1. Spirit Fanfics >
  2. Too Sweet - CheesePie >
  3. Sem escolha

História Too Sweet - CheesePie - Sem escolha


Escrita por: Mellon-chan

Notas do Autor


Perdoa o horário.. ;-;

Capítulo 2 - Sem escolha


Pinkie Pie P.O.V

Depois de ir ao mercado voltei com várias sacolas pesadas na mão, e as deixei no chão de casa. Peguei na sacola os ingredientes pro bolo, fui pra cozinha e comecei a fazer a massa. Vai ser um bolo enorme de quatro andares, então vou demorar vários dias fazendo ele.

Passei a tarde toda preparando a massa, e depois de colocá-la no forno fiz um molde redondo nela. 

Ao terminar essa primeira fase, me sento no chão acabada e percebi que já estava de noite. Pego na minha bolsa o cartão que aquele cara tinha me dado, e fico o observando. Por que eu aceitaria o convite desse estranho...?

Cheese Sandwich P.O.V

Ah, eu não acredito! Perdemos nosso dia de gravação por não termos uma atriz pra começar. E a menina de cabelo rosa nem me ligou pra avisar que pelo menos não viria. 

Chamei meu assistente pro meu escritório, e ele chega.

- Sim, senhor?

- Preciso que ache uma localização pra mim...

- De quem?

Fico em silêncio e abaixo a cabeça pensando. Percebi que nem havia perguntado o nome dela. Levanto meu rosto e o encaro sério.

- Preciso que você saia comigo pra achá-la. 

- Sim, senhor.

Saímos da empresa e fomos pra rua perguntando pra qualquer pessoa que por ali passasse alguma informação.

- Conhece uma garota baixinha, de pele clara e olhos azuis, cabelo rosa e cacheado?

- Sim! – Uma senhora também baixinha e ruiva diz animada. – Pinkie Pie, uma organizadora de festas aqui da cidade.

- Ótimo. – Digo.

Pinkie Pie P.O.V

Eu estava dormindo no chão da cozinha, toda suja de farinha e chocolate. O chocolate que eu tinha feito não deu muito certo e acabou explodindo... Não me pergunte ._.

Alguém toca na porta, e eu acordo assustada. Vou correndo pra porta e a abro, me assustando ainda mais ao ver quem era.

- O GÂNGSTER?!

- Quê? – Era aquele moço arrogante de hoje mais cedo.

- Como você descobriu onde moro?

- Tive meus métodos. E por que você não retornou a ligação?

- Bem... – Digo abaixando a cabeça. – Eu passei o dia todo preparando um bolo e acabei esquecendo... 

O vejo suspirar e balançar a cabeça negativamente.

- Nossa gravação foi cancelada, sabia?

- Aish, foi sem querer!

Ele entra e se senta no sofá, olhando em volta.

- Quer dizer que você é organizadora de festas?

- Sim.

- E tem muitos clientes? Esse espaço é muito pequeno pra atender às pessoas.

- Eu sei, e... Não, meu negócio não vai muito bem, não consigo me sustentar muito bem...

- Hum...

Ficamos em silêncio, então ele se levanta e fica na minha frente me encarando.

- Deixe-me te ajudar financeiramente.

- Hã? 

- Posso lhe dar um lugar muito maior e melhor que esse para você trabalhar.

- Não posso aceitar! Não posso abrir mão daqui pra ficar dependendo de você no aluguel.

- Hum. – Ele dá de ombros. – Você é quem sabe, Pinkie Pie. 

- Tá, tá, boa noite.

Digo o empurrando pra fora e fechando a porta. Pera... Como ele sabe meu nome? E se esse gângster for perigoso...? Aish, onde eu fui me meter.

Vou pra fora e coloco a plaquinha de “fechado” na porta. Antes de entrar de novo, olhei pro céu e a lua me chamou atenção. Uma lua cheia, brilhante e bonita.

Cheese Sandwich P.O.V

Entrei no carro onde Caramel estava me esperando ao lado de fora da casa dela e ele já liga o motor.

- Espera! – Digo ao perceber que Pinkie havia saído de casa.

