1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 10

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 10


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 10 - 10


- Meninas, acordem, vamos tomar café e ir! - Zacky disse animado.

 - Mas ir para onde? Tá louco Zacky? Nem carro temos - Evy parou e pensou um pouco - Espera, vocês acharam um carro? 

 - Sim, e duas bolsas de viagem, uma com armas e munições e outra com alimentos, então preciso que todas vocês levantem, se arrumem e vão comer para nós sairmos daqui. - Zacky disse com um sorriso na cara e foi para a cozinha, as deixando a sós para se arrumarem. 

 Então todas se levantaram e se arrumaram rapidamente. Assim que se arrumaram, foram para a cozinha, encontrando uma mesa farta, então uma a uma foram se sentando em volta da mesa, e logo em seguida os rapazes se sentaram.

 - Deixa que eu te sirvo Lucy. - Matt disse a Lucy e ela o retribuiu com um enorme sorriso em seu rosto. 

 Matt pegou uma xícara, serviu um pouco de café e umas torradas meio velhas que encontraram no armário. 

 - Muito obrigada Matt - Lucy deu um gole no café e o degustou com leveza, como se fizesse anos que não bebia aquela bebida quente e deliciosa - Então, falem mais sobre esse carro. 

 - Então - Brian começou a falar enquanto bebia um suco de laranja - esse carro é blindado, como se fosse feito especialmente para um apocalipse, e as armas, nossa, são muito fodas, pena que o dono do carro já estava transformado em um zombie...

 - O que?! - Brian foi interrompido pela Lucy - Quer dizer que tinha um desses monstros na garagem e os bonitinhos se arriscaram?

 - Calma Lucy, o Brian estava com um pé de cabra, e o zombie estava preso no cinto de segurança, e havia um dardo no pescoço dele, certamente ele estava na rua e foi atingido - Harry disse.

 - Obrigado Harry, essa louca fica atrapalhando minha história, onde já se viu isso? - Brian riu. - Bom, vamos terminar de comer, pegar bastante garrafa e encher de água para levar, aproveitem pra irem ao banheiro também. - Todos concordaram e terminaram de comer em silêncio. 

Todos pegaram uma garrafa e foram encher de água, e logo depois colocaram no carro. 

As meninas como eram mais organizadas, lembraram de pegar algumas coisas de higiene, pois iriam precisar. 

Depois de terem pegado tudo que era necessário, era hora de planejar por onde iriam, como passariam pelos zombies e achar uma rua que não estivesse muito bloqueada pelos carros parados. Depois de algum tempo, todos subiram no telhado da casa e avistaram um caminho que estava deserto,pois era o lado contrário da saída da cidade, como essa essas a única opção, tiveram que optar por essa mesmo. 

 Então desceram do telhado, pegaram várias garrafas para encherem de água, colocaram no carro, foram ao banheiro, deram mais uma olhada na casa para ver se não iriam precisar de mais nada. Estava tudo okay, então Phil se propôs para abrir o portão para saírem. Todos entraram no carro, mas deixaram uma porta aberta para Phil entrar correndo depois que abrisse a porta.

 - Vou abrir, se preparem para me puxar dentro do carro! - Phil dizia com um tom de medo - 1...2...3! 

 Phil abriu o portão rapidamente e o carro saiu, por sorte não havia nenhum zombie que pudesse atacá-lo, isso foi um grande alívio para ele. Phil foi correndo para o carro, se sentou, fechou a porta e respirou mais aliviado por estar vivo. 

 - E agora Matt? - Jimmy perguntou.

 - Esse é o problema, eu não sei o que fazer. Primeiro só temos que sair dessa cidade, depois pensamos. 

 - Por que não iremos para cidades que tenham bastante torres de rádio, eu posso fazer umas gambiarras e tentar conseguir algum sinal com alguém da base. - Rita disse.  

- Olha...gostei muito da sua idéia, vamos fazer isso. - Matt disse e todos concordaram com o que Rita disse.

 Matt conseguiu sair da cidade com todos a salvo, e foram dirigindo com o máximo de cuidado até acharem uma cidade que tinha prédios com torres de rádio.

 Por fim acharam uma cidade chamada Maywood, que pelo que parecia, era um lugar com pouca população, então os Zombies eram o de menos ali, pois tinham armas para se defender. Entraram na cidade e logo de cara acharam um prédio pequeno com uma antena no alto.

 Foram para lá e fizeram uma varredura lá dentro, acharam dois zombies, mataram, e trancaram a porta para nenhum outro entrar. Rita se sentou em frente a um computador e começou a mexer, ainda havia Internet, então seria mais fácil, ela conseguiu acessar ao tal site que Matt tinha entrado na primeira vez, e viu que já tem um abrigo disponível para os sobreviventes, e esse lugar ficava em Atlanta, a 11h de onde estavam agora. 

 Isso deixou Matt com um ar de felicidade em seu rosto, pois estariam a salvo, e estavam somente a 11h da salvação. 

- Bom, agora que sabemos onde fica, vamos embora! - Johnny disse todo contente.  

- Vamos! Não vejo a hora de sair desse inferno. - Stacy disse com uma voz de sono. 

 - Tomara que tenha bastante sobreviventes lá, já pensou, chegar lá e só ter uns 5? - Manuh disse rindo. 

 - E eu só espero que lá tenha bastante comida! - Preciso dizer quem foi que disse isso? Sim, Zacky! 

 Enfim, todos ficaram muito felizes, imaginando como seria esse abrigo. Mas será que vai ser fácil chegar até lá? 

Não sabemos ainda, mas eu acho que não, nada é fácil na vida. 

 Todos foram para o carro e foram em direção da cidade, alegres e felizes. 

 Espero que fique tudo bem, porque seria uma pena se algo de ruim acontecesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...