1. Spirit Fanfics >
  2. Tomtord/tamori-heart broken >
  3. (Sem ideias para título)

História Tomtord/tamori-heart broken - (Sem ideias para título)


Escrita por: Kuzaka_Naomi e SakuraKatsuo

Notas do Autor


Sinto que vou morrer por demorar tanto :') Me perdoem, mas a preguiça tomou conta do meu corpo, então... Antes de me matarem, leiam o capítulo.

Capítulo 18 - (Sem ideias para título)


POV Tord 

Chegando no meu quarto, jogo Tom na cama, ouvindo-o dar um leve gemido de dor. Caminho até ele, que se encolhe, provavelmente com medo.

Tord: Ora, porquê está com medo? Você queria atenção, então estou te dando atenção, não precisa ter medo, você sabe que eu te amo, não sabe?

Tom: S-Sim...

Tord: Fico me perguntando onde seu lado alfa foi parar...- Subo em cima dele e tiro sua roupa. Ele ainda estava tremendo.

Tord: Tom... Está tudo bem, hoje você será meu gatinho e obedecerá minhas ordens, assim como eu já fiz isso pra você, agora é sua vez.

Tom: Tudo bem.- Ele suspira e se ajeita na cama.

Tord: Bom gatinho... Vai ganhar recompensa...

Eu me inclino até seu pescoço e começar a distribuir chupões pelo mesmo, ouvindo seus doces gemidos. Sinto seu membro contra minha virilha, então paro com os chupões ouvindo um gemido de reclamação dele.

Tord: Parece que você precisa de atenção aqui em baixo...- Levo minha mão até seu membro e o aperto levemente ouvindo Tom arfar.

Começo a masturbá-lo lentamente, ouvindo altos gemidos do maior.

Tom: M-mais rápido.... Aaaahhhh....

Tord: Ainda não...

Tom: Por... Favor....

Tord: Agora sim...- Aumento a velocidade e força da masturbação.

Tom: T-Tord... E-eu.... Aaahh!- Ele libera e acaba sujando minha mão.

Tord: Mas já? Quer receber punição?

Tom: Desculpe... Me puna Daddy... Eu fui um gatinho malvado...

Tiro minha roupa e posiciono-me em sua entrada, o penetrando de uma vez.

Ouço gemidos de reclamação do mesmo, fico parado até ele se acostumar com o a dor.

Sinto ele rebolar em meu membro, começo a dar estocadas lentas porém profundas.

Tom: Aahh! A-acerta aí de novo...

Tord: Achei... Hehehe.

Começo a dar estocadas fortes, acertando somente seu ponto. Tom gemia alto, eu não estava diferente.

Minutos depois sinto minhas pernas ficarem bambas, minha respiração falhar, então libero em seu interior, logo depois me deitando em seu lado, cansado.

Tom: Tord... Eu te amo...

Tord: Eu também te amo...- Eu o abraço por trás, sentindo seu cheiro e logo adormeço.

(Agora de volta ao presente)

Ellsworld

Pov Tamara

Eu acordo e vejo Tori me observando. Me sento na cama, espreguiçando-me.

Tori: Bom dia!

Tamara: Bom dia...- Digo esfregando os olhos.

Tori: Vamos descer?

Tamara: Sim.- Me levando da cama, indo até a porta.

Tori: Me espera!

Ela vem até mim, então descemos e fomos até a cozinha.

Ell: Bom dia.

Tamara: Bom dia.- Digo pegando minha vodka.

Ell: Já vai beber?!

Tamara: Isso vai interferir na sua vida? Não, então xiu.

Ell: Tá de TPM? Só pode ser isso.

Tori: Provavelmente.- Olho para ela com uma cara de raiva.- Retiro o que disse.

Tamara: Hmpft.- Me levanto e saio de casa, com uma certa raiva.- Vou beber ou comer em outro lugar. Não posso nem ter uma manhã de paz naquela casa? Qualquer coisa zombam de mim? Que saco!- Chuto uma lata qualquer que estava no chão.

???: Para onde você pensa que vai? Sua casa é na direção contrária.- Me viro e vejo Tori.

Tamara: Vou no bar, Tori.- Digo virando de costas para ela.

Tori: Não vai não. Você está muito estressada. O que houve?

Tamara: Não é nada...

Tori: É falta de...

Tamara: NÃO!- Dou risada.- Já disse que não é nada, de verdade. Eu só quero descansar.

Tori: Mas você acordou agora à pouco.

Tamara: Ai, ai...- Suspiro.- Não é esse tipo descanso. Quero me distrair um pouco, do mundo.

Tori: Tipo férias?

Tamara: Tipo isso.

Tori: Ótimo! Vamos para praia! Vem, vamos avisar Ell e Matilda!- Ela me puxa de volta para nossa casa.

(...)

Ell: Chegamos!

Matilda: Yay!

Tori: Vamos para a casa que alugamos, arrumar as malas.

Tamara: Vocês vão na frente, vou comprar algumas bebidas, já volto.- Digo saindo do carro.

Ell: Ok...

POV Autora

Tamara vai em direção à um quiosque e compra várias bebidas, depois vai em direção à areia e senta, observando o mar, pensativa.

Tamara: Como eu queria que tudo desse certo na minha vida... Mas nem tudo é perfeito.- Ela suspira.

Tamara se levanta e vai até a casa na qual Tori alugou.

Tamara: Voltei...

Tori: Ah, você chegou! Por que demorou tanto?

Tamara: Demorei? Desculpe.

Ell: Tem de errado com ela. Ela disse "desculpe"!

Tori: Deixa ela! Ela só disse isso porque falou comigo! O amor de sua vida!- Tamara dá risada da fala de Tori.

Matilda: Eu quero ir para a praia logo! Vamos nos arrumar!

Ell: Ok, ok. Vamos.

Elas vão para os quartos e se arrumam. Ell prepara algumas coisas para levarem e logo depois saem de casa, indo até a praia.

Continua...


Notas Finais


Pronto, agora podem me bater à vontade. Só que não, porque eu invoco o dashi run e grito bultaoreune, aí quero ver alguém me pegar. XD
Brincadeiras à parte...
Agora é você Naomi!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...