1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 11

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 11


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 11 - 11


Já era por volta, umas 11:35 da manhã, a estrada estava vazia até um certo ponto, nem parecia que um apocalipse acabara de começar, não tinha caído a ficha para alguns deles, para alguns, era só um pesadelo e que a qualquer momento iriam acordar e ver que tudo estava normal. 

Quem dera que tudo não se passasse de um horrível pesadelo. 

 As horas foram passando, e carros iam aparecendo na estrada, havia sangue nas ruas, carros vazios, tudo indicava que os motoristas e passageiros foram mortos. Continuaram seu caminho, o sol já estava começando a se por, e o carro do nada começa a parar. 

 - Matt, porque estamos parando? - Jimmy perguntou preocupado.

 - Não sei...acho que deu algum problema no motor - suspirou, era só o que faltava mesmo - Vou descer e ver o que aconteceu

 - Mas é perigoso, o sol está se pondo, não temos nem uma lanterna pra você ver o motor do carro - Evy disse - Vamos ficar aqui, melhor do que se arriscar lá fora.

 - Mas ficar aqui é pior ainda Evy - Brian disse e pegou uma das armas que havia dentro da bolsa - eu vou com você Matt.

 - Também vou! - Zacky disse 

- Eu também. - Jimmy disse - fique aqui Rita, eu já volto. 

 - Toma cuidado Jimmy - Rita disse num tom preocupado.

 - Mais alguém vai? - Brian perguntou e olhou para Phil, para ver se ele se pronunciaria em ajudar, mas não disse nada. 

- Eu vou Brian. - Johnny disse e pegou uma arma também.

 - Harry cuida delas ok? - Matt o encarou ignorando Phil - Vamos.

Saíram do automóvel e caminharam cuidadosamente até a frente do carro, Matt abriu e saiu uma fumaça, então olhou para os amigos como se quisesse dizer "fodeu" e o fechou.

 - Não vai dar pra arrumar esse carro assim! - bufou - Alguma sugestão?

 - Tem esses carros vazios aqui, vamos procurar algo que de para arrumar o carro - Brian disse e apontou para os carro há metros a frente dele - mas temos que ir logo antes que escureça de vez. 

 Matt e os outros concordaram e cada um foi até carro diferente, vasculharam todos os carros, acharam várias coisas que poderiam ser úteis. 

Eles estavam indo bem, até que ouviram um barulho que parecia ser passos.

 - Ouviram isso? - Johnny disse com medo. 

 - Ouvi sim - Brian disse e já preparou a arma para atirar. 

 - Vamos ver? Ou fugir? - Jimmy disse.

 - Vamos ver, precisamos continuar - Matt insistiu e continuaram com um pouco de receio é claro.

 - Ora ora, machos por aqui - ouviram a voz feminina um pouco irônica.

 Eles ficaram confusos mas depois viram de onde vinha voz, uma mulher ruiva com a pele super branca saiu entre as árvores, ele continuaram confusos mas ela apenas sorriu. 

 - Puta que pariu, que mulher... - Brian quase babou. 

 - Que isso em! - Johnny...outro que quase babou. 

 - Que ruiva mais linda! - Zacky, é, esse também. 

 - Fechem a boca de vocês, estão quase babando. - Jimmy fingiu estar indignado. 

 - Quem é você ? - Matt foi o único a perguntar decentemente, fora Jimmy, os outros ainda estavam babando.

 - Oh desculpe, que falha a minha - sorriu - Me chame de Jess, e vocês ?

 - Sou Matt - sorriu também. 

 - Olá Jess, me chamo Jimmy, esse gordinho se chama Zacky, esse anão Johnny e esse aqui estilo o pegador com cabelo do sonic é o Brian. - Jimmy disse e riu.

 - Prazer Jess - Brian foi até a ruiva e deu um beijo na mão dela, como se fosse um cavalheiro. - Solteira?

 - Brian puta que pariu viu, estamos em um apocalipse e você perguntando se ela é solteira - Matt disse e eles riram - Desculpa Jess.

 - Tudo bem, achei que não estaria viva a tempo de ver mais homens - riu - E respondendo sua pergunta Brian, sim.

 - Posso mudar isso pra você ruiva - Brian a olhou malicioso - se quiser, claro.

 - Meu Deus Brian - Matt passou a mão no rosto e voltou olhar a ruiva - Você ta sozinha?

 - Digamos que sim - riu - Eu tava com um cara em um chalé aqui perto mas ele foi idiota e saiu de lá quando ouviu uns gritos

 - Então temos umas ruiva esperta por aqui - Zacky disse num tom galanteador, que fez a Ruiva rir - Quer vir com a gente?

 -Pode ser...vocês tem mais pessoas ?

 - Sim, mas estão todos no carro porque o motor do nada parou - Matt explicou.

 - Você tem alguma coisa com você? Bolsa, armas, comida? -Johnny perguntou.

