1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 9

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 9


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 9 - 9



Matt


O que eu  faço agora? 
Onde vamos? 
Não tenho a mínima idéia de como chegar até a base agora e nem de como sair dessa cidade que já está infestada.
Vamos acabar morrendo aqui! 
Eu não queria isso, eu realmente estou me apaixonando pela Lucy, será que não vou ter nenhuma chance de ficar com ela? Poxa, essa merda de vida só me fode!
Acho que deve ter uma garagem ou porão nessa casa, só vasculhamos aqui dentro, amanhã cedo vou chamar os rapazes para dar uma olhada, podemos ter sorte de encontrar algo útil.
Já estou a um bom tempo acordado, acho melhor chamar alguém pra ficar no meu lugar agora.


Matt off.


Matt então se levanta e decide acordar o Jimmy, pois estava mais perto.


- Jimmy, acorda - Jimmy acordou lentamente e olhou para Matt - sua vez de ficar acordado, acho que deve ter café na cozinha, toma se precisar.


- Tudo bem Matt, vai descansar agora - Jimmy se levantou e foi direto para a cozinha pegar o café para se manter acordado.


Matt então foi até Lucy que dormia tranquilamente e ficou ali, a observando por um tempo. Matt não conseguia dormir, pois estava aflito, não tinha a mínima idéia de como salvar o grupo, ele se sentia responsável por todos, um líder melhor dizendo.


Eles teriam que viajar por muito tempo até chegar a base de resgate, precisariam se comunicar com alguém de lá, mas como?

Não tinha nada, e a esse momento não teriam mais Internet ou Sinal nos telefones e celulares, estavam todos perdidos, terão que matar para sobreviver de agora em diante.


Depois de algum tempo, Matt se deitou ao lado de Lucy e conseguiu dormir, mas não por muito tempo, se passou uns 30 minutos e Matt foi acordado por Jimmy, que por sinal estava desesperado.


- O que foi Jimmy? - Matt se levantou rapidamente - Fala logo.


- Zombies! - Jimmy não conseguia falar direito - eu acho, não tenho certeza, mas precisamos que todos fiquem acordados agora.


Matt fez que sim com a cabeça e começou a acordar todos, mas sem fazer muito barulho.


- Onde eles estão Jimmy? - Matt perguntava tenso.


- Eu ouvi batidas e uns arranhados na porta que fechamos, melhor nós vermos Matt.


- Meninas, todas vocês vão para o andar de cima e se tranquem num quarto, todas juntas, só saem quando a gente mandar, agora vão.


Matt disse e todas subiram correndo para o andar de cima.


- Agora nós vamos ver se a porta está aguentando, peguem facas na cozinha e vamos. - Matt ordenou e os rapazes obedeceram e foram.


Todos foram para a porta, que parecia estar segura, mas havia muitos barulhos do outro lado, certamente seria os Zombies tentando entrar ou então só estariam se esbarrando na porta.


Os rapazes ficaram ali parados, esperando se aconteceria algo. Depois de algum tempo, os barulhos pararam, sinal do que tinha do outro lado já se foi, então eles pegaram mais coisas pesadas e reforçaram a porta, só por precaução.
No manhã seguinte do ocorrido.


- Rapazes, precisamos arrumar um jeito de sair daqui, tirar todos em segurança, temos que ver a garagem, foi o único lugar que não olhamos, quem sabe tem algo útil por lá.  - Matt dizia sério e os outros apenas concordavam.


- Vamos agora, quanto antes melhor, vamos deixar as meninas dormindo mais um pouco. - Zacky disse enquanto se levantava.


- Quem sabe pode até ter armas lá - Brian disse enquanto ajeitava seu precioso cabelo - Precisamos de armas, urgente.


- Claro Brian, então vamos rapazes - Matt disse enquanto olhava as garotas dormindo, e começou a pensar - Melhor ficar um de nós aqui, vai que acontece algo.


- Eu fico! - Phil disse e na hora Matt o encarou desconfiado - é só pra cuidar delas okay Phil? 


- Não vou atacar sua garota Matt! - Phil falou nervoso - embora ela seja gostosa...


- Já chega! - Jimmy interrompeu uma possível briga que iria acontecer ali - parem vocês dois! Já não basta isso que está acontecendo no mundo, agora tenho que aguentar marmanjo brigando por causa de mulher? Por que não calem a merda da boca de vocês e cooperem?


Os dois apenas olhou para o Jimmy que estava muito furioso e ficaram quietos.

Johnny, Brian e Harry apenas os observavam e só esperavam para poderem ir até a garagem.


Phil então se sentou numa poltrona e apenas suspirou nervoso, ele queria dar um soco na cara do Matt, pois sabia que havia perdido a Lucy para ele.


Os outros rapazes foram para a garagem, quando chegaram, não acreditaram no que acharam um carro blindado, mas pelo que parecia, havia alguém dentro do carro.


- Me dê esse pé de cabra que está aí do seu lado Harry - Brian falava baixo, tentando ouvir qualquer possível som de zombie de dentro do carro - Zacky, você abre a porta e eu bato no zombie que está ai.


- Mas e se não for um zombie? Pode ter essa possibilidade também - Jimmy falava enquanto tentava olhar através do vidro escuro do carro.


- Bom, só vamos saber quando abrirmos a porta - Brian riu - vem Zacky.


Zacky foi até a porta do carro, olhou para Brian e ambos assentiram, como um sinal para abrir a porta, Zacky contou até 3 e abriu a porta, dando de cara com um zombie horrendo, sentado no banco do motorista e preso no cinto de segurança, que deu um certo alívio para Brian.


Só havia um zombie, e na nuca do monstro havia um pequeno dardo, que óbvio era o vírus.


Brian pegou o pé de cabra e perfurou o crânio do monstro, fazendo com que um sangue meio verde vazasse da cabeça. Zacky saiu correndo para vomitar, Jimmy e Harry tiraram o zombie dali e o jogou no canto.


- Que carro! - Matt dizia enquanto entrava dentro do carro - pessoal, não vão acreditar no que eu achei aqui!


- Fala ai então - Brian disse enquanto se livrava do pé de cabra.


- Tem duas bolsas de viagem aqui, uma tem armas e munições, a outra tem comida enlatada! - Matt disse enquanto revirava as bolsas. - Essa é a nossa chance de sair dessa cidade! Finalmente!


- Vamos acordar as meninas e avisar, elas vão ficar tão felizes - Harry disse sorrindo - mas vamos preparar um café pra elas.


Todos concordaram e foram até a cozinha preparar o café da manhã.


Estavam tão felizes, pois iriam finalmente conseguir sair da cidade, agora eles tinham esperança de conseguirem sobreviver a esse terrível apocalipse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...