1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow With You (Snowbarry) (SaviFrost) >
  3. An Ice Tale.

História Tomorrow With You (Snowbarry) (SaviFrost) - An Ice Tale.


Escrita por: JMessyMind

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem! Como sempre agradeço a todos pelos favoritos e comentários!
Obrigada a Fabs por tudo (como ela já disse - Soulmates)
Para a Evil_Is_Better (Lily) que me ajudou com esse capítulo.
Para LequinhaSMHPT (Alexia ❤️) obrigada por tudo, por todo o apoio que vc tem sido pra mim e por acompanhar apaixonadamente minhas histórias
E de coração cada um de vcs que param pra ler e comentar a fanfic. Eu amo muito vocês ❤️
*UM MES SE PASSOU DESDE O ACIDENTE DO ULTIMO CAPITULO
*DESSA VEZ AS OBSERVAÇÕES ESTARÃO NO FINAL.

Capítulo 9 - An Ice Tale.


Fanfic / Fanfiction Tomorrow With You (Snowbarry) (SaviFrost) - An Ice Tale.

1 Mês Depois

Você não escolhe as pessoas que traz para a vida, mas escolhe quem irá ficar. Desde o começo ele sabia que tê-la ao seu lado, seria uma escolha da qual nunca iria se arrepender, mas ele havia escolhido muito mais do que isso, Barry havia escolhido mantê-la em sua vida enquanto ela durasse. Ele não era perfeito e nunca seria, tinha cometidos horríveis erros contra ela e contra o mundo, sabia que ela poderia encontrar alguém muito melhor do que a si, mas nenhum dos dois estariam completamente felizes da forma como ficaram naquele dia, em que finalmente, uniram suas mãos frente à um altar.

Ele reclinava sua cabeça sobre a cama, enquanto seu corpo encontrava-se em uma postura ereta na cadeira ao lado, o estranho toque em seus ombros, fizeram-no em um baque com a surpresa instantânea do amigo.

— Dorme um pouco na sua casa, eu irei ficar aqui hoje... — Pronunciou Cisco, com uma séria expressão ao observar a amiga inconsciente na cama. — Jack e Jesse sentem sua falta e... — O engenheiro suspirou, arqueando as sobrancelhas com a própria fala. — Já foi um mês desde que isso tudo aconteceu, Barry. Esse tempo todo, não teve nenhuma reação da parte dela e... Seus filhos constantemente se culpam por não a ter salvo naquele dia.

— Não são suas culpas... — Barry esfregou o rosto e elevou suas mãos até a cabeça, demonstrando seus sinais de cansaço e estresse. — Além disso, era a escolha dela com que eu escolhesse a cidade aquele dia e eu o fiz. Você pode trabalhar, apenas ficarei aqui...

— Barry, quando você salvou a cidade no mês passado, eu conversei com Julian e com Harry... — Allen arqueou a sobrancelha com a seriedade do amigo. — Hoje é o último dia que iremos realizar os exames.

— Você quer dizer... Desistir?

— Quero dizer, deixá-la ir, Barry. — Ramon suspirou. Ele também estava hesitante e relutante com essa possibilidade. — Quando a levamos para o hospital naquele dia você lembra o que os médicos disseram, não é? Não há esperança e deixá-la por tanto tempo assim...

— Isso foi o motivo pelo qual eu revelei minha identidade para o Julian, Cisco, para salvá-la. Se precisarmos levar ela para outro universo para que isso aconteça, é exatamente o que eu vou fazer! — O forense elevou seu tom de voz, fazendo com que Francisco permanecesse em silêncio. Um sinal barulhento soou e o baque era inevitável. — Os batimentos dela estão decrescendo! POR QUE OS BATIMENTOS DELA ESTÃO DECRESCENDO?

— E-Eu não sei! — Algumas lágrimas instantaneamente e quase que imediatamente saíram dos olhos do engenheiro, o desespero foi seguido pelo apagão inteiro do laboratório. — Isso não pode acontecer... Não podemos usar o desfibrilador sem energia! E-Eu vou verificar o setor de energia e... — Sua fala fora cessada pelos gritos de Allen.