 - Sim, aliás tem várias coisas e acho que seria mais seguro a gente passar a noite lá, parece que esses zombies ficam mais agitados de noite - deu de ombros.

 - Você é muito esperta - o vocalista riu e olhou para os amigos. 

 - Ó se é - Brian não parava de secar a ruiva - tem lugar pra bastante pessoa? Não me importo de dividir a cama sabe...

 - Tem uma cama grande que dá pra umas 5 pessoas e alguns colchões de ar e não é longe daqui...

 - Se importa de eu dormir com você? Me sinto bem melhor, perto de ruivas... - Brian não conseguia disfarçar a cara de safado que continha em sua face. 

 - Se ele for, eu também vou! - Zacky disse.

 - E eu também! - Johnny também disse.  

- Tudo bem, os três dormem perto de mim - riu - Primeiro vamos buscar as pessoas ai vocês me seguem até lá ok ? 

 - Claro, ta ouvindo seus marmanjos ?- Matt deu uma gargalhada da cara deles.

 - Então vamos logo, quero dormir! - Brian disse com um enorme sorriso na cara.

 Eles voltaram para onde o carro estava com as coisas que acharam em alguns carros que tinham por ali, assim que Rita viu Jimmy saiu do carro e o abraçou, estava preocupada com ele. 

 - Arrumaram o carro ?- Harry perguntou confuso. 

 - Não, mas achamos uma ruiva, ela estava em um chalé, e disse para nos irmos passar a noite lá, pois os Zombies são mais agitados a noite. - Jimmy disse e todos somente concordaram.

 - Pessoal, peguem suas bolsas e água, vamos seguir ela, não esquecem de pegar as armas! - Johnny disse.

 - Não vejo a hora de esticar as pernas! - Stacy disse. 

 - Queria um banho. - Manuh disse e olhou para Zacky - com alguém seria bem melhor. 

 Zacky apenas a ignorou, pegou algumas armas e foi até a ruiva, logo em seguida todos fizeram a mesma coisa.

 - Pronto ruivinha, estamos aqui. Agora podemos ir? - Johnny disse.

 - Vamos! - ela sorriu.

  Jess foi na frente pra guiar eles até lá e Brian, Zacky e Johnny não perderam oportunidade de prestar atenção na bunda dela ao invés de olharem pra onde estavam indo, Johnny quase tropeçou fazendo Jimmy reclamar pois estava atrás, em meio a risos chegaram no chalé, era bem no meio da floresta e era bem silencioso aquela área.

 - Então...bem-vindos 

 - Tem lareira? - Matt perguntou e a ruiva assentiu - Podemos pegar madeira e colocar isso pra funcionar caso de noite fique frio, o que acham? 

 - Eu acho uma boa! - Evy disse animada - Eu e Harry podemos ir pegar, enquanto alguma de vocês preparam a comida, pode ser? 

 - Vocês vão pegar né....- Phil comentou de modo malicioso - Só vocês dois né, não sei não. 

- Então vem junto, e faça algo de útil - Evy não gostou do que Phil disse. 

 - Não. não quero - cruzou os braços e recebeu um olhar de Matt - Que foi ? Não me olha assim não. 

- Phil, Evy tem razão, você não fez nada até agora, todos estão fazendo alguma coisa - Lucy disse educadamente, mas Phil a ignorava, o que deixava Matt ainda mais bravo. 

 - Então tá - a vontade de Matt era de pegar Phil e socar aquela cara mas procurou se acalmar. 

 Entraram no chalé vendo que estava tudo arrumado, a cama estava no centro com alguns colchões, tinha uma pequena bancada pra fazer alguma coisa de comida,pequenos armários , a lareia e uma pequena divisória que deveria ser o banheiro, colocaram suas coisas ali no chão e Phil viu uma calcinha minuscula preta no chão e a pegou na mão. 

 - Isso é sua ruivinha ?- ergueu a calcinha e sorriu

 - É meu sim - riu e tirou a peça das mãos dele. 

 - Você não cansa de ser um babaca? - Brian ficou furioso com isso. 

 Phil revirou os olhos, estava se acostumando a ter as pessoas xingando ele e dizendo " você não faz nada" ,ele não queria saber, ajudou apenas Jimmy a encher um dos colchões de ar e se sentou no chão.

 - Phil, eu não estou mais te reconhecendo, você não era desse jeito antes, você era tão atencioso em ajudar as pessoas. - Lucy suspirou - o que houve? 

 - Você Lucy - alterou a voz mas logo voltou ao normal - Por que não me deixa em paz e vai lá com seu namoradinho? Eu to sobrando aqui mesmo...

 - Phil, para com isso! - Lucy começou a se irritar - Você teve anos, anos, pra se declarar, mas esperou só agora!

 O garoto se levantou, olhou pra ela e saiu do chalé sem falar nada pois se ele falasse só iria sair besteira. 

 - Phil, volta aqui! - Lucy o chamou, mas foi em vão. 

