1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 2

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 2


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Tonight The World Dies: The Apocalypse - 2

- Vamos acordar povo! Anda seus preguiçosos, vamos, porque temos muito o que andar ainda! - Phil disse.

- Nossa Phil...São...São 6 horas da manhã ainda. - Disse Gerard, coçando os olhos, e tentando os manter abertos.

- Foda-se Gerard, temos que ir, é sério, agora vamos. Todos levantem logo. - Phil disse sério.

Então todos se levantaram, com dificuldade por causa do imenso sono.

Pegaram suas coisas, e foram tomar café, e depois pagaram a diária do local.

[...]

Agora sim, já estavam preparados para encarar a estrada novamente.

Stacy, Manuh, Gerard e Frank, entraram no carro e dormiram novamente. São muito cozidos esse povo.
Ficaram acordados, somente, Lucy e Phil (óbvio, senão quem iria estar dirigindo).

Lucy ficava somente olhando para o sol que ainda estava fraco...o admirando, enquanto ele ainda acordava a natureza que estava ao redor.

- É tão lindo...sabe, o sol, a natureza, é tudo tão...tão perfeito..E pensar que tudo isso poderá ser mesmo destruído. - Lucy se pronunciou para Phil, que o fez diminuir a velocidade da van para também poder olhar ao redor.

- Sim, é tudo tão lindo Lucy, mas nada se compara a você...eu gosto de você sabe, não só como amigo...

Ele disse, e Lucy o encarou com uma expressão um tanto assustada, mas ao mesmo tempo feliz..Não sabia ao certo o que dizer ou pensar, apenas ficou quieta.

- Desculpe Lucy, não queria te envergonhar...Ah deixa, eu sou um idiota mesmo...

Phil, continuou na velocidade de antes, e os dois permaneceram quietos.

Lucy não sabia o que sentia por Phil, pois ela só o via como o melhor amigo, não mais que isso, ela sabia o que ele sentia por ela, mas ela sabia que não iria dar certo nada entre os dois.

[...]

Depois de um bom tempo andando com o carro, finalmente chegaram a Orlando...

Nisso, todos já estavam acordados, e encheram o saco de Phil para parar no park da Disney, já que o mundo estava "acabando", por que não se divertir um pouco não é?

Então, depois de irritar muito o Phil, conseguiram fazer ele parar no Park.
Mas era só um pouco. Mas ele parou mesmo só para abastecer o carro, e comprar mais comida.

[...]

Assim que chegaram nos portões do Park, todos saíram correndo felizes, pareciam até crianças.
Phil e Lucy, não saíram correndo como os outros, foram andando, mas tomando uma certa distância um do outro...

- Lucy, me desculpe pelo que disse hoje mais cedo, não foi intencionalmente...esqueça e vamos se divertir hoje okay?

Ela somente assentiu, e então chegou mais perto dele para irem comprar suas entradas do Park.

Então todos ficaram até as 17:00, pois não poderiam ficar mais que isso por conta da viagem...

[...]

O grupo já havia passado por várias cidades, já estavam quase em Huntington Beach.

A ansiedade deles estavam muito forte, pois iriam conhecer seus ídolos.

- Gente! Estou ansioso pra caramba! Estou até suando frio! - Falou o Frank.

Ele não estava se aguentando mais.

- Aah Zeus! Não vejo a hora de ver meu Synyster! Aquele lindo! Gostoso! Tesão!

- Chega Stacy! Meu Deus! Mas não vejo a hora de ver o Shadz, ele é o meu preferido, sério, eu amo ele!

Disse a Lucy, mas Phil não gostou nada disso. Amarrou a cara na hora.
Então permaneceu um silêncio um silêncio horrível durante alguns minutos, até que Frank se manifesta...

- Gerard, tá muito quieto aqui, não acha?

- Concordo Frank, muito quieto, parado! Vamos animar esse povo?

Eles se encararam, deram uma risadinha, e então começaram a cantar, várias músicas!

Se empolgaram tanto com as músicas, que até rolou um clima entre os dois, o Ge pegou no cabelo do Frank e puxou para perto de si e pararam de cantar, e ficaram se olhando por uns instantes, até alguém vim e acabar com a graça dos dois.

- Ué, pararam de cantar? Eu estava gostando. - Disse a Manuh, ela era a única que estava cochilando, mas acordou com os dois cantando.

- Er...eu esqueci o resto da música Manuh. - Falou Frank meio sem jeito.

- Ah okay. - Manuh disse desapontada.

[...]

