1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 17

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 17


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 17 - 17


Já havia amanhecido, todos ainda estavam dormindo tranquilamente, exceto Jess, que havia acordado, pois por uma pequena fresta, um raio de sol bateu bem na cara dela a fazendo acordar.

Jess resolve se levantar, com muita dificuldade, pois sentia muitas dores no corpo, e ela tinha certeza de que havia fraturado um osso da perna. Pois bem, com muita dificuldade, ela consegue se levantar, vai até a mochila dela e pega umas peças de roupa, volta para onde estava dormindo, tira a roupa, mas ao se encostar em uma estante, faz barulho, fazendo Brian acordar, sem ao menos ela perceber.
Brian ficava a observando, vendo seu corpo semi nu, e sem dizer uma sequer palavra.

Quando Jess termina de se trocar, e se vira, vê que Brian estava acordado, e se assusta.

- Calma ruiva, não vi nada! - Brian mentiu.

- Porra, não viu mesmo? - encarou desconfiada.

- Não! - Brian disse com a maior cara de pau que existe.

- Bom mesmo - riu e ajeitou o cabelo.

Depois de algum tempo, todos acordaram.

- Bom dia gente! - Lucy disse com voz sonolenta.

- Amor dorme -Matt pediu ainda com sono.

- Matt, temos que ir buscar combustível para sairmos daqui - Lucy disse enquanto se levantava - Levanta povo.

- Agora que estava tendo um sonho tão bom - Harry disse e se levantou emburrado.

- Para de ser besta - Phil brincou com Harry e deu um tapa em sua cabeça, por um momento Lucy viu seu amigo ali - Então vamos marmanjos.

- Brian vai ficar com a Jess? - Lucy perguntou e todos olharam ao mesmo tempo para a ruiva.

- O que ? Não sei...vocês que sabem - deu de ombros.

- Fico se você quiser Jess...ou se sente melhor com uma mulher com você?

- Hum...Evy pode ficar aqui?- perguntou olhando para a mesma, gostava do jeito dela, era meio doidona.

- Claro! - Evy disse animada.

- Então...Acho que vou com eles né...- Brian disse meio sem jeito.

- Então vamos por que quanto mais demorarmos mais perdemos tempo - Matt disse batendo palma.

Todos se levantaram, se arrumaram, pegaram armas e saíram, deixando apenas Jess e Evy na mercearia.

Brian andava meio distraído, Jimmy e Johnny, diversas vezes tiveram que salvar Brian dos zombies, pois Brian não os via, estava no mundo da lua, Matt odiava ver o amigo assim, então deixou o grupo ir na frente e ficou um atrás com Brian, para que ele pudesse desabafar.

- E ai Synderela - Matt bagunçou o cabelo do amigo e riu - Que foi ?

- Para viado. - Brian arrumou o cabelo. - nada...

- Viado é você - gargalhou - Arrumando esse cabelo...como assim nada? Você esta praticamente no mundo da lua.

- Ah sei lá, só estou tentando entender a Jess, uma hora ela tá de boa comigo, até me beijou, outra hora parece que me quer longe...realmente não entendo. - Brian disse meio perdido.

- Mulheres são difíceis, claro que tem as fáceis mas a maioria é difícil - riu - Vai ver até ela está confusa com tudo isso que ta acontecendo...

 - Entendo, então o melhor é eu me afastar um pouco dela, e dar mais espaço pra ela pensar?

 - Acho legal vocês conversarem como amigos e se aproximar devagar, talvez ela não confie em homens tão facilmente - o encarou - E também pode ser um castigo pra você não acha?

 - Castigo por que? Sou santo ! - Brian brincou e riu.

- Castigo por ter usado tantas mulheres quando o mundo ainda era mundo, ela deve estar achando que você está carente por não ter nenhuma mulher e que não gosta dela de verdade

- Vou provar isso pra ela! E até que vai ser bom para mim...pelo menos vou me endireitar de vez.

- Mas me diga...você e o Dylan estão amiguinhos agora? - riu enquanto enfiava a faca na cabeça de um zombie.

- É...estamos nos dando bem...cuidado, do seu lado!