— Por que ela está tão fria? — O moreno imediatamente alcançou um termômetro e cada segundo parecia uma eternidade. — 29º, Cisco, Vinte e nove! — O forense tentava pensar em uma solução. — Jesse está no córtex com o Harry, certo? Peça com que elas busquem o Julian na CCPD e peça para eles virem imediatamente, eu sei exatamente o que eu irei fazer. — Barry imediatamente subiu por cima da cama e encaixou suas pernas ao redor de Caitlin e começou a massagem cardíaca e acompanhando sua pulsação com sua velocidade. O velocista respirou fundo e usou de sua própria e energia e raio, usando sua mão como um quase desfibrilador ao rasgar as vestimentas superiores da esposa. Caitlin tinha seus espasmos naturais, conforme seu corpo regia ao choque, mas seu pulso permanecia o mesmo. Wells logo chegou e começou o uso da bomba de oxigênio. — Vamos, Cait... — As lágrimas inevitáveis caíam junto com o suor do moreno. — Vamos, fique comigo, Caitlin. — Ele alternava suas massagens cardíacas aos olhos de todos. Jesse e Jack já suspiravam, segurando suas mãos conforme seus corpos desapareciam. Harry assumiu a massagem com a perda de força de Barry, alternando-o como desfibrilador.

— Vamos, Snow. — Harrison murmurava, dando seu soco final no peito da morena. Barry explodiu com o estresse e liberou uma onda de raios, segurando as mãos da esposa. A energia voltara, seguida de uma explosão clara, porém nada vasta de uma névoa branca.

(...)

O abrir de seus olhos pareciam ainda mais dolorosos naquele momento, seus olhos e corpo doíam em sintonia. A iluminação clara atingiu seus olhos de uma maneira abrupta e violeta, fazendo com que ele reagisse quase que imediatamente os fechando novamente.

— Pai, você está acordado? — O sorriso de Jesse abriu-se. Ela se assemelhava à sua mãe, o que fez com que ele soltasse um leve sorriso. — Graças a Deus! — Ela soltou um suspiro de alívio.

— Jess, onde está sua mãe... Eu... — Barry tentou imediatamente se levanta, obtendo o apoio de Cisco e Jack.

— Killer Frost tentou escapar, mas conseguimos detê-la na pipeline. — Jack suspirou aflito com a memória. — Ela está bem irritada e... — Novamente ele suspirou em frustração. — É melhor que você mesmo veja.

Barry caminhou lentamente até onde a esposa encontrava-se presa, diante do olhar vazio que ela transmitia, Allen pediu um momento sozinho com a amada que se encontrava com seus cabelos morenos.

— B-Barry? — Ela pronunciou com os lábios quase cerrados e um olhar confuso. — O que aconteceu? Por que você está aqui?

— Solte-a. — Ele disse confiante.

— Allen... — Wells pronunciou diante da cena e emocional do amigo.

— Vai ficar tudo bem. — O forense garantiu, tendo seu pedido atendido pelo cientista.

O Flash imediatamente correu para os braços da morena, que o recebeu abertamente, deixando escapar algumas lágrimas conforme suas últimas memórias vinham à tona. O velocista apoiou a esposa em seus braços e a direcionou para o córtex do laboratório, acompanhado de todos os amigos presentes.

— Então eu fiquei em coma durante um mês inteiro? — Ela pronunciava suas palavras conforme clareava sua mente com toda a confusão. O marido assentiu. — E você?

— Eu salvei a cidade, Cait. Não se preocupe. Quanto a Força de Aceleração, eu fiz... Um acordo.

— Salvou a cidade? — Snow arqueou as sobrancelhas em desconfiança. — Acordo?

— Sim, nada com o que se preocupar. — Eles se entreolharam sorrindo.

— Bem-vinda de volta, Kit Cait! — Cisco a abraçou, sorrindo. Ele podia não estar tão devastado quanto Barry, porém, definitivamente sentia falta da amiga.

— Eu descobri o porquê de a energia ter acabado tão de repente, naquela hora. — Wells anunciou enquanto encarava para o seu tablet. — Caitlin, quer dizer, Killer Frost, tecnicamente roubou toda a energia que possuíamos com todos aqueles fios que estavam conectados com ela.

