1. Spirit Fanfics >
  2. Too late >
  3. Capítulo Único -Tarde demais

História Too late - Capítulo Único -Tarde demais


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Aproveitem




Ou não

Capítulo 1 - Capítulo Único -Tarde demais


Reita estava nervoso, ele já havia ensaiado seu discurso várias vezes e ainda não se sentia pronto para encarar seu namorado, agora, na frente da porta do apartamento de Kai com um buquê de rosas vermelhas, Reita tinha receio da reação de seu amado. 

Eles haviam brigado há uma semana, por um motivo extremamente fútil, Reita o havia ofendido e magoado seu namorado por um ciúmes besta e se arrependia imensamente de tudo o que disse mas o orgulho o impediu de pedir desculpas, depois, a covardia ajudou o orgulho e nisso se passou uma semana. Naquela manhã, o loiro havia acordado com uma sensação horrível no peito, uma tristeza enorme no coração. 

Reita respirou fundo, tomando coragem, e bateu na porta, bateu várias vezes e nada de ser atendido, ele tentou mais algumas vezes mas, ainda assim, ninguém abriu a porta para si. Apenas por tentar, o loiro girou a maçaneta mesmo não esperando que a porta se abrisse, mas ela se abriu. 

Akira imediatamente achou estranho, Kai nunca deixava a porta aberta, mesmo estranhando, entrou. Imediatamente sentiu um cheiro horrível, cheiro de algo podre.

O loiro chamava por seu amado mas não era respondido, estava começando a se preocupar. O apartamento não era muito grande, era o suficiente para se morar sozinho assim como o moreno, o lugar era composto de uma pequena sala separada da cozinha por um balcão, dois quartos e um banheiro que ficavam em um pequeno corredor tendo o banheiro do lado esquerdo, um quarto no direito e outro no fim. Reita o procurou na sala e na cozinha, não o achando, abriu a porta do quarto do lado direito que era o quarto em que o moreno dormia, pois alegava ser mais fresco, mas Yutaka também não estava ali, procurou então no banheiro, mas nada de seu amado. Por onde passava ele abria as janelas para deixar o cheio ruim sair. 

Por fim, tampando o nariz por causa do cheio, Reita rumou até o quarto da ponta do corredor, quanto mais perto do quarto ele chegava o cheiro se intensificava. Em frente a última porta que lhe restava para procurar, o loiro pôs a mão na maçaneta e a abriu. 

Ele não estava pronto para o que viu. 

O corpo de Yutaka estava jogado no chão, sua barriga estava aberta e havia sangue para todos os lados, vermes comiam sua carne e moscas rondavam seu cadáver. 

No fim das contas, Reita havia demorado muito para pedir perdão. E talvez, se Reita tivesse visto o vulto do homem que se aproximava de si com uma faca em mãos, teria conseguido escapar, mas quando ele percebeu, também já era tarde demais.


Notas Finais


Não sejam lerdos.

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...