1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 22

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 22


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 22 - 22


O pequeno grupo seguiu em silêncio o homem até uma espécie de comunidade, era pequena, havia no máximo umas 20 pessoas ali.

Lucy olhava ao redor, vendo se Matt estava por ali, mas sem sucesso viu que não.

- Perdeu algo moça? – O careca viu que ela estava procurando algo.

- Não... – Lucy disse cabisbaixa.

O homem deu de ombros e continuaram andando até uma casa grande, que certamente era de quem mandava ali.

- Vocês esperem aqui, já volto. – O careca disse e saiu, os deixando sozinhos na entrada da casa.

- Jimmy, o que acha desse lugar? – Lucy perguntou enquanto se sentava no chão.

- É tudo bem protegido - olhou ao redor - Mas temos que tomar cuidado com essas pessoas não é ?

- Sim, nem sabemos quem são eles, já pensou se são iguais ao que pegaram a Jess? Deus me livre! - Evy disse

- Será que Matt está aqui? - Lucy disse.

- Bem, não vimos eles ainda - Harry se sentou ao lado de Lucy - E estou com fome já.

- Meu amor, você vive com fome, isso não é novidade! - Evy disse e todos riram.

- Muito obrigado hein - fez bico - A gente não pode ficar aqui por muito tempo, temos que achar os outros e sei lá...será que eles tem um chefe aqui?

- Pelo jeito sim, olha eles vindo ali. - Lucy disse e se levantou, Harry se virou e viu e então levantou também.

O careca chega até eles com homem mais baixo que ele e parece ter cara de inofensivo, não deve ser o chefe.

- Voltei, esse é o Jones, o dono disso tudo. - O careca apontou para o homem ao seu lado e depois saiu.

Jones passou por eles e abriu a porta e depois se virou para eles e sorriu.

- Vamos, entrem, não irei fazer nada.

Todos se entreolharam e depois entraram, logo depois Jones fecha a porta e se senta no sofá.

- Sentem-se, devem estar cansados. - Todos se sentaram e ficaram em silêncio. - O que vier fazer aqui? - Jones disse calmamente.

- Jimmy, fala você. - Lucy cochichou para Jimmy.

- Bem, nós não sabemos onde estão nossos amigos, o grupo acabou se separando e faz uns dias que estamos procurando por eles mas nada, estávamos apenas de passagem quando um de seus homens nos parou, não temos água e pouca comida...- Jimmy olhou para o homem a sua frente.

- Entendo...- Jones respirou fundo - vocês parecem gente de bem, acho que vou ajudá-los.

- Ficaríamos eternamente gratos por sua ajuda - Jimmy sorriu - Se o senhor quiser podemos ajudar no que quiser também.

- Estamos precisando de reforços com os guardas, de mulheres na horta, irei mostrar onde vocês irão ficar, e vou chamar alguém para levar o amigo de vocês para a enfermaria. - Ele disse e apontou para o Phil.

- Senhor, mandou nos chamar ?- um rosto familiar entrou no local e todos olharam pra ele - Vocês ?

- Gerard!? Frank!? Não acredito! - Lucy se levantou e saiu para abraça-los. - vocês estão vivos!

- Vejo que já se conhecem! - Jones se levantou - isso é bom...

- Eu senti muita falta de vocês! - Gerard disse.

- É tão bom ver que vocês estão vivos - Jimmy bagunçou o cabelo de Gerard - Há quanto tempo estão aqui?

- Faz uns dois ou três meses já, passamos por vários lugares - Frank riu - Mas cadê o resto do grupo? - perguntou confuso e viu as expressões mudarem.

- Muita coisa mudou Frank, mas, o grupo se separou depois de uma horda atacar a gente, e desde então estamos tentando achar eles. - Lucy começou a chorar ao se lembrar de Matt.

- Não fica assim não Lucy, vocês vão achar eles, pode ter certeza. - Gerard disse e Lucy concordou.

