1. Spirit Fanfics >
  2. Too Sweet - CheesePie >
  3. Garota-propaganda

História Too Sweet - CheesePie - Garota-propaganda


Escrita por: Mellon-chan

Capítulo 1 - Garota-propaganda


Fanfic / Fanfiction Too Sweet - CheesePie - Garota-propaganda

~Pinkie Pie P.O.V~

Acordo já pulando da cama animada. Hoje começariam os preparativos para o grande casamento de Flash e Twilight. Me troco, desço as escadas correndo e destranco a porta colocando a plaquinha de “aberto”.

Depois de um tempinho arrumando meu balcão, Twilight entra super animada.

- OI PINKIEE

- OI RECÉM-NOIVAA!!

Ela sorri tímida e se senta no sofá.

- Pinkie, só vim confirmar qual vai ser seu papel.

- Vou cuidar dos doces, salgados, convidados e da decoração do salão.

Seu sorriso vai se desfazendo e ela me olha preocupada.

- Mas não é muita coisa? Você vai ficar super sobrecarregada, e se..

- Shh!! – Broto na frente dela tampando sua boca. – Você devia ter mais confiança em mim. Me diz, quando já te deixei na mão?

- Err...

- Viu? Contra argumentos não há fatos! – Digo tirando minha mão de sua boca e voltando pro balcão.

- Ah... Seria “contra fatos não há argumentos”...

- Foi o que eu disse.

Sorrio e ela retribui o sorriso meio nervosa.

- Então ok... Vou ver como o vestido está com a Rarity. Tchau e obrigada por tudo!

- Tchau!

Ela me abraça e sai. Eu então pego minha bolsa e saio pra comprar os ingredientes.

~Cheese Sandwich P.O.V~

Estava no estúdio vendo como o comercial estava indo, e não estava gostando do resultado. Já estava ficando estressado com aquilo. Caramel, meu assistente, se aproxima e me diz:

- Senhor, a atriz não pôde comparecer hoje por conta de uma gripe repentina.

- Droga, justo no dia da gravação!

Esfrego meu rosto com as mãos tentando pensar num jeito de amenizar a situação, mas minha dor de cabeça já estava piorando. Pedi um tempo pra produção e sai do estúdio, pra esfriar um pouco a cabeça andando pela rua.

~Pinkie Pie P.O.V~

Eu estava saltitando pela calçada, e talvez não esteja olhando por onde andava... Mas acabei esbarrando em alguém.

- M-Me desculpa!!

Direciono meu olhar à pessoa, e era um moço alto, de pele morena e olhos verdes, seu terno o deixava estiloso. Mas tinha um olhar frio.

- Você devia olhar por onde anda.

- Ei! Eu pedi desculpas, por que não aceita? 

Ele apenas me olha de cima abaixo com suas mãos no bolso, e passa reto por mim, me deixando ali indignada com sua atitude.

- Aish! – Bufo. – Que mal-educado!

Me ajeito e continuo a andar, mas meu corpo se arrepia.

Meu sentido Pinkie...

Viro meu rosto pra rua, e vejo aquele moço atravessando a rua com a cabeça abaixa e um carro vindo na sua direção. Corro até ele.

- CUIDADOO 

Quando grito ele volta sua atenção na rua e percebe o carro, mas antes, o agarro e tirando forças do além  o puxo pra calçada e saímos rolando.

Ficamos ali caídos na calçada paralisados. Eu estava ofegante e ele me olhava assustado, e as pessoas em volta viam ver se estávamos bem.

- Você... – Ele diz ofegante. – Você me salvou.

- Claro, nunca deixaria de fazer algo que está ao meu alcance.

~Cheese Sandwich P.O.V~

Fico sem graça. Não gosto de dever favor algum à alguém. Me levanto e estendo a mão pra ela, mas a mesma só me olha com uma cara de interrogação.

- Vai pegar minha mão ou não?

- Por que está sendo legal comigo?

- Não devo explicações.

Pego sua mão e a levanto. Ela me olha nos olhos e eu me estremeço. Seus olhos eram azuis e transmitiam uma sensação boa o que me deixou sem graça. Pensei em como devolver esse favor, então entreguei um cartão com meu número à ela.

- Estou precisando de uma atriz na minha nova propaganda e gostaria bastante que você fosse nos ajudar. Você transmite algo nos olhos.

- Okay...

Ela sorri gentilmente e pega o cartão o guardando no bolso.

- Espero seu retorno hoje mesmo, ok?

Ela assente com a cabeça e se despede, continuando seu caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...