isso tornava Seokjin o segundo mais forte anjo vivo.  

- O céu me deixou para morrer, para ser torturado por demônios. Minha própria raça me entregou. - Era possível sentir a raiva na voz de Gadeel. Seokjin não sabia como lidar com aquilo. Todos estavam parados, procurando uma saída daquela situação.  

- Não é bem isso, pensamos que estava morto. - Fora a vez de Taehyung dizer algo. A voz dele chamou a atenção do Arcanjo que desviou seu olhar e sorriu ao ver o Serafim. 

- Taehyung? Senti sua falta.. - O Arcanjo foi se aproximar do anjo, mas parou assim que Hoseok se colocou na frente de seu amado. O sorriso de Gadeel desapareceu no mesmo segundo e o ódio tomou conta dele. O que o fez apertar o braço de Yerin forte o suficiente para quebrá-lo. O som do osso de seu braço sendo esmagado foi claramente ouvido por todos os anjos e demônios ali. Mas o grito de dor dela, foi o suficiente para Jungkook, que se soltou de Jimin e correu até os dois, puxando Yerin para seus braços. Gadeel estava focado em Hoseok e deixou a garota escapar de sua mão. Jungkook a abraçou e se afastou dele. 

- És o demônio vermelho?! - Grunhiu o Arcanjo. Hoseok abriu um sorriso travesso.  

- Então já ouviu falar de mim? - O demônio parecia não ter medo de nada. Taehyung o tentou puxar pela blusa, mas ele não moveu um músculo. Segundos depois, Hoseok estava no chão, sentiu o gosto de seu próprio sangue em sua boca ao receber o soco que havia ganhado do Arcanjo. Namjoon foi ajudar o amigo, mas foi barrado por um dos demônios ali. Seus olhos brancos encarou o demônio em sua frente e sem hesitar, usou suas asas e enfiou as pontas no peito do demônio, arrancando seu coração. Então, todos os demônios ali foram para cima deles, tentando matá-los ou ao menos fazer uns arranhões. Seokjin decapitou um deles com sua faca, sentiu que precisavam sair dali o mais rápido, eles não tinham tempo para Gadeel. Jungkook e Yerin estavam escondidos atrás de pilhas de sucatas. Tentavam não fazer barulho algum, porém um dos demônios os encontrou. Yerin gritou de dor quando ele a jogou para o lado, fazendo-a bater com a cabeça e abrir uma ferida, mais uma para sua coleção da noite. Jungkook tentou correr, mas não conseguiu e o demônio o levantou pelo pescoço, fazendo-o agoniar por ar. Jimin sentiu o perigo no mesmo instante e seus olhos negros se encontraram com os de Jungkook. O Segador torceu a cabeça do demônio com quem estava lutando e correu para ajudar o menor. Pegou um pedaço de metal no meio das sucatas e enfiou no peito do demônio, fazendo-o soltar Jungkook que tossiu voltando a respirar. 

Taehyung estava no meio de todos, vendo eles lutarem e não sabia o que fazer. Gadeel se aproximou dele, ignorando todas as lutas em sua volta. 

- Serafim, não sentiu minha falta? Eu te ensinei tantas coisas. - Gadeel tinha a voz mais fraca e admirava o anjo a sua frente. Taehyung dava pequenos passos para trás, mas ele sempre acompanhava-o. 

- O céu pensou que estava morto. Todos sentiram sua ausência. - Taehyung tentou conforta-lo. Ele olhava sobre o ombro do Arcanjo, procurando ver se seus amigos precisavam dele. Mas via um por um acabando com os demônios do local. 

- Eu soube do que aquele demônio fez com você! Eu posso te proteger. Eu posso matá-lo para você. - Gadeel aproximou sua mão do rosto de Taehyung, pronto para tocar na pele do Serafim. Mas foi interrompido quando uma mão segurou seu braço fortemente. Ele olhou para o lado e viu olhos vermelhos, queimando como o fogo do inferno. 

- Não toque no que é meu. - A voz de Hoseok era mais grave que o normal. Sua voz demoníaca causava um grande impacto em quem a ouvia.  

- O que disse? Acho que não entendi o que quer dizer. - Gadeel sentiu raiva e não queria acreditar naquelas palavras. Hoseok então soltou o braço dele, empurrando-o e colocando-se entre os dois. Taehyung segurou na camiseta do demônio, se encolhendo atrás dele. Gadeel sentiu sua raiva crescer mais ainda ao ver o Serafim tocando no demônio. 

