1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 3

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 3


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 3 - 3


Passaram-se alguns minutos até todos se encontrarem novamente, todos já estavam com suas coisas prontas, pagaram o Renaissance Hotel (sim, era esse o nome do hotel) e saíram. Os amigos foram no próprio carro, a banda foi no carro próprio também.

Shadows disse para os encontrarem no aeroporto, e assim foi feito, em menos de uma hora todos já estavam lá.

- Agora todos vocês vão pegar suas coisas do carro, tudo que pertencer a vocês, não deixem nada, somente o carro, vocês não irão precisar mais disso...

Todos olharam assustados para Jimmy, menos os outros da banda, pois já sabiam disso.

- Mas... Mas eu não posso... Ah deixa pra lá, vamos pessoal. - Phil disse meio confuso no começo, mas depois deixou de lado isso...

- Me sigam... - Shadows disse misterioso.

Porra, Shadows gosta de fazer esses mistérios, e ainda faz uma voz de mistério... É demais pro meu coração, sério!

Então todos seguiram Shadows. Foram o seguindo até um jatinho.

- Vamos entrar pessoal, deixem suas coisas ai que alguém vai guardar para vocês, agora entrem. - Shadows ordenou, e o obedeceram.

O grupo de amigos não sabia para onde iam, mas para eles estava tudo ótimo, pois estavam com os fodões do rock (na opinião deles).

Bom... Então entraram no avião e se sentaram, perto dos meninos, óbvio, eles estavam em silencio ate que Shadows começa a cantar Dear God, e claro, Lucy não tirava os olhos dele cantando bem a sua frente, aquela voz suave, todos estavam amando aquilo, ate que o grupo de amigos adormeceu...

[...]

- Bora acordar pessoal, a viagem nem foi tão longa. - Shadows os acordou.

-Quanto tempo durou? É que estávamos cansados, não dormimos muito bem durante nossa viagem.

- Entendi Phil, bom, a viagem durou apenas meia hora, estamos em HB vamos para minha casa. - Shadows disse e o grupo de amigos o olhou surpreso.

Espera ai! Stop! Isso mesmo produção? Eu ouvi direito isso? "Vamos para minha casa." Shadows, assim não da cara.

Todos olharam para ele na hora, até os amigos dele, porque diabos ele quer fazer la com todos juntos? Cada louco com suas manias né...

[...]

Shadows os levou até sua casa (quer dizer, mansão.), todo o grupo de amigos ficaram boquiabertos com tamanha beleza, isso porque nem entraram na casa.

Ele viu que eles ficaram admirados com sua casa, ele ficou olhando e dando risinho de canto todo orgulhoso, mas ele ficava encarando uma pessoa em especial, sim, Lucy...

Phil percebeu o olhar dele e logo o cortou com uma pergunta.

- Bom o que viemos fazer aqui? - Phil pergunta e Shadows se assusta, pois estava distraído...

- Vim pegar algo, não posso deixar isso para trás. Bem... Vamos entrar, e fiquem a vontade.

Então todos foram seguindo o grandão que agora já estava dentro da casa, ele seguiu direto para a escada e subiu, deixando todos na sala. Todos estavam de pé, pois estavam olhando as inúmeras fotos de Shadows nos quadros com vários artistas.

- Pronto, o mais importante esta aqui, a foto da minha família, mas tenho impressão de que estou esquecendo algo... Ah, meu violão, quando começo a tocar me acalma nas horas difíceis, vocês querem algo? Pode ser qualquer coisa, para ficar com vocês, um presentinho...

Manuh e Stacy logo saíram correndo para pegar umas cuecas do Shadows, fazer o que, pessoas taradas são assim né.

Lucy optou por uma coisa mais simples, um retrato do Shadows, uma das fotos mais linda que estava ali, Phil pegou uma camisa, que coube certinho nele, já Gerard e Frank foram na mesma idéia das duas taradas e fizeram a mesma coisa.

Lucy ficava com a foto, olhava e ficava até boba com seus risinhos, Phil não estava gostando nada disso, o ciúme estava tomando conta de seu corpo, mas ele soube se controlar...

Depois de pegarem seus presentes, Jimmy e Jhonny deram a ideia de pegar comida e bebidas, e todos concordaram.

