1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 6

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 6


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 6 - 6


"Estou a 5 dias, 5 fucking dias, andando com essa mochila em busca de uma "aventura" pelo mundo, e o que me acontece? Sou assaltado, mas ainda bem que só levaram minha carteira, me deixaram pelo menos com minha mochila, que por sinal só tem minhas roupas.

Ótimo Harry, isso que dá dar uma pausa na carreira para se aventurar.

Ainda bem que estou perto de uma praia, mas eu estou morrendo de fome, acho que vou procurar um lugar para comer, mas antes vou vasculhar minha mochila pra ver se acho meu cartão, porque tenho certeza de que não deixei na carteira.

Ótimo! Está aqui, agora só achar um lugar...

Depois de uns 20 Minutos andando, encontro uma lanchonete, um local bem aconchegante.
Entro e me sento no banco em frente ao balcão, olho ao redor do local, vejo várias pessoas, umas sentadas, outras comendo, outras conversando e etc.

Paro de olhar para as pessoas e chamo a garçonete, peço um sanduíche e um suco natural.

Fico ali sentado com meus pensamentos até que se senta uma moça ao meu lado, de cabelo cacheado, com luzes loiras, era linda, eu nem percebi que estava a encarando, só percebi porque ela me olhou e sorriu, e claro que eu sorri para ela.

Meu pedido chega, eu começo a comer, ela pega algo com a garçonete e volta para onde estava sentada, eu me viro para olhar onde ela estava, e para minha decepção, ela estava acompanhada, junto com mais uns amigos que bebiam e riam juntos, me viro e volto a comer.

Não é dessa vez Harry. "

[...]

O grupo de amigos chegou a uma lanchonete, que não era longe da praia.
Entraram e se acomodaram, como de costume, pediram umas bebidas, sim logo de manhã.

Mas a única que não quis beber foi Everlyn, ela estava com um pouco de enxaqueca ainda da bebedeira da noite passada, então ela foi até o balcão pedir um café forte.

Assim que ela chega ao balcão, se sente observada, quando ela olha para o lado vê um rapaz que estava a encarando sem parar, ela sendo simpática sorri e ele retribui, então o café de Everlyn chega e ela volta para a mesa.
Ele parecia ser alto (ela não sabia ao certo porque ele está sentado), de cabelo encaracolado até o ombro, com o braço tatuado, olhos verdes...

Everlyn voltou para a mesa, até tentou se divertir com os outros, mas aquele rapaz mexeu com ela, de uma forma tão estranha, porque nem se falaram.
Ela queria voltar lá, queria não, ela vai voltar, pois o que ela tinha com Phil não era nada sério, era apenas uma diversão, então ela estava livre para ficar com quem quisesse.

Então ela pediu licença para os outros e disse que queria beber mais café no balcão, por eles tudo bem, então ela foi até o balcão e se sentou ao lado do rapaz que já estava terminando sua refeição.

- Oi moço que gosta de encarar. - Everlyn disse simpática e assustando o rapaz.

Nessa hora ele até engasgou com seu suco, pois ele nem viu que ela chegou ao seu lado novamente.

- Eu? Não sou de ficar encarando.

- Ah então me desculpe, vou voltar para o meu lugar.

Nessa hora ele agarrou no braço dela e ela o olhou surpresa pela atitude do rapaz.

- Me desculpa, eu estava brincando, eu encarei sim, mas não tenho culpa se você é linda...

Ele disse num tom galanteador e enquanto a soltava.

- Nossa, okay senhor convencido, agora poderia me dizer o seu nome?

Ele olhou surpreso por ela não o conhecer, porque afinal, ele é famoso, todos o conhecem, ou era o que ele pensava não é...

- Meu nome é Harry, e o seu moça?

- Everlyn, mas pode me chamar de Evy...Mas o que te traz aqui, com essa mochila e roupa de caminhada?

- Então, eu sou cantor, e resolvi dar uma parada na carreira, só para viver um pouco sabe? Curtir a vida, mas ai faz uns cinco dias que estou por aqui, fui até assaltado...mas e você?

- Por incrível que pareça, eu estou tentando salvar minha vida, pois parece que o mundo vai acabar, ainda não sei como, mas é melhor se arriscar não é?

- Uau! Isso sim parece ser uma adrenalina de verdade, será que posso ir junto? Quero me arriscar também, minha vida tem sido um tédio, ai quem sabe posso te conhecer melhor...ou você namora?

- Não, não namoro - Evy sorriu - espere um pouco, vou falar com o pessoal.

Ele assentiu com a cabeça e então ela foi até o grupo.

Eles ficaram um tempo conversando, uns ficavam olhando Harry, depois voltava a conversar com o grupo, até que pararam de conversar e Evy voltou para o banco ao lado do Harry.

- Bom...Harry, eles deixaram você vir, falaram que quanto mais gente melhor, vamos sentar lá para eles te conhecerem, vamos.

- Ufa, ainda bem, vamos lá.

Harry pagou seu lanche e foi junto com a Evy até a mesa onde estavam todos.

- Oi, sou Harry, e acho que ela já disse o porque quero ir né? - Harry disse e deu um sorriso tímido.

- Bem vindo Harry, ela disse sim, e que pena o que aconteceu contigo, mas e ai, aceita uma cerveja?

Matt disse já entregando uma garrafa de Heineken.
E Harry sorriu e pegou a cerveja da mão do Matt.

- Pessoal! Eu e Frank queremos nos despedir de vocês!

Todos olharam para o Gerard, que a um tempo não falava com eles, estava estranho a dias.

- Er...Pode dizer Gerard. - Brian disse por todos.

- Então, eu e Frank estamos namorando, e como o mundo irá acabar, não sabemos como, porque o gostosão do Matt não nos disse ainda, então nós dois resolvemos não ir mais com vocês, e curtir o tempo que nos resta ainda, juntos! Queiram vocês ou não, nós iremos ficar aqui!

Todos ficaram calados um tempo, claro que não aceitavam, mas fazer o que? A escolha era deles, a vida é deles, então entendiam o motivo deles ficarem, então Lucy se pronunciou por todos ali.

- Bom, eu não queria que vocês ficassem, mas a vida é de vocês, e espero realmente que vocês sejam muitos felizes juntos, sempre achei que rolava algo com vocês e acertei.
Mas, se cuidem ein - Ela começou a chorar, porque ela era muito amiga deles - eu vou sentir muita falta de vocês dois, eu amo vocês...muito.

Assim que ela terminou de falar, Gerard e Frank se levantaram e foram até a amiga para abraçar e se despedir de todos ali...

Assim que se despediram, foram até o carro, pegaram suas coisas e se foram, deixando o grupo para sempre...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...