1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 7

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 7


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction Tonight The World Dies: The Apocalypse - 7

[...]

Depois de duas semanas...

O grupo já estava em outro lugar, longe, mas bem longe do último lugar que estavam, e não sabiam como o mundo iria acabar. Eles estavam em Paris, o lugar mais romântico, até parece que Matt foi para esse lugar de propósito, vai saber. (Antes que falem algo, eles foram de avião.)

- Hey Johnny, como o mundo vai acabar? Você sabe? - Stacy perguntou para ele, pois não era só ela que queria saber.

- Ah isso você pergunta pro Matt, nem sei se podemos dizer, de tão bizarro que isso soa.

Então a mesma perguntou ao Matt, todos eles estavam em um barzinho francês, eles haviam acabado de chegar.

- Então senhor do mistério, pode nos contar?

- Só acho que se eu contar vocês não irão acreditar, mas já que querem saber tanto, terei que contar em particular, vamos procurar um hotel para ficar e lá eu conto para vocês.

Então todos concordaram e saíram para procurar um hotel parar ficar.

Depois de encontrar, todos guardaram suas coisas nos quartos. Como nesse hotel não havia muitos quartos livres, tiveram então que se juntar, óbvio que Matt quis Lucy junto com ele, Phil e Everlyn não se falavam desde a praia então...bom, Phil ficou no mesmo quarto que Manuh e Stacy, pois Brian, Johnny e Zacky não queriam duas loucas com eles, Jimmy e Rita ficaram no mesmo quarto, e o que sobrou? Everlyn e Harry, sim, eles dividiram o mesmo quarto, Matt que sugeriu isso.

Bom, depois de tudo isso, Matt chamou todos para o seu quarto para contar o que todos queriam saber, claro, exceto a banda.

- Bom, a um tempo, o governo vem criando várias armas para proteção, isso todos sabem, mas o que ninguém sabe é que eles estão quase terminando um vírus mortal, parece até coisa de filme mas é muito real isso. Eles criaram um vírus Z, digamos que um vírus Zombie, parece que foi extraído do vírus Ebola...

Lucy o interrompeu, meio desacreditada com isso, e perguntou.

- Mas como você sabe tudo isso?

- Bom, quem é meu fã mesmo, sabe que sou ligado nessas coisas de tecnologias, e um dia eu vi uma notícia na TV, e então resolvi pesquisar, mas não só pesquisar no Google como todos fazem, fui mais a fundo, consegui invadir o sistema do centro de doenças, e descobri isso, e também descobri que há uma base militar no Polo Sul, que poderá ajudar quem for lá, foi ai que surgiu a idéia do site, porque não podemos levar muitas pessoas, então ai estão vocês, os sortudos. Mas continuando o assunto, temos até o final do ano para ir lá, porque no último dia de Dezembro eles irão liberar esse vírus, não sabemos de que forma, mas nós estaremos a salvo...

Todos ali ficaram calados depois de ouvir tudo isso, claro que era difícil de acreditar em tudo isso, mas do jeito que o mundo anda hoje em dia, não há no que duvidar não é?

- Bom, eu acredito, e vou com vocês! Mas já que vamos para o Polo Sul, temos que comprar roupas de frio não acha pessoal?

Manuh disse tentando quebrar o gelo que havia entre eles e parece que deu certo, porque pelo menos as meninas abriram um sorriso na hora, porque é compras né benhe!

- COMPRAS EM PARIS! VAMOS AGORA! - Stacy gritou, Brian deu um pulo na hora e logo disfarçou dizendo que não se assustou...

- Bom, como nós somos os famosos aqui, nós vamos pagar para vocês todas as roupas que pegarem, incluindo Harry e Phil.

- Não precisa Brian, eu trouxe meu cartão aqui, e sou rico também, mas muito obrigado...

Harry que disse isso, e na hora Phil olhou com um olhar metralhadora para ele, claro que ele achou esse tal Harry um metido, que é mais um concorrente para ele, mas mal sabe ele que ele não quer nem saber da sua "querida" Lucy.

Então todos foram as compras, era 12:30 então tinham muito tempo ainda para comprar tudo o que viam.

Voltaram por volta das 17:45, os meninos estavam exaustos de tanto andarem atrás das meninas.

Todos foram para os seus quartos, tomaram um banho e foram dormir para seguir viagem...bom, pelo menos era o que alguns pensaram, pois alguns "casais" queriam aproveitar a maravilhosa cidade.

Já estava escurecendo, ninguém saiu ainda, estavam todos em seus quartos.
Matt estava tentando convencer a Lucy para sair, mas ela diz que está exausta demais para sair...

- Vamos Lucy, só um pouco, depois vamos ter que voltar e dormir mesmo, bom, dormir se você quiser né...

- Arrgh, vamos, vou tomar um banho.

- Num quer que eu vá junto? Sabe, só para garantir que você não caia no banheiro?

Ele olhava para ela com uma cara maliciosa, ele até pensou que ela iria ficar brava e tudo mais, mas até que ela gostou da idéia.

- Hey, você é muito safado sabia?

- Tem que ser né, e eu sei que você gosta, não tente negar, mas e ai? Vai querer minha maravilhosa companhia no banho?

