História Too much. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Personagens Originais
Tags Kurokei, Kuroken, Yamakei
Exibições 4
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Apresentações.


| Capítulo Um |

| Uma nova constelação prestes à brilhar |

“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” ___ ( Michael Jordan )

. . .

Greenwich, Inglaterra

Instituto Martha Hills

08:00 A.M.

__

“__ O quê?! ” __ Esbravejaram em uníssono, após lerem o papel que a Capitã sacudia em suas vistas. O pequeno grupo de jovens não estava preparado para uma notícia tão devastadora e sentimental como aquela.

 

“__ Isso mesmo, fomos escolhidas.” __ A secundanista de 1,74 soltou como algo super normal. Olhares curiosos vindos do grupinho se chocaram com os seus.

 

Todas soltaram um suspiro de alívio, deixando a tal extasiada.

 

“__ Como ficam tão... normais quanto isso?! Hey Grace, logo você que é sempre assustada?!” __ Apontou para uma morena de cabelos castanho-escuro presos em uma trança lateral. A mesma abanou as mãos em frente ao peito, como se não precisasse se preocupar, dando espaço para uma outra dizer.

 

“__ Merda Nat, sua desgraçada! Que susto, pensei que iam mesmo cancelar as refeições por 2 dias!” __ Outra veterana, agora de 1,80 aproximou-se da loira com um olhar ameaçador. Seu nome era Celti “__ Tu não sabe com quem mexe, guria! ” __ Esta agora tinha os cabelos cinza escuros, cortados na lateral esquerda e uma franja direita que media até seu queixo.

 

“__ Mas o qu--?!” __ Nat virou o papel para si, passando os olhos pelas grandes letras de forma escritas: GREVE DE FOME! SE JUNTE À NOSSA--. De raiva, esta nem sequer teve vontade de ler o resto daquela bendita frase e chamou por um garoto mediano, com os olhos mantidos atrás de óculos de aros grandes e cabelos vermelhos que tinham uma franja presa em um rabinho de cavalo. “ __Merda, Jackson! Que bagulho é esse?! Cadê os avisos da convocação?!”

“__ Oe, Natharu-sama. Do quê está falando?” __ Perguntou uma de cabelos rosa chamativo. A ponta de seus olhos indicavam seus ancestrais asiáticos apesar de seus olhos azuis-piscina fossem algo comum na família.

 

“__ É que fomos—”

 

“__ Deixem-me explicar!” __ Uma voz elevada fez com que as jovens dessem um pulo de onde estavam. A porta do ginásio agora aberta tinha um adolescente de 1,65.

 

08:30 A.M.

 

“__ E partiremos semana que vem!” __ O treinador terminou sua explicação com um gesto de mão indicando um próximo dia. “ __ E-Eh... Meninas, vocês estão bem?” __ As mesmas expeliam uma fumacinha pela boca, seus olhos demonstravam que a mente delas devia estar travada faz alguns minutos. “__ Sook, até onde você ouviu?”

 

“__ A-Aish. E-Eu... K-Karasuno... C-Convoca—” No mesmo momento, a sul-coreana cai para trás, com as pernas levantadas.

 

“__ Ele matou a Hyung!”__ Jackson exclamou ao observar o estado em que esta se mantinha, sussurrando algumas palavras sem nexo.

 

“__ Tom estúpido! ” _  Reclamaram duas garotas juntas e sentadas sobre os próprios joelhos, uma de cabelos curtos escuros e olhos castanhos; E a outra tinha cabelos que iam até seu tornozelo de cor loira bem clara e de pontas cacheadas.

 

“__ É muita coisa pra raciocinar, gente. Alguém me traz uma coxinha?” __ Nick pediu irritada, com a mão esquerda pressionando o cenho franzido.

 

Entre todo aquele furdúncio desenfreado, a mais velha de todas ali presentes se mantinha silenciosa, seus olhar parecia meio vazio mas era possível ouvir as engrenagens de sua mente funcionando para solucionar algo difícil.

 

De repente, algo que faltava ali à muito tempo lhe chamou a atenção, fazendo-a ligar no mesmo momento.

 

“__ Oy, não tem algo faltando aqui hoje?”__ Eveline arqueou todas suas costas para confirmar seu pensamento.

 

“__ Olha Eve, tá faltando muita coisa mesmo. Tá faltando os peitos da Nat, ar-condicionado nas salas, principalmente, coxinha no refeitório. Algo ma—” No mesmo momento, uma bola de vôlei fez um impacto gigante contra seu rosto, jogando Celti no chão e consequentemente a deixando muda por alguns segundos.

 

“__ Não ferra, Celti!” __ Nat esbravejou, sendo barrada para não tacar mais um cesto cheio de material de esportes contra a acizentada.

 

“__ Parem com isso! AGORA!” __ Ordenou com voz macabra, fazendo todas as garotas se ajoelharem no mesmo instante. “__ Que saco! Vocês já estão no Ensino Médio e se conhecem faz 1 ano! Quanto custa um pequeno esforço para se darem bem?! ”__ Colocou as mãos na cintura em pose autoritária. Revirou os olhos e suspirou, cruzando os braços em seguida. “__ Ah, sim. Estão faltando a --

 

“__ Bom dia, secundaristas e primeiranistas!” __ Uma voz doce surgiu em meio ao ginásio, prendendo a atenção das garotas no portão do lugar. A tal jovem tinha em cerca de 1,90 e 1,95. Sua aparência era tão adorável quanto sua voz, fazendo-a parecer uma criança se não fosse sua altura.

 

“__ Ohayo, Floru-chan!” __ A rosada de momentos atrás se pronunciou com um sorriso em resposta, acenando para a aura contente desta.

 

 

“__ Oy, Florence! Porque demorou tanto? Não é de atrasar, heheh.” __ Eveline se aproximou coçando a nuca envergonhada por sua presença. Recebeu um carinho na cabeça vindo da mais alta, que abriu mais um sorriso.
 

 

“__ Me desculpe, Eve. Tive que ir buscar uma encomenda especial!” __ Puxando-a do lado de fora, amostrou a figura de uma jovem de 1,58. Esta tinha a pele mais escura, havia dreadlocks em seus cabelos castanhos bem escuros presos em um rabo de cavalo. Seus olhos estavam fechados pois dormia no momento.

 

“__ Então eram vocês mesmo que faltavam! Sabia.”

 

 

“__ Mas e aí? Algo de novo além da viagem ao Japão?” __ A garota de cabelos cacheados e claríssimos veio ao encontro das três, com as mãos afundadas nos bolsos do casaco estampado Team Emirrow.

 

“__ Bem...”__ Florence disse suavemente, colocando a jovenzinha sentada em um banco. “__ Não. Mas gostaria que já começassem à ver o que vão levar e... Emi!” __ Chamou pela garota de cabelos rosados. “__ Poderia nos dar aula de japonês?”

 

 

“__ Hai! Pode deixar comigo!” __ Colocou as mãos retas sobre a testa e fez um sinal de concordância, de acompanhamento à um sorriso bonito.

 

“_ Então... já podemos nos declarar prontas e...”__ Celti se aproximou, com um sorriso determinado. “ Time Emirrow...”

 

Todas levaram as mãos ao centro da rodinha.

 

“__ Japão, aí vamos nós! ”__ Gritaram juntas, lançando as mãos ao alto.

 

#FimDoPrimeiroCapítulo

 


Notas Finais


Yeeeeey!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...