1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 13

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 13


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Notas do Autor


Boa leitura, desculpe os erros.

Capítulo 13 - 13


Faziam dois dias que o pessoal caiu na estrada em direção a Atlanta, eles insistiram para a ruiva ir com eles mas ela também insistiu em não ir, ela ficaria no chalé que era de sua família até acontecer qualquer outra coisa, no momento estava  dentro de um lago que ficava de frente com o chalé, ela não tinha medo e estava louca pra entrar dentro da água, ouviu um barulho mas nem ligou e mergulho mas quando voltou a superficie viu um cara loiro que tinha um sorriso no rosto e tatuagens nos braços.

- Er...quem é você ?

- Meu nome é Dylan e você senhorita? - perguntou divertido.

- Jess - olhou desconfiada - O que faz aqui ?

- Como assim o que faço aqui ? - riu - Estava procurando comida e olha só onde vim parar .

- Pare de tentar olhar pro meu corpo - revirou os olhos.

- Desculpa mas é que desde que tudo isso aconteceu eu não vi mais o corpo feminino e é bem dificil para um homem...

- Eu sei eu sei - ela o interrompeu - Sou sexologa e sei muito bem como os homens se sentem sem uma mulher - riu.

- Uau sexologa? Poderia dizer que era modelo - sorriu.

- Não combina comigo, agora vou sair daqui...quer ir junto ?- o olhou e viu que ele estava surpreso - Eu tenho comida e você estava atrás disso não é ?

Ele assentiu e foram até o chalé, Dylan se sentou na cadeira que tinha ali e ficou olhando ela pegar alguma coisa, Jess deu o prato pra ele que comeu com rapidez.

- Estava mesmo com fome hein - riu e se jogou na cama.

- Eu fiquei horas procurando onde ficar e comida mas sempre estava cheio daqueles bichos - suspirou - Nunca imaginei que seria tão dificil.

- Mas me diga,o que você era antes de tudo ? Já que eu falei qual era minha profissão...

- Eu era médico - Jess abriu a boca supresa - Sei que está surpresa já que eu tenho tatuagens e tal, por que está sozinha?

- Ah...soube que isso iria acontecer sabe? Eu não tinha ninguém pra me preocupar então optei por ficar um pouco longe da cidade que teriam e tem mais daqueles bichos, um " peguete" quis vir junto, eu deixei né - deu de ombros - Mas ele ouviu gritos e saiu, foi burro eu sei - riu - Mas ai apareceu algumas pessoas e deixei elas ficarem aqui até amanhecer, amanheceu e eles foram para Atlanta...

- E por que não foi junto ? - perguntou confuso e já satisfeito.

- Eu...não quero depender das pessoas, sei que é bom ter alguém do lado pra ajudar e cuidar mas é tudo confuso.

- Eu posso ficar por aqui ?

- Se você me ajudar a arrumar comida quando acabar...

- Claro que ajudo, não sou preguiçoso - riu.

[...]

Uma semana passou e Dylan a ajudava mesmo, mas ele também era meio tarado, já tentou relar nela as vezes mas a mesma ficava sempre brava, ele apenas ria e não foi diferente na tarde quente, ela estava lendo um livro que achou em uma de suas buscas e ele acordou de seu cochilo, olhou para a ruiva deitada ao seu lado e colocou a mão na coxa dela e foi subindo mas foi impedido.

- O que está fazendo ? - jogou o livro nele que gemeu de dor.

- Te tocando ué - disse como se fosse normal.

- Eu já disse que não te dei liberdade pra isso - bufou - Qual seu problema?

- Por que não nos alivia ? Você pode ser a sexologa mas sou homem e sei que está há um bom tempo sem sexo e bem...só tem eu de homem aqui - sorriu.

[...]

- Nossa - suspirou ofegante e se jogou ao lado dela na cama - Vocês ruivas são...fogosas - riu - Onde vai ?

- Estou avisando, foi só uma vez e só fiz porque como mulher eu estava sensível e precisando disso mas não vai acontecer novamente - disse enquanto colocava suas roupas.

- Foram duas vezes - ele a corrigiu mas ela ignorou - Pare de me ignorar.

- Vou pra Atlanta - simplesmente falou.

- O que ? Quando? - perguntou vestindo suas roupas também.

- Hoje.

- Posso ir junto ?

- Adiantaria eu falar que não ? - ele negou - Está vendo...vamos guardar as comidas na sua mochila e naquela mala as coisas que tem aqui e que vão ser necessárias, pegamos um carro que tem ali na estrada porque tem vários.

[...]

- Olha, esse carro não dá pra usar - Dylan disse o analisando.

