1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 5

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 5


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Tonight The World Dies: The Apocalypse - 5

Phil

Como ela pode fazer isso comigo, depois de que eu expressei meu sentimento por ela.

Ela é uma ingrata, quer saber? Tenho que parar de ser trouxa e seguir em frente, sem Lucy, talvez eu deva ficar com uma das garotas... só para me satisfazer, e quero que Lucy veja o que perdeu...

Phil Off

- Phil?! Você esta ai? Responde!

Era uma voz feminina, ele não sabia quem era.

- Estou, mas quem é?

- Eu sou a Everlyn, a garota nova... bom, eu vi você saindo rápido, mas resolvi esperar um pouco, então agora estou aqui... você está bem?

- Sim... quer dizer, não, ver a pessoa que você gosta nos braços de outro não é fácil.

- Nossa, foda isso, mas você a ama?

- Quer saber? Eu estou confuso, eu cheguei a dizer que a amava, mas acho que eu só gosto dela, sinto muito ciumes, eu sinto que amo, mas não tenho certeza.... ah, é confuso...

- Entendo, quer um conselho? Parte pra outra, não vai ser fácil disputar com um gatão forte como o Matt.

- Fazer o que né, é a vida, e valeu por me lembrar que não tenho chances com um "Gatão forte como Matt" - Phil a imitou e os dois começaram a rir.

Phil chegou mais perto de Everlyn e a beijou, deixando-a sem reação, ele a olhou para cara dela com um ar malicioso e surpreso, pois ela não havia ficado brava, então ele aproveitou e beijou novamente.

- Ah não acredito?! Já estão se pegando? - Gritou Jimmy, junto com Rita, fazendo os dois pularem de susto.- Ai sim ein...

- Porra! Quase me mata do coração...- Phil disse enquanto soltava Everlyn. - Nunca mais faça isso, e outra, isso aqui é só de momento, não é nada sério.

Depois disso, os quatro então foram até onde todos estavam, Phil foi abraçado com Everlyn, só para provocar um certo alguém, e acho que deu certo, pois quando Lucy viu aquela cena, ficou emburrada na hora, e só para provocar também, ela abraçou Matt e o beijou na frente de todos.

Acho que está mais que claro que vai começar uma guerra de provocações aqui, não é?

- Bom, que tal a gente fazer uma festinha? Sei lá, só pra descontrair ... - Acho que da para perceber quem disse isso né, o mais festeiro de todos, James Sullivan!- Então, que tal?

Todos se entreolharam durante um tempo, pensando na ideia de Jimmy, até que todos concordaram.

Foram então preparar suas coisas para a festinha, com muita bebida (claro), comida e muita música.

Bom, então agora, que você está esperando por uma briga daquelas ou até mesmo um Hot, mas não sei né, tudo depende da insanidade de cada um deles.

Jimmy distribuiu bebidas e camisinhas para todos! Esse é super apressado, pegou um rádio portátil que estava no carro e ligou um pen drive que começou a tocar umas músicas aleatórias de festa, sabe aquelas músicas eletrônicas? Então...

Bom, todos começaram a beber, uns até começaram a dançar, Lucy ficava sentada só curtindo a música e sua bebida, enquanto Matt estava lá com os outros bebendo e dançando.

O único além de Lucy que não estava dançando era Phil, e é óbvio que ele foi até ela tirar satisfação de algumas coisas.

- Er...Lucy,você gosta mesmo daquele babaca?

Lucy da um bom gole de sua bebida, encara o céu, da um sorriso sarcástico e depois o olha com desprezo e o responde.

- Phil, você acha mesmo que eu não gosto dele? Sério isso? Eu gosto daquele "babaca" desde que conheci a banda, simplesmente acho ele o cara mais lindo do mundo... Agora vai lá com a sua amiguinha, porque acho que ela está sentindo sua falta já.

- Quer saber? Vai se fuder Lucy! Cansei! Não vou mais ficar igual a um idiota atrás de você! E ótima idéia, vou atrás da minha "amiguinha" pelo menos ela liga pra mim.

Então Lucy voltou a beber, Phil foi atrás da Everlyn, que quando o viu logo o abraçou.

Lucy ficou ali por uns 5 minutos, isso foi o suficiente para ela estar alterada, pois não era qualquer bebida, era Whisky. Lucy se levantou, pegou a camisinha que Jimmy distribuiu e foi em direção a Matt que também estava alterado, ela apenas mostrou a camisinha para ele e deu um riso malicioso, que logo o mesmo entendeu e logo a levou para o carro que estava livre.

Phil viu eles indo para o carro, aquilo subiu uma raiva nele, que ele só pensava em fazer o mesmo, só para provar que poderia tirar Lucy da cabeça dele.
Então ele se virou para a Everlyn e a agarrou na frente de todos, quase transaram ali mesmo, mas ela o puxou para a pedra onde encontrou Phil e lá transaram loucamente.

Agora os outros continuaram bebendo como se não tivesse amanhã.
Beberam tanto que adormeceram ali mesmo na praia, só acordaram no dia seguinte com uma enxaqueca enorme.

Já Lucy...

- Matt! Acorda!

- O que foi? - Ele dá um pulo de susto na hora, achando que era algo grave.- Que susto Lucy.

- Desculpa, mas por que estamos aqui dentro, e nus? Meu Deus, nós transamos? Não me lembro de nada e...ai, minha cabeça, parece que vai explodir!

- Pelo jeito sim, e achou que foi incrível, queria não estar bêbado ontem, só para me lembrar.

- Bom... eu também, vamos se vestir e encontrar os outros.

Matt concorda, então os dois se vestem e vão até a praia onde todos estão, inclusive Phil já estava lá, e com uma cara não muito boa.

- Parece que a noite de vocês foi ótima não?

Phil fala num tom sarcástico, olhando diretamente para Matt que logo da uma resposta.

- Phill, você nem imagina o quanto foi ótima, foi...foi incrível!

Phil só amarra mais ainda a cara e não diz mais nada.
Então Brian percebendo o clima, chamou todos para entrar no carro e ir para uma lanchonete para poderem tomar um café da manhã bem reforçado, para poderem seguir com a viagem, todos concordaram e então foram, mas sem conversas no carro, só ouvia o doce som da música no caminho para a lanchonete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...