1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight >
  3. Will you hold my hand?

História Tonight - Will you hold my hand?


Escrita por: Ely127

Notas do Autor


HEYOHH! Olha quem voltou? Eu!!! Toma ai mais um capitulo pra vocês

BOA LEITURA!

Capítulo 17 - Will you hold my hand?


Fanfic / Fanfiction Tonight - Will you hold my hand?

Suas mãos me guiavam, como se meu corpo fosse uma pequena orquestra e ele o maestro. É a minha primeira vez sentindo algo assim, meu cérebro e pensamentos simplesmente pararam e foram preenchidos por Mino. Estávamos juntos, envolvidos em uma melodia viciante, onde a cada nota musical de seus beijos me fazia arfar de maneira absurda. Seus olhos, seu lábios, seus toques me fascinavam a cada segundo que se passava. Não era algo que sentia todos os dias, era algo novo e raro. Podia jurar que aquilo era o tão sonhado e bajulado Amor.

O desejo carnal com toda certeza estava ali, sem ele nada disso estaria acontecendo, mas por trás de toda carne batia dois corações, loucos, sedentos para experimentar o sabor um do outro, para dar e receber prazer mútuo.

Nossas roupas foram tiradas lentamente, parecíamos dançar ao som de um jazz suave e atraente, éramos calmos e cautelosos. A pressa muitas vezes estraga o momento, e as coisas boas devem ser aproveitadas com o máximo de paciência possível.

A insegurança era presente em meu corpo, em meus pensamentos o garoto não se contentaria com o que tinha para oferecer.

- Você é linda.

Sua voz percorreu meus braços e pernas, me fazendo ter a certeza de que aquilo era o suficiente para o moreno, deixando minha preocupação de lado.

Era prazeroso o quão experiente Mino era. Com sua boca me fazia perder os sentidos a cada beijo calmo sobre minha pele quente. Apenas com suas mãos me fez ir ao paraíso, me fez procurar por ar onde não existia mais oxigênio, me enlouqueceu de prazer de uma forma que nunca havia sentido antes.

Depois de todo gáudio feito pelo mesmo, me mantive firme. Sabia como tudo funcionava, mas confiava naquele.

- Posso? –Perguntou gentilmente.

Engoli a seco, o medo do novo se tornava um pequeno obstáculo ao meu caminho. Balancei a cabeça positivamente para sua pergunta. Eu queria aquilo, queria muito.

O moreno se encaixou em mim, pude senti-lo adentrar-me gentilmente, vagarosamente. A dor se infiltrou em meu corpo de uma forma maçante.

Cravei minhas unhas sobre sua pele, talvez tentando ser forte contra o que sentia, e ele sabia disso.

- Tudo bem? – Perguntava.

Eu apenas respondia com um balançar de cabeça, boca fechada e olhos apertados.

-Jade está tudo bem? – Perguntou novamente, dessa vez visivelmente preocupado. - Se quiser que eu...

- Não! - O interrompi. - Continua, por favor.

Ele continuou no mesmo ritmo, fazendo-me acostumar com o que me preenchia, aos poucos os gemidos abafados começaram a sair de sua boca. Ele parecia fora de si, parecia estar gostando, estava se saciando de algo que lhe fez tanta falta. Tentei compreende-lo, entender todo seu prazer em cima de algo que me “machucava” tanto.  Tentei esquecer que a dor me atormentava naquele momento, conseguir apenas sentir o afeto e cuidado que Mino tinha por mim.

Sua calma, seu cheiro, tudo que havia de atraente no moreno se fez mais do que presente naquele momento, me deixando ainda mais relaxada, fazendo-me  logo perceber que toda a dor havia sumido e novamente estava perdida no prazer de tê-lo dentro de mim.

O silencio pairou por alguns segundos, não demorou a ser interrompido por nossas respirações que se encontravam quando saiam de ambos os corpos direto para o quarto. Estávamos cansados, porém não conseguíamos parar, precisávamos ir até o fim.

Diferente do inicio, o desejo que tinha era mais forte, chegando a me assustar e me deixar totalmente fora de mim, sem me importar com minhas atitudes para com o mais velho.

Tomei a frente, o vi cansado, o senti ofegar, mas não queria parar. Rolei sobre a cama e o deixei descansar, o mesmo precisava disso. Nossos corpos nus agora estavam em posições diferentes, eu o guiava.

Vi seu sorriso se abrir quando me viu dançar calmamente sobre si, ele levou suas mãos até minha cintura em busca de mais tato, em desejo de sentir meus quadris se mover contra seu corpo.

O garoto parecia feliz com a minha atitude, mas não era o suficiente para suprir toda sua necessidade. Alguns minutos depois ele tomou novamente o controle da situação e segurou meus braços, escorregou suas mãos até meus pulsos e os pressionou contra o colchão. Seus movimentos eram contínuos e rápidos, o mesmo queria acabar logo. Ele precisava.

Encaixou sua cabeça no pequeno espaço de meu ombro, onde pude ouvir sua respiração acelerada, não muito diferente da minha. Éramos presas depois de correr do predador para poder sobreviver.

Mais uma vez, a sensação de antes quando o mesmo me estimulava apenas com a mão voltara, porém dessa vez parecia mais forte. Uma sensação diferente de todas que já senti, onde tudo em minha visão ficara escuro e minha audição não conseguisse mais captar nenhum som ao meu redor, apenas conseguia ouvir as batidas aceleradas do meu coração. De repente, tudo passou, mas me sentia dopada, relaxada. Em questão de segundos senti o melhor sentimento de toda minha vida, como se tudo que você goste se misturasse de uma única vez. Era como ver o por do sol ao lado de Mino novamente, a diferença era que estávamos em uma cama, suados e cansados.

Abri os olhos, tudo parecia ter voltado ao normal. Mino me fitava com um sorriso no rosto, era um sorriso singelo e carinhoso. Aquele passou as mãos suavemente sobre minha testa e despejou um selar sobre minha pele úmida, então me fitou novamente com seu sorriso sincero.

- Você está horrível, deveria tomar um banho. – Disse abrindo um sorriso em direção do moreno.

-Já se olhou no espelho para falar de mim assim? – Ele respondeu.

-Seria muito cedo para dizer que te amo? – Perguntei confusa. Eu realmente estava.

O mais velho se aproximou calmamente, selou seus lábios nos meus e em meio a outro sorriso sibilou romanticamente.

-Na verdade, já passou da hora. – Entrelaçou nossos dedos e os levou até nossas faces, como se quisesse me mostrar o quão éramos bonitos juntos. – Eu te amo Jade.

 


Notas Finais


Nem sei o que falar depois disso, só estou chorando com tanto amoriznho esse Mino é cof cof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...