- Ele é meu. Serafim é meu! Então eu aviso mais uma vez: Não. Toque. No. Que. É. Meu!  - Hoseok disse com todas as palavras. Os olhos de Gadeel agora estava em um azul claro e brilhante. Ele levantou seu punho, pronto para ferir o demônio mais uma vez, porém antes de fazê-lo, uma força jogou seu corpo a dois metros dali, em uma pilha de carros velhos. O estrondo do corpo dele se chocando com a lateria fora enorme. Hoseok olhou para frente e viu Yoongi com sua mão direcionada ao Arcanjo. Mais uma vez sendo salvo pelo Neflim. 

- Vamos sair daqui, agora! - Jimin gritou para todos que imediatamente se reuniram. Jungkook tinha Yerin apoiada em si, estava difícil para ela andar. Yoongi então foi até a garota e a pegou no colo, fazendo-a resmungar de dor. Ela se viu nos braços de um homem com asas e olhos de cores diferentes. Não sabia se essa era a parte boa do dia ou a pior. Ela estava literalmente nos braços de um anjo, só que não fora assim que acontecia em seus sonhos. 

Eles saíram correndo daquele lugar antes que mais gente aparecesse. Depois de um belo tempo correndo de Bukong, pararam. Jungkook era o único ofegante. Seokjin se virou para todos e analizou.  

- Vamos nos espalhar. Cada um pra um canto, mas nunca pra casa. Alguém pode nos seguir. Não podemos entregar nossos lugares. - Ordenou Grigori. Todos assentiram. Eles se dividiram em duplas: Hoseok e Taehyung, Jimin e Jungkook, Seokjin e Namjoon, Yoongi e Yerin. 

- Precisamos mesmo fazer isso? Yerin precisa voltar pra casa. - Jungkook disse preocupado com a garota. Ela abriu um sorriso. 

- Não se preocupe, eu estou bem. Eu te devo minha vida, Kook. Prometo te recompensar. - Yerin agradeceu. Yoongi permanecia encarando o rosto  machucado dela. Aquela garota lhe lembrava alguém de seu passado, e ele não gostava muito disso.  

- Me recompense continuando viva e não de arriscando mais, por favor. - Jungkook disse. Yerin rolou os olhos e logo mostrou a língua pra ele. Típico da pequena.  

- Então nos encontramos amanhã na casa do Jungkook. Precisamos conversar sobre isso. Temos um desastre a frente. - Disse o Segador. Jimin estava tenso com tudo o que aconteceu. Ele sabia que agora que eles sabiam que Gadeel estava por trás da aliança entre Anjos e Demônios, as coisas ficariam perigosas. Ainda mais para Jungkook, e pensar que seu garoto corre perigo o deixava tenso ao ponto de querer sair matando todos que se atrevesse até mesmo olhar para ele. 

- Tomem cuidado. Vão para o mais longe que conseguirem dos nossos locais. Se encontrarem alguma ameaça, não hesitem em matar. - Namjoon disse. Todos ali assentiram e cada dupla foram para um lado. Aquilo parecia que seria a rotina deles; sair por ai fugindo dos inimigos até ter certeza de que eles seriam capazes de enfrentá-los. Eles não tinham medo de lutar, isso era fato. O medo estava no próximo. Perder aqueles com quem criaram um laço, essa era uma dor que eles queriam evitar. Pois era a dor que os faziam se sentirem mais humanos.  

Jungkook não estava pronto para nada disso. Ele não queria estar pronto, queria se esconder nas asas de Jimin mais uma vez, queria se sentir seguro e aquecido. Ele queria ter tempo para pensar no que ele sentia, em como se sentia. Mas a cada dia que passava, ele se sentia menos humano. Era como se sua alma estivesse o deixando aos poucos. Ele não queria perder a única coisa que o tornava humano.


Notas Finais


Bom, viram o anjo novo? Esse anjo vai dar problemas, como perceberam. E como podem ver, eles se separaram por uma noite. Em casais. Agora, o que vocês querem? O próximo será a noite de todos os casais, pode acontecer coisas ou não. Como por exemplo: O que aconteceria com Yoongi e Yerin? Uma amizade? Algo mais? E também vamos saber mais do passado do Yoongi.
Vocês querem que Yerin continue na história e tenha um par? Ou não?
ENFIM. Não vou demorar, prometo. (Já estou escrevendo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...