1. Spirit Fanfics >
  2. Too Close (Imagine Jimin) >
  3. Doente?

História Too Close (Imagine Jimin) - Doente?


Escrita por: dangerous_fics

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 55 - Doente?


Fanfic / Fanfiction Too Close (Imagine Jimin) - Doente?

Jimin- amor... Acho que vou sair rapidinho.... Eu volto logo-diz já na porta.

S/n- tá bom!- ele fecha a porta e sinto vontade de vomitar de novo corro pró banheiro, mas não sai nada.


20 minutos depois....


O Jimin estava demorando , onde ela foi? Estou preocupada!

De repente ele entra suado, e com respiração irregular no quarto.

Jimin- toma... Fui na farmácia!- diz entregando uma sacola.

S/n- Jimin.... Meu Deus foi comprar o teste?

Jimin- sim!

S/n- tá bom eu vou fazer !-digo e vou pro banheiro.


Faço os procedimentos e espero os minutinhos, e se eu estiver grávida? Eu vou ficar feliz é um fruto do nosso amor, vou me sentir abençoada por te rum filho dele!

O teste finalmente está realizado... Não tenho coragem de olhar, apenas saio do banheiro correndo e entrego pro jimin!

Jimin- e então?

S/n- olha.... - entrego a ele- não tive coragem de olhar!

Jimin- amor!- eu o olho- você não está grávida!

S/n- o que?- digo pegando o teste e olhando ele- desculpa jimin!

Jimin- ei tudo bem!- ele me abraça- talvez não estivesse na hora!

Eu sinto uma dor muito forte na barriga e apenas vejo escuro , a dor era muito forte , apenas escuto o Jimin:

Jimin- amor! - me segura-amor!

Tudo estava escuro, não escuto mais nada!



Acordo num lugar parece um hospital , tudo está embaçado , tem dois homens a conversar acho que é o Jimin um dos homens...

Doutor- ela acordou!- diz interrompendo.

Jimin- amor ... Você está bem?

S/n- o que aconteceu?

Jimin- você começou a se contorcer e apagou!

Doutor- eu sugiro que levem-na de volta para Seul!- o médico nos olha sério- não temos equipamentos para saber exatamente o que você sente, somos um hospital básico, todas ocorrências graves damos transferência!

S/n- eu tenho algo grave?

Doutor- eu não sei senhorita! Mas creio que você não está bem os testes não estão sendo exatos!

Jimin- como assim?

Doutor- eles não conseguem identificar nada, deve ser algo que as máquinas não conseguem ver....

S/n- eu vou ficar bem não é?- olho pro médico é pró jimin que segurava minha mão, aperto a mesma-jimin o que está acontecendo?

Doutor- tem sentido enjôos? Ou algo a mais?

S/n- sim!

Doutor- está grávida? Fez o teste?

S/n- sim é deu negativo doutor!

Doutor- preciso sair um pouco senhor Jimin podeira me acompanhar? Quero conversar com você!


Eles saem o Jimin me olhava a cada momento pelo vidro do quarto, parecia preocupado!


Ele logo volta...

S/n- o que ele disse?

Jimin- eu não sei, ele disse que precisamos te levar com urgência de volta!

S/n- mas, jimin!

Jimin- não tem mais! Vamos agora! Já mandei arrumarem tudo! Nossas malas chegam depois de nós!

S/n- Jimin desculpa não sei o que está acontecendo!

Jimin- não se preocupe amor, o seu bem-estar é o melhor! E mais importante!-beija minha testa.

S/n- te amo!



Depois de algumas horas estávamos em Seul, me levaram direto ao hospital, e me recomendaram vários exames..

Já estava cansada , o Jimin também , mas não queria demonstrar!

Estava agora no soro, estava fraca, não comi nada apenas coloquei pra fora, e as dores só aumentavam....

Eu estava com medo, o Jimin não me abandonava, como tudo pôde acontecer tão rápido, como posso ter ficado assim?

O Jimin deixava algumas lágrimas cair, e eu as limpava.

Jimin- eu não vou te perder! Você vai ficar bem!

S/n- eu tô bem meu amor!-sorri fraca.

Jimin- não! Não está!- ele fala alto- está branca, fraca- ele deixava a lágrima cair- não vou te deixar!- ele deita seu rosto sobre mim para abafar o choro.

S/n- ei...- levanto sua cabeça- eu vou ficar bem!- sorri.


Continua.....




Notas Finais


Espero que tenham gostado

Beijos até o próximo capítulo

Xauzin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...