- Por que?

- Não quer ligar.

- Dá licença - deu a mochila pra ele, abriu a porta e viu o problema, juntou os dois fios fazendo com que o carro funcionasse, sorriu e saiu - Viu?

- Você é muito esperta - estava de boca aberta - Sabe pra onde fica Atlanta?

- Não mas esse mapa sabe - deu o mapa pra ele - Você dirige e eu vou falando.

[...]

- Merda! Estamos sem comida! - reclamou Dylan olhando dentro de sua mochila.

- Pare aqui - olhou para um restaurante velho - Vamos procurar aqui.

- Ta doida? Deve estar cheio...

- Precisamos de comida Dylan, tem outra ideia de onde podemos achar?

Ele só suspirou como forma de rendimento então sairam do carro e caminharam até o restaurante, entraram com cuidado, Jess tinha uma faca enorme na mão e Dylan um machado, andavam em passos lentos e tinha muito sangue no chão e nas paredes mas parecia tudo tão quieto...chegaram até a cozinha e estava intacta o que era impressionante, enquanto Jess pegava as comidas e colocava dentro da mochila Dylan ficava atento para qualquer coisa, pegou algumas garrafas de água que tinha ali e voltaram pro carro.

- Foi fácil dessa vez - riu entrando no carro.

- Dessa vez né? Lembra de quando quase morremos? - riu junto dele e então deram partida.

[...]

- Nossa, esse lugar está destruido hein? - Dylan disse ao olhar ao redor quando chegaram a Atlanta.

- Merda! Olha quantos ali - apontou na direção onde tinham vários zombies - Vamos deixar o carro aqui e procurar um lugar antes que escureça.

Dylan concordou então pegaram as coisas que estavam no carro e tentaram caminhar sem serem "vistos" pelos bichos, assim que um vinha até eles Dylan tacava o machado em sua cabeça apenas pra não chamar a atenção dos outros, estava começando a escurecer até que acharam uma loja que for sorte não tinha nenhum zombie, entraram e finalmente puderam descansar.

-  Me dá aquele livro que você estava lendo? Preciso me distrair - o loiro disse e se deitou ali no chão e Jess jogou o livro nele - Porra, doeu.

- Desculpa florzinha - riu - Mais alguma coisa ?

- Por que trouxe esse violão que achamos? - perguntou olhando para o violão que parecia novo.

- Er...pra alguém, agora pare de ser curioso e descanse.

Dylan riu e concordou, ficou lendo o livro enquanto a ruiva escrevia algo em um caderno, passaram algumas horas e ouviram um barulho, quando iam se levantar viram quem eram.

Antes disso...

Se passou quase uma semana desde que chegaram a Atlanta, a comida estava quase acabando, pois na mercearia só tinha comida estragada, então tinham que se virar.

- Matt, vamos sair pra procurar comida? - Brian disse.

- Vamos, estamos precisando mesmo - disse se levantando.

- Todo mundo vai?- Harry perguntou.

- Não, vamos só eu, Brian, Zacky, Matt e Jimmy...o resto fiquem aqui pra cuidar das mulheres - Brian disse.

Pegaram as armas que usariam e sairam da mercearia vendo que aquela área estava mais tranquila, entraram em vários lugares e acharam comidas ,parecia que não tinha ninguém mais vivo para aproveitar, acabaram enchendo as bolsas que trouxeram.

- Tiramos a sorte - Matt riu - Mais algum lugar?

- Vamos naquela loja ali, ver se tem remédios ou mais coisas para higiene - Brian disse e todos concordaram.

Então eles foram até a loja que por sinal era bem fechada, conseguiram abrir o portão e entraram olhando em volta, tinha algumas coisas ali que poderiam ser usadas mas pararam ao ver alguém que não esperavam ver.

Agora...

Jess ficou olhando para eles meio surpresa e eles também sem falarem nada mas Dylan sorriu e ficou empolgado.

- Porra, é o Avenged sevenfold! - Dylan disse.

- Jess?! - Brian disse surpreso em vê-la.

- Você os conhece ?- Dylan a encarou mais surpreso ainda.

- Er...eu esqueci de falar que eram eles que ficaram lá no chalé.

- Vejo que arrumou companhia pra ficar com você né Jess? Por isso não queria que eu ficasse - Brian disse furioso e triste ao mesmo, a olhou mais uma vez e saiu de lá o mais rápido possível.

- Mas que porra aconteceu com ele ?- perguntou confusa e olhou para os meninos.

- Prefiro não me meter nisso...- Zacky disse e em seguida foi atrás de Brian.

