1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 18

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 18


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 18 - 18


O caminho era longo então logo procuraram alguma coisa para fazer, no momento Matt estava dirigindo mas trocariam  caso ele ficasse cansado ou com sono, o resto estavam dormindo, comendo ou fazendo outra coisa. O mundo não era o mesmo e eles estavam se adaptando a tudo aquilo e estavam sobrevivendo de uma forma como nunca imaginaram antes,não havia mais fama, dinheiro e as coisas aos quais estavam acostumavam, agora a questão era apenas sobrevivência a qualquer custo e manter aqueles que amam a salvos, Matt ficou cansado e passou o volante para Zacky ,o vocalista foi para trás e se deitou no colo de Lucy e a mesma ficou mexendo nos cabelos dele pensando em quanto se sentia dividida entre os dois homens mas tinha que ter uma solução, ela não podia ficar com os dois é óbvio mas não queria que nenhum deles se machucasse. Se passaram duas horas de estrada e já devia ser quase 17:00 PM, o sol ainda estava ali pois era horário de verão o que era melhor para eles, viram um cara encostado no carro no meio da estrada, ele parecia estar com algum problema.

- Vamos parar ?- Harry perguntou confuso.

- Não sei, Matt, você acha que devemos parar? - Zacky disse enquanto diminuía a velocidade.

- Ele pode estar com problemas - encarou os outros - O que vocês acham ?

- Ah, parece que ele está sozinho...Acho que não tem nenhum problema. - Rita disse.

-Bem...então vamos parar mas qualquer coisa entramos para a van certo ? - Matt perguntou e eles concordaram.

- Por mim tudo bem! - Evy disse e todos concordaram.

Apenas os meninos sairam da van e foram mais perto,o cara olhou para eles e pareceu saber quem eles eram mas continuou calado.

- Você...está precisando de ajuda? - Phil perguntou.

- Eu estava procurando comida por esses arredores - apontou para algumas fazendas ali - Mas quando voltei meu carro não queria pegar e bem, não tem nenhum outro carro por aqui.

- Nós podemos dar um jeito no seu carro se você quiser - Matt disse e viu o cara fazer uma careta e relutar um pouco.

- Na verdade não era bem isso que eu queria - sorriu e colocou a mão no bolso de trás puxando uma arma, apontou para eles com uma expressão que deixou-os apressivos.

- Eita porra! - Evy viu tudo de longe - meninas se abaixem!

Não adiantou Evy dizer aquilo, pois outros caras apareceram ao lado do carro onde as meninas estavam.

- Hum...olha o que temos aqui, mulheres - o careca olhou-as de um jeito malicioso.

- Vocês não se atrevam a chegar perto delas - Matt disse enfurecido, suas mãos estavam coçando para socar o cara que continuava com a arma.

- Matt se acalma. - Brian tentava acalmar o amigo, mas o próprio Brian estava furioso também, mas disfarçava.

- É M.Shadows, calma...- riu - Nossa, elas não são mulheres, são beldades da natureza - disse ao ver elas.

- Sai daqui seus vermes! - Evy gritou enquanto um tentava agarrar a ruiva para fora do carro.

- Olha só...- ele deu a arma para outro cara que apontou novamente para eles e foi para perto da ruiva que xingava um dos caras - Você é brava hein?Além de ser muito gata, gosto disso e você vai comigo.

- O que ? - ela o encarou - Vai para o inferno!

- Agora já chega! - Brian disse e foi pra cima do cara, mas levou um um soco na cara e desmaiou na hora.

- Ops, acho que não - o careca riu.

- Devolvam ela! Nós te daremos o que quiserem. - Jimmy disse.

- Nós podemos fazer qualquer coisa, juntar comida, buscar armas, sei lá qualquer coisa mas não pode levar ela - Matt se sentia responsável por cada um ali - Podemos entrar em um acordo...

- NÃO! Já basta! - o outro gritou - Eu quero ela e eu vou levar ela ,vocês não podem me impedir de fazer isso.

- Mas mas...- Dylan tentou protestar e avançou mas outro cara o segurou.

