1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 8

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 8


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 8 - 8


No dia seguinte...

Todos se levantaram, arrumaram as malas e saíram do hotel, foram para o aeroporto, pois Matt queria passar em mais lugares antes de chegar ao destino...

- Pra onde querem ir? Vamos a qualquer lugar, temos que aproveitar antes que tudo vire um caos total.

- Então Matt, acho que um lugar bom para irmos e irônico também, é o Parque do The Walking Dead que inaugurou, vocês já ouviram falar?

Johnny disse, e parece que todos gostaram da ideia, pois por ironia do destino, o mundo iria acabar em Zombies,trágico não?

- Eita caralhaaa, amo essa série gente! Vamos!

Rita disse na maior animação, e não era só ela que amava essa série, praticamente todos ali gostavam, exceto Brian, pois ele ama o Supernatural, mas achou legal ir pra lá.

- Bom, vamos então, essa vai ser nossa última viagem pessoal, pois de lá vamos direto ao nosso destino. Okay?

Matt disse e todos concordaram, pois estava mais do que na hora de pararem de andar pelo mundo a fora.

Então, todos arrumaram suas coisas, viram se não estavam se esquecendo de nada e foram rumo a Califórnia novamente para a ultima viagem, Califórnia de novo sim, pois a Universal fica lá ...algo me diz que lá vai ser uma aventura e tanto!!!

[...]

Depois de algumas horas num vôo cansativo, lá estavam eles, na linda e grandiosa Califórnia, novamente.
Mas não estavam em HB, pois só iriam parar na Universal e pronto.

- Caraca, meu sonho estar aqui, sério mesmo gente... na real, achei que iria ser um saco viajar com vocês, mas esta sendo umas das melhores viagens que já tive na minha vida, só tenho a agradecer vocês gente!

Por incrível que pareça, quem disse isso foi o Phil, sim, o marrento, arrogante que ama ou amava Lucy, que não gosta mais do Matt por ciumes, isso é extremamente incrível, inacreditável e estranho ao mesmo tempo.

- Disponha Phil. -Matt respondeu curto e grosso. - Agora vamos ir comprar nossos ingressos enquanto está cedo.

Todos concordaram e foram para o parque.

- Ai gente, não estou achando uma boa ideia isso, sério mesmo, estou com uma sensação ruim sabe, como se algo fosse acontecer...mas sei la.

Lucy quem disse isso, mas ninguém deu bola pra ela e seguiram para dentro parque, pois já compraram os ingressos.

O parque é muito sinistro, e realmente você parecia estar dentro da série, os Zombies pareciam mesmos reais. Todos ali ficaram de boca aberta, pois era foda demais estar ali, e também saber que o mundo iria acabar em um Apocalipse Zombie, estranho e trágico.

- Galera, na boa, tô com mal pressentimento sobre isso!

- Ah Lucy, sempre medrosa como sempre, não dá pra ficar quieta pelo menos um pouco? Que saco viu!

- Phil, quem você pensa que é pra mexer com a minha garota? Tenha mais respeito com ela, e fica quieto você, isso mantém seus dentes perfeitos.

Phil apenas ergueu os braços em rendição e continuou admirando o parque, enquanto Matt abraçava sua pequena Lucy que estava com um pouco de medo de que algo aconteça.

[...]

Passaram-se uns 40 minutos que eles estavam andando pelo parque, até que Zacky quis parar para comer, (que não é novidade nenhuma, disso já sabemos) então todos quiseram parar para comer também, já que não estava acontecendo nada de interessante ali mesmo, pois até agora só haviam zombies perambulando por ai e assustando todos os visitantes.

Então o grupo encontrou uma lanchonete que fica ali dentro do parque mesmo, com comidas temáticas. Todos ali fizeram seus pedidos e aguardaram, ficaram conversando até que ouviram um grito vindo no meio dos zombies,todos olharam assustados, mas logos depois ignoraram, pois imaginaram que era alguém se assustando com os Zombies...
Bom, eles voltaram a conversar, até que Matt recebe uma ligação, ele atende e só diz "Alô?" Depois pouco menos de 1 minuto ele desliga com uma cara de preocupado, todos o encaram esperando ele dizer, quando ele iria dizer, passa uma mulher toda ensanguentada correndo e gritando, e de repente mais gritos foram sendo ouvidos, Lucy estava tremendo de medo...Então Matt diz.

- Fodeu, temos que sair daqui agora! O vírus foi solto mais cedo, e já está aqui! Corram para o carro agora!

