História Tonight - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 7
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - See you later


Fanfic / Fanfiction Tonight - Capítulo 1 - See you later

"Você me fez querer ser uma pessoa melhor e nunca vou me cansar de te agradecer por isso."

Yoongi

Ultimamente, as coisas estão estranhas. Eu não sei explicar direito. 

É como se eu não sentisse absolutamente nada. Nem felicidade, nem tristeza. Nem ódio. Nem amor. Nada. 

Já perguntei aos meus pais o que isso poderia significar, e eles disseram que é "apenas uma fase". 

Essa frase me machuca tanto. 

Tudo o que eu sinto, para meus pais é apenas uma fase. Eles inclusive disseram isso quando eu me assumi homosexual. E eles não fazem ideia de como eu sofri para me aceitar, justamente por não ter o apoio das pessoas mais próximas de mim. 

Hoje, cessaram-se minhas férias escolares. Estou feliz por um lado, porque meu colégio é interno, e isso quer dizer que vou passar bem mais tempo longe dos meus pais. Sinto um alívio enorme só de pensar nisso. 

Os dormintórios estão abertos um dia antes das aulas começarem, para que os alunos possam organizá-los novamente. 

Eu não sou próximo de quase ninguém lá. Só de dois garotos que sentam atrás de mim na aula de química, Hoseok e Jimin. Além, é claro, do meu colega de quarto, Jungkook. O jeito que ele me trata é um pouco diferente das outras pessoas. Já ouvi diversos boatos sobre ele ter sentimentos por mim e tal. Mas não sei se gosto dele. Ele é uma pessoa com quem eu gosto de estar, conversar, olhar. E só.

Não percebo quase nenhum rosto novo no corredor. Praticamente as mesmas pessoas monótonas de sempre. Elas me parecem tão cansadas. Tão tristes. Tenho vontade de sentar ao lado de cada uma delas e conversar. 

Ao entrar no meu quarto, que está totalmente escuro, largo minhas coisas no chão, abro as cortinas e uma rajada de sol forte das sete horas da manhã ilumina todo o cômodo. Abro o guarda-roupa e começo a organizar minhas coisas por ali. Vejo que metade do guarda-roupa já está preenchido com peças de roupa, as do Jungkook, o que quer dizer que ele já passou por ali. Coloco as minhas roupas na outra metade do móvel e fecho as portas dele. 

Jogo meu corpo contra o colchão da cama e coloco meus fones de ouvido. Fecho os olhos momentaneamente. Ouço a porta se abrindo. 

-Yoongi! Quanto tempo! - Jungkook olha pra mim, com um sorriso enorme estampado nos lábios. Me levanto e vou até ele para cumprimentá-lo.

-Ah, oi! Tudo bem? - estendo a mão, mas ele logo me puxa e me abraça. Me surpreendo um pouco, mas o abraço também. 

-Eu tô bem sim, e você? - ele responde, se afastando.

-Tô bem também. 

-Ei, tu vai na festa hoje? 

-Que festa? 

-A festa lá no ginásio do colégio. É nosso terceiro ano de colegial, e isso é considerado um evento importante, sabe? Quem teve a ideia foi aquela garota do dormintório vizinho. 

-Ah, sim, sim. Sei. Não lembrava dessa festa.

-Mas, e aí, cê vai?

-Acho que vou, sei lá. 

-Vai! Vai ser divertido, pô. 

-Você vai?

-Se você for, eu vou. 

-Ah... Então... Tá bem, eu vou. 

-Isso! Vai ser às 8 horas da noite. Não esqueça. 

Concordo com a cabeça e me deito novamente. Vejo pelo canto do olho que ele continua me observando, com as mãos nos bolsos. Depois de alguns segundos, ele sai pela porta. 

Acho que vai ser uma boa festa, de qualquer maneira. É mais um evento do que uma festa, mas, enfim. Não curto muito sair. Eu espero conhecer alguém legal esse ano. 

Eu estava ouvindo música tranquilamente quando escuto o barulho de alguma coisa se chocando contra a janela. Vou até lá e ouço risadas altas. Os donos delas são dois garotos. Um deles olha para mim.

-Ih, foi mal, janela errada. - eles riem e saem correndo. A janela ficou um pouco rachada. Quando eu ia gritar para os dois engraçadinhos, eles já haviam sumido. De qualquer forma, eu com certeza vou vê-los outra vez, uma hora ou outra, então, nem adianta esquentar a cabeça com isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...