- Tudo bem, eu vou com você - a ruiva suspirou - Mas deixe eles em paz.

- Claro gatinha, é só você ir com a gente e tudo vai ficar bem - tentou tocar o rosto dela mas ela se esquivou.

Jess olhou para os amigos, claro ela não tinha escolha apenas seguiu o cara até o carro deixando-os ali, os caras ainda estavam com armas apontadas e só as abaixaram quando a ruiva já estava dentro do carro, entraram também e deram partida.

- FILHOS DA PUTA! - Matt xingou, sentiu que poderia socar a cara de um deles, imagina quando Brian acordar? Ele iria ficar furioso.

- Vocês estão bem? - Lucy saiu correndo de dentro do carro e as outras a acompanharam.

- Não, não ta nada bem - Harry respondeu  - Levaram a Jess.

- O QUE?! - Evy se assustou na hora - como assim?

-Oferecemos um acordo para eles, de dar comida e essas coisas mas eles não quiseram e levaram ela - Dylan disse e se sentou no banco com a cabeça entre as mãos.

- Nós vamos encontrar ela - Matt entrou na van - Quando o Brian acordar, tentem acalmar ele

- Coloquem ele no carro, eu e a Rita cuidamos dele - Lucy disse e Rita concordou.

- Vamos, me ajudem a pegar ele. - Johnny disse.

Johnny e Jimmy pegaram o amigo e o colocaram no último banco da van, sabiam que quando acordasse iria ficar uma fera, a mulher que ele começava a amar tinha sido levada por caras perigosos e isso não seria nada fácil.

Depois de um tempo o guitarrista acordou com dor no maxilar por causa do soco que tinha sido forte, seu estômago roncou de fome mas ele nem ligou e viu Lucy e Rita ali.

- Oi Brian, está com fome? - Lucy disse, e não tocou no assunto sobre a Jess.

- Estou sim. - Brian olhou em volta e não viu a ruiva, achava que era apenas um pesadelo, mas pelo jeito não era - Cadê a Jess?

Todos ficaram em silêncio, não queriam contar.

- CADÊ ELA! - Brian gritou.

- Matt, conta você...- Lucy disse.

- Brian...eles...eles levaram ela -  Matt tomou coragem e contou.

Ninguém falou mais nada apenas esperou a reação dele.

- COMO VOCÊS DEIXARAM? - Brian abaixou a cabeça e começou a chorar - como?

- A gente não podia fazer nada com uma arma apontada para nós - Matt disse baixo - Até tentamos negociar mas ele não quis.

- Vamos achar ela - Dylan disse e todos olharam pra ele - Não podemos ficar com pensamentos negativos.

- Então vamos, o que estão esperando? - Brian disse e pegou a arma mais potente e a preparou.

- Não é assim Brian - Harry disse - Eles devem ter vários caras e precisamos de um plano, agora não lutamos só com zombies.

- Eu sei! - Brian disse bravo - mas me diga, o que você faria se fosse a Evy?

Harry olhou para a namorada e depois para o amigo.

- Não podemos simplesmente pegar as armas, chegar lá e sair atirando, pensou se eles decidem matar ela? Depois iriam nos matar também,eu sei que está desesperado mas temos que fazer isso dar certo.

- Vamos passar a noite naquela fazenda - Matt apontou para a mesma fazendo que o cara apontou - Passar apenas a noite e de manhã já vamos atrás dela.

- Tudo bem...- Brian finalmente concordou.

Jess já estava dentro do carro e mais alguns caras entraram também, ela olhou para baixo e pela primeira vez desde que tudo começou ela chorou, não estava com medo do que iria acontecer porém estava se lembrando de sua infância turbulenta por conta da morte dos pais, de como sua adolescência foi difícil e tudo isso para nada, olhou para fora da janela e não havia mais vida, ela estava se acostumando a viver com aqueles que agoram eram seus amigos mas foi tirada deles, um dos caras que estavam ao lado dela colocou uma mão em sua perna.

