1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 14

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 14


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 14 - 14


- Puta merda! Que isso em! - Johnny disse e todos riram com a reação do anão.

Stacy apenas queria matá-la, mas não poderia, não na frente dos outros...

- Johnny tampe os olhos, você não tem tamanho pra ver isso - Matt tampou os olhos do menor que reclamou.

- Vi mais coisas que você rapaz! - Johnny disse e depois entendeu o porque Matt disse aquilo - ah Matt, vai se ferrar, parem de ficar me zoando, só porque sou mais baixo!

- Nossa pequeno Johnny é virgem - Harry fez cara de fofo - Jess explica pra ele como é.

A ruiva riu da cara maliciosa que Johnny fez e se sentou ao lado dele.

- Pode ir me contando tudo, sou virgem de tudo! - Johnny riu malicioso - preciso de aulas!

- Vai com calma ai anão! - Brian deu um tapa na cabeça do Jojo e todos riram.

- Nossa Brian, não vou fazer nada com sua namorada, calma ai. - Johnny disse enquanto passava a mão onde levou o tapa.

- Johnny você está me confundindo com a Stacy? - arqueou a sobrancelha.

- O que você quer dizer com isso? Vadia! - Stacy gritou, e estava se segurando para não matá-la ali mesmo.

- Você que é a namoradinha do Brian ué - deu de ombros e deitou perto do loiro - Desculpa por beijar ele mas foi força do hábito.

- Você não sabe com quem tá mexendo ruiva falsificada - Stacy disse.

- Estou morrendo de medo, cachorro que late não morde - piscou pra ela

- Stacy não precisa se preocupar - Dylan disse e a encarou - Ela é minha

Jess teve vontade de mandá-lo se foder mas ficou quieta.

Brian só os encarou e fez negação com a cabeça, pois não estava acreditando nisso, ela acaba de o beijar e logo depois já está nos braços de outro e o próprio afirma que ela é dele. Brian queria sair dali correndo, mas resolveu ficar ali.

Na manhã seguinte todos acordaram e foram fazer o que tinham que fazer ou seja procurar coisas úteis pra usarem menos Jess e Dylan que ficaram pra cuidarem do local.

- Por que diabos você falou aquilo ontem?- ela perguntou brava

- Que você é minha? Pra ela parar de encher o saco ué

- Só não quero que você pense que depois daquela vez vou deixar você fazer o que quiser comigo

- Eu sei eu sei, desculpa mas é que aquela garota já estava enchendo o saco e por que você beijou o Syn?

- Eu... Eu só tive vontade

Brian havia voltado mais cedo e ouviu a conversa mesmo sem querer.

- Tem certeza que não foi só pra irritar a Stacy? - Brian disse e Jess se assustou.

- Porra que susto - olhou brava pra ele - Irritar ela foi apenas um bônus.

- Okay...só pensa que pode machucar alguém com isso okay? - Brian disse e saiu, deixando Jess confusa.

- Ta me olhando por que? Vai atrás dele - Dylan riu da cara dela

Jess respirou fundo e foi atrás do moreno que estava perto da cerca com uma cara emburrada.

- Pode me explicar aquilo que falou lá dentro?

- Tá tão difícil assim? - Brian suspirou e a olhou - eu gosto de você Jess...gosto mesmo, de verdade.

- Eu não sabia...- abaixou a cabeça - Como pode gostar de alguém que conhece a poucos dias?

- Me desculpe se te fiz se sentir mal...achei que só quisesse me proteger - passou a mão no braço dele.

- Entendi - Brian se afastou um pouco dela.

- Bem... Vamos voltar pra lá, acho que eles já voltaram.

- Vamos - Brian saiu na frente, a deixando para trás.

Quando voltaram Matt, Lucy,Jimmy e Rita já tinham voltado e o resto ainda estava lá fora, Matt viu a cara que Brian estava mas decidiu que era melhor não falar nada,pelo menos não ali.

-Amor, você conversa com a Jess ?- Matt perguntou no ouvido de Lucy.

- Converso sim...- Lucy foi em direção a Jess e a chamou para ir lá fora.

Enquanto isso Matt se sentou ao lado de Brian e começou a puxar assunto.

- Conseguiu alguma coisa?- Matt perguntou.

- Como assim? - Brian o olhou confuso.

- Você achou alguma coisa? -perguntou divertido.

- Ah...Não, só fui trouxa, como sempre.

- Como assim? - Matt perguntou confuso.

- Eu cheguei, e ouvi ela falando com o Dylan, que só meu beijou pra provocar a Stacy e nada demais, depois disso, eu falei pra ela, que gostava dela, mas eu não devia ter feito isso...

- Sabe o que eu faria se a Lucy não gostasse de mim como eu gosto dela? Conquistaria ela, você não pode desistir assim e entregar ela nas mãos do médico - riu.

- É, mas o Phil ainda gosta dela, todos sabem disse, e ela também sabe, e tenho certeza que ela ainda sente algo por ele...

- Mas não o ama, se ela o amasse estaria com ele não acha?

- Sim, mas o problema é que não sei o que fazer, ela me deixa assim sabe, perdido.