- Estamos pegando o jeito com essas coisas - guardou a faca - Eu amo a Lucy sabe? É triste saber que casamentos e filhos não são pra esse mundo...

- Sim - Brian disse enquanto guardava sua faca também - mas aguenta, vamos achar um lugar para se ter uma família Matt.

 - Fico pensando em como o Johnny e Zacky vão se virar sem mulher, tipo cada um tem a sua e mesmo que você e a Jess não estejam juntos, ela é sua.

 - Talvez, na estrada podemos encontrar alguma...tudo depende do destino.

- É...- Matt avistou um posto de gasolina - Olha lá, vamos ver se tem alguma coisa.

 - Pessoal, Matt achou um posto de gasolina, vamos lá! - Brian avisou os outros que estavam mais a frente.

Então todos foram direto para o posto de gasolina que estava tudo bagunçado, tinha algumas pegadas de sangue no chão também, por sorte acharam um pouco de gasolina e tiveram que quebrar os vidros das máquinas para pegar comida.

- O bom é que não precisamos pagar - Harry falou divertido e riu.

- Jimmy, vê se acha doce? - Rita disse manhosa - preciso muito de doce.

- Tudo bem Rita. - Jimmy disse e entrou na loja de conveniência do posto de gasolina.

Harry também foi junto, por sorte não havia zombies, e acharam alguns doces e algumas outras coisas também.

Pegaram, colocaram na bolsa e foram ajudar os outros a levarem o pouco de gasolina que acharam.

Feito isso, retornaram até a mercearia.

Evy e Jess pegaram num sono, e acordaram com o barulho da conversa do grupo.

- Ai porra, eu esqueço o quanto o tornozelo dói - a ruiva fez cara de dor e colocou a mão ali

- Quer ajuda Jess? - Brian disse e Matt na hora o olhou e riu, pois sabia que Brian não iria conseguir dar espaço a ruiva.

- Não precisa, só acho que...dormi em cima dele - viu as coisas que eles trouxeram - Vocês conseguiram bastante coisas.

- Eu achei camisinhas - Harry disse mostrando a caixa cheia e todo mundo riu

- Isso meu amor! - Evy se animou na hora - Vamos usar! E tem pra todos em!

- Johnny, nós vamos ficar chupando o dedo! Eu, você, Phil e o Dylan! - Zacky disse.

- Que vida dura meu Deus! - Johnny fez drama.

- Por que fez isso Harry ?- Dylan fingiu estar indignado - Agora o quarteto fantástico vai ter que chupar dedo mesmo .

- Quem disse que eu não tenho? Tenho a Lucy - sorriu de modo malicioso - Né querida?

Antes mesmo de Lucy falar alguma coisa Matt foi pra cima de Phil, o jogou no chão e deu um soco em seu rosto certamente seu olho ficaria roxo mais tarde, chutou sua barriga e se conteve em bater mais já que sabia que Lucy ficaria assustada.

- Isso é pra você calar a sua boca e não falar dela - e deu mais um soco nele.

 - Puta que pariu! - Evy disse alto.

- Matt! - Lucy gritou - mão precisa de violência, só ignora...

- IGNORAR ?NÃO TEM COMO IGNORAR ESSE IDIOTA! -gritou mas se lembrou dos zombies - Se ele me provocar mais uma vez eu o jogo para o bichos comerem.                    

- Calma Matt...- Lucy se sentou no canto, longe do Phil, e puxou Matt para se sentar - Olha, Phil está assim, por conta dessa merda toda, se acalma, não vou te trocar.

- Eu sei Lucy mas...quando ele fala de você é como se eu não tivesse controle e acabo partindo pra agressão - suspirou - Vou tentar...por você ok?

- Okay, agora deita um pouco comigo, você deve estar cansado. - Lucy se deitou e Matt se deitou junto.

Enquanto isso, Phil ainda estava deitado no chão.

- Caraca! Matt quebrou você mesmo em! - Johnny disse rindo.

- Cala boca Johnny - reclamou e se sentou com dor nas costas.

- Passa essa pomada nos ferimentos - Dylan entregou a pomada - Esta vendo como vocês precisavam de um médico.

