História Tons de Roxo e Rosa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Fairy Tail
Exibições 16
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genten voltei denvo,bom ta ai mais um cap,não sei se ficou muito forçado mais acho que ficou bom. Bem os próximos 2 caps (5e6) vão ser hentai o 5 por que fazia parte da historia e o 6 por que minha mente retardada pensou e achou interessante colocar.(você entenderam o porque da retardada)

Boa Leitura :)

Capítulo 4 - Meu passado e Lugar secreto


A semana se passou sem nem uma novidade,na quarta-feira Natsu já avia voltado as aulas e foi muito zuado pelo Grey e o resto dos garotos por ter ficado quase duas semanas na cama por causa de uma gripe até que acabou saindo na porrada com o Grey e os dois foram pra diretoria e levaram uma advertência e um olho roxo pra casa pra casa.O fim de semana avia chega e Lana estava em sua casa jogando Terraria no PC enfrentando o FinalBoss Moon Lord(Eu jogo Terraria e esse bicho e o denomio em pessoa) quando seu celular que estava na mesa do lado do monitor do PC começa a vibrar ela perde a concentração e acaba morrendo.

Lana-AAHAHAHAHAHAH PUTA QUE PARIU-Gritou-Quem e o filha de uma bela puta que ta me mandando mensagem-Ela abre o Whatsapp e vê a mensagem de Nashi que dizia " Lana bora ir no parque da cidade tem um negocio que quero te mostrar" Lana taca o celular na mesa e roda na cadeira na cadeira com as mãos para o alto e com um sorriso puto no rosto.-É serio bom sair um pouco não to nem  afim de tentar matar esse FILHO DA PUTA-Gritou-de novo acho que vou aceitar ir.-Lana pega o celular e combina o horário e pergunta o lugar certo de onde ficava o parque.

As duas se encontraram na entrado do parque era um parque imenso com árvores pra todo lado e com trilhas de terra com algumas pedras,Nashi pediu para Lana a seguir e as duas começaram a andar subiram uma colina não tão alta até Lana quebrou o silencio.

Lana-Nashi aonde estamos indo?

Nashi-É um lugar especial pra e quero que você veja.

As duas continuaram andando por mais uns 5 minutos elas chegaram a uma trilha sem saída.

Lana-Ue errou o caminho aqui não tem nada só essa mata fechada.

Nashi-Nós estamos no caminho certo,agora é só passar esse mato.-Elas passaram por todas aquelas árvores o casaco Lana até ficou prezo e um galho e rasgou um pouco.Até que finalmente elas chegaram a uma clareira toda florida rodeada de árvores que tinha uma vista para a cidade já era quase por do sol perto das 17:00.

Lana-Então era isso que você queria me mostrar.-Disse olhando cuidadosamente para o lugar.

Nashi-É,esse lugar não é exatamente um lugar especial mais não sei gosto de vir aqui pra pensar e ver essa bela vista,então gostou?

Lana-Realmente e um lugar muito bonito só não gostei de passar naquelas árvores,rasgou meu casaco.-As duas se olharam e apenas riram as duas se sentaram e viram aquela vista da cidade ao por do sol.-Como você descobriu esse lugar ?

Nashi-Bem eu e o Natsu quando eramos crianças adorávamos vir nesse parque e um dia acabamos nós perdendo e achando esse lugar virou meio que nosso segredo nossa "base secreta".

Lana-Bom já que você me mostrou seu lugar secreto eu vou te contar um segredo,bom não fui tão honesta com todos quando disse o motivo de ter me mudado-Nashi olha para Lana muito confusa-Bom a historia é a mesma só que falta uma parte,realmente eu sai da cidade por causa do meu ex mais foi por medo quando começamos a namorar ele era doce gentil mais com o passar do tempo ele ficou ignorante e revoltado e nós começamos a brigar muito e eu terminei com ele mais um dia ele apareceu em  casa muito puto e a Wendy atendeu a porta e sem mais nem menos ele deu um tapa nacara dela eu sai correndo do sofá pra expusá-lo de casa só que ele também me deu um tapa com muita força no rosto e então eu soquei ele no estomago  e o empurrei pra fora da minha casa e falei pra ele nunca mais voltar mais o jeito que ele me olhou antes de sair foi como se eu estive olhando nos portões do inferno um fogo de ódio queimava nele então eu pedi pros meus pais pra me mudar com a Wendy e acabei aqui, bom essa e a verdadeira versão da historia.-Nashi apenas olhou com espanto para Lana e a unica coisa que pode fazer foi abraça-la.

Nashi-Sua historia é bem mais triste do que eu pensei Lana-cham-apertou mais o abraço-acho que sou eu que tenho que estar agora ao seu lada da mesma forma que você fez comigo-Nashi deixou escorrer uma lagrima de emoção Lana não pode conter a emoção e também deixou escorrer uma lagrima.
 
Após o abraço as duas olharam uma para a outra em um clima de paixão  com o por do sol e o vento fazendo as flores balançarem e algumas pétalas se desprenderem e voar para longe as,as duas comeram a corar e se aproximar uma da outra até que acabaram por se beijar apaixonantemente o beijo demorou um bom tempo para terminar e quando termino.
Lana-Nashi-senpai.....eu amo você.-Disse ainda corada
Nashi-E.eeuu também te amo Lana-cham.-Disse quase tão corada quanto Lana.-Lana-cham isso pode dar certo?
Lana-Nós vamos fazer dar, mas tem uma coisa se você achar outra pessoa que te faça feliz e você tiver que me abandonar eu prometo que não vou impedir você a unica coisa que me importa e ver você feliz-Disse com um grande sorriso no rosto.-Nashi apenas se encostou no ombro de Lana e as duas ficaram curtindo o final do por do sol.

Notas Finais


Flws Galero
:)

A e só mais uma coisa fui deixar o Natsu doente quem ficou doente fui eu!!!!.Como o jogo vira não é mesmo ?
E uma ultima,ultima coisa a Lana jogando sou eu xingo pra KRL!!!!!kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...