- Stacy e Manuh estão com eles? - Frank abraçou Lucy.

- Era sobre isso que queríamos falar - Jimmy coçou a nuca em um sinal de que não sabia o que responder.

- Vou deixar vocês a sós. - Jones disse e se lembrou de Phil. - Vou levá-lo para a enfermaria. - Jones segurou Phil e saiu.

- Olha gente...desde que vocês se separaram do grupo houve muita coisa, um dia desses a gente tava na estrada e a gasolina acabou, tivemos que pegar dos carros mais próximos ai conhecemos uma ruiva que nos ajudou depois fomos para Atlanta e acabamos encontrando ela e o Dylan que é médico, só que a Stacy começou a ficar descontrolada e uns dias depois quando uma enorme horda chegou perto ela tentou empurrar a Jess porque ela tava com muito ciumes do Brian, só que ela e a Manuh caíram também - explicou.

- Meu Deus! Que loucura isso! - Gerard ficou de boca aberta.

- Bom...não querendo ser chata, mas tem um lugar para tomar banho ou descansar? - Evy disse.

- Ah tem sim! Me sigam. - Gerard disse.

Todos o seguiram, ele mostrou alguns quartos e os banheiros, todos se acomodaram, tomaram seus banhos e descansaram.

Passaram-se uns dias, tudo estava na mais perfeita ordem, até que toda a comunidade ouviram tiros vindo além da floresta, todos os homens foram até lá para ver, enquanto as mulheres e crianças ficaram.

Todos estavam muito apreensivos, pois não sabiam o que poderia ser, demorou cerca de 1 hora e meia até que os homens aparecem, e junto deles algumas pessoas.

- O que está acontecendo ?- Harry perguntou vendo as pessoas virem, abriu a boca mais nada saiu então correu até Lucy que estava sentada nas escadas de uma das casas, se aproximou dela ofegante por causa da corrida- Você tem que ir lá ver.

- O que? - Lucy disse assustada.

- SÃO ELES! -gritou puxando Lucy - Você tem que ir lá, vamos !

- Eles quem? - Lucy perguntou se levantando e saiu andando para ver, assim que ela viu Matt, saiu correndo feito doida e gritando por ele.

- Eu procurei por você, nunca desisti de te procurar! Eu te amo Matt! - Lucy e o abraçou bem forte.

- Eu também procurei por você - a beijou - Amo você muito, a gente não vai mais se separar ok ?

- Okay, eu não aguento mais ficar longe de você! - Lucy disse sorrindo.

- Awn casal se encontrou, palmas para os pombinhos - Harry abraçou os dois ao mesmo tempo fazendo todo mundo rir.

- Harry! Para com isso seu retardado! - Evy disse e todos riram dele mais ainda.

- Cadê o Phil ?Quero ver a cara que ele vai fazer, vou encher o saco dele - Harry falou mais ainda - Tá todo mundo junto agora, nossa gangue está completa meus rapazes!

- Finalmente! - Lucy disse e não se desgrudava do Matt - nunca mais vou te soltar Matt.

- Faço questão de ficarmos juntos sempre - sorriu pra ela - Mas, como vocês vieram parar aqui?

- Primeiro encontramos uma casa, ficamos lá e depois resolvemos sair para ver se achava vocês, aí um homem nos achou e nos trouxe até aqui. - Harry disse.

- O médico mais lindo de todos chegou - Dylan chegou mais perto fazendo pose e levou um tapa de Jimmy - Porra James, não posso perder a pose.

- Sentiram minha falta ?- Johnny também chegou mais perto e Harry o abraçou - Cara eu sou macho e já estou comprometido, me solta.

- Jojo! Zacky! Meu Deus! Que saudade de vocês! - Lucy se soltou de Matt e foi abraçar os dois.

- Porra! Vocês estão todos vivos! -Frank apareceu e foi perto deles com um imenso sorriso - Achei que não os veria de novo.