Finalmente chegam a Huntington Beach!
É uma cidade tão linda!

Todos eles ficavam de olhos arregalados e de boca aberta ao verem tanta beleza nas praias.

Então pararam o carro em frente a uma praia, desceram do carro e foram se sentar na areia, para ver onde iriam e descansar um pouco...

- Bom...estamos aqui, mas e agora? Onde vamos? - Falou Phil, enquanto olhava para o mar a sua frente.

- Já pensei nisso Phil, eu consegui o número do empresário deles, e vou ligar, fingindo contratar eles para um show, assim irei descobrir onde eles estão.

- Nossa Gerard! Tá esperto ein! Então o que está esperando? Liga! - Phil disse animado.

Então foi o que Gerard fez...

Ligou, ficou uns minutos conversando e então desligou.

- Pessoal... o Avenged não está aqui, está fazendo um show em uma cidade próxima daqui, Long Beach , o empresário deles me passou as coordenadas...Então, vamos?

Todos concordaram e entraram novamente no carro.

E lá vão eles, novamente na estrada, indo em direção a seus ídolos. Nem sabiam mais ao certo se o mundo realmente iria acabar. Mas o que importa? Pelos menos iriam conhecer o Avenged Sevenfold!

- E lá vamos nós de novo... - Disse Manuh com um intusiasmo de dar ânimo aos outros.

- É Manuh, lá vamos nós de novo. Estou cansada de ficar no carro. - Disse Stacy com uma cara enjoada.

- Fica quieta vocês duas, pois quando chegar a hora de ver eles, vocês vão me agradecer! - Disse Gerard. Aliás, se não fosse por ele, eles estariam com suas vidas chatas nesse momento.

- Mas como eles vão saber do que estamos falando? Como vão saber se estamos falando a verdade? - Frank perguntou.

- Calma Frank! Eu estou vasculhando o site nesse momento, pelo celular, para ver se descubro alguma senha ou algo do tipo....Aha! Achei! A senha é...Bom eu acho..."Patos Flamejantes do Espaço" Puta merda, tenho certeza de que o Jimmy que inventou isso cara. - Gerard disse e riu.

Todos começaram a rir da senha...Não tem como não rir né. Imagina, você chega lá, e fala "Patos Flamejantes do Espaço", quem não está sabendo disso, irá achar que você é louco, e vão querer te internar. Muito hilário isso.

Então, assim foram eles, para Long Beach!
Durante todo o caminho, fizeram piadas, cantaram...até que chegaram.

- Enfim chegamos! Long Beach! Agora vamos conhecer eles! - Disse Phil.

Phil parou o carro, para poder olhar as coordenadas que Gerard marcou no papel.
Ficaram olhando, pesquisando por onde iam, até que entraram em acordo.
Então seguiram seu caminho até um hotel de luxo.
Mas como iriam entrar? Não iriam deixar eles entrarem fácil assim.
Ficaram bolando um plano de como iriam entrar, até que Lucy teve a grande idéia de "alugar um quarto" em um dos últimos andares, porque com certeza eles estão na cobertura. Então foi isso que fizeram, alugaram o quarto.
Agora é fácil, só procurar o quarto deles.

- Bom gente...Vamos nos separar para ficar mais fácil, assim que alguém achar, liga para os outros do grupo okay? - Falou o Frank e todos concordaram.

- Bom...Então eu vou com a Lucy, Gerard com Frank, e Stacy com a Manuh. - Phil disse e Lucy apenas observava sem dizer nada.

E então todos saíram para procurar o quarto deles.

[...]

- Porra Stacy, nunca vamos achar, faz meia hora que estamos andando e nada! Acho que vou desistir de procur....O-M-G É...É...o Shad...Shadows?!?!?!?!? - Stacy disse paralisada.

-SIM! - Manuh gritou.

Manuh logo sai em disparada, quase o agarrando e lógico que ele se assustou e se esquivou, porque uma louca estava atrás dele...
E então ela falou.

- PATOS FLAMEJANTES DO ESPAÇO - Manuh disse quase tendo um troço no coração.

- Vejo que alguém entendeu o código...sigam-me. - Matt disse a encarando.

[...]

Matt

Eu havia acabado de chegar no Hotel, já tinha entrado no meu quarto, quando me dou conta de que esqueci uma mala pequena na recepção, então pego meu celular, verifico se alguém entendeu o código do site, mas para minha decepção ninguém havia entendido até agora, e não podemos simplesmente dizer que o mundo iria acabar, pois não daria para salvar todos...fazer o que, é a vida.