- Tira sua mão de mim - falou brava

- Calma linda, está chorando ?- ele levantou o rosto dela - Não fica assim, vai amar conhecer nosso chefe

Chefe? Então eles tinham um chefe, o que eles fariam com ela? Não conseguiu pensar em mais nada até chegarem em frente a portões grandes que se abriram e o carro entrou, sairam do carro e ela viu que só tinha homens ali, um cara conhecido por Dan a levou para um trailer e a deixou ali dizendo que logo o chefe chegaria e iria querer ver ela.

O tempo se passou e esse "chefe" ainda não tinha chegado, ela estava com fome e sono e não sabia o que fazer, ficou sentada ali no banco até ouvir uma voz.

- Uau, cheguei e já tenho um presente...

Jess se levantou rapidamente como forma de defesa, olhou para o tal chefe e tinha que admitir que ele era bonito mesmo estando com um sorriso meio psicopata no rosto e a olhava com desejo como se estivesse tirando sua roupa.

- Quem é você? -perguntou e viu ele rir

- Ah meu amor...- se aproximou - Ok, vou ser legal e dizer meu nome só dessa vez, sou Jeffrey e você bela mulher?

- Jess...- o encarou - O que quer comigo?

- Ora,meus capangas que te trouxeram - sorriu - Mas confesso que vou agradecer a eles depois, dar uma recompensa sabe?

- Vai me matar ?- perguntou mostrando que não tinha medo do homem a sua frente

- Não,pelo menos não agora...seria um desperdício não acha? Você vai ficar em um quarto - abriu a porta - Você poderia ficar no meu quarto mas as minhas outras mulheres ficariam com ciúmes.

- Outras mulheres? - ficou confusa mas não pode perguntar mais nada já que ele saiu do trailer a deixando ali.

Não demorou muito e o mesmo cara que apontou a arma para a banda entrou no trailer com um prato e um copo na mão, colocou em cima da pequena mesa que tinha ali e saiu sem falar nada, Jess comeu já que estava morta de fome e cansada demais para desistir, quando terminou de comer   Jeffrey entra e sorri.

- Olha, eu disse foda-se para o que minhas mulheres vão achar, vamos para o meu quarto - a pegou e entraram dentro de uma casa grande que tinha vários quartos que deviam de ser de suas "mulheres", ele abriu a porta de um e eles entraram - Bem vinda ao paraíso, quer bebida?

- Claro que não - bufou - Por que me trouxe aqui ?

- Sei que não é ingênua, esse seu rostinho de inocente pode enganar vários mas sei quando uma mulher entende a situação - encheu um pequeno copo com whisky e tomou em um gole - Agora tire essa linda roupa.

A ruiva olhou para ele, ela iria negar, xingá-lo e mandar ele para o inferno mas Jeffrey deu a entender que se ela não tirasse ele iria rasgar a roupa dela, tirou a camisa que usava e meio apressiva tirou o short depois olhou para ele e viu que o sorriso estava lá, Jeffrey se aproximou e tirou uma mecha do cabelo ruivo da frente do rosto dela.

- Ahh...se você estivesse vendo a si mesma ficaria excitada - passou os olhos pelo corpo dela - Você é tão branquinha que deixar marcas em sua pele deve ser sensacional - seus lábios foram de encontro ao pescoço da mulher - Esses cabelos que são a fantasia de qualquer homem...- voltou a olhá-la - Não fique muito animada porque não é hoje que vou ter você pra mim.

- Não estou te entendendo - sim,ela estava com raiva - Posso vestir minhas roupas?

- Não,hoje vai dormir ao meu lado e não faça mais perguntas - sorriu - Amanhã quem sabe nós nos divertiremos um pouco...

Ela não perguntou mais nada apenas viu entrando no banheiro e depois voltou com a roupa de dormir, se deitou e fez um sinal para ela se deitar também, ela o fez mas ficou longe dele já que a cama era enorme. No dia seguinte acordou e viu que Jeffrey estava sentado na poltrona no canto do quarto e a encarava.

- Que bom que acordou - acendeu um cigarro - Quero que conheça minhas esposas ,quem sabe você não se dá bem com elas.