- Quer uma mulher mais fácil? Pega a Stacy, essa aí já ta de pernas abertas pra você - gargalhou.

- Aquela não quero nem pagando, odeio mulher oferecida, me arrependi muito de ter ficado com a Michelle, a Stacy é igual a ela.

- Pega a Manuh então, sei lá... Jimmy tem a Rita, eu tenho a Lucy, Harry tem a Evy.

- Vou fazer a mesma coisa que ela fez comigo, provocar! Vou beijar a Manuh, na frente das duas.

- Stacy vai matar a própria amiga, não sei se isso vai afetar a ruiva e você sabe que a Manuh gosta do Zacky mas vá em frente - deu dois tapinhas no ombro do amigo e entrou.

Brian entrou logo em seguida, viu que todos estavam lá. 
Jess ficava encarando, queria saber se ele estava bem, mas ele o ignorava.

- Manuh vem aqui - Brian disse e todos o olharam.

Manuh foi até ele, nem deu tempo dela falar algo, pois Brian a beijou, mas foram interrompidos pela Stacy, que puxou o cabelo da própria amiga e a arrastou para fora.

Todos saíram atrás das duas, menos Brian, que ficou rindo horrores daquilo.

Stacy estava enfurecida, espancando a amiga, ninguém conseguia fazer parar de bater, até que Matt chega e consegue separar as duas, Manuh já estava quase inconsciente, de tantos socos na cabeça.

- Você é louca? - Johnny perguntou.

- Ninguém beija meu namorado! Principalmente minha "amiga", ela nunca deveria ter feito isso comigo. - Stacy disse e saiu para algum lugar.

- Licença...- Dylan pediu e chegou perto da garota - Nossa, isso vai ficar feio - olhou pra eles - Essa garota tem problema só pode.

- Mas você pode ajudar ela né? - Harry perguntou olhando de perto também.

- Caraca! Essa não vai nem lembrar do nome! - Evy disse rindo - foi mal, força do hábito.

- Posso sim, vou ver se tem alguma farmácia - suspirou - Só preciso que alguém vá comigo caso traga várias coisas.

- Evy! - Harry a repreendeu.

- Eu vou! - Brian disse da porta e todos o olharam.

- Ok, só vamos pegar duas mochilas e ir antes que escureça.

Dylan entrou na mercearia pegando as mochilas, entregou uma para Brian e a outra colocou em suas costas.

- Coloquem ela lá dentro senão ela vai atrair os bichos.

Enquanto andavam, Brian não parava de pensar entre Dylan e Jess, ele queria perguntar, mas também não queria, mas não se conteve e perguntou.

- Você...gosta dela?

- Ela é gostosa,me ajudou,eu ajudei ela mas gostar desse jeito que você está insinuando não - sorriu.

Brian queria socar a cara desse médico, falando desse jeito dela.

- Vocês...Já transaram?

- A resposta não vai te agradar mas sim, mas foi porque eu provoquei também.

- Entendi. - Brian respondeu seco.

- Não precisa ficar bravo - riu - Ela não ta nem ai pra mim e trouxe o violão pra você, tipo tava cheio de zombie e mesmo assim ela quis trazer o bendito do violão.

- Sério? - Brian ficou surpreso.

- Sim mas não conte pra ela que eu te falei, ela também já olhou pra sua bunda - riu.

- Olha, vou ser sincero, eu acho que estou gostando dela de verdade.

- Por que ta me falando isso? Ta na sua testa.

- Tão óbvio assim? - Brian riu.

- Demais, as mulheres nunca percebem quando é com elas mas os que estão em redor sempre sabem...e pelo que eu soube você falou isso pra ela.

- Sim, pior burrada da minha vida.

- Tente amolecer o coração dela - pegou alguns remédios que tinha ali - Acho que ela não quer se apegar porque as pessoas vão acabar morrendo...

- Eu sei, eu também não queria, mas aconteceu...

- Vocês podiam sei lá...conversar mais sobre isso...você não devia ter beijado a Manuh também.

- Fiquei com raiva do que eu tinha ouvido, mas agora passou.

- E o que vai fazer a respeito disso que está sentindo ?

- Ainda não sei. Tá foda isso.

- Só não deixe passar em branco porque nem todos nós estamos tendo oportunidade de ter uma mulher - riu - Ou você acha que é fácil tipo eu, Johnny e Phil.

- Verdade - Brian riu - agora vamos voltar pra lá.

Pegaram tudo o que precisaram e mais um pouco, tinham que aproveitar que já estavam ali, voltaram conversando amigavelmente mas pararam assim que chegaram pois eles iriam estranhar, Manuh estava deitada no canto com a cabeça no colo de Jess e aquela cena estava engraçada já que Brian tinha beijado a garota e Manuh era amiga da Stacy porém agora não mais, Dylan pegou as coisas que trouxeram e se aproximou da garota, molhou o algodão no remédio e passou nos ferimentos.

Mas Stacy não havia voltado...Talvez esteja tramando algo, vamos saber brevemente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sorry pelos erros.
Comentem o que acharam, gosto de opiniões sobre o futuro da história, sobre o que acham o que vai acontecer.
bjooos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...