1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight >
  3. Bridge

História Tonight - Bridge


Escrita por: Ely127

Notas do Autor


Olar! Esse cap era pra ter saído bem mais cedo, mas eu sou meio burra e acabei apagando ele sem querer :V

Palmas pra mim!

Mesmo assim aproveitem, boa leitura ~

Capítulo 20 - Bridge


Fanfic / Fanfiction Tonight - Bridge

Quando já era noite, fui deixada em casa por Mino. O caminho havia sido repleto de silêncio, ninguém se pronunciava, nem ao menos olhávamos um para a cara do outro. Ambos parecíamos afetados com alguma coisa, parecia que Mino agora estava ainda mais estranho do que da vez que fui pega vendo suas fotografias. Nem mesmo um beijo de despedida foi dado ao sair do carro, apenas me despedi formalmente e abri a porta, logo a fechei com força.

Ao chegar em casa fui metralhada de perguntas, meu pai e minha mãe me puxaram até o sofá e tive de escutar coisas desagradáveis  vindas dos mais velhos. Minha paciência já não aguentava tanta coisa, então tomei medidas drásticas. Levantei-me bruscamente do sofá com os punhos cerrados, foi quando percebi que todos ali se calaram. Poderia ser espancada por minha mãe e ser colocada de castigo por um mês por meu ato naquele momento, mas simplesmente não aguentava mais, apenas queria descansar e acabar meu dia por ali.

-Estou muito cansada, vou me deitar. – Falei os fitando e logo saindo em direção ao meu quarto.

Joguei-me na cama após trancar a porta na inocência de não ser atrapalhada por ninguém, porém infelizmente não tive tanta sorte. Meu celular tocou assim que afundei minha cabeça sobre o travesseiro, deixando uma expressão não muito agradável em meu rosto.

Pensei em desligar, mas ao ver que era Matt me ligando pulei da cama e atendi imediatamente para atendê-lo. O mesmo havia feito a prova pela manhã e eu como uma péssima amiga havia esquecido por completo.

-Matt!? – Disse em um tom alterado.

-Eu! – O menor respondeu da mesma forma.

-Como foi? Me desculpe, não pude ligar para você antes, eu estava com...

- Com o Mino. – Me interrompeu.

-S- Sim... – Confirmei. – Mas como foi a prova? Você passou? – Perguntei nervosa.

-Você quer mesmo saber? Parece até que nem existo mais para você, parece que tudo em sua vida agora se resume a Song Minho.

Engoli a seco ao ouvi-lo, aquilo havia me afetado de certa forma. Tudo que menos queria era ver que Matt estava com ciúmes de Mino.

- O que? – Disse sem saber o que falar, na verdade estava dando uma de desentendida.

- Relaxa, estou só brincando. – O garoto soprou um riso ao revelar suas palavras que aliviaram todo meu corpo. – Preciso te encontrar, só falo o resultado da prova cara a cara. – Continuou.

- Agora!?

- Sim, agora. Te encontro na praça no, centro da cidade!

O mesmo nem ao menos me deixou responde-lo, desligou na minha cara me fazendo cair em suas chantagens. Precisava saber sobre o resultado da prova, era questão de honra e orgulho.

A curiosidade do que o mesmo iria-me falar fazia minha cobeça ir longe, estava confusa de mais com tudo que acontecia para pensar do que se tratava o motivo do encontro.

Tinha alguns trocados guardados dentro de meu pequeno cofre, estava guardando para alguma emergência futura, porém sabia que não tinha outra escolha a não ser usa-lo para ir de encontro com Matt. Peguei meu dinheiro e sem ao menos trocar de roupa e tomar um banho saí de casa sem avisar a ninguém, apenas escrevi um bilhete e pus sobre a mesinha da sala.

Chamei um táxi que não demorou muito em chegar e muito menos para me deixar onde desejava. Ao sair do veículo avistei Matt em pé, observando os pequenos peixes dourados que se moviam no pequeno lago artificial abaixo da pacata ponte coberta por tinta vermelha e detalhada com alguns pingos de ferrugem.

Bati a porta do carro e me direcionei lentamente até Matt. Ele nem precisou fitar meu rosto para saber que estava ao seu lado, apenas abriu um sorriso e disse ainda olhando para os peixes que se moviam sem cessar sobre a luz branca do poste ao nosso lado.

- Que bom que você veio.

- Falando assim até parece que sou o tipo de amiga que te deixa na mão. –Proferi cruzando os braços e formando um bico tímido sobre meus lábios.

-Claro que não, só estou feliz em te ver, e também queria poder dizer obrigado pessoalmente. – Disse o menor virando o rosto lentamente, começando a me fitar.