- Se não tivesse um médico, Phil iria ficar com dor com um mês mais ou menos - Zacky riu.

Phil revirou os olhos e foi deitar em um canto, Jess se levantou e pegou a camisa do Led Zeppelin na bolsa que tinha encontrado antes da horda aparecer, a encarou por um tempo e perguntou a si mesma se daria a camisa pra ele ou se deixava aquilo quieto.

- Pessoal... - Brian disse do nada, todos o olharam com atenção, exceto Jess, parecia não dar importância no que o Moreno queria dizer - Vamos andar pela cidade? Pela última vez, se não acharmos o tal abrigo, vamos sair daqui.

- É, realmente precisamos sair daqui, não sei como ainda estamos vivos em um lugar como esse - Harry comentou concordando com o guitarrista.

- Então vamos fazer assim, nós mulheres vamos arrumar as mochilas, pegar coisas úteis, enquanto vocês homens vão dar uma olhada no carro e colocar a gasolina que acharam. - Rita disse.

- Mas vocês só são três e a Jess ainda esta com o tornozelo quebrado, vou ficar com vocês - Dylan se dispôs.

- Tuuuudo bem! - Evy como sempre disse divertida - Jess melhor você ficar dentro do carro já.

- Jimmy! - Rita gritou - leva a Jess no carro.

- Ai gente eu não estou inválida - a ruiva riu - Eu me viro, obrigada Jimmy.

- Tem certeza? - Jimmy arqueou a sobrancelha.

- Sim - sorriu - Agora vamos porque senão nunca vamos sair daqui.

- Tá bom, então vou lá ajudar com o carro. - Jimmy disse e saiu.

- Rita...amiga, como você aguenta ele? Sabe do que falo né? - Evy disse rindo.

- Já estão falando de sexo? - a ruiva perguntou enquanto pegava uma das mochilas que tinha ali.                        

- Ué ruiva, temos que nos distrair também né, o mundo está acabando mesmo. - Evy disse.

 - Bom Evy, eu admito que não é fácil - Rita riu - Mas e você Jess?

- É Jess, e você? Tá pegando quem? Dylan ou Brian? - Evy perguntou.

- Não estou pegando ninguém - riu e viu a cara maliciosa que Dylan fez - E você cala a boca.

- Seeeei - Evy riu - safada!

- Jess, não liga, ela é louca assim mesmo. - Rita disse.

- Vai me falar que não quer transar ?- o loiro deu uma gargalhada.

- Ah...isso eu sempre quero - ela teve que admitir

- Ê lá ia! Meninas vamos sair daqui porque vai rolar! - Evy disse e riu, mas parou de rir assim que viu Lucy arrumando a bolsa no canto e quieta - o que houve Lucy?

- Nada Evy...- Lucy sorriu fraco.

- Tem algo a ver com Matt e Phil? - Rita disse.

- Er...sim, não estou suportando isso sabe...essa briga dos dois.

- Disputa de testosterona - Jess encarou a amiga - Se você dá atenção pra um o outro fica uma fera e vice versa, você e o Phil são amigos faz tempo pelo que entendi e o Matt pode estar se sentindo ameaçado talvez.

- Bom, a um mês atrás, quando nós estávamos procurando o Avenged, dentro do carro o Phil se declarou pra mim, disse que me amava, e eu não sabia o que dizer.

- Você não sente o mesmo né? Quero dizer, você ama o Matt ?

- Eu amo aquele homem desde a primeira vez que o ouvi cantar! Sabe aquele amor de fã que se torna paixão de verdade? Eu sentia e sinto isso, mas também não posso negar, que Phil quando se declarou por mim, acendeu uma chama no meu coração...que me fez ficar dividida.

- É amiga...você está ferrada - sorriu triste - Quem sabe nesse tempo que vamos passar na estrada você não coloque a mente em ordem e saiba resolver isso.

- Assim espero...só não quero que nenhum saia magoado...- Lucy também sorriu. - bom, essas são as últimas mochilas, vamos levar pra lá.

Pegaram as mochilas, verificaram se não estavam esquecendo de mais nada e levaram até o carro, o carro também estava pronto, então todos entraram e partiram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...