História Too Sweet (Long imagine Park Jimin) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bangtan Boys, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 84
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha a loca aqui de nv postando mais um capítulo e em plena madrugada kjsksj
Me desculpem gente mas eu tô muito inspirada.
AH Chegamos aos 15 fav, eeehhh
Muito obrigada vcs, te amo vcs 🌚🌞💖
Beijos do Jin 😘

Capítulo 8 - Capítulo 8


Jimin ON 

Me jogo na cama desesperado.

"Eu beijei e fiquei excitado com a mulher que vai ser noiva do meu pai " Penso.

Não ! Ela não é uma mulher, e uma criança ! e pode ser uma prostituta ou sei lá, só sei que é muito estranho uma adolescente aceita ser noiva de um vei. Ela só pode tá querendo dinheiro.

Passo as mãos nos meus cabelos bagunçado eles.

"Que merda, porque ela tem que ser tão atraente" Penso. Pego meu travesseiro e lanço na parede de meu quarto, tentando aliviar minha raiva. Pego meu celular mexendo em qualquer coisa aleatória, pra passar o tempo.

Fico assim por 30 minutos.

40 minutos.

1 hora. 

1 hora e meia.

Minha barriga ronca.

"Droga, fiquei com tanta raiva que nem comi" Olho no relógio e vejo que são 20:07 da noite. Tiro minha calça moletom e visto um shorts qualquer, tiro minha blusa, e desço assim mesmo a procura de comida. 

Na geladeira pego, queijo, presunto, tomate, alface, e depois o pão, faço um sanduíche e como ele bebendo um suco de laranja. 

Subo as escadas.

Estou indo pro quarto até que a vejo, deitada no chão do quarto de hóspedes, que pelo jeito agora seria dela, ou só por algum tempo.

Não aguento e acabo entrando lá, ela levanta as costas do chão ficando sentada e me olha surpresa.

Pera, ela tá chorando.

A mesma passa as costas da mão nos olhos, para tirar as lágrimas que insistam em cair.

Meu corpo me trai mais uma fez, e eu me abaixo abraçando seu pequeno corpo, ela se assusta, mas logo corresponde me apertando, e soluçando em meus braços.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...