— Ela se alimenta de energia? — Barry franziu o cenho, mantendo a confusão estampada em sua faceta.

— Mais especificamente, de calor.— Jack se pronunciou, assumindo a frente. — Depois de Blaine nascer, a mamãe se tornou a Frost, mantendo seu controle como Caitlin Snow ao se alimentar de altas taxas de calor, mas quando eu nasci, eu possuía o meta gene do papai e o dela, fazendo com que eu tivesse um metabolismo controlado. Produzo minha própria energia, com o metabolismo de velocista que possuo.

— Por isso que ela acordou depois dos choques que eu proporcionei, porque ela estava ''saciada.''

— Isso significa que eu posso me tornar... Ela a qualquer momento? — O olhar da cientista se tornou desesperado, fazendo com que todos suspirassem.

— Não exatamente... — O rapaz entrou no laboratório, carregando alguns prontuários e um tablet e indo em direção da bioquímica, que direcionava um olhar confuso para ele. — Se você possuir sua fonte de calor, não terá que se tornar como ela. Digamos que seja ou seu interior se manifestando quando você está... Com fome. — Ele colocou o aparelho de pressão ao redor de seu braço. Snow encarou para todos com o olhar confuso.

— Mmm... Caitlin. — Cisco pisou a frente. — Enquanto você dormia, acabamos descobrindo que o Dr. Alquimia era na verdade, esse idio... — Ele limpou a garganta. — Era Julian Albert e com você fora de alcance, precisávamos de um especialista para cuidar de você, já que não tínhamos esperança e... — Sua fala fora cessada com todos limpando a garganta pelo inconveniente do Ramon. — Enfim, ele esteve cuidando de você durante esse tempo.

— Agora só falta mais uma amostra de sangue. — Julian confirmou, sorrindo. — Mas por enquanto está tudo bem. — Caitlin se manteve segurando as mãos do esposo, que a encarava com um grande sorriso estampado em seu rosto. Os olhos da morena se fecharam por alguns instantes e aqueles instantes, tiveram a mudança na face de Barry, quem imediatamente sentiu o frio chegar em suas mãos. Allen, percebendo o desespero da amada, imediatamente começou a vibrar, criando sua própria energia, fazendo com que ela novamente abrisse os olhos e transmitisse um sorriso e olhar grato, porém preocupado, tal como o dele.

— Talvez devêssemos nos acostumar com essa nova Anna e Elsa que teremos à frente. — Cisco deu de ombros ao acompanhar a situação. — O bom é que agora não precisaremos mais de um ar condicionado ou sorvetes.

— Com você aqui não preciso me preocupar com meu futuro carro ser quebrado. — A Allen retrucou em defesa da mãe e do irmão.

— Ei, você sabe que não é tudo que um engenheiro faz.

— E você sabe que não é tudo que um Frost faz. — Jesse revirou os olhos.

— E vocês sabem que vocês são chatos. — Jack finalmente se pronunciou, fazendo com que todos soltassem umas risadas.

— Aliás, Barry, você pegou o meta humano sobre o qual estávamos falando?

— Meta... Humano? — Allen arqueou as sobrancelhas, confuso.

— Oh, uh... — Jack murmurou, fazendo com que todos direcionassem seus olhares para ele. — Eu achei que fosse só temporário quando ela perdeu o controle e não reconhecia eu e Jesse, mas...

— Do que vocês estão falando? — Caitlin tornou-se ainda mais confusa. — Barry voltou no tempo para mudar seu destino com Íris e no meio disso estávamos pegando o Hannibal Bates da Terra-2. Não é, Barry? — O forense franziu a testa com toda a situação.

— Talvez é um efeito colateral do tempo que ela esteve em coma... — Albert pronunciou, analisando a situação em que os amigos se encontravam.

— Não. — O velocista interrompeu, entendendo a última fala da morena. — Eu sei exatamente o que aconteceu... — Ele respirou fundo em frustração. — Antes de eu vir parar aqui, na linha temporal que eu deixei, onde Caitlin, eu e Iris erámos todos amigos, ela sabia que eu voltei no tempo para me declarar para a West, não era como essa que eu fui atrás de Savitar.

