1. Spirit Fanfics >
  2. Too Hard To Explain >
  3. Capítulo Único - 2H2E

História Too Hard To Explain - Capítulo Único - 2H2E


Escrita por: Pinkkee

Notas do Autor


ANNYEONG~
Devem achar que sou louca, e sou. Ontem postei uma OS do NCT DREAM (que já tem 5 favoritos, brigado ♡) e hoje tou de volta ;u; Uhum, também vos amo
Eu escrevi esta drabble há uns meses atrás KKK mas eu sou um pouco lerda e esqueci-me da existência da mesma ;-;

MAS SEM MAIS DEMORAS, ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURAAAAAA ~

Capítulo 1 - Capítulo Único - 2H2E


Fanfic / Fanfiction Too Hard To Explain - Capítulo Único - 2H2E

"Olá. Sou eu, Daehyunnie.

Eu escrevo isto para, bem, te contar algo que está aqui guardado há bastante tempo. E não dá para aguentar mais Yoo YoungJae, é algo que é demasiado forte e já não cabe em mim. Já não cabe em mim o amor que sinto por ti.

É... Difícil de explicar.

Acho as tuas bochechas fofas. Assim como o teu sorriso. Mas às vezes és até demasiado sexy para mim. Porque tudo em ti tinha de ser perfeito, YoungJae?

Eu simplesmente amo o teu riso, faz-me sorrir naturalmente, quase como se estivessemos interligados por uma força sobrenatural... Okay, isto não foi nada romântico.

Eu posso não ser muito profissional nesta coisa do amor e tal, mas uma coisa eu sei! Eu sei que este sentimento que cresce em mim cada vez que me abraças daquela maneira que só tu sabes, a maneira manhosa como chamas o meu nome de manhã... Quando te vejo dá me uma vontade enorme de te agarrar.

Aish... E esses teus lábios, hum? Deviam ser proibidos, especialmente por estarem tão longe dos meus. Imagino como seria beijar-te, as nossas bocas encaixadas perfeitamente, seria um sonho tornado realidade?

Mas eu não estava a brincar quando disse que era difícil de explicar. Porque eu nunca me senti assim por ninguém! E logo tu, o meu melhor amigo. Isto não é justo, amar o melhor amigo é demasiado clichê. E sabes como eu odeio clichês, não é?

Mas se fosse para acabarmos juntos, eu passaria a adorar clichê. Porque nós seríamos o clichê mais maravilhoso à face do planeta terra.

Eu poderia sair de casa agora mesmo, chegar perto de ti e entregar-te a carta. Ou quem sabe mandar uma SMS? Ou mandar a carta por correio sei lá, um email. Mas não tenho coragem, sempre foi mais fácil simplesmente deitar este papel ao lixo.

E se nunca leres isto é porque eu, passados tantos anos, ainda não ganhei a coragem. Aff YoungJae, porquê?

Mas agora cresce a grande dúvida. Será que algum dia será recíproco? Será que sentes algo por mim? 

Porque se for para mandar a carta e acabar com a única relação que temos – a nossa maravilhoso amizade – eu prefiro morrer sem nunca amar e ser amado neste clichê perfeito que nós um dia poderiamos ser.

Eu amo-te Yoo YoungJae.

E espero que tu me ames também.

Mas não é só isto! É muito mais!

Mas como eu disse, é difícil demais para explicar..."


Notas Finais


FIM ;u;
É pequenino, mas é lindinho kkkk e Daejae é um dos meus shipps preferidos no kpop, eu acho eles tão fofos juntos *-* e claro que tinha que colocar o Daehyun a sofrer pelo crush xD

Bem é isso. MAN, PQP JÁ SÃO 02:25 AQUI EM PT ĶKKKK

Por isso, tu que estás a ler isto, favorita se gostou e deixa sua opinião para uma próxima ;u; ♡ please?
E passa no meu perfil para checar minhas outras fanfics sim? PINKINHA AMA VOCÊS¡¡¡¡

KISSUSSSSSSS

《PS ' Q U E M A I N D A N Ã O D E U V I E W N O M V D E B I N G O D O 2 4 K , V A I V E R , N Ã O S E V A I A R R E P E N D E R 》


[Atualização, 11 out 2017 - Alterei a formação do texto para ficar mais agradável à leitura ^^ obrigado a todos pelos favoritos.]

[Atualização, 31 jun 2018 - Corrigi alguns erros ortográficos. Obrigado por lerem.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...