Ela estava olhando o céu com um sorriso lindo, que por impulso me fez sorrir também. Peguei meu celular e tirei algumas fotos dela distraída, e o guardei novamente.

- Senhor...? – Caramel me acorda dos pensamentos. – O que está fazendo?

- N-Nada. Pode ir indo.

Ele sorri de canto e então começa a dirigir.

Pinkie Pie P.O.V

Dia seguinte

Estava no salão onde será realizado o casamento com as meninas e seus namorados. Eu estava tirando as medidas de cada canto pra fazer a mesa de doces do tamanho certo, Rarity estava ajudando Twi e Flash no ensaio da cerimônia e cada um se ajudava.

- Cadê a Dashie? – Fluttershy pergunta olhando em volta.

- Não sei. – Applejack responde. – Mas vi ela e o Soarin indo pras partes do fundo do salão.

Todos começamos a rir imaginando as coisas nada puras que podiam estar acontecendo naquele lugar, então Twi toca no assunto:

- Pinkie, você já tem seu “alguém especial”?

- Não... Por que a pergunta repentina? Já disse que posso me virar sem um namorado.

- Ah, sei lá... É que a sensação de amar e ser amada é muito bom, você fica mais leve e a presença dessa pessoa te causa arrepios.

- Hum, legal .-.

Elas riram com a minha animação e eu continuei ali emburrada. Peguei uma escada e subi na mesma com a intenção de medir a altura dessa vez. Mesmo assim, eu era muito baixinha e ainda não alcançava, e acabei me desequilibrando.

Comecei a cair, então fechei os olhos.

Mas...

Senti alguém me abraçando por trás, alguém com os braços fortes. Abri os olhos e olhei pra cima vendo aquela disgrama.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! – Pergunto berrando.

- Cheese! – Twilight diz se aproximando.

Ele me solta pra abraçá-la, e eu observava de boca aberta.

- Pinkie, – Twi diz sorrindo. - esse é Cheese Sandwich, um amigo do Flash que veio nos ajudar.

- Olá, Pinkie. – Ele diz sorrindo.

- Por que você me persegue, cacete?

- Eu acho que é o contrário.

- Hahaha... – Twi ri meio sem jeito. – Parece que já se conhecem, que ótimo!

- Sim! – Cheese diz me abraçando. – Somos super amigos!

Percebo minhas amigas rindo maliciosas e o empurro corada, então tento mudar de assunto.

- Vamos continuar o trabalho, sim?

Um tempo depois...

Passamos o dia todo ensaiando e medindo o salão, e voltei totalmente cansada pra casa. Mais um dia ;-;

Peguei do forno aquela primeira camada que tinha terminado, fiz a cobertura e passei na camada toda. Perdi bastante tempo e me sujei bastante  fazendo isso, então quando terminei essa etapa fui tomar um banho e dormir.

~dia seguinte~

Acordo assustada com alguém batendo super forte na porta. Nem me arrumo e desço correndo pra ver quem era, e vejo através do vidro que era um moço de terno, cabelo bem arrumado cor caramelo.

Abro a porta confusa e ele diz

- Bom dia, senhorita Pie. Vim enviado aqui em função da empresa Sandwich’s para trazer uma notícia.

- Sandwich? Cheese Sandwich? Aquele gângster?

- Caham... – Ele continua olhando sério. – Esse espaço está sendo comprado pela empresa e a senhorita tem até amanhã para deixar esse local.

- QUÊ?! NÃO, EU MORO AQUI!! MAS QUE PORRA ESSE ASNO TEM NA CABEÇA??!

Ele arqueia uma sobrancelha reagindo ao modo como falei, e eu me acalmo.

- Desculpa... Mas o que ele quer comigo? Por que esse cara quer me tirar daqui?

- Ele quer te ver hoje em seu escritório para negócios, quer te oferecer um local bem maior que esse.

- Mas eu não quero! Não tenho condições pra pagar um espaço maior.

- Não precisaria se preocupar com o isso, o senhor Sandwich paga o aluguel.

- Não! – Digo nervosa. – Ele nem me consultou antes! Mas que merda!

- Esperamos a senhorita. – Ele diz se retirando e entrando no carro.

Aish... Realmente, no que foi que eu me meti?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...