 - Deixa ele Lucy - Matt segurou no braço dela - Não adianta, sabe disso 

 - Ele nunca foi assim, tenho medo do que ele possa fazer - Lucy disse e se sentou no colchão. 

 - Talvez ele tenha ido pensar...mas não fique se preocupando tanto assim - passou os braços pela cintura dela.

 - Tudo bem, vou ajudar as meninas a cozinhar.

 Lucy se levantou e foi até as meninas que conversavam a faziam alguma coisa, Matt terminou de ajudar a arrumar ali enquanto Harry e Evy voltavam com a lenha, a tarde passou muito rápido com eles conversando entre si e rindo, nem parecia que estavam em um apocalipse zombie, a noite fria chegou e a lareira já estava com o fogo acesso, todos se reuniram perto dela.

 - Então, vocês são o Avenged sevenfold não é ? - Jess perguntou 

 - Sim ruiva, conhece a gente? - Brian ficou animado.

 - Já escutei várias músicas, tinha uma amiga que era viciada e sempre queria que fosse no show com ela mas a rotina era muito corrida

 - Se você quiser eu posso cantar pra você - Brian sorriu - sou guitarrista, mas também canto. 

 - Esse Syn ta muito assanhadinho - Matt zuou o amigo que ficou emburrado - Mas me conte, do que você trabalhava antes dessa merda toda acontecer? - viu a ruiva rir - Não pode falar? -

 Vocês vão ficar tipo " O que ?" - fez aspas e eles a olharam.

 - Então, fale, vamos todos nos conhecer melhor, bom, Stacy e Manuh já estão dormindo, devem estar cansadas - Brian disse enquanto se sentava mais perto da ruiva - eu também estou um pouco cansado, logo nós vamos dormir né ruiva, mas por enquanto conte mais sobre você.

 - Bem, já que vocês querem... meus pais morreram quando eu era criança, morei com a minha tia até terminar o ensino médio depois cursei um pouco de medicina e psicologia e fiz especialização em sexologia - esperou a reação deles. 

 - Você é sexóloga? - Harry abriu a boca.

 - Já não basta ser ruiva gostosa, tem que ser sexóloga, ai já é demais! - Johnny disse e todos caíram na risada. 

 - Porra - Harry fechou a boca - Posso perguntar uma coisa com todo respeito...

 - Até imagino o que seja mas pode perguntar

 - É verdade que as ruivas transam mais ou seja tem o apetite sexual maior ?

 - Todo cliente perguntava isso não sei porque mas sim é verdade e foi comprovado, nós somos mais doidas do que o normal - riu.  

- Porra Harry, que tipo de pergunta é essa? - Evy deu tapa no braço dele. 

 - Agora a coisa tá ficando interessante - Brian riu e nem percebeu que estava ficando "animado". 

 - Ai Evy, eu sempre quis saber se isso era verdade agora eu sei direto da fonte - riu. 

 - Mas pra que quer saber? Tá interessado nela? - Evy fez cara se choro - tudo bem, fica com ela! 

 - Hey moça, calma ai, ele só fez uma pergunta - Jimmy estava tentando acalmá-la

 - Eita porra - Harry riu - Não é isso,eu estava curioso apenas. 

 - Tudo bem seu bobo - Evy riu da cara dele - Eu estava te zoando.

 - Não gostei da brincadeira - fez bico - Vamos dormir 

 - Precisamos acordar cedo, arranjar um carro maior e pegar estrada novamente - Matt disse e se levantou

 - Concordo, vamos nos organizar para dormir. - Jimmy disse enquanto se levantava - mas cadê o Phil? 

 - Estou aqui - ele entrou com algumas sacolas na mão. 

 - Onde estava? - Lucy se levantou e foi correndo até ele, mas quando foi tocá-lo, Phil se esquivou e a olhou com desprezo - Phil, por favor, pare. 

 - Achei algumas comidas...- colocou as sacolas no balcão e se deitou em um dos colchões de ar. 

 - Okay, vamos nos organizar pra dormir. - Lucy disse. 

 - Bom, os casais, peguem um colchão pra cada, ainda sobra a cama de casal, que claro, já sabemos quem vai dormir lá, no caso Jess, Brian, Johnny e Zacky, sobra 2 colchões, mas como um já está sendo usado pela Manuh e Stacy, sobra um pro Phil. - Jimmy disse e todos assentiram. 

 Matt e Lucy se deitaram e ele a abraçou, Jimmy puxou Rita e deu um beijo em sua testa e os três marmanjos se deitaram com a ruiva no meio, na verdade eles meio que estavam brigando pra ficar do lado dela.

 - Dá pra vocês pararem de falar?- Matt perguntou.

 - Vai dormir Matt! - Zacky gritou. 

 - Não grita baleia, vai chamar atenção dos bichos e parem de brigar, parecem adolescentes

 - Calem a boca, todos vocês e vão dormir! - Evy disse e todos se calaram. Então todos pegaram no sono, pois no dia seguinte iriam ter um dia bem agitado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...