História Too Hard - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Personagens Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Amor, Cellbit, Dança, Skate
Exibições 29
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU BAIXEI O FUCKING WORDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU CONSEGUIII!!!!!!! E estava em semana de prova, no caso ainda tô, por isso demorou tá?
Só isso mesmo
Kissus de chocolate and VAI LER!!

Capítulo 3 - Que comecem os jogos!


EU ODEIO com todas as minhas forças segundas feiras! Não tem dia mais chato que segunda-feira, inicio de semana, tem português (eu vi no horário), tem geografia e história, TUDO NO MESMO DIA  só pra desgraçar mesmo.

Acordei exatas: 6 fuckings horas da manhã não to afim de ir pra escola, mas eu preciso de um futuro, e de um namorado também, porque não sou obrigada, tomei banho e me vesti (1), coloquei minha roupa de educação física(2) e o dinheiro pro lanche e desci, provavelmente minha mãe já saiu e só volta na hora do jantar, minha irmã  vai me levar pro colégio e vai pra faculdade, onde ela passa o dia todo, e volta junto com minha mãe, pelo fato de a faculdade ser perto da empresa (eu sei perguntar as coisas baby).

-Bom dia.

-Péssimo dia.

-Vou nem perguntar o que aconteceu- Falei já pegando meu café e um pacote de biscoitos {N/A: É BISCOITO!!}, comi e peguei meu celular e a mochila, fomos para o carro, e até lá botei uma musica bem animada, e pelo jeito funcionou...

-E FAZ TURUNTUM VAI JOGANDO O BUMBUM!!!!!! –Cantamos vulgo gritamos enquanto parávamos na frente da escola.

                Ao entrar eu já avistei meus amigos e fui até eles, como estávamos atrasados nem deu tempo de conversar direito, só deu pra deixar a Alice falando “Nossa! Como o Cellbit é lindo!” “Nossa como ele é cheiroso!” e etc, só porque ela viu ele ontem no Starbucks, tirou foto pediu autografo e uma centena de coisa.

                A primeira aula era de Matemática, e eu AMO essa matéria com todos os meus rins, o professor era muito simpático, se apresentou como Edison, e os alunos “Veteranos” o chamaram de “Edinho dos paranauê”, achei estranho? Achei, mais ‘’nois releva’’. Ele estava chamando os alunos por fila para ir até a frente se apresentar, como eu estava mais no final com Maggy, Aly e Thi seriamos os últimos.

-Vocês vão falar seu nome, idade, de que escola ou cidade veio se for novo, e qual faculdade pretende fazer. Pode começar, você ai- Apontou para um menino que estava lá na frente, próximo a porta, pelo style, chuto nerd.

-Meu nome é João Vitor Cambuí, tenho 17 anos e pretendo fazer medicina veterinária.

-Meu nome é Camila Stanford, tenho 16 anos e sou do Rio de Janeiro, pretendo fazer moda –Achei metida, mais né?!

-Meu nome é Juliana Almeida, tenho 17 anos e também sou do Rio, sou melhor amiga da Cams e também quero fazer moda

-Ninguém liga- Desculpa, essa escapou –Gritou alguém lá pelo meio da sala

                Após muitas apresentações...

-Meu nome é Thiago Elias vulgo Calango –PERA QUE??????? O CALANGO??? TA ZUANDO PRODUÇÃO!- Tenho 16 anos e pretendo fazer cinema, sou de Minas, mas moro aqui a 2 anos, eu estava estudando no colégio Santa Rita.

-Meu nome é Rafael Montes vulgo Guaxinin,tenho 17 anos, eu estudava aqui mesmo e pretendo fazer algo relacionado a tecnologia- EITA PORRA!!! GUAXININ!! PUTA MERDA!!

-Meu nome é Maggy  Loren,  tenho 16 anos, sou do norte de Minas Gerais e pretendo fazer Artes cênicas

-Meu nome é Thiago Montenegro, tenho 17 anos, também sou de Minas e pretendo fazer dança

-Meu nome é Luana Santin, Moon pra todo mundo porque odeio o fato de chamar Luana, tenho 17 anos, também sou de Minas e também pretendo fazer faculdade de dança

-Meu nome é Alice Campbell, tenho 16 anos e sou do norte de Minas e pretendo fazer Arquitetura.

                Após calos nos dedos copiando as matérias bateu o sinal para o intervalo, comprei uma coxinha e uma coca e fui me sentar junto dos meus amigos, logo depois de mim chegaram... CALANGO E GUAXININ!! AAAAAAAAA TIVE UM INFARTO!

-Podemos nos sentar com vocês?- Perguntou Calango

-Claro!- Respondi- Pode me chamar de Moon- Estendi minha mão e eles apertaram- E eles são Aly, Maggy e Thiga namorado de Maggy, cuidado ele é ciumento! –Disse apontando pra cada um.

-Eu sou o Calango

-E eu sou Guaxinin, gordinho saliente ao seu favor- Beijou minha mão e de Aly

-A gente sabe- Falou Maggy- Assistimos os vídeos de vocês

-Não sabia que curtiam gameplay- Respondeu Calango

-A gente gosta, e muito, na verdade nós menos Aly, que só assiste pra entrar nas piadas internas e porque são bonitos- Falei, porque não vou ficar calada

-Nossa, magôo –Se manifestou pela primeira vez Aly

-É mentira? –Thiga sempre me apóia, prefiro ele a minha irmã, serião

                Passamos o recreio falando coisas aleatórias e o próximo horário seria Ed. Fisica, fui até meu armário e peguei minha roupa {N/A: POR ARMARIOS NOS COLÉGIOS EU VOTO SIM!!}, descemos até os vestiários e nos trocamos, o jogo seria queimada <3, os times foram escolhidos pelo professor e por sorte eu fiquei no mesmo time da minha trupe, os times foram o seguinte:

Eu

Thiga

Maggy

Aly

Guaxa

Calango

Thais

Isabela

Isadora

Eduarda

No outro:

Camila

Juliana

João Victor

Mônica

Raiane

Emanuelly

Solange

Guilherme 

Lucas

Julia

 

Que comecem os jogos!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...