1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 15

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 15


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 15 - 15


- Está ardendo muito? - Dylan perguntou para Manuh.

- Sim - Manuh respondeu com a voz baixa - por que ela fez isso comigo? Eu sou a melhor amiga dela.

- Ela é louca, não sei como você era amiga dela - passou o algodão sob a ferida - Isso vai levar um tempo para cicatrizar, é só você descansar.

- Onde será que a Stacy foi ?- Harry perguntou sentando ao lado de Jimmy e Rita.

- Ela deve ter ido para a puta que pariu quem sabe - Jess disse e se levantou e todos olharam pra ela - Vou sair e nada de virem atrás de mim.

- Jess, onde você vai? - Brian disse se levantando.

- Pensar e outras coisas - viu Dylan se levantando.

- Não, você vai ficar aqui porque vai que a Manuh precise de você - sorriu maliciosa e viu o loiro negando com a cabeça de um modo divertido.

- Jess...toma cuidado, por favor - Brian disse num tom doce em sua voz.

- Cheguei inteira até aqui não é? Então não se preocupe - sorriu e saiu da mercearia.

Brian somente ouviu e não disse nada. Olhou para Matt que o olhava sem saber o que dizer e foi se sentar ao lado dele.

- Acho que ela me acha um cara irritante...- Brian disse e deu um leve riso.

- Você só está preocupado, é normal não é? Dylan, o que é essas "outras coisas" que ela falou? - encarou o loiro.

- Olha, não sei - riu também.

- Tem certeza? - Brian o encarou.

- Claro que tenho, aliás...por que não foi junto mesmo ela não querendo? Ai quem sabe né...- sorriu malicioso e Matt gargalhou acordando Lucy que estava em seu colo.

- Desculpa amor mas o Dylan é doido.

- Vocês homens...- Lucy riu e voltou a dormir.

- Se eu fosse, iria piorar as coisas entre a gente. - Brian disse.

- Claro que não, não ia ter a gente de plateia caso você quisesse tirar a roupa dela ou outra coisa - Dylan disse e pegou alguma coisa na mochila pra comer.

- Ela é uma mulher difícil Dylan, você sabe disso.

- Eu sei mas não custava tentar - deu de ombros - A gente vai ficar aqui em Atlanta? Porque não dá pra viver.

- Olha, eu não quero viver aqui até eu morrer, eu quero continuar procurando lugares que de para se viver de verdade - Brian disse.

- Podemos pegar estrada novamente e achar outro local - Harry disse - Comida temos para três dias vamos precisar de gasolina pra van.

- Amanhã vamos fazer uma busca pela cidade? Procurar comida, gasolina, água? - Brian disse.

- Isso, pegamos o essencial e partimos , o quanto mais longe daqui melhor já que aqui não podemos nem dar um passo sem matar um zombie...

- Demos sorte de achar um lugar um pouco tranquilo. - Brian disse e riu - Sabe, estou preocupado, Stacy tá lá fora, e Jess saiu...tenho medo de algo acontecer com a Jess.

- Você pensa demais nela meu Deus - Matt falou isso e os amigos riram - Capaz dela achar a Stacy e trazer ela pelos cabelos.

- É, bem capaz mesmo - Brian riu.

Enquanto isso a ruiva andava com o facão na rua meio deserta, havia alguns corpos de zombies no chão mas nenhum deles se movia então passou tranquilamente, aquilo era um maldito pesadelo mas até que ela estava gostando de matar aqueles bichos nojentos, pelo menos os jogos de videogame serviram pra alguma coisa, riu e continuou andando até chegar em um local, entrou sem fazer muito barulho e ouviu passos arrastados sinal de que eram zombies então apressou o passo e olhou cada cômodo do lugar pegando coisas que achava que iriam usar, estava colocando algumas coisas em uma bolsa que tinha ali até ver uma camisa do Led zeppelin e aquilo fez ela se lembra de Brian já que era a banda preferida dele, lutou contra sua própria mente que dizia " por que vai levar isso? vai mostrar pra ele que se importa" mandou tudo se foder e colocou a camisa com duas palhetas que também estavam ali jogadas, procurou mais algumas coisas mas os passos estavam mais pertos, abriu a porta e deu de cara com os zombies, atravessou com o facão em um e empurrou o outro que caiu no chão enfiando o facão nele também, suspirou pegando a bolsa e saiu do local. 
Quando estava voltando para a mercearia onde estavam ficando olhou para trás de onde vinha um som estranho e viu uma horda de zombies.

- Puta que pariu! - disse meio assustada e saiu correndo com a bolsa que estava meio pesada mas ela tinha que avisar os outros, assim que chegou na mercearia todo mundo olhou pra ela que estava ofegante.

- Jess! - Brian se levantou rapidamente - o que houve?

- Uma...uma horda enorme de zombies estão vindo na nossa direção - jogou a bolsa no chão - Temos que sair daqui.

- Puta que pariu! - Brian foi até a porta olhar, viu que não dava tempo de fugir. - Não da tempo de fugir, vão todos para o telhado e fiquem deitados, para nenhum deles nos ver! Vão agora!

Então pegaram as coisas, Dylan e Jimmy carregaram Manuh até lá já que tinha uma pequena escada que dava acesso ao telhado, subiram rapidamente e ficaram deitados vendo aqueles Zombies passando mas espera... Stacy ainda não tinha voltado.

- Onde você estava ?- Harry perguntou olhando para trás e vendo a loira que estava bem assustada.

- Não te interessa! - Stacy disse seca.

Stacy apenas se sentou perto da Jess, todos estranharam, mas Jess nem ligou.

Passou alguns minutos, Jess decidiu se levantar, para ver se a horda estava acabando.
Se levantou e viu que estava quase acabando.

Então todos se levantaram, e em um momento de distração, Stacy deu um leve empurrão na Ruiva que estava quase na beirada do telhado, Jess caiu, ninguém conseguiu segurar, foi tudo muito rápido.

Manuh viu aquilo e sentiu raiva, tomou forças, se levantou com dificuldade e foi até a loira e a empurrou, Stacy se desequilibrou, mas se segurou na Manuh e as duas caíram do telhado juntas, caíram em cima da horda, e não havia como salva-las.

Era isso, era tarde demais, as três morreram.

Brian na hora queria descer para salvar a Jess, mas Matt o segurou, então Brian se sentou e começou a chorar.

Que merda foi aquela? Porra! - Dylan se levantou e olhou lá pra baixo onde só tinha tripa e mais tripa.

- Por favor Matt, deixa eu ir procurar a Jess! Eu sei que ela tá viva! - Brian disse chorando.

- Ainda não, espera essa horda passar que nós vamos lá ver - Matt disse calmamente, estava meio atordoado pelo que aconteceu.

- Eu sabia que a Stacy iria fazer algo com ela, eu sabia! - Brian ainda chorava.

Matt olhou para Jimmy e o baterista sabia o que fazer já que era o melhor amigo de Brian, se sentou ao lado dele e o abraçou, Dylan apenas olhava para baixo com a esperança de ver os fios ruivos por ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...