- Vocês?! - Zacky disse assustado - Jurava que estariam mortos!

- Quase estivemos - ele riu - Mas esses caras nos encontraram e nos trouxeram pra cá, agora estamos todos juntos novamente, isso é incrível...

- Mas por que estavam atirando?- Jimmy perguntou confuso.

- Uns malditos zombies - Matt suspirou - Estou morrendo de dor nas costas agora.

- Matt, vamos para o quarto onde estou ficando, tome um banho e depois descanse, irei fazer uma massagem pra você. - Lucy disse e todos fizeram um "huuummm" e riram dela. - Vocês não prestam mesmo em!

- Opa, então vamos - ele disse um pouco apressado fazendo os amigos rirem.

- Vamos então. - Lucy riu e foi com ele.

Lucy mostrou onde ficava o banheiro e depois saiu, voltou para onde os amigos estavam.

- Nossa, que rápida! - Zacky riu.

- Só fui mostrar o banheiro pra ele, depois vou lá dar um trato nele! - Lucy riu - Cadê o Brian, Jess e as meninas?

- Estão conversando com o tal do Jones - Johnny respondeu - Aqui tem energia, que foda.

- Sim, venham, vou mostrar os quartos parar vocês descansarem. - Lucy disse e todos concordaram.

Depois que Lucy os levou até os quartos, ela foi para o quarto dela, assim que abre a porta, da de cara com Matt só de toalha, ele havia acabo de sair do banho.

- Que isso em Matt! Eu já estava com saudades desse corpo...- Lucy disse maliciosa.

- O que acha de matar a saudade que tava dele então? - sorriu mostrando as covinhas e foi até ela.

Matt viu que o olhar dela estava em seu abdômen, pegou uma de suas mãos e colocou ali, Lucy sentiu sua respiração acelerar e foram andando até Matt deitar na cama com ela por cima, ela beijava toda a área do peitoral dele que tinha um sorriso no rosto, estava morrendo de saudades dela e era maravilhoso aquilo.

Lucy beijou a boca dele e fez um carinho em seu rosto recebendo um aperto na cintura, então ela se levantou e tirou a roupa ficando apenas de lingerie, tirou a toalha que estava ao redor da cintura do vocalista e a jogou em qualquer lugar que não importava agora, desceu seu olhar até o membro dele e sorriu se empolgando, o pegou na mão ouvindo ele suspirar, era tão bom para seu ego saber que ele a desejava do mesmo modo que não aguentaria ficar apenas naquilo, as mãos dele rapidamente tiraram sua calcinha, colocaram o preservativo que tinha ali e ele a penetrou calmamente como se quisesse senti-la da melhor maneira possível, beijou o pescoço delicadamente vendo que sua pele se arrepiava e os gemidos ficaram cada vez mais altos de acordos com o ritmo dos movimentos até que ambos chegaram ao ápice, ela sorriu e se deitou ficando em cima dele ali mesmo, como ela sempre queria estar.

- Está bem? -perguntou pois ela estava quieta.

- Estou ótima, agora eu estou ótima, nunca mais saia de perto de mim, mesmo se nós brigarmos, igual aquela vez...

- Eu não vou mais brigar por causa de gente que não vale a pena - tirou uma mecha do cabelo da frente do rosto dela - Só quero ver a cara que ele vai fazer quando me ver aqui.

- Ele está insuportável, faz de tudo pra chamar minha atenção, estou fazendo o máximo para ignorar ele.

- Isso é bom, é muito bom na verdade - riram - Acho que finalmente tá tudo bem não é? Estamos todos juntos e bem.

- Sim, e espero que fique assim...chega de frustrações. Vamos dormir? Você deve estar cansado.

- Vamos - se levantaram e colocaram a roupa pra dormir e deitaram - Boa noite meu amor.

- Boa noite Matt!

Lucy deu-lhe um beijo e finalmente, depois de dias de angústia, pode dormir tranquila, com a esperança de que dias melhores virão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...