- Coisas do Brian - Matt apenas disse isso pois sabia que não tinha o direito de dizer mais - Você vai vir com a gente dessa vez não é ?

- Diz que sim dessa vez Jess, por favor. - Jimmy disse.

- Ok eu vou mas nada de fazer essa cara Jimmy, é sacanagem usar seus olhos em vantagem - sorriu para o gigante.

- Tudo bem - Jimmy riu - er...ele vai?

- Não sei, você vai Dylan ?- ela perguntou pra ele também.

- Bem, eu sou médico e posso ajudar em alguma se vocês quiserem -deu de ombros.

- Tudo bem, então vamos - Jimmy sabia que isso não daria certo, pois ele conhecia bem o amigo e sabia que não iria gostar de concorrência.

Enquanto isso, Zacky foi atrás de Brian.

- Brian, me espera! - Zacky disse enquanto corria atrás de Brian.

- Me deixa sozinho Zacky, quero um tempo pra mim.

- Você está se apaixonando por ela não é? - Zacky disse e Brian onde estava na hora.

- Eu não sei Zacky, eu estou confuso sobre isso, só vimos ela aquele dia, e ela me deixou completamente perdido...

- É meu amigo, você teve o "amor a primeira vista" - Zacky disse e riu - Vamos voltar na mercearia e se acalma okay?

Brian concordou e ambos foram para a mercearia onde o resto do grupo estavam, enquanto os outros ainda estavam com a ruiva e o loiro.

- Cadê o Matt? - Lucy disse quando viu Brian e Zacky entrando.

- Calma mulher! Eles estão vindo. - Zacky disse.

- Okay, fiquei preocupada.

- Pegue essas bolsas, tem algumas coisas úteis aqui, o resto está com Matt e Jimmy. - Brian entregou a bolsa e se sentou num canto qualquer.

- Você está bem meu amor? - Stacy disse enquanto se aproximava do Brian.

- Stacy, por favor, me deixa quieto. Você é insuportável, igual a minha ex, a Michelle.

Quando Stacy iria responder Brian, ouviu o barulho da porta se abrindo e ouviu vozes familiares e logo o olhou para ver.

Brian quando viu que Dylan veio junto, não acreditou que Jess fez aquilo e saiu para a rua, pois queria ficar sozinho, não queria vê-los, Brian estava torcendo para que Dylan fosse embora, mas não iria.

- Matt, vai atrás dele. - Jimmy disse.

O vocalista suspirou e assentiu saindo da mercearia e indo até o amigo que estava encostado na parede pensando, se fosse há um tempo atrás ele estaria com um cigarro na mão,se encostou também na parede e olhou para frente.

- Ta, pode ir falando - Matt disse.

- Tá admito, eu estou apaixonado por ela - Brian suspirou - por que essas tem que acontecer? Logo comigo ainda!

- É a lei da natureza meu amigo, você tinha todas as mulheres mas não gostava de nenhuma, então elas sofriam por você agora você gosta de uma mas ela não fica atrás de você - riu.

- E pelo jeito nunca vai correr atrás de mim, já achou alguém pra ela, e ainda vai ficar com a gente, já não aguento mais a Stacy, e agora com Dylan junto com a Jess, ela vai ficar insuportável!

- Ahh que isso, ele não é tão ruim assim pelo menos é médico e vai nos ajudar em alguma coisa e quanto a ruivinha... não sabe se ela tem alguma coisa com ele, podem ser simplesmente amigos e você ta tirando conclusões precipitadas não acha?

- Não sei...algo me diz que eles tem alguma coisa. - Brian suspirou - Queria um cigarro agora...

Matt também queria um cigarro mas não disse nada só continuou ali com ele porém viu Jess ali e saiu de fininho fazendo com que ela ocupasse seu lugar,Brian nem tinha percebido ainda pois estava muito concentrado em seus pensamentos.

- Oi

- Ah...Oi. - Brian disse meio surpreso.

- Não vai me contar o que ta acontecendo?

- Não está acontecendo nada - Brian a olhou e sorriu.

- Hum vou fingir que acredito - ficou um tempo em silêncio - Trouxe um violão.

- Legal...- Brian encarou o nada. - Você vai tocar?

- Não sei tocar -riu - Mas vocês poderiam cantar.

- Tudo bem...Gostaria de ouvir alguma? - Brian voltou a olhá-la.

- Gosto de Dear God - sorriu pra ele.

- Tudo bem, pegue o violão, vou tocar só para você agora.

Jess sorriu e entrou na mercearia, pegou o violão e voltou pra lá vendo que agora ele tinha um pequeno sorriso no rosto, entregou o instrumento pra ele.