Quando fecho a porta, sinto alguém tentando me agarrar, mas me assusto e consigo me esquivar.
Quando olho, vejo que é uma moça de mais ou menos 1,60 de altura, piercing nos lábios, cabelos azuis, olhos claros...

Ela abre a boca, não consegue pronunciar nada, até que ela diz gritando...

- PATOS FLAMEJANTES DO ESPAÇO

- Vejo que alguém entendeu o código...sigam-me. - eu digo.

Finalmente alguém entendeu!
Estou tão feliz nesse momento, que nem ligo mais para a mala.
Vou avisar os outros depois, antes tenho que conversar com essas meninas, no meu quarto.

- Entrem meninas.- elas entram meio paralisadas, parecendo não acreditarem. - Fiquem a vontade, sentem-se ai, agora me contem o que sabem.

- Bom...primeiramente, eu te amo! Eu sei que, o site da sua banda, estava com uma espécie de código, então nosso amigo ficou horas no site para descobrir, até que descobriu que era um código para nos salvar do fim do mundo. E agora estamos aqui, o resto do nosso grupo está nesse momento procurando vocês aqui no hotel.

Foi a menina de cabelo azul que falou, a outra ficava me encarando.

- Bom...É isso mesmo, agora quero que vocês vão procurar os amigos de vocês, e os tragam aqui. Eu vou chamar os meninos no quartos deles. Agora vão! - Eu digo e elas saem correndo para avisar os outros.

Finalmente, Finalmente!

Matt off.

- Eu não acredito Stacy! Porra! Que homem!...hey mulher, acorda desse transe, já saímos do quarto do Matt. - Manuh estava sem acreditar no que havia acabado de acontecer.

- Ãn? Ah! Desculpa, aquele homem me desconcentra. Vamos. - Stacy disse.

Então saíram correndo atrás dos outros pelo hotel, até que os encontraram em um andar abaixo do que elas estavam.

Contaram tudo que aconteceu e sairam correndo para encontrar todos da banda.

Lucy bateu na porta, e para sua surpresa, quem abriu foi o próprio Shadows, ela quase teve um treco na frente do grandão.
Obviamente teve alguém que não gostou nada disso, sim, o Phil, mas fazer o que?

- Entrem...Se sintam em casa.

Shadows disse com aquela voz que é de enlouquecer qualquer um.

Lucy estava quase desmaiando perto de Shadows.
Poder senti-lo, vê-lo de perto, sentir seu maravilha aroma...era um sonho para a garota.

- Hey moça linda, você está bem?

Quem falou agora foi Jhonny, se levantando de seu lugar e indo em direção a Lucy.

- Estou sim...obrigada Jhonny...meu Deus, não acredito que vocês estão realmente na minha frente agora!

- Pois é...estamos. - Disse Jhonny mostrando aquele lindo sorriso.

- Então...vocês conseguiram decifrar o código...saiba que vocês foram os únicos. E a contagem acaba hoje, e como ninguém veio até nós além de vocês, acho que deveríamos começar a se preparar. - Shadows disse, cortando a fala de Jhonny.

Todos concordaram com Shadows, e até que ficaram felizes.

Todos estavam em silêncio, o grupo de amigos estavam em estado de choque ao estar de frente com seus ídolos da música.
Manuh estava pálida, pois estava ao lado de Jimmy, essa garota ama ele.

- Bom...Já que vocês não falam nada, acho que devo fazer vocês falarem...Não acha Zacky?

Synyster falava enquanto encarava Zacky maliciosamente.

- Concordo plenamente Brian...Vou buscar.

Então Zacky se levanta e vai até a cozinha...Quando volta, ele trás consigo mesmo uma garrafa de Whisky e alguns copos, distribui para todos e depois os servem.

- Agora bebam! Precisam se soltar mais! - Synyster disse.

Então todos concordaram e viraram seus copos.

Ao poucos, depois de alguns goles, todos já estava soltos, falando mais, dando mais risadas.

Manuh se soltou tanto que já estava até dando em cima de Jimmy, fazendo o Gigante se assustar um pouco.
O restante estava apenas conversando e rindo.

Ficaram conversando por horas que até se esqueceram o real motivo de estarem ali.

Mas agora todos estavam mais "amigos" se assim podemos dizer, pararam de beber, ficaram conversando mais um pouco e se lembraram o que tinham que fazer, então todos foram para os seus quartos e foram descansar um pouco, pois a partir de agora a aventura começaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...