— Então assim como você, ela é da outra linha temporal? — Jesse balançou a cabeça, confusa. — Elas foram trocadas durante a explosão?

— Mais do que isso. — Barry suspirou. — Antes de chegarmos na explosão, ela teve suas memórias de outra linha temporal restaurada como última lembrança. Esse era o plano de Savitar, além de fazê-la tornar-se a Killer Frost, ele queria que ela perdesse a memór...Restaurado, é isso! — Ele pronunciou, em seguida partindo para cima de Julian, enquanto segurava a gola de sua camisa. — Só tem uma pessoa que pode restaurar as memórias de uma linha temporal. Foi você, não foi? SAVITAR FALOU PARA VOCÊ FAZÊ-LO!

— Allen! — Albert ergueu os braços para o alto. — E-Eu não lembro, e-eu...

— B-Barry, o que está acontecendo? — O desespero tomou conta da morena, que acabava tornando-se ainda mais confusa com as imensas explicações que eram mil palavras que, para ela, eram apenas desconexas.

— Cait... — Ele se ajoelhou, ficando frente ao olhar da esposa. — Você se lembra quando eu deixei o laboratório, falando que iria me declarar para Iris? — Snow engoliu a seco, assentindo. — Quando isso aconteceu, na verdade, meu eu do passado não se declarou para ela, ao invés disso, ele descobriu que Hunter era o Zoom e impediu que vocês dois continuassem a se encontrar... Isso acabou tornando as coisas diferentes para nós dois... Quando eu cheguei aqui, nós erámos... Noivos.

— Noivos? — Ela perguntou incrédula. — M-Mas eu não fiz nada, juro! Não beijei ninguém, e-eu... Não sabia! — Os olhos da morena pareciam querer saltar de seus olhos e Allen não pode evitar deixar escapar uma leve risada.

— Você, por acaso, está falando de Hannibal Bates quando assumiu minha aparência e te beijou? — Novamente, ela engoliu a seco com o olhar saltado.

— N-Não, quero dizer, c-como você sabe disso? — Caitlin franziu a testa, confusa.

— Algumas coisas não mudaram muito por aqui... — Ele balançou a cabeça, segurando o riso. Aquele momento trágico em um instante havia tornando-se cômico. — Enfim, então foi quando Jack e Jesse vieram. Eles são nossos... Filhos.

— F-Filhos? Filhos você quer dizer quando duas pessoas... — Sua fala fora cessada pela confusão de todos.

— SIM! — Eles pronunciaram em uníssono.

— Por que essa situação parece um deja vú, só que com uma pessoa diferente? — Cisco franziu o cenho.

— Então nós temos dois filhos e estamos casados? — A cientista parecia tentar processar toda a situação, enquanto o marido assentia.

— Na verdade, três! — Albert pronunciou, arrumando a gola amassada pelo amigo.

— Ah, é verdade! Blaine era nosso filho que morreu e...

— Morreu? Ele está totalmente bem pelo que eu vi no exame e... — A fala de Julian fora cessada pelo olhar confuso de Barry.

— Quê?

— Eu já te disse na noite passada, você estava dormindo? — O forense britânico, pareceu reformular o exame no tablet para mostrar para os presentes. — Caitlin está grávida.


Notas Finais


*SIM CAITLIN VIROU A KF, MAS IRA DEMORAR UM POUCO PRA ELA REALMENTE VIRAR ELA POR COMPLETO
* VCS LEMBRAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO? DAQUELA CAITLIN QUE ESTAVA NERVOSA COM O HANNIBAL BATES DA TERRA 2? SAO AQUELAS MEMÓRIAS QUE FORAM RESTAURADAS E SUBSTITUIDAS NESSA CAITLIN PELO ALQUIMIA
*ESSA CAITLIN SE ALIMENTA DE CALOR
*VAO DESCOBRIR QUEM É O BB NO PROXIMO CAP
*É A VEZ DA CAITLIN FICAR CONFUSA E BARRY IRA ATRAS DELA...
O que acharam? Espero que tenham gostado e comentem! Qual o acordo q Barry fez na força de aceleração? Caitlin vai se lembrar? Será que o Barry vai pagar por todos os pecados? Hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...