- Dear God né? - Brian pegou o violão e o ajeitou.

- Sim - ela o olhava admirada, ficava encantada com pessoas que tocavam violão.

Então os primeiros acordes começaram e a mulher ao seu lado fechou os olhos, ela gostava muito dessa música, Brian se esforçou pra não errar em nada já que ela tirava sua concentração, assim que começou o solo ela abriu os olhos e sorriu fazendo ele sorrir também, quando acabou a música ela aplaudiu.

- Pessoalmente é mais incrível ainda - elogiou.

- Obrigado, sabe...Não costumo cantar para as pessoas...- Brian sorriu.

- Me senti sortuda agora - riu - Vamos entrar ? - perguntou.

Mas estava tão bom ali só com ela que Brian não queria entrar e ver a cara de Stacy e muito menos do loirinho médico.

- Vamos ficar mais um pouco, não tem nenhum zombie por aqui mesmo... - Brian disse.

-Ok...- se sentou ali no chão - Só não to afim de ouvir sua namoradinha reclamar comigo depois.

- Eu não namoro - Brian suspirou. - ela é uma daquelas fãs obsecadas, por favor, entenda isso.

- Eu sei, só estava brincando com você - riu e olhou pra ele - Ela é bem louca mesmo.

- Sim...mas e o seu namorado, não fica com ciumes de você estar aqui comigo?

- Namorado? Dylan ?- sentiu vontade de rir mas não o fez - Não não, nada de namorado.

- Ufa! - Brian disse e percebeu que fez isso alto demais, e tentou disfarçar, mas Jess ouviu.

- Nem vou perguntar se você amava o que fazia porque está muito na cara, quem não queria ser um astro do rock né?

- Nem tudo é um mar de rosas, mesmo sendo rico, não podia fazer nada sem ser reconhecido, não tinha mais paz sabe, as vezes tudo que eu queria fazer era encontrar uma pessoa para amar e fugir para bem longe, para um lugar tranquilo... - Brian disse e viu que isso soou meio gay e riu.

-Entendo, quer dizer...meu telefone não parava de tocar, cada vez era uma pessoa diferente reclamando sobre a outra pessoa tipo " meu marido bla bla bla o que eu faço?" " minha esposa não sente bla bla bla o que você acha?", era super irritante por mais que eu gostasse de ser o que era, e as perguntas então? Tudo bem que as dúvidas são normais mas tinha cada uma mais idiota que a outra que eu não sabia se ria, chorava ou respondia - riu lembrando dos adolescente perguntando.

- Sua profissão deve ser bem mais interessante que a minha - Brian riu - ou pelo menos era né...Será que tudo isso vai acabar? Ou vamos morrer nessa merda toda?

- Falar sobre sexo é interessante, menos quando tinha que instruir adolescentes, eles acham graça em tudo - riu - E quanto a isso acho que não tem cura,acho que vamos todos morrer nessa merda, sei que não é um pensamento otimista mas nesse situação é difícil.

- Eu sei...só quero achar um lugar seguro, para todos nós.

- Acho que essa vai ser a última geração sabe? As mulheres não vão querer ter filho em meio a tudo isso.

- Também acho, isso é triste...sei lá, eu queria ter filhos algum dia. - Brian a olhou - você queria?

- Sim, pelo menos um né? Se tudo isso acabasse ou se achar algum lugar bem seguro pra um bebê - sorriu - Mudando de assunto porque isso nos deixa sem esperança, adivinha quem foi minha paciente durante 5 anos.

- Quem? - Brian perguntou curioso.

- A Madonna, ela tinha um dos maiores problemas que as mulheres costumavam ter.

- Qual? Não entendo muito sobre problemas de mulheres - Brian riu.

- Por incrível que pareça ela fingia ter orgasmos,ela simplesmente não conseguia ter um e isso muitas mulheres tinham dificuldades.

- Acho que comigo, nenhuma mulher conseguiria fingir!

- Você é muito convencido - revirou os olhos e riu fazendo ele rir também.

Se levantaram do chão e entraram na mercearia, Manuh cutucou Stacy e ela viu que os dois entraram juntos, ela ficou puta mas não disse nada, Jess sorriu pra ela e nem ligou se todo mundo iria olhar apenas pegou na mão do guitarrista, Brian ficou confuso mas sentiu a boca dela na sua então entendeu, todo mundo parou o que estava fazendo e olharam.

Todos ficaram boquiabertos olhando aquela cena, e na hora olharam para a Stacy, que só faltava soltar fogo pela boca.

Boa coisa isso não iria dar.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, comentem o que achou, bjos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...