Depois de pegarem tudo que precisavam para a viagem, entraram num tipo de van, para caber todos, a van era do Shadows, Synyster foi ao volante e Jhonny ao seu lado, Lucy ficou entre Shadows e Phil...

Lucy estava amando ficar ao lado de Shadows e poder sentir seu aroma de perto, Phil no momento só queria tirá-la de perto dele, mas ele não é nada dela, então se controlou.

- Então Shadows - Lucy puxava assunto - Você sabe como o mundo irá acabar?

- Olha Lucy, ainda não vamos falar, vamos deixar um pouco mais para frente isso - Shadows a olhou e sorriu - e me chame de Matt, todos vocês me chamem de Matt.

- E me chamem de Brian - Brian disse entrando na conversa enquanto dirigia. - Synyster é só no show.

- Está bem...Matt e Brian - Lucy riu - Bem melhor assim. Gosto do seu nome Matt.

- E eu gosto de você Lucy. - Matt a encarou a deixando corada.

Phil fechou os punhos, na vontade de socar a cara do Matt, pois sabia que não teria chances de conquistar a Lucy com o Matt no caminho. Phil tem que se controlar muito, ou vai acabar passando dos limites.

- Matt, não fala essas coisas, assim você me ilude, porque sou apenas uma fã, sei que nunca teria chances com você, então apenas pare. - Lucy disse cabisbaixa.

Matt não disse mais nada, apenas se silenciou e ficou olhando a estrada.

Depois de algum tempo rodando a estrada, no milagre de que nada de treta aconteceu, eles pararam em uma cidadezinha, com um nome que termina com "Vill" como nos filmes, foram até uma lanchonete pois queriam algo além de lanchinhos e água.

Foram até uma mesa grande que havia lá dentro, se sentaram, e pediram panquecas, Milk shake, etc...

O pedido chegou, e junto chegou duas moças, uma morena de cabelo meio comprido e outra de cabelo cacheado curto e com luzes loiras...

Elas ficaram encarando a banda e juntos o grupo que estava ali, até a morena dizer...

- Olá, me chamo Rita, e eu e minha amiga Everlyn sabemos sobre o seu código, e gostaríamos de ir com vocês, podemos? - A morena disse e na hora Matt a encarou surpreso.

Matt olhou para os demais com uma cara de esperança, pois não imaginava que mais gente saberia do código.

Matt voltou a olhá-las e sorriu,dando vida as suas covinhas, e disse...

- Será um prazer ter vocês junto com a gente... Vão pegar as coisas de vocês,só o necessário... Vamos terminar de comer e vamos voltar pra estrada, sejam Rápidas!

Assim que ele terminou de falar, elas deram um sim com a cabeça e saíram correndo para pegar suas coisas, enquanto todos eles voltaram a comer.

Assim que terminaram de comer, Jimmy fez questão de pagar tudo, e ainda comprou umas cervejas, saíram e foram sentar na calçada para esperar as meninas.

Lucy sentou encostada a um poste, e Matt fez questão de se sentar ao lado dela, não deixando lugar para Phil perto da garota, o deixando mais enciumado.

Lucy ficava encarando o céu, e ficava admirada quão tanta beleza, Matt olhava para aquele rosto radiante e ficava cada vez mais encantado com ela, ele foi tentado se aproximar mais da moça, até que suas mãos se tocaram uma com a outra, os dois começaram a se encarar, o clima foi rolando, ele estava pronto para dar o seu primeiro beijo, quando... Paaah, Rita e Everlyn aparecem feito loucas com suas coisas os atrapalhando de seu primeiro beijo, fazendo Lucy ficar vermelha com isso, sim, Lucy é tímida!

- Olha, me desculpe Lucy, não queria que fosse tão rápido assim, nem nos falamos direito, mas eu realmente estou interessado em você - Matt falou sorrindo para a moça.

Matt se levantou e foi até Johnny os dois colocaram as coisas das no fundo da van e todos entraram e partiram para a estrada novamente.

Lucy resolveu ficar junto do Ge e do Frank dessa vez, só para evitar um constrangimento novamente, ela gosta do Matt, mas tem medo dele querer usar ela e depois a descartar, talvez ela poderia dar uma chance ao Phil, mas quem sabe não é...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...