Por um segundo esqueci-me do que realmente fui fazer naquele local. Quando meu olhar se encontrou com o de Matt senti minha bochecha corar, deixando minha timidez presente, coisa que nunca aconteceu antes com o mesmo ao meu lado.

-Seu idiota. – Bati em seu braço levemente tentando descontrair. – Mas como foi na prova?

- Bem... – Hesitou, fazendo-me voltar a ter medo de suas futuras palavras. – Se não fosse por você não teria passado. – Abriu um sorriso calmo novamente em minha direção. – Obrigado Jade, você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

A declaração do menor fez meu cérebro paralisar.  Por um lado queria gritar e comemorar pelo mesmo conseguir se sair bem na prova, porém não conseguia. Outra parte de mim havia congelado como um pequeno cubo de gelo preso no congelador, ao ouvi-lo não sabia se estava completamente sem jeito ou se estava emocionada com suas palavras, que por sinal me fizeram até esquecer de meus problemas com Mino.

-Nem sou tão especial assim, então já pode parar. – Sorri e abaixei minha cabeça após ditar as únicas palavras que vinheram a minha cabeça. – Sabia que você ia conseguir. – Continuei.

O mesmo soprou um riso e voltou a olhar para os peixes que nadavam sem rumo à procura de migalhas de pão deixadas por visitantes.

-E... Você e Mino? Estão bem? – O pequeno perguntou sem jeito.

Gostaria de falar que Mino era o cara mais especial naquele momento, que estávamos na melhor fase do relacionamento e que tudo entre nós dois era banhado de rosas vermelhas, mas não podia mentir dessa forma para Matt.

-Está tudo uma merda. – Indaguei ao tirar uma lasca de tinta da ponte e joga-la contra o lago a nossa frente. – Mino está estranho, ele muda constantemente de humor, muitas vezes até me assusta... Talvez se não o conhecesse diria que é um psicopata esperando a hora certa para atacar sua próxima vitima.

- E você o conhece? – Perguntou Matt novamente, dessa vez me fazendo fita-lo seria e assustada com sua pergunta.

- É claro Matt! Estamos juntos já faz um tempo, ele não é assim como você pensa, Mino nunca me machucaria, Nunca!

-Não estou o julgando Jade, me preocupo com você... E se esse cara fizer algo com você?

- Ele não fazer nada! – Exaltei-me e me afastei do menor dando um passo para trás. – Mino me ama. Talvez se Luna estivesse aqui pensaria diferente!

Minha respiração ofegava e a expressão de Matt agora era inexplicável. Havia acabado de estragar tudo, citar Luna ali foi simplesmente passar de todos os limites.

-Mas ela não está! – Gritou de volta, me fazendo engolir toda saliva presente em minha boca. – Ela morreu! Não estou falando isso por não conhecer quem Mino realmente é, mas sim pelo simples fato dele ser um ser humano. Os humanos mentem, matam e estupram, e até mesmo a pessoa que você mais ama e menos imagina que irá te fazer mal lhe decepciona. Só me preocupo com você Jade, a Luna está morta... Não quero que termine como ela.

Não precisei mais que três segundos pensando para descobrir que estava completamente cega por Mino, que Mino é humano e pode mudar da noite para o dia, que minha cegueira estava em um nível tão avançado que estava me colocando contra meu melhor amigo, que diferente do que estava pensava só queria me ajudar.

-Você está certo. – Cerrei os punhos e respirei fundo. – Não tenho certeza se o conheço bem, na verdade minhas dúvidas estão aumentando a cada dia.

Matt deu um suspiro pesado e voltou a se aproximar de mim, dessa vez bem mais calmo. Não demorou em me amparar ao segurar minhas mãos gélidas de nervosismo.

-Me desculpe Matt, por ter gritado com você daquele jeito. – Proferi fitando nossas palmas grudadas.

-Tudo bem. – Ele riu. – Você precisa ir para casa.

-Tem razão, já está tarde. – Dei um passo para trás e separei nossas mãos.

- Não é porque é adulta que pode andar por aí sozinha a essa hora da noite.

-E você? Já deveria estar na cama criancinha. – Abri um sorriso ao retrucar o menor.

Ambos sorrimos de como parecíamos duas crianças brigando, mas estávamos apenas matando tempo para ficar um pouco mais um ao lado do outro. Era bom ter a companhia do menor.

-Até mais Jade. – Matt disse levantando a palma e se despedindo.

-Até mais Matt. – O copiei e também levantei minhas mãos, porém as movi antes de me virar e sumir na visão do mesmo.


Notas Finais


Enton! Mattinho todo amorzinho u-u

Twitter: @.Rinrin21x

Até o próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...