- Claro! - Nessa hora Matt se levantou rapidamente e com um sorriso safado em seu rosto, mas que logo o fez parar - ...que não!

- Ah Lucy, você é muito filha da puta, fica fazendo essas coisas comigo, olha como meu amiguinho ficou aqui, tá ficando até triste depois dessa, quer saber? Vai tomar seu banho logo.

Ela riu da situação que o deixou, mas parou assim que viu a cara dele de bravo, e foi tomar seu banho.
Mas ela ainda queria provocá-lo, da forma mais cruel que nenhum homem resistiria.

Ela entrou no banheiro, tomou seu banho, ah, um detalhe, ela não levou roupa para o banheiro, isso faz parte do plano. Continuando...ela tomou seu banho, pegou a toalha, se enrolou nela e saiu do banheiro, Matt estava jogado na cama assistindo qualquer coisa que passava na TV até sua atenção ir toda para a Lucy.

- Esqueci de pegar minhas roupas...- Nesse momento ela deixa a toalha cair, deixando Matt ver sua bunda, e na hora o amiguinho dele acordou. - Ops! Desculpe, deixei cair.

- Por mim você deixar caída o tempo que você quiser. - Ele disse enquanto se levantava da cama e indo em direção a Lucy. - Agora por favor, não me torture mais.

Ela apenas olhou para a cara dele, deu um sorriso um tanto malicioso, e chegou mais perto, que no caso era só dar um passo.
Ela abraçou o pescoço dele e chegou bem perto de sua orelha e sussurrou.

- Não vou te torturar, não hoje.

Aquilo fez Matt se arrepiar por completo, o mesmo pegou a garota e logo a jogou em sua cama, e ele logo ja estava em cima dela.

Os dois junto faziam tanto barulho, que as pessoas do quarto ao lado estavam incomodadas com isso, e quem era? Evy e Harry.

- Puta que pariu, devem estar quebrando tudo lá dentro, só pode, mas também, olha o tamanho do cara, não sei como Lucy aguenta...ah desculpe Harry, é estranho eu ficar falando essas coisas pra você.

- De boa, o que acha da gente dar uma volta? Melhor do que ficar ouvindo esses gemidos e pancadas. - Harry disse rindo.

- Acho uma ótima idéia, mas depois vou ter que falar com Lucy, porque pelo amor né.

Harry apenas riu, pegou seu cartão, e saiu com Evy.

- Evy, você se importa de ir comigo ao shopping de novo? Preciso comprar algumas coisas, só repor as coisas que foram roubadas, eu só comprei roupas de frio, me esqueci que tinha sido roubado.

- Vamos lá, amo andar em Shopping.

- Depois vamos tomar um sorvete, comer algo sei la...O que acha? Eu quero te conhecer melhor.

- Eu acho uma ótima idéia, mas me conhecer mais do que vai hoje? Vamos dormir juntos querido!

- Verdade, que sorte a minha, dormir no mesmo quarto que você...Er, desculpa, me empolguei. - Harry falou tímido.

- Que nada, eu não ligo não, mas já aviso, posso te atacar a noite! - Harry logo olhou para ela, se assustou, óbvio. - Calma, é brincadeira, mas se bobear...

- Você é louca sabia?

- Só um pouquinho, quase nada...

Harry riu muito disso, ela era realmente louca, mas ele gostava disso, e ele realmente queria conhecê-la melhor.

- Bom, antes de ir fazer as compras, vamos comer algo? Tem uma loja de doces aqui, acho que você vai adorar, gosta de chocolate?

- CHOCOLATE?! EU AMO CHOCOLATE!

- Okay, então vamos.

E então foram a uma loja, só de chocolates, havia de todos os tipos, para comer, beber...ou seja, era um paraíso para os chocolatras.

- Harry, esse lugar é incrível, sério, acho que é o melhor lugar de todos! O que estamos esperando? Vamos comer!

Harry apenas assentiu, foram escolher o que iriam comer.
Ficaram horas no shopping, mas ficaram conversando, se conhecendo melhor, e estavam se dando muito bem.

Agora de volta ao hotel, Rita e Jimmy, ah esses dois, eles se davam muito bem, até pareciam que se conheciam a anos, pareciam tão felizes juntos.
Sério, eu amo esses dois juntos!

Já o Phil...esse estou até com dó, pois ele está com duas mulheres no mesmo quarto, e para piorar, as duas não paravam de falar de homens, mais especificamente, sobre o Johnny, Brian e Zacky.

Phil não aguentava mais e resolveu sair, foi para o restaurante do hotel tomar uma cerveja.
Mas logo depois resolveu voltar, mas para dormir.
Quando ele chega no quarto, as duas tomaram posse da cama, o que restou para ele foi uma poltrona, e ele dormiu ali mesmo, estava cansado demais.

Depois de um tempo, Evy e Harry voltaram para o hotel, mas já em um clima diferente de antes, como sabemos, Evy é meia louca então óbvio que ela deu em cima do novato, e parece que deu certo, pois os dois chegaram aos beijos, e entraram no quarto derrubando tudo, a noite deles vai ser ótima pelo jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...