- Não quero conhecer a merda das suas esposas! Quero ir embora!- esbravejou colocando sua roupa.

- Você não pode falar assim comigo!- ele havia ficado bravo pois ninguém falava assim com ele - Vai ficar aqui até eu mandar , até eu querer.

Ela não sabia que tipo de homem ele era, se ele batia em mulheres ou outra coisa e não tentou mais desafia-lo, Jeffrey viu que ela estava quieta e sorriu levantando seu rosto e dando um selinho.

- Vamos, elas devem estar tomando café

Dito isso eles sairam do quarto e foram até outra parte da comunidade onde estavam várias pessoas comendo, ele a deixou junto de outras mulheres e foi cuidar de algumas coisas, uma loira a olhou e decidiu puxar papo já que a ruiva parecia ser nova ali.

- Nova por aqui? - A loira disse enquanto tomava café.

- Sim...e você é uma das esposas dele?

- Sim...eu sou. - a loira a encarou - ele já foi conversou com você?

- Se você quer dizer que ele mandou eu tirar a roupa ,sim ele conversou comigo - se sentou ao seu lado - Qual é o problema dele?

- Ele é o dono de tudo isso - a loira apontou para a comunidade - ele manda em todos aqui, e aquele não obedecer, terá seu castigo na frente de todos.

- Concluindo: ele te quer como próximo esposa - uma morena ao lado disse - Terá que transar com ele primeiramente então ele decide se vai ser esposa ou se te mata.

- Então torça para que você faça o gosto dele - a loira disse.

- Mas por que eu? Entendo que aqueles idiotas dos capangas que me pegaram e trouxeram mas por que ele não deixa eu ir embora?

- Você é diferente de nós, somos todas bronzeadas e você é super branca, não temos nenhuma ruiva aqui além de sermos magras e você tem mais corpo, pelo que entendi você o desafiou, ele vai querer mostrar o quanto é fodão.

- Ou seja, você vai ter que andar na linha, mais do que todos nós - a loira acrescentou.

- Onde eu fui me meter - apoiou a cabeça nas mãos - Só queria achar a porra de um abrigo com os meus amigos

Enquanto isso...

- O que vamos fazer agora? - Brian disse enquanto descia da van.

- Brian, primeiro vamos ver se essa fazenda tá vazia, depois vamos descansar e pensar num plano pra achar a Jess. - Rita disse calma.

- Mas isso vai demorar, e se eles resolvem machucá-la? - Brian disse.

- Brian, calma, não vai acontecer nada com ela, ela é esperta e sabe se cuidar, você sabe disso. - Jimmy tentou acalmar Brian.

- É Brian, se acalma ai, aquela ruiva sabe como se defender! - Evy disse.

- Mas mesmo assim, temos que ir logo! São muitos homens, e só ela de mulher, vocês sabem muito bem o que eles querem com ela. - Brian disse e todos ficaram quietos por um tempo.

- Olha...Brian, nós juramos, que vamos encontrar ela, tudo bem? - Johnny disse e o abraçou.

- Somos seu amigo Brian, não vamos deixar nada acontecer com ela. - Zacky disse e também o abraçou.

- Muito obrigado seus gays - Brian disse e tentou rir.

- Agora vamos vasculhar esse lugar e ver o que tem para nós. - Lucy disse e todos concordaram.

Todos pegaram uma arma e andaram em grupo, caso acontecesse algo todos estariam ali para ajudar uns aos outros.

A fazenda era grande, e óbvio que havia zombies, certamente eram os donos da fazenda. Pois bem, mataram, e jogaram os corpos do outro lado da pequena cerca, haviam muitos corpos de animais mortos ali, eram vacas, cabras, cavalos, que já estavam fedendo, então pegaram e fizeram a mesma coisas com os corpos dos fazendeiros.

Depois verem que a fazenda estava sem zombies, foram arrumar o lugar para dormir, encontraram comida também, mas estava tudo estragado, exceto as comidas em lata.

Se ajeitaram e dormiram, Brian demorou um pouco para dormir, ficava pensando em um plano para resgatar a ruiva que ainda seria dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...