Todos se levantaram e saíram correndo, mas já haviam vários infectados no parque, e cada segundo mais pessoas estavam sendo devoradas e sendo transformadas. 
Então acharam um caminho para funcionários que fica nos fundos do parque, pois a frente estava toda tomada por zombies,todos conseguiram entrar no carro.

Era uma cena horrível, várias crianças foram transformadas, havia muitas mortes ali.

Matt ligou o carro, conferiu se todos estavam ali e saiu rapidamente para o local onde estaria o jatinho que os levariam para a base que os salvariam disso tudo.

Como o foco ainda estava no parque, o centro da cidade estava normal ainda, então partiram para local, mas quando chegaram a uma esquina perto do centro, viram uma helicóptero preto com soldados atirando tipo uns dardos nas pessoas que estavam na rua, é óbvio que todos ali já sabiam que era o vírus, então Matt deu meia volta e resolveu tentar sair da cidade e ir para um lugar calmo e pensar em algo.

- Eu estava certa sobre meu pressentimento! E agora, o que vamos fazer? Estamos fodidos! Sem armas, sem água e sem comida!

- Pessoal, a Lucy está certa, estamos sem nada, temos que sair dessa cidade logo, achar um lugar que não foi infectado e pegar comida, água, armas, remédios, tudo que iremos precisar, pois não sabemos onde vamos conseguir transporte seguro para ir a base. - Brian disse e todos concordaram.
 

Matt conseguiu dirigir até uma cidade vizinha e achou uma pequena loja, então todos desceram do carro e foram até a loja. 

- Vamos gente, rápido! Peguem tudo que conseguirem, temos que ficar o mais longe possível desse caos. - Matt falava com um tom de voz totalmente preocupado, pois não sabia o que iria fazer de agora em diante. - Merda! O que vamos fazer agora?

- Matt, vamos dar um jeito nisso, acho que ainda conseguimos ir até a base...

- Como Johnny? Quase não conseguimos vir para essa cidade vizinha, agora imagina ir até a base que sabe se la Deus onde.

Enquanto Matt e Johnny conversavam, os outro estavam pegando coisas que seriam úteis para sobrevivência, mas ninguém havia percebido que o governo já havia espalhado o vírus na cidade onde estavam, todos eles estavam tão distraídos que nem haviam percebido que um zombie estava se aproximando deles, para ser mais exato, estava chegando mais perto de Harry, pois ele estava na porta, quando o zombie estava a poucos metros de Harry, Evy viu e saiu correndo em direção a Harry e o empurrou para longe, logo Evy pegou a primeira coisa que estava ao seu lado e acertou a cabeça do monstro horrendo que estava a sua frente, ela estava assustada e surpreendida, todos estavam boquiabertos com ela, porque se ela não tivesse visto e agido, Harry seria mordido e se transformado em um zombie...

- Isso foi demais Evy! - Johnny disse - se não fosse por você...

- Gente, eu realmente salvei o Harry? - Evy disse meio desnorteada - eu não estou conseguindo processar tudo isso!

- Sim, você me salvou Evy, te devo uma - Harry disse enquanto se levantava - pessoal agora temos que agilizar, antes que mais dessas coisas apareçam aqui não é?

Harry disse e todos concordaram.

Então todos voltaram ao que estavam fazendo, pegaram tudo que precisavam e colocaram no carro, a cidade já estava quase sendo tomada por aqueles malditos zombies, todos entraram no carro e foram para estrada, em direção a algum lugar que pareça não ter vestígio de zombies...

Quando Matt começa a dirigir para sair da cidade, ele não esperava ver uma fila enorme de carros acumulados e buzinando,a cidade toda estava alvoroçada para sair logo da cidade, Matt tentou sair da multidão, mas o que era ruim se tornou pior, mais carros pararam atrás deles, os deixando sem saída, os Zombies começaram a atacar nas primeiras fileiras de carro a frente deles.

- Todos vocês, peguem o necessário e que não seja pesado, temos que sair do carro agora! - Matt gritou para eles enquanto tirava o cinto de segurança que o prendia - temos que procurar algum lugar seguro agora!

Então todos pegaram algumas mochilas e saíram correndo sem rumo, até que Rita viu uma pequena loja que parecia estar vazia, mas era em uma esquina meio distante.

- Peguem alguma coisa para se protegerem! - Phil gritava - acertem na cabeça, e corram o mais rápido que puderem, vamos!

Então Lucy viu umas pedras e mostrou para todos.
Todos pegaram uma pedra e saíram correndo, alguns daqueles malditos zombies apareceram no meio do caminho mas eles matavam, exceto Manuh, ela estava totalmente em choque, Johnny teve que puxar a moça enquanto corria.
Pois aquilo era tão surreal, o mundo realmente iria acabar em um apocalipse zombie, parece cômico, mas não é. Bom, voltando... Todos eles conseguiram chegar todos salvos até a pequena loja.

- Harry, você pega essas mesas e coloca na porta - Matt disse ofegante.

Harry assentiu e fez o que o Matt disse.

- E nós? - Stacy perguntava enquanto se encostava em algum canto.

- Vocês meninas, peguem todas as mochilas e vejam o que tem. - Matt falou enquanto se certificava de que não foi mordido ou arranhado - E nós que restamos, vamos ver se o local está limpo e ver se tem coisas úteis aqui.

Então as meninas começaram a verificar as mochilas, foram separando o que era alimento e o que era remédio.
Os meninos foram olhar o local todo e acharam duas espingardas debaixo do balcão da loja.
A loja que estavam, era uma loja de roupas, então eles aproveitaram e trocaram suas roupas.
A loja estava limpa, sem nenhum zombie, os meninos também descobriram uma porta que dava para uma casa nos fundos e uma escada que levava ao telhado da loja.

- Meninas, para vocês ficarem mais seguras, vocês vão subir as escadas e ficar no telhado da loja, mas fiquem escondidas, para que ninguém e nenhum zombies vejam vocês! - Brian disse e todas concordaram. - Então vão agora, Phil, Jimmy e Harry, vocês fiquem aqui e não deixem nada e nem ninguém entrar okay? Eu, Matt, Johnny e Zacky vamos na casa do fundo ver se da para nós passar a noite lá.

Então as meninas subiram, Phil , Jimmy e Harry ficaram de vigia e os outros foram até a casa do fundo.

A casa parecia ser segura, pois havia um muro muito alto e portões de ferro, nada que pudesse entrar, pois era a loja e a casa, praticamente uma colada na outra.
Os meninos entraram, foram um atrás do outro, olharam todos os cômodos da parte de baixo e estava seguro, subiram e olharam todos os cômodos da parte de cima e também estava seguro.
Zacky então desceu e foi verificar os armários e geladeira, estava muito bem abastecida, daria para todos ficarem ali por algum tempo, mas seria necessário fechar a porta da loja que dava acesso a casa.
Os meninos voltaram a loja, Zacky chamou as meninas e todas desceram.

- Olha, esta tudo seguro lá, é até bem melhor que aqui, os armários e geladeira estão abastecidos, mas vamos ter que tampar essa porta que dá acesso a casa, porque eu tenho certeza que vão tentar entrar aqui, mas ai a porta vai estar fechada e segura. - Zacky disse enquanto se sentava no chão.

- Então vamos fazer isso agora! - Manuh disse desesperada - o que estão esperando?

- Ela tem razão, temos que fazer isso agora, a cada minuto que enrolamos aqui, é pedir pra morrer. - Stacy falou.

As meninas pegaram as mochilas que haviam separado e algumas roupas da loja e foram para a casa, depois voltaram para ajudar os meninos para pegar coisas pesadas para lacrar a porta que dá acesso a casa.

Depois de algum tempo trabalhando pesado para lacrar a porta, todos conseguiram fechar, e tinham certeza de que ninguém conseguiria abrir depois.
Entraram, e aproveitaram para tomar banho, enquanto havia água corrente para eles.
Depois trancaram todas as portas da casa e se reuniram na sala para descansar.

- Matt, até quando vamos ficar aqui? - Lucy falou enquanto o abraçava.

- Não sei Lucy, não sei...Vamos ficar aqui até pensarmos numa solução de tentar ir até a base e rezar para que seja no mesmo lugar ainda. - Matt falava com um tom de preocupado e perdido.

- Temos que sair dessa cidade, o mais rápido possível! - Phil disse.

- Amanhã, vamos tentar pegar algum veículo que funcione e que esteja fácil para retirar do local, já que o nosso ficou preso entre os outros...- Johnny disse.

- Pessoal, vamos todos tentar descansar, mas um fica de guarda, eu começo, depois vemos quem será o próximo. - Matt disse enquanto ajeitava Lucy em seus braços.

Todos concordaram com Matt. Em pouco tempo todos estavam dormindo, ali na sala, exceto Matt, pois tinha que ficar de guarda, mas a mente dele estava longe, pensando em alguma saída dessa cidade infernal.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...